O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquela batalha contra Boss/Chefe que mais lhe deu trabalho ou que nunca conseguiu a vitória

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
O último que dropei foi o boss do SMT IV Apocalypse.
Mas provavelmente foi porque eu não grindei direito, fiquei com preguiça e larguei.
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
Esse game aqui eu literalmente parei no boss final e vi no youtube como termina.. cansei de tentar..hahaah


esse aqui literalmetne quebrei meu controle na parede... nunca mais joguei jogo de luta com tanta vontade
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Esse é o chefe mais fdp de todos e fui obrigado a ver o final pelo YouTube. :kzangado

maxresdefault.jpg
eu conseguir passar dele , porém usando o parry automático ( aliás eu joguei o jogo todo assim ), e mesmo assim esse desgraçado ainda me deu trabalho !!!


Esse eu também poderia ter citado, quase desisti, mas consegui passar, fiquei com a trilha sonora dessa luta na cabeça uma semana,além das frases(nanomachines son) .:klol:klol:klol.
Sobre a trilha sonora, a música que eu achei mais top é essa aqui ( mistral ):

 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Eu não desisto por dificuldade.
Desisto por não gostar tanto do jogo como foi o caso de Nioh.

Chefes mais difíceis que derrotei na geração:

  1. Isshin, a Divindade da Espada (Sekiro)
  2. Cão de Guarda do Cálice Maculado (Bloodborne)
  3. Coruja na Propriedade Hirata (Sekiro)
  4. Sigrun (God of War)
  5. Monja Corrompida do Palácio da Nascente (Sekiro)
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu ia citar praticamente todas as batalhas finais, de todos os finais de SEKIRO, put*, são épicas demais viu. A sensasão de realização e adrenalina ao ganhar são incomparáveis...


Mas teve o Fume King do Dark Souls 2 que foi a batalha mais difícil da minha vida... passei uma madrugada pra matar aquele FDP.

Depois de mais de 50 mortes, ter dropado o jogo, reinstalei e tentei e tentei, tava quase desistindo já, tinha até decorado os movimentos de tanto que ja tinha morrido...
Xinguei tudo, quase joguei o controle na parede, maldito Coruja, hesitação é derrota
Morra maldito, a sensação da vitória é muito bom, até nunca mais, Coruja, quem espera sempre alcança

Vc fez a outra batalha com ele do final alternativo?

Cara, é pior ainda...
 


Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Eu não desisto por dificuldade.
Desisto por não gostar tanto do jogo como foi o caso de Nioh.

Chefes mais difíceis que derrotei na geração:

  1. Isshin, a Divindade da Espada (Sekiro)
  2. Cão de Guarda do Cálice Maculado (Bloodborne)
  3. Coruja na Propriedade Hirata (Sekiro)
  4. Sigrun (God of War)
  5. Monja Corrompida do Palácio da Nascente (Sekiro)
Bixo, engraçado que matei a Monja de primeira auaahuah. Não sei se foi sorte... mas as duas Batalhas do Coruja, foram memoráveis demais... principalmente do Final Alternativo...
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Bixo, engraçado que matei a Monja de primeira auaahuah. Não sei se foi sorte... mas as duas Batalhas do Coruja, foram memoráveis demais... principalmente do Final Alternativo...
Eu morri demais na Monja (de verdade) até pegar o jeito.
Até que ela não tem tantos golpes difíceis. O problema é que são 3 barras de vida.
Já no NG+ usei gokkan e tive um pouco mais de facilidade.
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Eu ia citar praticamente todas as batalhas finais, de todos os finais de SEKIRO, put*, são épicas demais viu. A sensasão de realização e adrenalina ao ganhar são incomparáveis...


Mas teve o Fume King do Dark Souls 2 que foi a batalha mais difícil da minha vida... passei uma madrugada pra matar aquele FDP.


Vc fez a outra batalha com ele do final alternativo?

Cara, é pior ainda...

Tem outra ainda? Lutei com ele no topo do castelo e em Hirata, as que dão troféu, ele é último chefe em qual final?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tem outra ainda? Lutei com ele no topo do castelo e em Hirata, as que dão troféu, ele é último chefe em qual final?
Da uma pesquisada no final shura...

Edit: Pera, acho que to confundindo o final... só sei que em um deles vc luta com ele de novo, e é mais foda.

Edit 2: Sekiro Shadows Die Twice batalha secreta contra o boss Coruja (Pai) na arena do chefe "Senhora Borboleta" no mapa propriedade hirata. Essa batalha só é possível caso vc esteja seguindo a quest da purificação que resulta no final "purificação"
 

Ging Freecs1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.547
Reações
6.119
Pontos
353
Eu morri demais na Monja (de verdade) até pegar o jeito.
Até que ela não tem tantos golpes difíceis. O problema é que são 3 barras de vida.
Já no NG+ usei gokkan e tive um pouco mais de facilidade.

Essa monja é só você ficar na árvore quando ela cair é só pular na cabeça dela. Dá para fazer isso duas vezes, na terceira forma é só jogar cinzas na cara dela e atacar, se acabar as cinzas joga as bombinhas.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.389
Pontos
703
Essa monja é só você ficar na árvore quando ela cair é só pular na cabeça dela. Dá para fazer isso duas vezes, na terceira forma é só jogar cinzas na cara dela e atacar, se acabar as cinzas joga as bombinhas.
Não sabia desse macete. Na raça foi sofrido :klol
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Vou citar um que não devem falar aqui, e eu já falei dele em outro tópico semelhante

Isaac Frost
images


Ele só precisa de 3 socos e vc vai para o chão.

Foi difícil ganhar desse b*sta, quem mandou eu achar que era bom e colocar o jogo em uma dificuldade mais elevada kkkkkkk
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Tópico com alto potencial de ter apenas respostas sobre soulsbourbe e derivados.
No meu caso cito Midir e a desgraça do Nameless King.
Nunca consegui derrotá-los sozinho. Só com invocações.

Nameless King é até tranquilo.

Já o Midir foi desenhado para ser o chefe mais difícil de todos os Dark Souls.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Estou jogando Sekiro e sofrendo com alguns dos chefes. Tem uns que tenho que morrer 20 vezes para derrotar

Estou bem no fim do game, então já estou esperando o estupro do boss final. Com certeza será um inferno.

Mas o chefe mais desgraçado que já enfrentei foi a Aldrich, Devourer of Gods, do Dark Souls 3, jogando de mago. Acho que morri umas 50 vezes e não consegui passar jogando sozinho. Na porrada é difícil, mas de feiticeiro, pqp...

133391
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Sigma do Mega Man X, talvez seja por que era criança, mais nunca consegui passar dele...
maxresdefault.jpg

Esse nem é tão difícil, só usar esse ataque aí que tá na foto mesmo, pois assim você não precisa ficar segurando o Y para concentrar o canhão.

O do X3 sim que é bem complicado.

Mas jogo que tem os chefes difíceis é o X6. Diria até que mal desenhados, são apelativos.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Terceira fase do Sigma no Megaman X4, nunca venci. Fiz todo % do jogo com MM e Zero, mas nunca fechei o jogo porque nunca venci o Sigma haha.
hqdefault.jpg


Boss final do Prince of Persia The Two Thrones desisti depois de ficar inúmeras vezes despencando na última parte, faltando um ataque para finalizar a batalha.
hqdefault.jpg


E Matrimelee, uma boss apelona, mas que consegui vencer 1 ou 2 vezes atirando dentaduras com a velha aquela. Vencia no timeout. :kkk
340
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.988
Pontos
2.164
SaGa Frontier 2 - Final Boss [1/2] - YouTube

O chefão de Saga Frontier 2.
Esse boss me atormentou por mais de 15 anos!
Quando adolescente, cheguei nele em 2 saves diferentes e nunca consegui matar ele.

Em 2016 eu finalmente consegui matar esse desgraçado.
A última luta é reflexo da última dungeon inteira, onde o time vai se separando ao longo dela.
Pra piorar, o chefão é de uma extrema apelação e com o grupo não ajeitado, não passa mesmo.
Comemorei demais a vitória em pleno metrô hahaha já que na época, eu jogava no caminho de ida e volta do trabalho e faculdade.

Bloodborne: Brasileiro derrota chefão Ludwig sem tomar dano e sem ...
Ludwig,
The Old Hunters, Bloodborne.

Muitos tem dificuldade no Kos. Outros no Lawrence. Eu tive no Ludwig. Comprei a expansão após ter zerado o jogo, e eu tive a idéia jenial de jogar no NG+ underlevel.
O boss foi um tormento absurdo e morri durante praticamente uma semana inteira até aprender os padrões dele.
A luta em que enfim matei ele foi extremamente épica pois eu já havia gasto tudo e estava por um hit de morrer.
Eis que ele começou a canalizar o golpe dele e eu fui igual um louco pra cima dele e literalmente zerei a stamina. Aí quebrei a guarda dele e consegui matar ele.
Provavelmente o chefe mais difícil que enfrentei na vida.
Mas, vou levar essa vitória até o fim da minha vida hahaha

Final Fantasy Tactics Part #43 - Inside of Riovanes Castle
Wiegraf - Final Fantasy Tactics

Essa luta é especialmente difícil por se tratar de um mano a mano, ou seja, você precisa estar preparado, e também porque o jogo sem te avisar, entra em uma série de eventos e não te deixa retornar no jogo se você não tem save anterior.
Chegou nele fraco e não fez save backup antes do evento? Perdeu o save pq a segunda forma dele é de uma apelação sem limites.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
O Coruja e o Ishin Ashina, ambos de Sekiro. O Coruja na propriedade Hirata devo ter demorado umas 8 horas no mesmo dia e não matei, no dia seguinte penei mais um pouco até que consegui. O Ashina só matei uma vez até hoje e consegui Platinar, mas tentei várias outras vezes e não consegui novamente, peno na sua terceira fase.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Hollow Knight - Pantheon of Hallownest
São uns 53 chefes seguidos que você precisa vencer, se morrer começa tudo de novo. Os últimos são mais complicados. Levei quase dois dias para passar e pegar a platina do game, mas foi uma experiência recompensadora e que venha o outro jogo logo!

O último chefe deste desafio é o Absolute Radiance... ele é bem... desagradável.

Não platinei Hollow Knight por causa disto. Matei uns 30 a 35 chefes, mas aí começou a frustrar e ficar bem chato e maçante, aí desanimei e desisti.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Estou jogando Sekiro e sofrendo com alguns dos chefes. Tem uns que tenho que morrer 20 vezes para derrotar

Estou bem no fim do game, então já estou esperando o estupro do boss final. Com certeza será um inferno.

Mas o chefe mais desgraçado que já enfrentei foi a Aldrich, Devourer of Gods, do Dark Souls 3, jogando de mago. Acho que morri umas 50 vezes e não consegui passar jogando sozinho. Na porrada é difícil, mas de feiticeiro, pqp...

Visualizar anexo 133391


Jogar DS3 de mago é uma tortura, não consegui nem sair da primeira área.
Tem um mod chamado Cinder´s Mod que parece que corrigi um pouco isso, porém nunca tentei.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
que me lembro, tem, o chefe final do jogo NAM 1975 de NEO GEO

eu nunca terminei esse jogo, nunca consegui , um primo teve um NEO CD no fim dos anos 90, a gente ficou bom nesse jogo, um ponto em conseguir chegar na ultima fase no primeiro continue ainda, mas mesmo assim, dava game over no chefe , filho da péx esse

ano passado acho, esse primo me fez uma visita e trouxe um daqueles mini consoles com milhares de jogos, e a gente jogou uma partida de NAM versão arcade e mesmo não sendo bons como outros tempos, chegamos no fim e eu pensei "bom, como é versão arcade, hoje eu derroto essa p..." ... nem preciso dizer que deu game over mesmo tendo fichas :klol

desencanei, nunca vou terminar mas, f**a-se tb :klol

comprei Sekiro e fiquei semanas empacado no Genichiro no alto do castelo lá, depois de inumeras tentativas, consegui, não ia largar, tinha quase o jogo todo depois

ai fui, joguei o jogo todo, fiz tudo, até mesmo para o melhor final, o mais completo, derrotei todos os mini bosses, todos os sem cabeça, enfim, tudo de exta

ai parei , pq cansei .. sei lá .. o que falta é o Coruja Pai, o Bicho de Rancor e o chefe final

o chefe final não tentei, mas os outros 2 que são opcionais, não consigo, mas, como já joguei praticamente tudo do jogo, já valeu tb. meio que larguei mão

as vezes dou umas tentadas e tal mas sem compromisso, desapeguei

videogame pra mim é diversão e não frustração ou sofrimento, quando para de ser divertido eu desencano mesmo

com milhares de jogos por ai de centenas de sistemas, pra que que eu vou me desgastar com um jogo só, eu não , sai fora :klol
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Entrei com Midir e Laurence em mente, e não é que logo nos 5 posts iniciais os dois fdps já foram citados.


 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
qlqr bixo um pouco mais forte do demons souls já me dava trabalho, mas não pela dificuldade em si, mas pelo game ser um lixo mesmo.

Agora em dificuldade, um que me deu trabalho foi o chefão do Killzone2, estava jogando no modo mais difícil e lembro que demorei pra matar aquele vagabundo.

Dessa geração, que eu me lembre, tive trabalho com algumas valquírias do God of War, proporcionaram um desafio mais legal, algumas tem boa variedade de golpes, ai deixa a luta bem dinâmica (apesar de em certo momento caírem na repetição né, infelizmente é assim).

espero que a próxima gen venha mais caprichada nesse quesito de dificuldade (e não to falando de morrer em 1 hit, mas sim de os inimigos não serem limitados a poucos golpes e poderes, fora os padrões de movimentação).
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
Final Fantasy Tactics Part #43 - Inside of Riovanes Castle
Wiegraf - Final Fantasy Tactics

Essa luta é especialmente difícil por se tratar de um mano a mano, ou seja, você precisa estar preparado, e também porque o jogo sem te avisar, entra em uma série de eventos e não te deixa retornar no jogo se você não tem save anterior.
Chegou nele fraco e não fez save backup antes do evento? Perdeu o save pq a segunda forma dele é de uma apelação sem limites.

Na época quase tive que recomeçar o jogo por causa dessa praga, por sorte em uma de minhas tentativas ele cometeu um erro não me atacando quando meu personagem estava para morrer. Luta no limite, venci por pouco :kaperto

bca5ad38cf4b1f349ec141745f5c5bd874-74-Wiegraf-Velius.h473.w710.jpg
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
A build desse cara está foda. Nunca consegui/tive paciência para fazer algo assim.



Difícil mesmo em DS é você tentar fazer uma run só de rolling, sem escudo e sem aquela tática de ficar saindo da área de ataque e esperando os chefes darem uma brecha. Mas lutando efetivamente contra eles e se esquivando de cada golpe. Isso sim é difícil.

Em DS3 eu diria que Sorcerer é balanceado. Em DS1 era muito mal balanceado, não era um easy mode, era quebrado. O jogo foi lançado incompleto.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189

Tá porra, mas olha a build desse fdp, e ele está claramente acima do sl120. No mais mago no DS3 é realmente complicado no começo, principalmente se for um intmaster, pra builds mistas de fé, força e destreza funciona legal, mas intmaster leva um século pra conseguir fazer resultado.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Tópico com alto potencial de ter apenas respostas sobre soulsbourbe e derivados.
No meu caso cito Midir e a desgraça do Nameless King.
Nunca consegui derrotá-los sozinho. Só com invocações.
Nameless King é memorável, eu considero a melhor boss battle de toda série, a música, a entrada dele, a forma como a batalha ocorre, é tudo muito fouda nesta luta, a segunda parte jogando de meele é um verdadeiro parto.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Faz tempo que não jogo DS3, mas lembro que no NG+ meu char já estava lá pelo nível 200, ou algo sim, já tinha uma build poderosa tanto para mago quanto para guerreiro.

Ainda tenho o save, depois dou uma olhada melhor nele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo