O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não aguento mais: preciso comer minha sogra.

Devo ser banido, por ter outro user, e este tópico trancado??


  • Total voters
    69
Status
Não está aberto para novas respostas.

Quero comer minha sogra

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
131
Pontos
33
Se ela fosse que nem essas coroas que vcs tão postando aqui, eu já teria perdido a cabeça...

Mas quanto tempo vc tem de casado com a tua mulher? Só agora vc sentiu atração pela sogra? Vc não tinha visto ela antes?

É uma situação complicada heim, pq vc não pode se afastar da tentação, já que é tua sogra, não tem como vc cortar laços, mas vc tem que pensar que ela pode estar te tentando de proposito pra ver se vc é fiel a filha dela, talvez ela tenha percebido a maldade e quer ver até onde vc vai, ai vc chega nela e acaba perdendo as 2, pense nisso

De casados mesmo temos 2 anos, mas sete de relacionamento.

Não vou te dizer que nunca tinha tido antes vontade de furar a sogra, todo homem minimamente tirado teria( não sendo a sogra um canhão). Mas é que a coisa piorou bastante ultimamente.
O maluco tem outra conta e ainda não foi banido? Pô moderação.

Enviando de qualquer lugar.
Daí a moderação me chama atenção por dizer que contas novas são Décio.

É mais fácil ser clone aqui que user antigo...
Caras, se vcs fizerem questão, se incomoda tanto, eu deleto esta conta.

Não criei com a intenção de comentar em outros tópicos e me blindar em um clone, mas só de não me expor.
 


Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803
É sim, é gente boa. O causo parece sério :kkk
images
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
E ai já comeu?

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu sei quem é o user kkkkkk

relaxa que não vou revelar

cara, esquece essa porra, simplesmente não vale a pena

se ainda assim vc continuar querendo, vale mais a pena vc largar tua mina e ir caçar uma xavasca velha pra fuder e tirar tua tara de coroa, se vc trair sua mina com a mãe dela vc vai ser o agente responsável por uma possível crise familiar, vc pode largar a mina, ela não pode "largar" a mãe

atração sexual não é voluntária, mas vc não é um bicho
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803
eu sei quem é o user kkkkkk

relaxa que não vou revelar

cara, esquece essa porra, simplesmente não vale a pena

se ainda assim vc continuar querendo, vale mais a pena vc largar tua mina e ir caçar uma xavasca velha pra fuder e tirar tua tara de coroa, se vc trair sua mina com a mãe dela vc vai ser o agente responsável por uma possível crise familiar, vc pode largar a mina, ela não pode "largar" a mãe

atração sexual não é voluntária, mas vc não é um bicho
Sugestão de manhwa com essa temática
Don’t Be Like This! Son-In-Law

images
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Mas não é proibido múltiplas contas?

Enviando de qualquer lugar.

Regra.

Pô, mas clone pra postar coisa pessoal de user não anônimo sempre pôde.

Exceção.

Se o relato extremo puder identificar o usuário (só o que não for anônimo, aka que o avatar no forum identifica a sua pessoa real) e prejudica-lo, a moderação sempre fez vista grossa. Algumas pessoas do meu convívio sabem quem sou eu no fórum e uma pessoa do fórum sabe quem sou eu na vida real. Se eu fosse desabafar algo que pudesse me prejudicar fora do fórum, seria "aceitável" fazer um clone pra esse fim específico. Sempre foi assim, ao menos.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Bom, já sabemos (ou pelo menos achamos) que não é o Décio.
Portanto, vamos lá:

01. É fanfic.

02. Se for verdade, vou te passar um passo a passo pra acabar de vez com esse problema:

O primeiro passo é você sair do Forum e nunca mais voltar, pois é certeza que ambas as contas serão banidas por clone.
Sim, você consegue!

O Segundo passo é se olhar no espelho e GRITAR: "EU ESTOU FICANDO LOUCO!!!!!!!!!"
Sim, você consegue!

O Terceiro passo é pegar seu carro, dirigir até um hospício, Parar na frente de um muro desse centro de tratamento, tomar umas 3 garrafas de cerveja e acelerar com tudo!
Fazendo isso creio que irão te trancafear e a partir daí curar essa doença.
Sim, você consegue!
 

Quero comer minha sogra

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
131
Pontos
33
Bom, já sabemos (ou pelo menos achamos) que não é o Décio.
Portanto, vamos lá:

01. É fanfic.

02. Se for verdade, vou te passar um passo a passo pra acabar de vez com esse problema:

O primeiro passo é você sair do Forum e nunca mais voltar, pois é certeza que ambas as contas serão banidas por clone.
Sim, você consegue!

O Segundo passo é se olhar no espelho e GRITAR: "EU ESTOU FICANDO LOUCO!!!!!!!!!"
Sim, você consegue!

O Terceiro passo é pegar seu carro, dirigir até um hospício, Parar na frente de um muro desse centro de tratamento, tomar umas 3 garrafas de cerveja e acelerar com tudo!
Fazendo isso creio que irão te trancafear e a partir daí curar essa doença.
Sim, você consegue!
Alguém entendeu??

Esse fumou canela...
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo