O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Daqui a pouco postarei vídeo rodando o Senran Kagura Peach Beach Splash (esse também tem bug) e o Guilty Gear REV 2.

se alguns jogos da sony receberam patch pra consertar bugs da retro no ps5, mas não todos...
isto foi alertado acho que na conferencia do anúncio do ps5
tu ta fodido :kaperto
este jogo é novo??
parece ser jogo de nicho e produtora pequena, o que dificulta suporte

Não é jogo novo e muito menos a Marvelous é tão pequena assim. :klol

Mas já platinei todos os jogos da série, e se precisar jogo eles no Steam. Mais pra frente pretendo adquirir outro PS4 pra ficar na coleção, aí qualquer coisa jogo eles lá.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Agora sim posso fazer alguns comentários:

150 Horas de Demons Souls e nenhum problema no PS5.

Menos de 30 SpiderMan 3 Crash e alguns tivemos que desligar o Aparelho. O Negocio Congelou mesmo.

Não entendi esses erros do Spiderman, mas já procurei e vi que acontece mesmo. Deveriam ter mandando um Patch para não acontecer.

Astro terminei sem problemas também.

Meu Filho pegou AC vamos ver se trava...
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Agora sim posso fazer alguns comentários:

150 Horas de Demons Souls e nenhum problema no PS5.

Menos de 30 SpiderMan 3 Crash e alguns tivemos que desligar o Aparelho. O Negocio Congelou mesmo.

Não entendi esses erros do Spiderman, mas já procurei e vi que acontece mesmo. Deveriam ter mandando um Patch para não acontecer.

Astro terminei sem problemas também.

Meu Filho pegou AC vamos ver se trava...

Pior que já mandaram dois ou três patches. No começo tive dois crashes, depois dos patches tive mais um no começo, mas depois foi normal até fazer 100%, então acho que está melhorando.

Se for só um problema do game está de boa. Fora disso tive três quedas de energia (uma delas enquanto o console estava fazendo diagnóstico da queda anterior) e típicos crashes de Pathfinder (em uma intensidade muito menor que no PS4) e a parada está funcionando bem.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Galera poderiam me ajudar?

Comprei o Just dance 2021 pra Ps5 e nunca pensaria que não teria suporte aos moves, só a versão do PS4 oq eu faço agora? Pelo que eu saiba a Sony não devolve o dinheiro, mas não estava claro em momento algum que não teria suporte ao move na versão ps5, e uma informação falsa, e comprei somente pra jogar com o move, jogar com cel e muito ruim

O pior, amigo, é que infelizmente você engoliu sapo nesse caso, porque no caso desse jogo realmente ele não menciona suporte ao Move na versão PS5 (e nem diz que você teria direito a versão PS4 comprando a versão PS5, como acontece no caso do AC Valhalla).

Infelizmente, como disse o @renbh, a comunicação com o SAC da Sony é péssima, essa política de refund deles é horrível, quase nunca existe bom senso (como deveria ocorrer no seu caso), em outras plataformas isso não seria problema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
Segue mais dois vídeos da Retro. O Peach Beach Splash, diferente do outro Senran Kagura que está com bug nas sombras, esse aqui está com bug na iluminação dos cenários.



 

w11 9

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.758
Reações
1.011
Pontos
894
Pessoal vcs recomendam o Dirt 5?
Como esta o modo online?
E os problemas dele acabaram msm?
Lembro que eu gostei mto de jogar o 3 no xbox 360, modo campanha, ta na msm pegada?
E pra quem tem tv 120hz nativo mas sem hdmi 2.1, rola jogar 120fps, já que n eh em 4k nativo?
 


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Pessoal vcs recomendam o Dirt 5?
Como esta o modo online?
E os problemas dele acabaram msm?
Lembro que eu gostei mto de jogar o 3 no xbox 360, modo campanha, ta na msm pegada?
E pra quem tem tv 120hz nativo mas sem hdmi 2.1, rola jogar 120fps, já que n eh em 4k nativo?

Sem HDMI 2.1, sem 120 Hz (portanto, não existe modelos 120 Hz nativo com HDMI 2.0, ao menos não a 4k). Até há largura de banda em HDMI 2.0, mas para situações bem específicas (4:2:0 chroma, sem HDR, 8-bit cores, etc. configurações que você só conseguiria usando um PC e provavelmente só suportado por determinados modelos de monitores), esqueça consoles.

Agora, realmente muitas tvs 4k fazem 120 Hz@1080p (minha LG de entrada, de 2018, já fazia).

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
O maravilhoso negão aranha é problemático. Dois travamentos que tive que tirar da tomada foram com ele e só com ele. E olha que nem dá pra comparar horas jogadas de demons souls com as dele. Jogo muito, muito bom, mas pqp sony...

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.802
Pontos
1.294
O maravilhoso negão aranha é problemático. Dois travamentos que tive que tirar da tomada foram com ele e só com ele. E olha que nem dá pra comparar horas jogadas de demons souls com as dele. Jogo muito, muito bom, mas pqp sony...

Enviado de meu SM-G980F usando o Tapatalk

Tive sorte então, até agora nenhum travamento no Miles.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
De fato, esses problemas no PS5 são bem aleatórios. Tive apenas dois no Miles e nenhum no geral que precisasse tirar da tomada ou forçar algum desligamento. Joguei todas as DLCs do Spider Remastered sem nenhum problema, e era tido tido como um dos mais problemáticos.

Acabei de trocar o Miles pelo Demons Souls. Provavelmente vou jogar só o início pela curiosidade. Com a falta de tempo não tenho mais paciência para jogos difíceis como antes.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Pessoal vcs recomendam o Dirt 5?
Como esta o modo online?
E os problemas dele acabaram msm?
Lembro que eu gostei mto de jogar o 3 no xbox 360, modo campanha, ta na msm pegada?
E pra quem tem tv 120hz nativo mas sem hdmi 2.1, rola jogar 120fps, já que n eh em 4k nativo?

Cara, não peguei ele no PS5 (ainda) mas pude testar no Xbox Séries S de um colega. Ele não tem muita ligação com os antigos Dirt, esse foi produzido pela mesma equipe da Evolution Studios (Motorstorm, Onrush) que foi contratada plea Codemasters após a Sony fechar as portas do estúdio.
Ele é bem arcade, corridas com 12 veículos recheadas de lama, boa jogabilidade e diversão, imagine um Motorstorm mais "profissional".
No PS5 com o uso do Dualsense nos gatilhos e melhores gráficos (que já achei bem competentes no SS) deve ser uma experiência ainda melhor.
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.265
Reações
7.716
Pontos
819
Bem, estou há 2 dias com o console, jogando um pouco de cada (quando meu filho deixa). Até agora apenas um único crash, no Horizon, nada que já não tenha ocorrido no PS4. Nem bug tive com o mal fadado Cyberpunk 2077 (também não joguei mais de 1 hora até o momento). Único jogo jogado a exaustão por mim e pelo meu filho foi o maravilhoso Astro, sem bugs ou crash.

Estou usando o rest mode, inclusive com HD externo (que dá para deixar de boa escondido de baixo do console), sem problemas até o momento. Também não tive problema até o momento com “download preso” ou “download infinito”, tudo baixei bem rápido e sem erros (e minha conexão é apenas de 70 Mbps).

Falando em rede, outra coisa que estou super feliz é que finalmente não tenho mais problemas com perda de conexão como ocorria no PS4 (tive o FAT e o Pro, ambos iguais nesses aspecto). Nele existia um problema conhecido (o qual amigos meus também tinham) que após alguns minutos tudo que não era relacionada a download e jogo on-line (loja, feeds, etc) já não carregava mais, tinha que desativar e reativar a rede, um problema que só acontecia com ele aqui em casa (nem com o PS3 ocorre).

No mais, li alguns post polêmicos sobre o Dual Sense. Eu acho interessante a inovação e bem-vindo se adiciona a experiência, não é algo de outro mundo, mas deixa a experiência mais interessante no Astro. Por enquanto desativei nos gatilhos, li relatos de quebra, então vou esperar mais um pouco para ver se são fatos isolados ou falha de projeto, não sou do tipo que me conforma com a política “garantia está aí pra isso” (até porque se for falha de projeto se enquadra em vicio redibitório e aí só processo para a Sony aceitar numa boa), em uma época de escassez quero evitar estresse com AT a todo custo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
No mais, li alguns post polêmicos sobre o Dual Sense. Eu acho interessante a inovação e bem-vindo se adiciona a experiência, não é algo de outro mundo, mas deixa a experiência mais interessante no Astro. Por enquanto desativei nos gatilhos, li relatos de quebra, então vou esperar mais um pouco para ver se são fatos isolados ou falha de projeto, não sou do tipo que me conforma com a política “garantia está aí pra isso” (até porque se for falha de projeto se enquadra em vicio redibitório e aí só processo para a Sony aceitar numa boa), em uma época de escassez quero evitar estresse com AT a todo custo.

Por isso que tópicos irresponsáveis atrapalham, causam paranoia sem necessidade.

Este último tópico é igual ao Series X que pega fogo, o PS5 que queima memória e por aí vai, sempre vai ter, mas é preciso frieza em avaliar os números.

Isso não quer dizer que pode ficar seguro, que não haverá problemas seja no controle ou no console, mas não dá para viver de se. Se houver erro de projeto, uso não fará diferença, a vomba ja esta na sua mao, então não adianta evitar. Na verdade, o ideal, é que se der problema seja no primeiro ano, até para evitar processo de vício oculto (não é tão difícil, mas não deixa de ser chato, usei contra a Samsung mesmo com 3 anos de garantia por trás que já haviam expirado).

Sempre levei isso a ferro e fogo, compro e uso no talo até para não ter surpresas daqui a mais de um ano
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.248
Reações
13.276
Pontos
1.704
Testei evil whitin 1, de diferença só notei 30fps travado e loading, de resto mesma coisa, inclusive texturas carregando em cutscene. É um jogo que teria benefício imenso com patch.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Um mês e meio com o PS5 e tive só dois problemas, um foi com Demon's souls que abri ele e não iniciava (reiniciei e foi de boa, nunca mais aconteceu) inclusive já zerei ele sem mais problemas. O outro foi com Cyberbunk que deu erro e fechou o jogo uma única vez (mas nesse nem dá pra culpar o console).
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Testei evil whitin 1, de diferença só notei 30fps travado e loading, de resto mesma coisa, inclusive texturas carregando em cutscene. É um jogo que teria benefício imenso com patch.





Rapaz o The Evil Within 1 ficou mt bom no PC, com alguns bugs mas algo completamente aceitável. Já o The Evil Within 2 ficou uma bomba no PC, daí na curiosidade rodei no PS5 e velho, fiquei tão animado com a qualidade que até botei na fila aqui.



No mais, hoje ainda o youtube sugeriu esse vídeo, alguns jogos aí simplesmente se transformaram com a estabilidade no PS5.

 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Você vai no tópico da nVidia e faz críticas, a galera entende, aceita e até concorda, faz o mesmo nos tópicos da AMD e a galera também numa boa... Mas a Sony é perfeita, não pode criticar ou não pode não gostar de uma coisa que a Defense Force já fica foda ouriçada, patético.


Pior que isso só Nintendista que fica banindo e removendo pessoas dos grupos só porque desbloqueou o console, quando falam que vídeo game é coisa de criança eu tento negar mas vendo essas atitudes de alguns usuários da para entender.
Sent from my MI 9 using Tapatalk

Mentira, talvez os caras que estão sempre lá aceitem porque em geral são bem de boa mas qualquer coisa que você fala brota PCista do chão te apedrejando. E essa raça é mais chata que qualquer consolista.
 
Ultima Edição:

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.176
Reações
981
Pontos
834
Bem, estou há 2 dias com o console, jogando um pouco de cada (quando meu filho deixa). Até agora apenas um único crash, no Horizon, nada que já não tenha ocorrido no PS4. Nem bug tive com o mal fadado Cyberpunk 2077 (também não joguei mais de 1 hora até o momento). Único jogo jogado a exaustão por mim e pelo meu filho foi o maravilhoso Astro, sem bugs ou crash.

Estou usando o rest mode, inclusive com HD externo (que dá para deixar de boa escondido de baixo do console), sem problemas até o momento. Também não tive problema até o momento com “download preso” ou “download infinito”, tudo baixei bem rápido e sem erros (e minha conexão é apenas de 70 Mbps).

Falando em rede, outra coisa que estou super feliz é que finalmente não tenho mais problemas com perda de conexão como ocorria no PS4 (tive o FAT e o Pro, ambos iguais nesses aspecto). Nele existia um problema conhecido (o qual amigos meus também tinham) que após alguns minutos tudo que não era relacionada a download e jogo on-line (loja, feeds, etc) já não carregava mais, tinha que desativar e reativar a rede, um problema que só acontecia com ele aqui em casa (nem com o PS3 ocorre).

No mais, li alguns post polêmicos sobre o Dual Sense. Eu acho interessante a inovação e bem-vindo se adiciona a experiência, não é algo de outro mundo, mas deixa a experiência mais interessante no Astro. Por enquanto desativei nos gatilhos, li relatos de quebra, então vou esperar mais um pouco para ver se são fatos isolados ou falha de projeto, não sou do tipo que me conforma com a política “garantia está aí pra isso” (até porque se for falha de projeto se enquadra em vicio redibitório e aí só processo para a Sony aceitar numa boa), em uma época de escassez quero evitar estresse com AT a todo custo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Concordo contigo. Mas no caso do controle, se nao tiver que enviar o console junto à garantia, os controles não estão escassos. Há bastante e vários em promoçao. Entao mantive ativado o feedback pra testar o maximo mesmo, principalmente no Call of Duty onde a implementaçao está bem legal.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Mentira, talvez os caras que estão sempre lá aceitem porque em geral são bem de boa mas qualquer coisa que você fala brota PCista do chão te apedrejando. E essa raça é mais chata que qualquer consolista.

Eu não falei de Ista, ista é doente em qualquer lugar.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
4.720
Pontos
1.319
caros para aqueles que jogaram Miles MOrales


eu estou indo para a ultima missao, e nao abre mais secudarias

tenho la umas 4/7 no harlem e 0/1 acho que no Hell Kitchen

simplesmente sou obrigado a terminar o jogo parece
vi que aquelas atividades do app nao sao as secundaruas
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
caros para aqueles que jogaram Miles MOrales


eu estou indo para a ultima missao, e nao abre mais secudarias

tenho la umas 4/7 no harlem e 0/1 acho que no Hell Kitchen

simplesmente sou obrigado a terminar o jogo parece
vi que aquelas atividades do app nao sao as secundaruas
Se eu não me engano tem duas missões que são no Harlem que libera somente depois de terminar.

Uma de olhar alguns pontos turísticos e outra do gato.




Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Iraque77

Bam-bam-bam
Mensagens
3.402
Reações
3.948
Pontos
353
já temos noticias de SSD de expansão?
convenhamos que é mto pouco espaço, coloquei o Cyberpunk + COD + Death Stranding, acabou o SSD, hehehe
uma m****,

tinha que vir com uma opção de 2 tera... eu pagaria 1000 a mais no console facil,
 

WagnerEmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
1.246
Reações
1.074
Pontos
353
caros para aqueles que jogaram Miles MOrales


eu estou indo para a ultima missao, e nao abre mais secudarias

tenho la umas 4/7 no harlem e 0/1 acho que no Hell Kitchen

simplesmente sou obrigado a terminar o jogo parece
vi que aquelas atividades do app nao sao as secundaruas
Algumas dessas quests secundárias estão vinculadas a fazer 100% de outras coisas... exemplo, ao pegar 100% dos áudios, abre uma secundária; ao pegar 100% dos 'tesouros do passado' (que esqueci o nome certo) abre outra...

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo