O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Remedy bem que poderia fazer uma transição desse game para e evolução da engine atual deles, melhorando a movimentação do Alan e dar de graça no Alan Wake 2.
Fiquei imaginando essa batalha no palco na engine atual ia ficar muito foda, estilo a parte que fica tocando o Take Control em Control, que é um dos melhores momentos de ação que já vi nos games.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
11.122
Pontos
1.034
Comecei ontem
836aea9cc39bf46515cd03c2af3c053b.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
167914

Resolvi editar alguns mapas de Warcraft Frozen Throne e rever os que estava com saudades
Ta na versão 1.26 ainda

Pensei em atualizar pra 1.31 hoje , mas vai pedir cd-key , dai tenho medo
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.827
Pontos
753
Fui dar uma segunda chance pois estava no gamepass para o Hollow Knight, ia jogar só 10 minutos e quando fui ver já se passaram 2 horas.

Agora jogando com mais calma e entendendo como o jogo realmente funciona estou viciado e já quase acabando o segundo mapa ! :klove

168040
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.736
Reações
22.511
Pontos
1.129
Gekido Advance Kintaro Advance

168092

Mais história e exploração do que se espera do gênero, músicas repetitivas e jogabilidade simples, mas o pixel art e as animações são maravilhosos e é bem rápido e divertido.

Estou jogando no próprio GBA, mas vi que saiu port pro Switch e talvez eu continue por lá.
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.346
Reações
9.572
Pontos
754
Shenmue 3 - PS4
Uma pena ter ido mal nas vendas e reviews, é uma carta de amor aos fãs e estou jogando num momento muito delicado da minha vida e nesse jogo é onde eu consigo me desligar de tudo e apenas viver essa história, explorando esse mundinho tão lindo e imersivo, com uma das trilhas sonoras mais lindas q ja ouvi...
34f1145ab44fb634b042b439666a6c2b.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Lego Gandalf

Ser evoluído
Mensagens
49
Reações
87
Pontos
18
RE muito ruim. Só joguei porque estava grátis na Collection e queria testar pra ver se era tão fraco quanto diziam.

Sim, é. O que salvou foi a dificuldade Mas House que deu graça ao jogo.

d4230de909d3687ed4a4a435ca6e3f5b.jpg



Sent from my iPhone using Tapatalk
Só por curiosidade, o que você achou de tão ruim no RE7? Aliás é a primeira vez que vejo alguém chamando esse jogo de fraco huashsushs

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
20200512-predator-hunting-grounds-screenshot-01-ps4-04dec19-en-us.jpg


Este final de semana estou jogando PREDATOR: Hunting Grounds, o multiplayer assimétrico 4 x1 semi-flopado que a Sony lançou ano passado no começo da Pandemia e acabou passando batido. É feito pela mesma produtora do Friday the 13th, a Illfonic.

Jogo bem mediano, mas como é multiplayer eu uso para me distrair enquanto espero alguma melhoria no Cyberpunk 2077 que encostei. Aquele esquema, 4 jogadores jogam com o Fire Team - armados e em primeira pessoa, enquanto um outro jogador controla um dos Predadores, jogando em terceira pessoa e com excelente opções de mobilidade pelo mapa, camuflagem para ficar invisível, sensor térmico e todas as artimas que você nos filmes.

O Objetivo do Fire Team é cumprir algumas missões no mapa e depois fugir de helicoptero ou então matar o Predador. Já o Predador não tem mistério, o lance é matar os 4 soldados do Fire Team e coletar seus crânios para a coleção.

A jogabilidade é apenas OK, nada excepcional mas funciona. A IA dos soldados inimigos que tem nos mapas é bem fraca, mas eles tão lá praticamente só para deixar um elemento a mais entre os Soldados do Fire Team e o Predador (que também pode matar os soldados da IA para ganhar experiência e recursos). Os gráficos são até bem competentes, bem melhores que o jogo anterior da empresa.

Amanhã talvez eu encoste o jogo e parta para o THE MEDIUM, porque eu não consigo fica rmuito tempo sem jogar algo com narrativa.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
9.991
Pontos
1.054
3d dot game heroes
Terminei a quarta dungeon e agora vou procurar alguns extras. Exatamente a pegada do zelda de nes. Só tem alguns pontos bem simples que se fossem diferentes, melhorariam muito a experiência.
Os mini games opcionais são difíceis e bem chatinhos. A jogabilidade com a espada também podia ser melhor, alguns momwntos não é tão preciso.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
168169

Carmen SanDiego Junior Detective Edition no DOSbox

Platform(s) Windows, MacOS
Release June 1, 1995
Genre(s) Educational

System Requirements:
Windows 95
33MHz 386 or faster; 486 or faster recommended
8MB RAM
1 MB hard disk space
CD-ROM drive required
Monitor/display card: SVGA 640x480, 256 colors
Windows compatible sound device

Baixei uma coletânea de 7 jogos
O jogo é legalzinho , pena ser muito fácil e só falarem ou mostrarem figuras
Bem fácil , mesmo sem entender eles mostram a imagem , dai você clica no mapa e vai pro país correspondente
Só dropei pq não tem sistema de save / não achei , terminei uma missão e fui pra outrar
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Só por curiosidade, o que você achou de tão ruim no RE7? Aliás é a primeira vez que vejo alguém chamando esse jogo de fraco huashsushs

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk

Achei o jogo muito vazio. A ambientação é boa mas o mapa é toscamente vazio. A dificuldade madhouse melhorou muito isso mas para poder jogá-la primeiro você já tem que ter tido a experiência do jogo completo e meio que me frustrei. joguei no normal, devo ter cruzado com uns 40 inimigos o jogo todo e sequer usei uma cura durante todo o jogo. Para um jogador de primeira viagem no game, é uma experiência horrorosa.

Depois testei o madhouse e aí sim temos um jogo. Difícil, com bem mais inimigos, toma uma pancada e já tem que se curar. O madhouse tinha que ser o normal e o normal o fácil. Deletei o jogo sem experimentar o modo fácil mas deve ser um show de horror, na boa
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.764
Pontos
964
Shenmue 3 - PS4
Uma pena ter ido mal nas vendas e reviews, é uma carta de amor aos fãs e estou jogando num momento muito delicado da minha vida e nesse jogo é onde eu consigo me desligar de tudo e apenas viver essa história, explorando esse mundinho tão lindo e imersivo, com uma das trilhas sonoras mais lindas q ja ouvi...
34f1145ab44fb634b042b439666a6c2b.jpg


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
Tô jogando tbm.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Hades, na Steam

Pqp que jogo foda, srs

Quem gosta de game rogue like de ação, vai curtir muito. Não encontrei defeitos nesse jogo até agora


Caramba, nem sabia que tinha game novo da Shantae. Sou muito fã, vou atrás hahaha

Curti Hades mas achei MUITO enjoativo. Só fiz uma run completa e deletei. No estilo, preferi Dead Cells


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

DanMorishima

Bam-bam-bam
Mensagens
1.674
Reações
2.036
Pontos
353
Ta pra nascer uma IA tão difícil como a do Advance Wars
Mano , to tendo que fazer anotação hardcore msm
Saber quanto que cada unidade caminha , ataca , etc

Pensei que fosse zerar a campanha e depois ir pro nível difícil , to quebrando a cara
1 missão = 4 falhas

Já to cm 6 horas de jogo

168297
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Jogando fallen order, pelo que vi na Net cheguei na metade, gostando do jogo até mas ele fez uma coisa que eu odeio que jogos façam...
que eh fazer lutinha fake que vc não pode ganhar, pow tô lutando contra a segunda irmã aprendi os padrões de luta dela Hp quase zerado aí a luta eh interrompida por ela e continua a história...cara isso não se faz, ainda mais que até esse momento essa foi a melhor Boss fight do jogo...
.
 

Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Estou atualmente jogando Othercide e acabando as missões extra do Gears Tactics, que curti bastante e me fez voltar ao mundo dos turn based tactics. Acabei de comprar o bundle do XCOM2 com todas as DLCs pra jogar depois.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Tô achando A Link to the Past mais complexo do que eu pensei que fosse. Dei uma parada para jogar Mario 3D Land nas minhas horas vagas. São fases bem curtas e no geral muito mais fácil que os Super Mario Galaxy que tive o prazer de jogar no Wii.

No PS3 tô jogando Resistence 3. Gostei do primeiro e mais ainda do segundo, mas esse tá meio estranho, meio travado... Tô achando mais ou menos.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.707
Reações
9.827
Pontos
753
Eu vi tanta gente falando mal, xingando e tudo mais sobre Crackdown 3.

E por incrível que pareça estou me divertindo bastante, é pura bala, explosão e cérebro modo off. :klolwtf

Lembra muito o primeiro jogo (que curti demais) e é bem melhor que o 2.

169545
 
Topo Fundo