O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.598
Reações
60.110
Pontos
1.724
Quem fez poucas ativações, ou logou em contas próprias já relacionadas com consoles anteriores nem precisa preocupar com isso.

Não vi um relato com provas de poucas ativações ou contas próprias causando isso.
Pessoal gosta de criar um terror, ou escondem que fizeram muitas mesmo.
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
mandaram num grupo de zap falando que começaram a desbanir..

acho que devem passar uma borracha no ocorrido, e atualizarem os termos que ninguem lê de forma que fique bem amarrado pra quem fizer algo semelhante futuramente. (especificando o banimento etc_
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
mandaram num grupo de zap falando que começaram a desbanir..

acho que devem passar uma borracha no ocorrido, e atualizarem os termos que ninguem lê de forma que fique bem amarrado pra quem fizer algo semelhante futuramente. (especificando o banimento etc_

Seria o correto. Esperamos que se confirme.
hoje/ amanhã vai ter fechado os 15 dias da primeira galera BR que foi banida. Então até amanhã a noite no máximo teremos certeza em definitivo e não apenas boatos de whatsapp
 

GianRamone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
392
Reações
512
Pontos
528
A Sony só queria ver se a galera tá com os exames do coração em dia...[emoji23][emoji23]

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
O dele tá fazendo 7 dias de ban apenas, então, caso seja true mesmo esse lance de ser ban temporário de 15 dias (apesar de muitas outras evidências dizerem que não), só semana que vem pra saber...
Estou na torcida por todos, o amigo ali em cima citou que foi desbanido. Espero que sim e que a Sony seja mais clara no que pode e o que não pode
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.881
Reações
16.614
Pontos
803
Cara, to usando umas 10 contas no meu PS5, tudo proveniente de compartilhamento. Tenho certeza que não serei banido, fazia isso no PS4 direto.
415163194a05b8ff4e5f479b47f6752e.jpg
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Eu ainda acho que esses relatos de PS5 desbanidos são falsos, ainda não venceu os 14 dias de ban de ngm no mundo, os primeiros relatos de ban foi na ásia, e pelo que eu estava lendo em forum chines, a primeira onda de ban foi de 2 meses e a partir da segunda onda que a suspensão caiu pra 14 dias, e essa segunda onda so vence no dia 17/12/2020.

Ps. Eu não sei chines, mas meu tio google sabe mais ou menos
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
mandaram num grupo de zap falando que começaram a desbanir..

acho que devem passar uma borracha no ocorrido, e atualizarem os termos que ninguem lê de forma que fique bem amarrado pra quem fizer algo semelhante futuramente. (especificando o banimento etc_
Tá no zap é verdade

Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
 

bovl

Bam-bam-bam
Mensagens
733
Reações
1.468
Pontos
233
Os chineses estão falando que quem sair da suspensão dos 14 dias da sony e jogar algum dos jogos da collection pode ter o PS4 banido ou a conta banida, e como a sony é bem obscura, pode realmente acontecer.


 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Sinceramente eu acho que irá desbanir mesmo.

Pra começo de conversa não era nem pra ter banido do jeito que foi. Tô esperando até hoje o email da Sony sobre a minha conta.

Foi por causa da insegurança e da falta de informação que acabei vendendo o meu console.

Que início de geração....
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Os chineses estão falando que quem sair da suspensão dos 14 dias da sony e jogar algum dos jogos da collection pode ter o PS4 banido ou a conta banida, e como a sony é bem obscura, pode realmente acontecer.



Quem não foi banido pode jogar normalmente? Cara sei lá o troço é tão obscuro que não sei de nada. Minha conta plus é zerada, nunca viu nenhum console, criei ela só por conta da Plus que peguei barata na black friday. To bolado com isso mas estou jogando os jogos
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Os chineses estão falando que quem sair da suspensão dos 14 dias da sony e jogar algum dos jogos da collection pode ter o PS4 banido ou a conta banida, e como a sony é bem obscura, pode realmente acontecer.



Me pareceu especulação do cara....
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Os chineses estão falando que quem sair da suspensão dos 14 dias da sony e jogar algum dos jogos da collection pode ter o PS4 banido ou a conta banida, e como a sony é bem obscura, pode realmente acontecer.



Se isso for verdade a partir de hoje eu só vou comprar videogame da Sony se tiver pirataria.

Nem a pau vou ficar alimentando empresa com regras tiradas da bunda que podem banir a sua conta ou videogame.

Pior que estava super empolgado com o PS5.
 
Topo Fundo