O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mídias] Quem lacra, não lucra.

D

Deleted member 219486

Tô vendo aquele Pluto Tv que é stream de graça, um documentário chamado Gamergate sobre mulheres nos games e com opinião delas mesmo.
Existem comportamento toxico masculino mas a grande maioria dos argumentos são frágeis.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Tô vendo aquele Pluto Tv que é stream de graça, um documentário chamado Gamergate sobre mulheres nos games e com opinião delas mesmo.
Existem comportamento toxico masculino mas a grande maioria dos argumentos são frágeis.

Sabe, eu odeio essa palavra. Ela no final não explica nada. O que é exatamente ser toxico? Ficar fazendo um taunt em jogo de luta, é ser toxico? Fazer tbag em um fps é ser toxico?

É meio que vc chamar a pessoa de fascista. Vc tá denegrindo ela sem dizer exatamente o "problema". O mesmo que dizer "A comunidade de LoL é toxica", ok, mas o que isso significa?

Além que vc está juntando um monte de pessoas para fazerem uma atividade competitiva, é claro que as pessoas vão ser mais agressivas.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
saudade do Nick Fury raiz das antigas...

119655532_643659169624996_4139366005211097616_n.jpg
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
saudade do Nick Fury raiz das antigas...

119655532_643659169624996_4139366005211097616_n.jpg

A marvel nunca mais foi a mesma depois que proibiram de desenhar o Coisa, Wolverine e o Nick Furry fumando.

TheThing1.jpg

f25831d2288b49ada6750821faad4fef.jpg


Não que fumar seja uma coisa boa, mas os personagens tinham mais personalidade. Eles tinham filosofias de vida bem diferentes, tinha vicios, hoje praticamente todos os personagens são uma "copia" um do outro.

Antigamente o Wolverine se estranhava com praticamente todos os outros personagens da editora. O Fera era pegador. O Coisa era bem garoto de rua mesmo, gostava de fumar (fumava até mais que o wolverine) e de beber. Os mutantes e outros heróis são se entendiam, até rolava uns insultos, (Alguns heróis chamando os X-men de "mutie")
snq4VpceqxqRQFvvs8Sl5_oOorpIz7ZDgy4rueiTMnVagzywpVgyHOvlJ9FHuS4HbkzdzBCqGWgQ=s1600


Eles eram mais falhos, mais humanos. Hoje todos os herois, mesmo aquele que apareceu não faz 5 edições, já se conhecem, todos são "amigos", não existe mais essa visão de mundo diferente entre eles. E se tiver, é porque um deles está errado e ponto final. (Mais ou menos o andar da carruagem com essa run dos x-man estão tendo).

E isso não é exclusivo da Marvel, os heróis da DC sofrem do mesmo mal.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
:kpensa

Não sei se criava um topico, se postava aqui, mas como é uma figura carimbada desse topico, vai aqui mesmo.

O legal é que a forma que a midia ta noticiando isso da a entender que era outra pessoa. Tive que olhar em uns dois lugares pra sacar que era a Ellen Page.

EoK7HWYXEAgEdYQ
 


D

Deleted member 219486

Sabe, eu odeio essa palavra. Ela no final não explica nada. O que é exatamente ser toxico? Ficar fazendo um taunt em jogo de luta, é ser toxico? Fazer tbag em um fps é ser toxico?

É meio que vc chamar a pessoa de fascista. Vc tá denegrindo ela sem dizer exatamente o "problema". O mesmo que dizer "A comunidade de LoL é toxica", ok, mas o que isso significa?

Além que vc está juntando um monte de pessoas para fazerem uma atividade competitiva, é claro que as pessoas vão ser mais agressivas.

Apesar do uso segmentado pra mim o termo se tornou abrangente. Se for reparar a internet em várias situações tem pessoas tóxicas inclusive a turma do cancelamento.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Apesar do uso segmentado pra mim o termo se tornou abrangente. Se for reparar a internet em várias situações tem pessoas tóxicas inclusive a turma do cancelamento.

Mas novamente, vc tá pondo pessoas que destroem a vida de outra, exigindo que ela seja demitida e linchada virtualmente, com uma pessoa que faz um tbag em vc em um fps, ou um taunt em jogo de luta.

Vc está amenizando um enquanto está demonizando o outro. No final essa palavra acaba perdendo poder e vira uma coisa que vc diz quando está perdendo ou não gostou da resposta de uma pessoa.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
Tive que olhar em uns dois lugares pra sacar que era a Ellen Page.

Para a base do partido democrata, o seu comentário seria considerado transfóbico (nome e o pronome antigos) e motivo de cancelamento. Os mais alucinados defendem até prisão para quem usa o nome antigo ou o "pronome errado" para se referir a um trans. Só avisando.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ellen Page virará um menininho agora no estilo Thammy Gretchen, com barbinha e sem peitinhos? Ou ela só mudou de nominho?

Se for a 2ª opção, eu até me considero by_tola então.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Para a base do partido democrata, o seu comentário seria considerado transfóbico (nome e o pronome antigos) e motivo de cancelamento. Os mais alucinados defendem até prisão para quem usa o nome antigo ou o "pronome errado" para se referir a um trans. Só avisando.
Seilá se voce esta zuando, mas realmente vi uns comentários criticando justamente porque ainda chamam ela de Ellen. Geralmente prefiro pular fora desse tipo de discussão porque nunca termina bem.
 

scharlie

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.895
Reações
35.228
Pontos
503
EoLKadYWEAYEYw6


The Guardian disse:
My wife wants a lover. How can I help her find one?

After 40 years of marriage, she is looking for a ‘friend with benefits’. Where can we find a sexual partner she can trust?

We are a retired couple who have been married for 40 years. I adore my wife and she adores me. We still have an active sex life, but we have talked about her finding another sexual partner to be with on occasion. Neither of us approves of going online to find one. How would you suggest that we find her a “friend with benefits”, whom she can be with and trust? Our kids all live away from us, so we are not terribly hung up about anyone finding out.

The key issue is “trust”. It is never easy to find someone to trust with any aspect of your life – finances, work, household, even grooming – so, naturally, it will be particularly difficult when it comes to creating a sexual triad.

The first thing for you and your wife to do is to discuss in great detail exactly what that “agreement” would look like. For example, would it be OK for the third person to be someone in your community, whom you might see in other settings? Would you risk bringing that person into your home, or would it be better to use a different location? Would your wife see the person alone, or would you be present? What boundaries should be set? What are the safety considerations? Human beings are hardwired to feel jealousy; although you may think this would not arise, it probably would – how would you address that? Would details be shared?

There needs to be clear, transparent, mutual consent – including by the third person. It may be best to seek an established “swingers” community near you, since, within it, you are more likely to find someone who is already comfortable with unorthodox relationships. But you will still have to follow rules, exercise caution and be prepared for unexpected feelings and events.

Fonte: https://www.theguardian.com/lifeand...ife-wants-a-lover-how-can-i-help-her-find-one
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
lá vem mais m**** da DC....





.

Parece que o facão que a AT&T está passando em todo staff tem de ir mais fundo (ou seja, fechar tudo, não sei como enfiar mais fundo sem matar).

Estão todos ali na beira de perder o emprego pois a AT&T cansou de bancar mídia lixo que não dá lucro e não vende nada, tiragem dos comics estão patéticas, saindo menos que jornal de farol em São Paulo, está fazendo um enorme layoff na DC, e ainda assim tem demente ali insistindo nisso?

De boa, a burrice chegou no ponto que está sobrepondo até instintos básicos, como de auto preservação.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Parece que o facão que a AT&T está passando em todo staff tem de ir mais fundo (ou seja, fechar tudo, não sei como enfiar mais fundo sem matar).

Estão todos ali na beira de perder o emprego pois a AT&T cansou de bancar mídia lixo que não dá lucro e não vende nada, tiragem dos comics estão patéticas, saindo menos que jornal de farol em São Paulo, está fazendo um enorme layoff na DC, e ainda assim tem demente ali insistindo nisso?

De boa, a burrice chegou no ponto que está sobrepondo até instintos básicos, como de auto preservação.
Porque é um título pra ficar na mídia não pra vender.

Se fosse pra vender, iriam lançar algo do Batman que é praticamente a única coisa que a DC consegue vender bem hoje.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Porque é um título pra ficar na mídia não pra vender.

Se fosse pra vender, iriam lançar algo do Batman que é praticamente a única coisa que a DC consegue vender bem hoje.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
Mas essa é a questão.

A DC Comics vem se ferrando em sequência, é a grande porta bandeira do quem lacra, não lucra, a AT&T já está se saco cheio e jogando pessoas da DC no olho da rua aos baldes.

Ninguém lê esses novos títulos e cada vez menos lê até os títulos "famosos". Não estão ganhando novos leitores, e os clientes recorrentes estão abandonando eles em favor de simplesmente ler os antigos, ou ir para os Japoneses.

Qual a lógica para fazer pela enésima vez a mesma coisa que colocou eles na beira da bancarrota nesse momento?
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Parece que o facão que a AT&T está passando em todo staff tem de ir mais fundo (ou seja, fechar tudo, não sei como enfiar mais fundo sem matar).

Estão todos ali na beira de perder o emprego pois a AT&T cansou de bancar mídia lixo que não dá lucro e não vende nada, tiragem dos comics estão patéticas, saindo menos que jornal de farol em São Paulo, está fazendo um enorme layoff na DC, e ainda assim tem demente ali insistindo nisso?

De boa, a burrice chegou no ponto que está sobrepondo até instintos básicos, como de auto preservação.

Enquanto isso na cena indie:
ppru45bhjs3dtqje8bzs.jpg


Por isso eu digo, quando a Marvel e a DC acabarem, vamos ver um ressurgimento dos quadrinhos. Vai meio que voltar a ser uma coisa de nicho, mas vai ter qualidade.

E o mais engraçado dessa Kamen America, é que ela é o que a Capitã Marvel deveria ser. Tanto em personalidade, carisma, como em historia.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Enquanto isso na cena indie:
ppru45bhjs3dtqje8bzs.jpg


Por isso eu digo, quando a Marvel e a DC acabarem, vamos ver um ressurgimento dos quadrinhos. Vai meio que voltar a ser uma coisa de nicho, mas vai ter qualidade.

E o mais engraçado dessa Kamen America, é que ela é o que a Capitã Marvel deveria ser. Tanto em personalidade, carisma, como em historia.
Tem de morrer a DC e a Marvel, e ainda dar um tempo para todos os gatekeepers na mídia virarem mendigos morando no Skid Row em Los Angeles.

Incluindo os gatekeepers que eles conseguiram infiltrar em locais como o Kickstarter, que está ativamente sabotando e censurando indies que vão contra o "padrão da indústria".
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Tem de morrer a DC e a Marvel, e ainda dar um tempo para todos os gatekeepers na mídia virarem mendigos morando no Skid Row em Los Angeles.

Incluindo os gatekeepers que eles conseguiram infiltrar em locais como o Kickstarter, que está ativamente sabotando e censurando indies que vão contra o "padrão da indústria".

O pessoal largou o kickstarter, não é a toa que ele ta morrendo tb. O pessoal bom está no indigogo.
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.406
Reações
5.364
Pontos
353
:kpensa

Não sei se criava um topico, se postava aqui, mas como é uma figura carimbada desse topico, vai aqui mesmo.

O legal é que a forma que a midia ta noticiando isso da a entender que era outra pessoa. Tive que olhar em uns dois lugares pra sacar que era a Ellen Page.

EoK7HWYXEAgEdYQ

É a glorificação do distúrbio mental.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Enquanto isso na cena indie:
ppru45bhjs3dtqje8bzs.jpg


Por isso eu digo, quando a Marvel e a DC acabarem, vamos ver um ressurgimento dos quadrinhos. Vai meio que voltar a ser uma coisa de nicho, mas vai ter qualidade.

E o mais engraçado dessa Kamen America, é que ela é o que a Capitã Marvel deveria ser. Tanto em personalidade, carisma, como em historia.
Rapaz... que coisa mais formosa, onde se encontra essas edições pra dar uma olhada?

Edit: tava vendo esse Kamen América, o traço do cara é igualzinho de um hentai que eu vi num sites desses da vida, se voltar a aparecer aqui, vou ver se é o mesmo autor.
 
Ultima Edição:

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Enquanto isso na cena indie:
ppru45bhjs3dtqje8bzs.jpg


Por isso eu digo, quando a Marvel e a DC acabarem, vamos ver um ressurgimento dos quadrinhos. Vai meio que voltar a ser uma coisa de nicho, mas vai ter qualidade.

E o mais engraçado dessa Kamen America, é que ela é o que a Capitã Marvel deveria ser. Tanto em personalidade, carisma, como em historia.
Pior que parece legal. Pena que nunca vai sair por aqui.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Quadrinho oficial da DC, "I am NOT Starfire." Focado na filha da Starfire (Estelar no Brasil), uma gordinha gótica lésbica, que quer quebrar padrões e ser diferente da mamãe super-heroína, que ela vê basicamente como uma prostituta.

i-am-not-starfire-800x1200.jpg

Escrito por Mariko Tamaki. Essa é a Mariko Tamaki.

Tamaki-Mariko.jpg

Ah, ela tem 44 anos.
 

Raikage4269

Bam-bam-bam
Mensagens
1.412
Reações
2.636
Pontos
453
e ser diferente da mamãe super-heroína, que ela vê basicamente como uma prostituta.

Nesses momentos sororidade não existe, né?
Taxando a mãe de put*, cadê o respeito pelas escolhas de vida e vestimenta das pessoas?
Meio machista isso aí.


Esse povo é todo hipócrita, pqp.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
Quadrinho oficial da DC, "I am NOT Starfire." Focado na filha da Starfire (Estelar no Brasil), uma gordinha gótica lésbica, que quer quebrar padrões e ser diferente da mamãe super-heroína, que ela vê basicamente como uma prostituta.

i-am-not-starfire-800x1200.jpg

Escrito por Mariko Tamaki. Essa é a Mariko Tamaki.

Tamaki-Mariko.jpg

Ah, ela tem 44 anos.

A coisa é tão esdrúxula que eu tenho até suspeitas que fazem isso pra sabotar mesmo esses movimentos pra depois falar: Olha viu, tentamos mas não deu certo, vamos voltar com os quadrinhos normais e faturar novamente.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.330
Pontos
453
Rapaz... que coisa mais formosa, onde se encontra essas edições pra dar uma olhada?

Edit: tava vendo esse Kamen América, o traço do cara é igualzinho de um hentai que eu vi num sites desses da vida, se voltar a aparecer aqui, vou ver se é o mesmo autor.

Tem no indigogo, mas n sei se ainda tem como comprar:



Pior que parece legal. Pena que nunca vai sair por aqui.

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk

Realmente, mas assim, antigamente era dificil encontrar mangas mais diferentes, hoje é mais facil. Talvez com a queda da Marvel e DC, as editoras aqui comecem a traduzir essas revistas mais independentes.

Quadrinho oficial da DC, "I am NOT Starfire." Focado na filha da Starfire (Estelar no Brasil), uma gordinha gótica lésbica, que quer quebrar padrões e ser diferente da mamãe super-heroína, que ela vê basicamente como uma prostituta.

i-am-not-starfire-800x1200.jpg

Escrito por Mariko Tamaki. Essa é a Mariko Tamaki.

Tamaki-Mariko.jpg

Ah, ela tem 44 anos.


Hoje em dia se bobear, 80% das personagens femininas são lesbicas :lolwtf
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
A coisa é tão esdrúxula que eu tenho até suspeitas que fazem isso pra sabotar mesmo esses movimentos pra depois falar: Olha viu, tentamos mas não deu certo, vamos voltar com os quadrinhos normais e faturar novamente.
Já foi em DCE de universidade? Bom senso, e mesmo lógica básica, não existe para esse pessoal.

Até dá para entender um adolescente ou um adulto jovem ser assim. Mas passar dos 23 e chegar aos 40 assim é tristeza, e muitos chegam.

Ou, nas palavras de Lula: Se você conhecer uma pessoa idosa esquerdista é porque está com problema.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.754
Pontos
1.299
Quadrinho oficial da DC, "I am NOT Starfire." Focado na filha da Starfire (Estelar no Brasil), uma gordinha gótica lésbica, que quer quebrar padrões e ser diferente da mamãe super-heroína, que ela vê basicamente como uma prostituta.

i-am-not-starfire-800x1200.jpg

Escrito por Mariko Tamaki. Essa é a Mariko Tamaki.

Tamaki-Mariko.jpg

Ah, ela tem 44 anos.

:kpuke:kpuke:kpuke
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.376
Pontos
1.069
Quadrinho oficial da DC, "I am NOT Starfire." Focado na filha da Starfire (Estelar no Brasil), uma gordinha gótica lésbica, que quer quebrar padrões e ser diferente da mamãe super-heroína, que ela vê basicamente como uma prostituta.

i-am-not-starfire-800x1200.jpg

Escrito por Mariko Tamaki. Essa é a Mariko Tamaki.

Tamaki-Mariko.jpg

Ah, ela tem 44 anos.
Ela se fez no quadrinho ?

Pq parece kkkkkk
 
Topo Fundo