O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do PS5 no OS! [+ de 165 users na TRUE NEXT GEN]

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu sinceramente não entendo como muitas pessoas falam que a magazine luiza é ruim. Na minha opinião é muito parelha com a Amazon. Todos os problemas que tive , resolviam em no máximo 3 dias.

Agora a B2W... pqp! Liguei pra lá hoje , a atendente mandou eu aguardar na linha , aí viu que não tinha argumento , desligou o telefone na minha cara [emoji19]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Darktrigon

Bam-bam-bam
Mensagens
564
Reações
87
Pontos
213
Por aqui a ansiedade chegou ao fim no dia 27/11 (nem sobrou tempo para postar :ktriste2).

Mas vamos lá, se tratando da Kabum, continua sendo o Lixo de sempre. Sei lá o que fizeram, parece que pegaram a última caixa do PS5 que tinham no estoque, pois veio bem rasgada e com alguns amassados. Mas de qualquer forma, sei que foram eles que mandaram assim, pois veio bem embalado, e aqui sim estava ok.

155952


Outra coisa, veio sem o jogo! Isto que dá pedir tudo no mesmo lugar. Aguardando voltar em estoque o Demons Souls (e olha que o pedido foi feito em 11/10).

Agora pra falar de coisa boa.... O PS5 é Show hein! Sem sombra de dúvidas valeu muito. E apesar dos problemas, ao menos em questão de valor compensou pegando no esquema do Prime.
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Eu sinceramente não entendo como muitas pessoas falam que a magazine luiza é ruim. Na minha opinião é muito parelha com a Amazon. Todos os problemas que tive , resolviam em no máximo 3 dias.

Agora a B2W... pqp! Liguei pra lá hoje , a atendente mandou eu aguardar na linha , aí viu que não tinha argumento , desligou o telefone na minha cara [emoji19]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Aí nem é problema do Submarino. mas sim do cara da direct que faz entrega na sua cidade. Insiste no Reclame Aqui com eles, acho que é a melhor opção.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Aí nem é problema do Submarino. mas sim do cara da direct que faz entrega na sua cidade. Insiste no Reclame Aqui com eles, acho que é a melhor opção.

Cara , nem eles sabem como proceder, nem eles conseguem falar com a transportadora.

Não cobram, não prezam pela qualidade.

To vendo um monte de reclamações no reclama aqui que supostamente a empresa tá indo na casa das pessoas e não encontram e já tão cancelando os pedidos arbitrariamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Cara , nem eles sabem como proceder, nem eles conseguem falar com a transportadora.

Não cobram, não prezam pela qualidade.

To vendo um monte de reclamações no reclama aqui que supostamente a empresa tá indo na casa das pessoas e não encontram e já tão cancelando os pedidos arbitrariamente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Que bizarro, acho que eles tem sim como falar com a transportadora. A moça que me atendeu conseguiu.
 

Info_Up

Habitué da casa
Mensagens
392
Reações
136
Pontos
94
Esqueci de avisar depois de tanta emoção, o meu PS5 comprado na Magaku chegou no Sábado (28/11) pela transportadora GLF Logística (MAFD).

Comprei 17/10 com o cupom de 10% e recebi 200 de cashback + 300 de IPI + 250 de pedido de desculpas pelo atraso
Previsão de entrega: 23/11
NF Emitida em 26/11
Saiu para entrega em 26/11
Entregue em 28/11

155957
155958
155959
 


Pormenon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
2.848
Pontos
304
Já abriu reclamação?

O meu só senti que andou depois que infernizei o sub no reclame e no consumidor, além do telefone

Já até desisti de reclamar contra a submarino, e final de semana vou preparar um processo contra a empresa por quebra de pré-contrato, e por danos morais conforme o CDC. Segunda que vem já dou entrada no juizado especial. Porém, vou abrir uma reclamação no Consumidor.gov também.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
pessoal, a galera que fez via Amazon a pré venda, eles não cobravam quando enviavam? A minha compra com eles ja veio no cartão pra pagar...
 

demol

Ser evoluído
Mensagens
130
Reações
11
Pontos
39
Já até desisti de reclamar contra a submarino, e final de semana vou preparar um processo contra a empresa por quebra de pré-contrato, e por danos morais conforme o CDC. Segunda que vem já dou entrada no juizado especial. Porém, vou abrir uma reclamação no Consumidor.gov também.

Quando fizer o processo manda pra mim. Tb quero processar esses fdps
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Já até desisti de reclamar contra a submarino, e final de semana vou preparar um processo contra a empresa por quebra de pré-contrato, e por danos morais conforme o CDC. Segunda que vem já dou entrada no juizado especial. Porém, vou abrir uma reclamação no Consumidor.gov também.

Abri reclamação no consumidor.gov dia 26/11 e até hj não me responderam ( nem mensagem automática )


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu comprei mais uma unidade no shopB , se eu conseguir resolver minha treta com o submarino , vou revender pelo preço que paguei e mais o frete.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Opa, me mantenha informado. Obrigado, amigo.

Eu também peguei um nas Casas bahia e um na Amazon e a princípio cancelarei o segundo assim que receber um. Se der zica, vou passar o outro pelo mesmo valor + frete e uma eventual taxa de ML se for o caso
 

-Elfo-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.460
Pontos
979
Eu também peguei um nas Casas bahia e um na Amazon e a princípio cancelarei o segundo assim que receber um. Se der zica, vou passar o outro pelo mesmo valor + frete e uma eventual taxa de ML se for o caso
Melhor coisa, foi o que eu fiz. Tinha pego o da Magalu mas como tava enrolado peguei no Submarino. Vou repassar o da Magalu pro @Danilo Souza pelo preço que paguei.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Esse Baiano sabe mesmo como estragar uma expectativa, depois dessa broxei, a caixa do PS5 veio zoada, mas a do H7 foi sacanagem, vaio amassada ao meio, quando abri a caixa o H7 estava com o abafador desencaixado, achei que tinha quebrado, mas coloquei no lugar e encaixou certinho. Vou testar tudo agora na hora do almoço e deixar atualizando e baixando os joguetes .
155974
155975155976155977155978155979
 

Info_Up

Habitué da casa
Mensagens
392
Reações
136
Pontos
94
Esse Baiano sabe mesmo como estragar uma expectativa, depois dessa broxei, a caixa do PS5 veio zoada, mas a do H7 foi sacanagem, vaio amassada ao meio, quando abri a caixa o H7 estava com o abafador desencaixado, achei que tinha quebrado, mas coloquei no lugar e encaixou certinho. Vou testar tudo agora na hora do almoço e deixar atualizando e baixando os joguetes .
Visualizar anexo 155974
Visualizar anexo 155975Visualizar anexo 155976Visualizar anexo 155977Visualizar anexo 155978Visualizar anexo 155979

Que absurdo! Custava colocar numa caixa parda os produtos, um p*ta empresa desse tamanho, O mínimo que ele deveriam fazer era te ressarcir com um valor simbólico como compensação por isso, o correto seria trocar por um novo, mas como tá mais fácil achar água no deserto do que PS5 nas lojas, é melhor a primeira opção msm...
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
NF EMITIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

tenor.gif
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
Esse Baiano sabe mesmo como estragar uma expectativa, depois dessa broxei, a caixa do PS5 veio zoada, mas a do H7 foi sacanagem, vaio amassada ao meio, quando abri a caixa o H7 estava com o abafador desencaixado, achei que tinha quebrado, mas coloquei no lugar e encaixou certinho. Vou testar tudo agora na hora do almoço e deixar atualizando e baixando os joguetes .
Visualizar anexo 155974
Visualizar anexo 155975Visualizar anexo 155976Visualizar anexo 155977Visualizar anexo 155978Visualizar anexo 155979
Mete um processo na empresa cara, mais de 5 mil reais e tratarem deste jeito....pq se inventar de trocar nao vao ter mais para te dar.
Agora poderiamos criar um grupo com todos que receberam zuado das casas bahia e que ainda nao receberam o estorno do Ipi, colocar todas as reclamacoes la e publicar no twitter
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814

Lauane S:
Waldir, pedido feito no dia 26/11 o produto já está reservado para você
(04:34:35)Lauane S: Já foi integrado no sistema e nos próximos dias já deve gerar a nota fiscal
(04:35:18)Waldir: o pedido foi feito no dia 03/11
(04:35:37)Lauane S: Opa, perdão, digitei errado
(04:35:52)Waldir: proximos dias = essa semana?
(04:36:01)Lauane S: Foi feito no dia 03/11 e a entrega está prevista para o dia 07/01
(04:36:40)Lauane S: Então, não tem uma previsão exata do dia que a nota vai ser gerada
(04:37:03)Lauane S: Mas hoje teve atualização interna
(04:37:13)Lauane S: Já está disponível para faturamente
(04:37:23)Lauane S: Faturamento*
(04:37:34)Lauane S: Creio eu que ainda essa semana a nota será gerada
(04:37:49)Waldir: e o item já está reservado para mim?
(04:37:53)Lauane S: Sim
(04:37:56)Waldir: para ser enviado
(04:38:05)Lauane S: Já foi integrado = reservado
.


VEM AÍ PORRAAAAAAAAAAAAA
 
Topo Fundo