O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.996
Pontos
1.054
cupom para Amazon?
por favor
Acho que a Amazon até tem cupons, mas são bem escassos e normalmente específicos para certos setores. Na verdade lembro de ver mais só no início, quando trabalhavam apenas com livros.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

lcjansen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.805
Reações
1.114
Pontos
1.159
A fome foi maior (e a acho que a razão também ).
Cancelei minha pré venda do steelbook Cyberpunk com previsão de entrega para 18/12.
Hoje pela manhã entrei no site da Americanas, usei uns créditos do AME e fiz meu Day One pegando aqui na loja ao lado do trabalho.
Uma "lata de ferro" que pode enferrujar e com uma arte nada a ver não me empolgou.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

thomas_192

Bam-bam-bam
Mensagens
496
Reações
1.106
Pontos
318
Chegou hoje a tarde, Cyberpunk edição Tyger Claus, comprado na Magalu. Acho que é a primeira vez que recebo um game de pré-venda no dia!

KHhAwTv.jpg


I3suDYK.jpg


M4L4Nrx.jpg
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.704
Pontos
1.359
Queria uma cadeira gamer ou de escritório com um bom preço que tenha os apoios de braços ajustáveis, eu já tenho uma thunderx3 mas ela agora tá quase o dobro do que eu paguei

Alguma dica?
 


RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Só pra constar a velocidade de entrega da Amazon, comprei uma Fire Stick para presentear meus pais por volta das 15h de ontem e hoje antes das 12h tinha chego (moro no litoral de SP), assim vou ficar mal acostumado.
 

Billaa

Bam-bam-bam
Mensagens
803
Reações
113
Pontos
228
O meu SteelBook chegou hoje também, mas não tive a sorte de vcs.... jogo veio com um pedacinho quebrado na parte de baixo, o steelbook veio com o metal amassado e os itens tb amassados... já pedi a troca, agora não tem mais steelbook em estoque da Magalu, to até vendo eu me f* kkkk
 

Anexos

  • Capa quebrada.jpg
    Capa quebrada.jpg
    224,9 KB · Visualizações: 107
  • Itens amassados.jpg
    Itens amassados.jpg
    207,5 KB · Visualizações: 112
  • Steelbook amassado.jpg
    Steelbook amassado.jpg
    251,7 KB · Visualizações: 110

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
O meu SteelBook chegou hoje também, mas não tive a sorte de vcs.... jogo veio com um pedacinho quebrado na parte de baixo, o steelbook veio com o metal amassado e os itens tb amassados... já pedi a troca, agora não tem mais steelbook em estoque da Magalu, to até vendo eu me f* kkkk
Sinceramente eu não pediria reembolso. A demora nao vai compensar
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
Duas perguntas.
  1. Quem comprou na promoção da Santa Helena já recebeu.
  2. Alguma promoção de controle do Xbox Série S ou X
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.747
Pontos
353
Duas perguntas.
  1. Quem comprou na promoção da Santa Helena já recebeu.

A estimativa de entrega é até o fim do mês.
Alguns já receberam outros não.
Sou de São Paulo/SP, Zona Norte e não recebi, um camarada disse uns dias atrás que é de São Paulo/SP e já recebeu, então não dá para saber qual critério estão usando para entregar.
 

Hagane

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.158
Reações
1.407
Pontos
899
A estimativa de entrega é até o fim do mês.
Alguns já receberam outros não.
Sou de São Paulo/SP, Zona Norte e não recebi, um camarada disse uns dias atrás que é de São Paulo/SP e já recebeu, então não dá para saber qual critério estão usando para entregar.
Acabei de receber a nota fiscal por email.
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Duas perguntas.
  1. Quem comprou na promoção da Santa Helena já recebeu.
  2. Alguma promoção de controle do Xbox Série S ou X

Eu comprei 2 vezes, uma na quinta e outra na sexta daquela semana. A primeira chegou nessa segunda e a outra saiu pra entrega hoje.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Alguém já comprou gift cards no submarino ? Recebi um e-mail que seria enviado até 1h depois de aprovar no cartão ... Desde as 9h da manhã e nada de receber o código ... Tô pensando em cancelar ... Comprar em outro lugar
amigo
desista de comprar por marketplace
só compro na nuvem ou na gcmgames
sem intermediários
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Alguém poderia me indicar um carregador pra pilhas tamanho AAA (aquelas menores).



Enviado de meu RMX1931 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo