O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial O que voce esta jogando nesse exato momento?

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
images
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
No meu caso não gostei nem do 1 e nem do 2, alguém que jogou tem de dizer se a história vale a pena. Já me falaram que não muito, então...
O 1 eu tentei e desisti por ser muito ruim e ter coisa melhor pra jogar. Talvez lá na época que saiu tivesse sido bom, até pq tb as pessoas não tinham muito padrão.

O 2 joguei o início, mas não bate aquela empolgação nunca.
 


Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.538
Reações
28.373
Pontos
1.053
O 1 eu tentei e desisti por ser muito ruim e ter coisa melhor pra jogar. Talvez lá na época que saiu tivesse sido bom, até pq tb as pessoas não tinham muito padrão.

O 2 joguei o início, mas não bate aquela empolgação nunca.
Mesma coisa aqui, o 1 é injogavel, o 2 senti a mesma coisa de não empolgar, 1 hora e meia e achei ele extremamente linear, sem graça e com uma gameplay "dura". O 3 é jogão.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
2.073
Pontos
293
Returnal - PS5
lancamentos-semana-returnal-pc-playstation-5-ps5-housemarque-bullet-hell.jpg

Estou dando uma segunda chance. O gunplay é incrível, um dos melhores dos últimos tempos, lembra os shooters estilo "navinha", mas num jogo em terceira pessoa. Incrível.
Mas é extremamente frustante, passei o primeiro chefão, quando morre volta tudo, mas ao menos ganha uns atalhos para chegar sem matar o chefão novamente do primeiro. Para quem tem paciência, recomendo fortemente.
 

Fantasma na Máquina

Bam-bam-bam
Mensagens
1.421
Reações
1.936
Pontos
353
Returnal - PS5
lancamentos-semana-returnal-pc-playstation-5-ps5-housemarque-bullet-hell.jpg

Estou dando uma segunda chance. O gunplay é incrível, um dos melhores dos últimos tempos, lembra os shooters estilo "navinha", mas num jogo em terceira pessoa. Incrível.
Mas é extremamente frustante, passei o primeiro chefão, quando morre volta tudo, mas ao menos ganha uns atalhos para chegar sem matar o chefão novamente do primeiro. Para quem tem paciência, recomendo fortemente.
Acho cansativo o jogo, pois a recompensa de cada run é mínima, aí desanima.
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
397
Reações
509
Pontos
118
Terminei o ato 1 do Gears of War. Se você quer aprender cinematics, design, diálogos, level design e afins. Gears of War é um jogo linear e fácil de acompanhar. Não tem muita coisa acontecendo e a linearidade faz ele ser fácil de ver onde tem diálogos, quando, combates, levels.
 

WhiteMage

Bam-bam-bam
Mensagens
319
Reações
627
Pontos
278
PC - Jogando Pillars of Eternity, acho que finalmente estou conseguindo entender o CRPGs e me ambientando ao estilo do jogo.

image-6-16-1024x586.jpg


Nintendo 3DS - Radiant Historia Perfect Chronology - estou amando o jogo. Achei que seria um JRPG cheio de clichês, queimei a língua. O sistema de batalha é muito legal, temos que usar as skills em determinada ordem para reposicionar os inimigos e aumentar o número de combos. A história é bem criativa e amo Stocke, eu nunca vi um personagem de vídeo com uma personalidade tão parecida com a minha: reservado, que sabe quando falar, se preocupa com a equipe e em cumprir as obrigações.

radiant-historia-1.jpg
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.161
Pontos
453
RE 3
url

apps322_surg.1024.jpg


gostando muito do jogo e achando tão difícil quanto o 2
a principio não entendi as críticas, apenas na parte do corte de conteúdo
que pra mim nem fez diferença, pois nunca terminei o 3

edit:
esqueci de mencionar
tive que trocar de tv com suporte ao hdr
tinha partes que eu não conseguia enxergar nada
não é o primeiro jogo que ocorre isso
 
Ultima Edição:

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.370
Reações
9.612
Pontos
754
Jogando Hellblade Senua's Sacrifice, agora dá forma correta, com fones com Dolby Atmos, modo gráfico com ray traicing (30 fps) e curtindo a experiência única que é esse game! No hype do segundo já!

Screenshot_20240421-213622_Gallery.jpg
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.547
Reações
21.709
Pontos
1.484
Cheguei no Capitulo 6 de Xenoblade. A história começa a me intrigar. Sei lá porque, mas sinto uma vibe meio Atack on Titan aqui.

Recém derrotei o Xord - que bicho que gostei de enfrentar! -, e terminei o assunto Juju.
1000021972.png
 
Ultima Edição:

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
397
Reações
509
Pontos
118
@gamermaniacow

Eu comprei o Togges mas não joguei. Fiquei escrevendo site, traduzindo curso, jogando outras coisas, viciei no Prey... Meses depois que finalmente fui jogar Togges.

A apresentação do jogo é maravilhosa. As cores, a música, o estilo. É tipo um jogo "fofinho" (não sei como descrever isso com outra palavra).

Tem algo de familiar nesse jogo. Fazer trilhas coloridas para ligar os pontos me lembra alguma coisa. Mas não sei o que. Só consigo pensar naquele jogo dos canos que você tem que ser rápido para ligar os pontos e não deixar a água escapar.

Não tem dublagem nas falas e deve ser o baixo orçamento do jogo. Mas para um jogo assim, não é isso que vai desvalorizar o jogo.

No tutorial eu não entendi que era para segurar o botão para mover o bloco. Fiquei fazendo trilha de cubos sem saber o que fazer até que por acaso descobri isso.

Como pegar as sementes? Não entendi que era para fazer trilha.

Um jogo precisa explicar tudo? Não. Tem coisas que o jogador é obrigado a descobrir mesmo. Consegui pegar a primeira letra T.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.789
Reações
23.031
Pontos
1.053
Cheguei no Capitulo 6 de Xenoblade. A história começa a me intrigar. Sei lá porque, mas sinto uma vibe meio Atack on Titan aqui.

Recém derrotei o Xord - que bicho que gostei de enfrentar! -, e terminei o assunto Juju.
Visualizar anexo 389370
Vai uma dica
Não pesquise nada no YouTube.
Só nos títulos dos vídeos vem spoiler cabulosos.
Se liga pra spoiler, não pesquisa sobre as fetch Quests do jogo, se tiver dúvida vai e pergunta nos consoles. Apesar q não deve ter dificuldades o jogo tem marcador.
Só te entrego uma coisa, o jogo é uma montanha russa reviravolta.
E grinde bastante QQ hora q mencionarem prision Island.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.547
Reações
21.709
Pontos
1.484
Vai uma dica
Não pesquise nada no YouTube.
Só nos títulos dos vídeos vem spoiler cabulosos.
Se liga pra spoiler, não pesquisa sobre as fetch Quests do jogo, se tiver dúvida vai e pergunta nos consoles. Apesar q não deve ter dificuldades o jogo tem marcador.
Só te entrego uma coisa, o jogo é uma montanha russa reviravolta.
E grinde bastante QQ hora q mencionarem prision Island.

Oloco, valeu!

Eu grindo legal, até. Como, via de regra, os dias são corridos e não tenho muito tempo pra jogar, nestes, uso pequenos intervalos - tipo a hora da cagada, saca? - pra ficar de bobeira grindando.

Até aqui, não me deparei com desafio, na main line, que não pudesse superar. Mas vou dar uma reforçada, haha.

O jogo é muito bom, pqp!
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.212
Reações
31.401
Pontos
903
header.jpg


Lembro de ter dropado esse game por achar horroroso em todos os aspectos. Já tinha dropado o Fallout 4 várias vezes também.

Daí ano passado dei outra chance para o 4 e zerei. Melhor game que joguei nos últimos anos. Depois que tu aprende como os games da Bethesda funcionam tu ama ou tu odeia. Eu gostei bastante.

Pra quem é cru tem uma curvatura de aprendizagem bem difícil. Tem que insistir e ir pegando as manhas.

Já tô com 5 horas no New Vegas e não fiz quase nada. Lá se vão 100h ou mais... fácil.
 
Topo Fundo