O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Alerta] Jogadores que abusam do sistema da Coleção PS Plus estão sendo banidos - ATUALIZAÇÃO: Tem brasileiro banido!!! (pag. 3)

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Aqui que fica o escritório de advocacia do fórum?
Isso.. Nessa página ficam os advogados da Sony e naquele outro tópico da Live, os da Microsoft...

Tudo advogado pro-bono.

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Mas que eu saiba é justamente isso que ela fez, suspender o console da PSN.

Mas quem tem um console digital como faria para jogar? Já que você concorda em inutilizar a rede, mas não concorda em inutilizar o aparelho.

Pq praticamente suspendendo da rede um console digital, vc não joga mais nada.
Me expressei mal no post(pq já havia explicado em um anterior) no caso seria suspensão temporária.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
O negócio é que a empresa é que deveria colocar um limite para o resgate desses jogos, como por exemplo para cada número de série de PS5 os jogos só poderiam ser resgatados em no máximo 2 ou 3 contas vinculadas àquele videogame. Passou desse limite já era, o resgate seria bloqueado.

Pronto, seria uma maneira fácil e eficaz, e que pouparia muita dor de cabeça. O que não dá é chegar impondo a inutilização do console sem antes dar uma suspensão ou um aviso ao usuário, por mais ridícula que seja a conduta de ter habilitado os jogos para as contas dos "60 irmãos e 200 primos".

Tendo em vista o que eu relatei lá no tópico do PS5, de como a Sony BR procedeu com a garantia do PS5 do meu conhecido, que mandaram um usado (ao invés de um novo) com a parte em black piano toda arranhada, fica difícil sentir qualquer pena por lesarem a empresa, que se permitiu ser lesada em primeiro lugar.

Fica ai a lição para a Sony... aprender a vincular as coisas ao número de série do videogame.
pois é, o cachorro entra em casa e tu que deixou a porta aberta, vai culpar o cachorro ?
$ony deveria ter botado regras e claro, ela poderia mt bem fazer alguma trava na hora da ativação pra evitar esses problemas, mas ...

Aqui que fica o escritório de advocacia do fórum?
pois é cara, como pode gente que nem ganha nada da Sony defender treta judicial ? :kkk eles que se lasquem
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
pois é, o cachorro entra em casa e tu que deixou a porta aberta, vai culpar o cachorro ?
$ony deveria ter botado regras e claro, ela poderia mt bem fazer alguma trava na hora da ativação pra evitar esses problemas, mas ...


pois é cara, como pode gente que nem ganha nada da Sony defender treta judicial ? :kkk eles que se lasquem
Tô chorando de rir aqui, pagar caro pra jogar videogame e advogar gratuitamente pra uma empresa bilionária ou trilionária.
Fim de carreira.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
pois é, o cachorro entra em casa e tu que deixou a porta aberta, vai culpar o cachorro ?
$ony deveria ter botado regras e claro, ela poderia mt bem fazer alguma trava na hora da ativação pra evitar esses problemas, mas ...


pois é cara, como pode gente que nem ganha nada da Sony defender treta judicial ? :kkk eles que se lasquem

Um simples voucher resolveria... vouchers quer viriam dentro da caixa do videogame. Era só colocar uma ou duas keys para permitirem a ativação em mais de uma conta e pronto, problema resolvido.

Quem quisesse que vendesse seu voucher, assim como estão fzd com os vouchers dados para a edição de PS4 do GT5 que é dado de brinde para quem compra a versão de aniversário do jogo de PS5. O importante é que fosse algo limitado.

Se fosse assim ninguém ia ter problema.
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.124
Pontos
1.724
A solução era ter feito versões PS5 desses jogos, deixar todos ativarem e só teriam acesso via o PS5 mesmo. Mas tudo que envolve a Sony e a PSN é amador.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Aqui não tem nem o que discutir. Por mais ferrenho que seja o sonysta, defender a mãe aqui é ser filho de alguém que cometeu crime hediondo... rs

Lanças a plus collection sem travas foi de um amadorismo gigante e de uma empresa que não conhece o Brasil, os brasileiros (que ganharam grana vendendo serviço de liberar os jogos da collection para terceiros) e, principalmente, a jusrisdição completamente pró-consumidor que temos.

Amadorismo total da dona Sonia. Mas eu a perdoo. Só baixei para conta do meu irmão e tenho jogado tanto GT7 e ER que tá perdoado.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Mais de 2 anos atras, fiz a burrada de comprar no ML, ativação dos games no meu Ps4, logico um tempo depois ficou com cadeado e minha conta ficou suspensa acho que por 15 dias.

Agora estou prestes a comprar um PS5 e estou com receio de mexer nesses 20 games e dar algum tipo de Bug e bloquear meu console :keehk :kcry

E ai, minha conta ficou ''manchada'' por esse trambique de 2 anos atras? Alguem fez isso na epoca, depois pegou o PS5 e ta jogando de boa os games lá?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Mais de 2 anos atras, fiz a burrada de comprar no ML, ativação dos games no meu Ps4, logico um tempo depois ficou com cadeado e minha conta ficou suspensa acho que por 15 dias.

Agora estou prestes a comprar um PS5 e estou com receio de mexer nesses 20 games e dar algum tipo de Bug e bloquear meu console :keehk :kcry

E ai, minha conta ficou ''manchada'' por esse trambique de 2 anos atras? Alguem fez isso na epoca, depois pegou o PS5 e ta jogando de boa os games lá?

A conta logicamente deve ficar com flag, mas não dá nada ativar os jogos novamente tendo um PS5, visto que sua conta estará logada o tempo todo em um console PS5. Eu fiz isso na conta de um amigo que tinha sido suspenso, e a conta dele fica ativada como primária o tempo todo no meu PS5.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
A conta logicamente deve ficar com flag, mas não dá nada ativar os jogos novamente tendo um PS5, visto que sua conta estará logada o tempo todo em um console PS5. Eu fiz isso na conta de um amigo que tinha sido suspenso, e a conta dele fica ativada como primária o tempo todo no meu PS5.
Vlw, tava quase fazendo outra conta kkkkkk
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Mais de 2 anos atras, fiz a burrada de comprar no ML, ativação dos games no meu Ps4, logico um tempo depois ficou com cadeado e minha conta ficou suspensa acho que por 15 dias.

Agora estou prestes a comprar um PS5 e estou com receio de mexer nesses 20 games e dar algum tipo de Bug e bloquear meu console :keehk :kcry

E ai, minha conta ficou ''manchada'' por esse trambique de 2 anos atras? Alguem fez isso na epoca, depois pegou o PS5 e ta jogando de boa os games lá?
pode ir fundo, champz.

aqui divido conta com um amigo q na época ficou suspenso os 15 dias tb por conta d ativação.

primeira coisa q fiz qnd comprei o ps5 foi ativar a conta dele e funciona tudo d boa. Vida q segue.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
Ninguem deve estar sendo idiota de ficar ativando a Plus collection para 50 pessoas mais.

Eu já tenho minhas dúvidas... ser humano adora fzr uma besteira, ainda mais se pegar alguém que vai se arriscar contando com o aval da justiça, sabendo que existe a possibilidade de reverter o ban ou contando com a sorte da Sony fzr vista grossa pra isso.

Existe idiota pra tudo.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Eu já tenho minhas dúvidas... ser humano adora fzr uma besteira, ainda mais se pegar alguém que vai se arriscar contando com o aval da justiça, sabendo que existe a possibilidade de reverter o ban ou contando com a sorte da Sony fzr vista grossa pra isso.

Existe idiota pra tudo.

Vista grossa creio que não role, visto que acredito ser algo automático. Sistema detecta muitas "ativações" num determinado tempo, ativa o ban hammer.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Mais de 2 anos atras, fiz a burrada de comprar no ML, ativação dos games no meu Ps4, logico um tempo depois ficou com cadeado e minha conta ficou suspensa acho que por 15 dias.

Agora estou prestes a comprar um PS5 e estou com receio de mexer nesses 20 games e dar algum tipo de Bug e bloquear meu console :keehk :kcry

E ai, minha conta ficou ''manchada'' por esse trambique de 2 anos atras? Alguem fez isso na epoca, depois pegou o PS5 e ta jogando de boa os games lá?
Pode resgatar sem medo quando tiver o PS5.

Eu passei por isso (bloqueio temporário) e hoje tenho o PS5 os jogos da Plus Collection normal.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Li a primeira página e fiquei me perguntando:

Eu tenho uma conta BR (que uso pra comprar meus jogos) e a conta US, que fiz bem antes da BR, e é a conta que uso pra jogar.

No hipotético e improvavel cenário de eu comprar o PS5, e assinar a plus pela conta BR (como fazia), daria m**** usar esses jogos na minha conta americana?
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Li a primeira página e fiquei me perguntando:

Eu tenho uma conta BR (que uso pra comprar meus jogos) e a conta US, que fiz bem antes da BR, e é a conta que uso pra jogar.

No hipotético e improvavel cenário de eu comprar o PS5, e assinar a plus pela conta BR (como fazia), daria m**** usar esses jogos na minha conta americana?

Não, é o que mais faço. :klol:klol
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Não, é o que mais faço. :klol:klol
Ah sim. Pô, fiquei encucado pq ter duas contas de regiões diferentes no mesmo console nunca deu problema (tenho no ps3, ps4 e ate no 360). Mas lendo isso, tive a impressão de que eles tavam correndo atrás também de quem tá usando contas de regiões diferentes.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Li a primeira página e fiquei me perguntando:

Eu tenho uma conta BR (que uso pra comprar meus jogos) e a conta US, que fiz bem antes da BR, e é a conta que uso pra jogar.

No hipotético e improvavel cenário de eu comprar o PS5, e assinar a plus pela conta BR (como fazia), daria m**** usar esses jogos na minha conta americana?
Não
Eu faço exatamente isso e não tem problema algum.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Chinelo Ateu

Habitué da casa
Mensagens
47
Reações
55
Pontos
78
Atesto que tive oban temporario naquela época, mas hoje já tenho meu PS5 e uso PS Plus Collection na mesma conta normalmente.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Quando tu foi ativar no seu PS5, os jogos ainda estavam com cadeado?

Comprei um PS5 agora e vi que todos tavam com cadeado. Mas se eu entro neles da a opção de "adicionar na biblioteca". Tô meio receoso, mas querendo jogar muito RE 7
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Quando tu foi ativar no seu PS5, os jogos ainda estavam com cadeado?

Comprei um PS5 agora e vi que todos tavam com cadeado. Mas se eu entro neles da a opção de "adicionar na biblioteca". Tô meio receoso, mas querendo jogar muito RE 7

Isso aconteceu com todo mundo que teve a conta banida temporariamente. Pode adicionar à biblioteca.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.249
Reações
10.896
Pontos
453
Ainda dá pra fazer ? Se eu ativar só pra uma pessoa pode dar algum problema ? O ps4 do meu amigo fica com minha conta como primaria.
 

Selaht

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.116
Reações
2.834
Pontos
954
Aproveitando o up, como está a situação atualmente de quem não ingressou na justiça? Console continua bloqueado ou já liberaram?
 
Topo Fundo