O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Liga dos Campeões, 2020-21 [Começou o mata-mata!]

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Meu United metendo 3 no Leipizig

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Juventus contratou um técnico novo, sem experiência, e ainda deixou a porcaria do mesmo time do ano passado

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
images
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Juventus contratou um técnico novo, sem experiência, e ainda deixou a porcaria do mesmo time do ano passado

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Até contratou, mas o Pirlo nunca foi técnico na vida, e ganhou chance na Juventus.

Danilo de lateral esquerdo é foda, nem na direita presta, rabiot é uma desgraça
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Até contratou, mas o Pirlo nunca foi técnico na vida, e ganhou chance na Juventus.

Danilo de lateral esquerdo é foda, nem na direita presta, rabiot é uma desgraça
Rabiot é horrível mesmo

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Ninguém comenta mais os jogos
Fase de grupos é bem sem graça. Tirando um ou outro tropeço, nada de interessante acontece pra comentar. O Real Madrid que anda meio mal das pernas, que merece algum comentário. Uma derrota e um empate, mas acho que se classifica igual.
 

.Saturno.

Bam-bam-bam
Mensagens
3.636
Reações
5.709
Pontos
453
Real madrid começou mal essa liga, 1 pontos em 6 pontos possíveis, sorte do real que os outros times tao empatando muito
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
148937

Rapaz..... Imaginava o Liverpool ganhando, mas não por uma diferença de 4 gols, achei que seria mais equilibrado.

Btw, Ilicic no banco? Cara arrebentou a temporada passada.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
United tomou um gol do Demba Ba...

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.933
Reações
39.404
Pontos
2.044
Isso se chama Jota
Firmino não volta titular nunca mais

Diogo Jota entrou muito bem no Liverpool, tá voando o gajo. Firmino vai esquentar o banco por uns tempos se o português continuar nessa toada. Ontem, foi hat trick.

E united tomando 2x0 do instabul, meu deus
Já tá 2x1, unidos de manchester conseguiu fazer um gol. Cavani não pode jogar na Champions?
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Jota vem de boas partidas no campeonato inglês, e o próprio Klopp disse que ele tá superando expectativas. Acho que o Firmino vai ganhar um banco mesmo.
 

Fantasma Mágico

Veterano
Mensagens
329
Reações
681
Pontos
128
Já tá 2x1, unidos de manchester conseguiu fazer um gol. Cavani não pode jogar na Champions?

Cavani acabou de entrar. Não tô vendo o jogo, só as estatísticas, o United tá com quase 70% de posse. Parece que esse time da Turquia tá retrancando e jogando por uma bola. Bom tá dando certo....
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.500
Reações
28.284
Pontos
1.053
Diogo Jota entrou muito bem no Liverpool, tá voando o gajo. Firmino vai esquentar o banco por uns tempos se o português continuar nessa toada. Ontem, foi hat trick.


Já tá 2x1, unidos de manchester conseguiu fazer um gol. Cavani não pode jogar na Champions?
Cavani está com depresso pq queria jogar no Grêmio e correr no parque com seu amigo Farid Germano
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Diogo Jota entrou muito bem no Liverpool, tá voando o gajo. Firmino vai esquentar o banco por uns tempos se o português continuar nessa toada. Ontem, foi hat trick.


Já tá 2x1, unidos de manchester conseguiu fazer um gol. Cavani não pode jogar na Champions?
Cavani é ruim, simples.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Visualizar anexo 148937

Rapaz..... Imaginava o Liverpool ganhando, mas não por uma diferença de 4 gols, achei que seria mais equilibrado.

Btw, Ilicic no banco? Cara arrebentou a temporada passada.
Dizem que ele entrou em depressão, tanto que ele nem jogou o final da Champions ano passado. Vai ver ele continua...

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.096
Reações
2.000
Pontos
453
156359

Grupo do Real Madrid está uma bagunça, última rodada será de altas emoções nesse grupo. Os cincum gols do shaktar foram feitos no RM :klol

Esse grupo e do Manchester/Psg/Leipzig serão os mais disputados. Na última rodada ainda tem disputa direta entre Atalanta x Ajax
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.544
Reações
26.695
Pontos
1.954
LIXO MADRID COM RISCO DE SAIR NA FASE DE GRUPOS. Ainda é a maldição de 4 anos por ter prejudicado a Fúria. Vai sofrendo aí @Ultima Weapon. Fosse a Inter mais competente, a chance dos lixentos de Madrid saírem era muito maior, mas os italianos me chegam na penúltima rodada quase eliminados.

Bayern ontem jogou mal, mas o Atleti também mandou bem. Derrota só não veio porque os comandados do Simeone perdem gol demais.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
LIXO MADRID COM RISCO DE SAIR NA FASE DE GRUPOS. Ainda é a maldição de 4 anos por ter prejudicado a Fúria. Vai sofrendo aí @Ultima Weapon. Fosse a Inter mais competente, a chance dos lixentos de Madrid saírem era muito maior, mas os italianos me chegam na penúltima rodada quase eliminados.

Bayern ontem jogou mal, mas o Atleti também mandou bem. Derrota só não veio porque os comandados do Simeone perdem gol demais.
Classificam Real e Inter, anota aí. O Real pode se dar ao luxo de jogar de sangue doce e escolher adversário, UCL pra mim já é nível gauchão pra dupla grenal.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Todo castigo pro real Madrid e pouco,e facilmente um dos times com a história mais escrota do mundo,com uma torcida que consegue ser mais escrota ainda

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.005
Reações
6.750
Pontos
453
Mano, por quê ainda insistem nesse Martial? Só sabe perder gol na cara

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Só quero saber quanto tempo vai demorar pro solskjaer cair. O nego é uma versão 10x piorada o rijkaard.

Sosjkaer também tá no loló de não ter tirado o Fred
Instituição united é piada, o cara é literalmente um joel santana inglês. Conhecimento zero de tática e futebol internacional e vive de ganhar partidas aleatórias(as vezes importantes outras não)

Hoje não temos mais nada, apenas umas bostas supervalorizadas lixo no ataque, um goleiro que falha a cada 3 jogos e custa estupidamente caro. E pra piorar o joel santana sai indicando porcarias super caras.


Adendo que o pablo francês(vulgo giroud) fez 4 gols no sevilla num jogo apenas.
 
Topo Fundo