O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aquela batalha contra Boss/Chefe que mais lhe deu trabalho ou que nunca conseguiu a vitória

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Games é entretenimento e diversão, deveríamos relaxar e não se estressar, mas tem jogos que nos fazem explodir de raiva, principalmente quando tem aquele "Chefe" que te humilha várias vezes e te deixa estagnado no jogo, lhe custando horas de tentativas frustradas.
Citando aquele que mais me custou tempo pra derrotar, somando todas as horas de tentativas frustradas dever ter dados uma 15-20h +, foi "Laurence, o Primeiro Vigário" do Bloodborne:

2271b9d9165be7ff36b66bc14afbc27f.jpg


Muito semelhante a "Fera Clerical" em movimentos , porém com fogo adicionado, e após perder cerca de 30% do HP ele ganha novos ataques e fica muito mais agressivo, e por último por volta de 40% de HP em sua terceira fase ele perde as pernas e fica continuamente espalhando lava pelo cenário enquanto se arrasta limitando a movimentação do personagem , além de ter novos padrões de ataques. Foi tenso mas o desafio foi vencido.
Agora o que preciso tirar o peso da consciência é em derrotar Rugal do KOF'94, minhas tentativas foram frustradas e acabei deixando de lado, mas ainda terei minha vingança.
133361











Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Hollow Knight - Pantheon of Hallownest
São uns 53 chefes seguidos que você precisa vencer, se morrer começa tudo de novo. Os últimos são mais complicados. Levei quase dois dias para passar e pegar a platina do game, mas foi uma experiência recompensadora e que venha o outro jogo logo!

O último chefe deste desafio é o Absolute Radiance... ele é bem... desagradável.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.436
Pontos
753
Tópico com alto potencial de ter apenas respostas sobre soulsbourbe e derivados.
No meu caso cito Midir e a desgraça do Nameless King.
Nunca consegui derrotá-los sozinho. Só com invocações.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
As boss battles mais épicas que guardo na memória são dos jogos Metal Gear clássicos e Shadow of the Colossus.

images

Pra citar a primeira que me veio à mente, aquele gordão (Fatman) de patins de MGS2 me irritou bastante: ter que descobrir onde ele plantava as bombas e ir congelar às pressas foi um negócio tenso. :kzangado
 


kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.410
Reações
5.483
Pontos
453
Tópico com alto potencial de ter apenas respostas sobre soulsbourbe e derivados.
No meu caso cito Midir e a desgraça do Nameless King.
Nunca consegui derrotá-los sozinho. Só com invocações.
Laurence até cheguei a invocar NPC, era útil na primeira fase da luta, porém depois complicava , e quando se luta sozinho o HP do Boss é menor, então a luta ficava menos problemática.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Hollow Knight - Pantheon of Hallownest
São uns 53 chefes seguidos que você precisa vencer, se morrer começa tudo de novo. Os últimos são mais complicados. Levei quase dois dias para passar e pegar a platina do game, mas foi uma experiência recompensadora e que venha o outro jogo logo!

O último chefe deste desafio é o Absolute Radiance... ele é bem... desagradável.
Esse é a única coisa que falta para mim em HK.
Simplesmente não tenho habilidade e paciência para fazer esse Pantheon completo. Cada Run dessa demora quase 1 hora, sendo que no final temos o Nightmare Grimm, o Pure Vessel e a Absolute Radiance, todos fodasticos.


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Midir, da ultima expansão do Dark Souls 3.

Dragão FDP, demorei algum tempo para matar.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Acho que nunca tive muito trabalho, pois evito jogos estressantes. Recente foi o Diabo, em Cuphead. Tentei por mais de uma hora, direto. Na dificuldade expert levei mais ou menos meia hora para derrotar. De resto se vejo que é complicado, nem tento. Bloodborne morri 3 vezes pra Fera Clerical e desinstalei. Não consigo me divertir com jogo assim.
 
D

Deleted member 120622

Eu lembro quando era moleque apanhei bastante daquela geleia preta no final do megaman x6, se não me engano. Pode ser que eu fosse ruim na época mas por algum motivo aquela porra me traumatizou ahuahauaha. Tiveram muitos outros da era PS1/SNES que não me vem à mente mas lembro que passei raiva
 

Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Esse é a única coisa que falta para mim em HK.
Simplesmente não tenho habilidade e paciência para fazer esse Pantheon completo. Cada Run dessa demora quase 1 hora, sendo que no final temos o Nightmare Grimm, o Pure Vessel e a Absolute Radiance, todos fodasticos.


Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
A dica que eu posso dar e fiz é...
Treinar lutando contra eles naquele hall que tem todos os chefes e você escolhe com quem lutar. Vencer eles em todas as dificuldades disponíveis lá. Quando vencer sem dificuldade, parte para o pantheon. O Pure Vessel e o Absolute Radiance, foram os piores na minha opinião. Infelizmente o Absolute só fica disponível no treino, se chegar nele no Pantheon.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Final Boss de Heavenly Sword, apanhei boas vezes para ele, deixei um tempo de lado para depois dar um cabo no sem vergonha mas o meu PS3 abriu o bico e não foi possível ter essa revanche.
 

pr722

Bam-bam-bam
Mensagens
328
Reações
236
Pontos
474
Shinobi no master system, o 1o chefe sempre foi um tormento pra mim, se passei duas vezes na vida foi muito. Até no emulador salvando os estados é complicado pra mim.

O outro mais "recente" é ninja gaiden 2 no 360, tinha um chefe lá(logo no começo também), acredito que era numa sala em chamas, esse nunca consegui passar
 

Mystic King

Bam-bam-bam
Mensagens
828
Reações
2.539
Pontos
433
Depois de mais de 50 mortes, ter dropado o jogo, reinstalei e tentei e tentei, tava quase desistindo já, tinha até decorado os movimentos de tanto que ja tinha morrido...
Xinguei tudo, quase joguei o controle na parede, maldito Coruja, hesitação é derrota
Morra maldito, a sensação da vitória é muito bom, até nunca mais, Coruja, quem espera sempre alcança
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Depois de mais de 50 mortes, ter dropado o jogo, reinstalei e tentei e tentei, tava quase desistindo já, tinha até decorado os movimentos de tanto que ja tinha morrido...
Xinguei tudo, quase joguei o controle na parede, maldito Coruja, hesitação é derrota
Morra maldito, a sensação da vitória é muito bom, até nunca mais, Coruja, quem espera sempre alcança

SEKIRO tem um modo "easy" do tipo "priorize a história e a diversão num dificuldade amena" ?
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Alpha Weltall (Xenogears), é uma batalha que em termos não seria para ser ganha mesmo (opcional é tentar ganhar dele mas a batalha acontece na história de qualquer jeito), é o Boss mais difícil de Xenogears e só dá para ganhar dele usando Fei, Billy e Bart.......qualquer outra formação é totalmente impossível de ganhar principalmente sem o Bart no time lol

Eu até tento ganhar do Grahf mas o maldito parece q escolhe um dos Gears para Cristo e foca só nele....dai nem com o Wild Smile do Bart resolve .....
Apesar de ter jogado inumeras vezes Xenogears eu sempre esqueço de deixar um Save antes de entrar em Mahanon, o problema é que até chegar ali tem bastante coisa e uma batalha tb contra outro Boss q não vou dar Spoiler.....enfim, é o unico Boss de RPGs q sinto necessidade de matar e ainda não o fiz....

 

fireshild

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
413
Reações
2.473
Pontos
928
D3Y2GklXoAEpteK.jpg



Não consegui matar esse véio, mas não foi noobice minha não, o negócio é que o jogo no meu PC tava travando de 30 em 30 minutos, então toda vez que eu ia lutar contra ele o jogo crashava, eu de tanta raiva desisti mas não desinstalei o jogo, comprei mais 4 gb de RAM e outra placa de video, e quando a placa chegar ele que se cuide.
 

Allgazarra

Ser evoluído
Mensagens
31
Reações
5
Pontos
18
No desafio do level 4 (BL4) do Bloodborne eu nunca consegui derrotar o Orfão de Kos. Já tentei até usar Bug mas, nunca fui capaz.133373
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Foi a b*ceta do rei sem nome no darksouls 3. Umas 3 semanas pra passar desse arrombado. Outro quase empatando foi o martyr logarius do bloodão do amor. Ainda não joguei o sekirão.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
133374

Ornstein e Smough

Essas duas criaturas ai criadas pelo próprio capiroto. Muitas e muitas tentativas, quase desisti. Mas esse jogo é bom demais, me trouxe grande emoções então não poderia parar no meio do caminho. Muito sangue frio e coração acelerado, mas foi. Não canso de dizer, jogásso.

Houveram outras tretas difíceis com chefes, mas essa ai foi das mais marcantes.
 
Topo Fundo