O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquela batalha contra Boss/Chefe que mais lhe deu trabalho ou que nunca conseguiu a vitória

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
gfqP39u.png


Graverobber, Varg, and Cerah (Dark Souls 2)

Único boss da From que não tive paciência de matar (por sorte é opcional). Uma hora eu tento de novo.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.863
Pontos
803
Esse game aqui eu literalmente parei no boss final e vi no youtube como termina.. cansei de tentar..hahaah


esse aqui literalmetne quebrei meu controle na parede... nunca mais joguei jogo de luta com tanta vontade

Quem nunca passou com esse Rugal que atire a primeira pedra!!
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003
Lembrei de outras:

Castlevania: Dracula X wallpapers, Video Game, HQ Castlevania ...
Dracula - Castlevania Dracula X

Castlevania coleciona momentos escrotos, mas esse jogo é campeão. O jogo é bem encardido e de quebra, o drácula fdp me surge nessas plataformas que te derrubam o tempo todo. PQP
Muito bem/mal lembrado! Essa versão do Drácula é escrota pra c***lho, não por conta do puto em si, mas por causa do knock back que seus ataques provocam, resultando em quedas no abismo em pelo menos 80% das vezes que você é atingido. :facepalm

tenor.gif

Lembrei de outro boss que tem exatamente o mesmo problema, inclusive:

hqdefault.jpg

Após ser perseguido por uma sequência de plataformas minúsculas, você é forçado a enfrentar o Mecha Dragon com as três plataformas restantes, na primeira fase do Castelo de Willy em Mega Man 2. E o knock back também é praticamente fatal aqui. Tenso. :kclassic
 


Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
A última valkyrie no GOW, jogando no Hard (ou sei lá o nome).

Acho que Midir tbm. Aí tem o "resto" que deu trabalho, tipo Demon Prince, Nameless King, Demon of Hatred (Sekiro), Ludwig e Kos no level 60 (Bloodborne). Nunca sofri muuuuuito, mas Midir com certeza vem automaticamente na cabeça.

De onde é essa imagem da assinatura? Curti.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Já matei esses chefe (quase) tudo aí da from no SL1 e só teve 1 que eu pensei que não conseguir e ia ter que desistir:

Ebrietas
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
Tentou fazer o esquema de sincronizar o jogo com o Youtube?
Nunca joguei, porém já ouvi de gente que somente conseguiu assim.

Cara, eu vi isso mas me recusei a fazer :obrigue
.
Eu aguentei toda a ladroagem do jogo, bugs, fps horrendo e o escambau, mas ter que me submeter a uma ferramenta externa porque o Yoko Taro é um desgraçado é d+. 10/10 Compraria a versão física se achasse hoje :kbeca

Eu ia postar esse boss aí.
PQP fiquei quase um mês pra passar essa luta. A parte da tela preta só tem mais uma nota, não é?
E o Yoko Taro é loucão mesmo, não tem base.

Sim, é uma nota e foi essa uma nota que eu falei "f**a-se, vou ver no Youtube"
.
Demorei sei la quantos dias para memorizar a padrão da musica para ignorar a tela do jogo, quando chegou na tela preta eu suspirei e morri :ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger:ktrigger
.
Nunca mais tentei e se eu achar o jogo baratinho eu compro, chego la, não fecho e vou ver no youtube de novo. Toma no cu essa porra.
 

Johnkatana

Moderador
Mensagens
890
Reações
171
Pontos
119
No Bloodstained: Ritual of the Night resolvi enfrentar aquele chefe 8 bit sem estar devidamente aparamentado. Ralei.
 

Tiago_Marsal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
768
Reações
257
Pontos
809
Não sei se eu era muito ruim na época, (não manjo muito dos rpgs) mas eu penei bastante nesses aqui:
Esse depois de muita luta pra passar, descobri que meu cd piratão estava mal gravado e o jogo travava, por isso nunca vi o final desse jogo.
133465

Já esse aqui eu nunca consegui passar.
133466
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.975
Reações
6.131
Pontos
999
DOS QUE MATEI:

Demons Souls: Maneaters

Dark Souls: Kalameet

Dark Souls 2: Elana

Onimusha 2: Nobunaga (um dos bosses mais difíceis já feitos mas que ninguém fala a respeito)



DOS QUE NÃO MATEI:

Tenho alguns bosses pendentes em DS 2, que só não os matei porque iniciei meu intercambio, mas vou mencionar 1 em especial:

tumblr_o3bqd942um1tt3wuco2_500.gif


Sihn, The Slumbering Dragon


Tenho uma forte pendencia com esse puto.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
b1452dc10c0189b2bd7d1acbc3551590.png


Pensa num filha da put* de primeira classe? pois é o Fume vai se foder. Entretanto é de LONGE o boss que mais curti do DS2.



Esse boss é extremamente irritante, nem comento de quantas mil tentativas foram no mentor e master ninja...
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.247
Reações
10.774
Pontos
753
Mais uns, agora de RPGs:
Os bosses extras da rota principal de Persona 1 venci um apenas ou 2, tem diversos. Persona 3 e 4 nem tentei, ou melhor, no 3 até tentei, mas subir 10 andares para morrer em 1 hit KO, deixei quieto.

Em Ao no Kiseki tem uma batalha opcional de vencer onde a boss dá ataques aoe 1 hit KO, também não fiz o desafio. Fica para uma segunda playthrough.
maxresdefault.jpg
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
No Dark Souls 2 com certeza o Fume Knight, foram horas, mas venci esse puto. A DLC no gelo no entanto, nem nos boss eu cheguei de tão apelão e escroto que é o lugar.
Um boss que eu nunca consegui vencer até hoje (e demoraria um tempo para chegar nele de novo) foi a Gruntilda no saudoso Banjo-Kazooie no meu 64.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.523
Pontos
1.464
Demorei p matar: Hino Emma e Umi Bozu - Nioh

Passei 3 dias em cada. Da Hino Emma , q é logo na 2a fase, eu só passei no level 40, daí vcs tiram o quanto grindei :klolz
Já o Umi Bozu, eu costumo dizer q quem passar dele vai até o final do Nioh tranquilamente, não tem mais nada tão irritante, nem mesmo as fases opcionais versus chefes em dupla.

Desisti: O ultimo boss do dragon blade, do Wii. Vc passava uma eternidade batendo e no final tinha uns qte duma hora pra outra q vc sempre perdia o timing pq tava batendo loucamente no bicho. Deixei pra lá.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.314
Pontos
1.053
Esse desgraçado no NieR Automata poucos enfrentaram:

O Emil é difícil para cacete!
6db085f801d28ae75947eead494069e4.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

bquarkz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.137
Reações
795
Pontos
574
Tenho um forte problema com a besta que fede a b*sta no Bloodborne, se não usar o macetinho, me fodo redondo sempre.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.117
Reações
2.836
Pontos
954
Dark Queen do Battletoads de Nes.
Pensa numa mulher maldita!
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.405
Reações
44.227
Pontos
1.339
Tem tbm a Alma de Ninja Gaiden Black. Passei muito sufoco pq tem distancia exata para acertar ela.os últimos chefes finais em sequência tbm são sacanagem!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.228
Reações
172.419
Pontos
2.599
Nunca derrotei Jo Amon em nenhum Yakuza. Apelão safado.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Sir Alonne do Dark Souls 2 me custou muitas horas...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Umas 70 tentativas pra derrotar Midir em Dark Souls 3.

Em número de derrotas não lembro de algo parecido. Depois talvez seja o Demi-Fiend no Digital Devil Saga, bastante complicado pois depende de um pouco de sorte na sequência dos turnos, torcer pra não entrar crítico ou algum debuff inesperado, foram algumas dezenas de game-overs também, o suficiente pra superar outros bosses difíceis da franquia Souls.
E diferente de outros super bosses opcionais de Shin Megami Tensei não tem como deixar seu grupo mais forte montando algum super demônio pois o time é fixo e você apanha naturalmente dele estando em nível 99 e com todas as habilidades masterizadas.

Desistir de algum boss nunca fiz.

Enviado de meu Redmi 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
A última valkyrie no GOW, jogando no Hard (ou sei lá o nome).



De onde é essa imagem da assinatura? Curti.
matei no hard
devo ter levado mais de um mês
quando ela ta morrendo começa a apelar
várias vezes faltava apenas uma pancada pra ela morrer e eu que morria antes :kgrr
joguei no new game plus, nao consegui e desisti
pior que isso nem conta pra platina
put* babaquice
 
Ultima Edição:

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.066
Reações
3.447
Pontos
749
Quase todos boss/mini-boss de Sekiro. Foram poucos os que matei na primeira tentativa.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003
Esse tinhoso aqui de Demon's Crest é beeem chatinho, rsrsrs. Mas consegui matar.

Visualizar anexo 133695
A melhor parte é que esse capiroto nem se dá ao trabalho de aparecer caso você não consiga todos os upgrades do jogo. E mesmo tendo tudo quanto é recurso disponível, você ainda sofre nas mãos do puto... Demônio dos infernos. :klol
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Pontiff Sulyvahn - Dark Souls 3

Maldito, seu maldito, morri umas 20x para essa joça, eu não sei o porquê, mas foi muito mais que qualquer outro boss da franquia. E o engraçado que muita gente não considera esse boss difícil. Maldito seja!!!

Sulyvahn_Twin_Swords.jpg
 
Topo Fundo