Este final de semana estou jogando
PREDATOR: Hunting Grounds, o multiplayer assimétrico 4 x1 semi-flopado que a Sony lançou ano passado no começo da Pandemia e acabou passando batido. É feito pela mesma produtora do Friday the 13th, a Illfonic.
Jogo bem mediano, mas como é multiplayer eu uso para me distrair enquanto espero alguma melhoria no
Cyberpunk 2077 que encostei. Aquele esquema, 4 jogadores jogam com o Fire Team - armados e em primeira pessoa, enquanto um outro jogador controla um dos Predadores, jogando em terceira pessoa e com excelente opções de mobilidade pelo mapa, camuflagem para ficar invisível, sensor térmico e todas as artimas que você nos filmes.
O Objetivo do Fire Team é cumprir algumas missões no mapa e depois fugir de helicoptero ou então matar o Predador. Já o Predador não tem mistério, o lance é matar os 4 soldados do Fire Team e coletar seus crânios para a coleção.
A jogabilidade é apenas OK, nada excepcional mas funciona. A IA dos soldados inimigos que tem nos mapas é bem fraca, mas eles tão lá praticamente só para deixar um elemento a mais entre os Soldados do Fire Team e o Predador (que também pode matar os soldados da IA para ganhar experiência e recursos). Os gráficos são até bem competentes, bem melhores que o jogo anterior da empresa.
Amanhã talvez eu encoste o jogo e parta para o THE MEDIUM, porque eu não consigo fica rmuito tempo sem jogar algo com narrativa.