O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Bad News] Tiger Woods sofre grave acidente de carro



dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.122
Reações
31.081
Pontos
1.374
Caracas mas o que aconteceu e qual carro era?
Mano, o cara tava muito rápido sem necessidade. Saiu de uma reta e rodou o carro numa curva. Um Corolla 2006 eu acho.
Um motorista de uma caminhonete vinha em direção o carro do cara, quando viu ele rodando, jogou o caminhonete na ribanceira... foi muito gênio da parte dele, senão tinha partido dessa junto com esse amigo meu.

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Deve ter perdido a atenção ao olhar alguma mulher na rua

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Deve ter perdido a atenção ao olhar alguma mulher na rua

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk

A única vez que eu bati meu carro, um gol quadrado 88 foi assim, fui olhar uma maravilhosa no ponto do busão e o cara da frente freou antes, olhada mais cara da minha vida.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.257
Pontos
2.009
Mano, o cara tava muito rápido sem necessidade. Saiu de uma reta e rodou o carro numa curva. Um Corolla 2006 eu acho.
Um motorista de uma caminhonete vinha em direção o carro do cara, quando viu ele rodando, jogou o caminhonete na ribanceira... foi muito gênio da parte dele, senão tinha partido dessa junto com esse amigo meu.

173150

c***lho :keehk

Sinto muito pela perda do amigo.
 
Topo Fundo