O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Não aguento mais: preciso comer minha sogra.

Devo ser banido, por ter outro user, e este tópico trancado??


  • Total voters
    69
Status
Não está aberto para novas respostas.

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
A questão é simples Decio, se vc esta cagando e andando para sua namorada, tente comer a sua sogra e corra o risco de cagar na sua atual relação.
Agora se vc respeita a sua atual namorada e se importa com ela não faça isso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
A questão é simples Decio, se vc esta cagando e andando para sua namorada, tente comer a sua sogra e corra o risco de cagar na sua atual relação.
Agora se vc respeita a sua atual namorada e se importa com ela não faça isso.
Ele nem pensaria nessas coisas se respeitasse e se importasse com a sua namorada/esposa.
 


met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
dapena.jpg
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Vou abrir uma enquete aqui, votem se devo ser banido ( já que meu relato está incomodando tanta gente).

Eu banido, podem excluir também o tópico.

Terei de lidar sozinho com a minha desgraça pessoal...
Bora torar esse sogra ai meu consagrado.

Vai ficar passando vontade ai?



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

lagom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.885
Reações
7.183
Pontos
814
rapaz queria mto saber da história do Décio pq to mto por gora e super perdido
Talvez já tenham postado, mas o pior foi ter fingido que tinha morrido, somente pra ressurgir meses depois e revelar a "trollada". Provavelmente é funça, disse que ficou tempos planejando a parada, e parecia orgulhoso do feito.

Nesse exato momento deve estar postando com uma conta "oficial" e dois backups pra quando for rebanido.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
Talvez já tenham postado, mas o pior foi ter fingido que tinha morrido, somente pra ressurgir meses depois e revelar a "trollada". Provavelmente é funça, disse que ficou tempos planejando a parada, e parecia orgulhoso do feito.

Nesse exato momento deve estar postando com uma conta "oficial" e dois backups pra quando for rebanido.
c***lho lembro dessa historia! so nao tinha associado com ele. Lembro q deixou MTA gente put* aqui.

negócio sério...
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Vou abrir uma enquete aqui, votem se devo ser banido ( já que meu relato está incomodando tanta gente).

Eu banido, podem excluir também o tópico.

Terei de lidar sozinho com a minha desgraça pessoal...

Se não tivesse criado a conta como tantas outras vezes, tu teria ungido a sua bendita sogra....


mas seu negócio é fazerem fio terra em você, pra isso teve de queimar uma mata da amazônia, né Guloso



vagabundo
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Votado.

Sendo o Décio ou não, o user em questão só veio para trollar e não tem intenção de participar pra valer do fórum.

Ps: eu só acho que deveriam fazer um tópico de aviso sobre o banimento desse user na pasta moderação.
 

Quero comer minha sogra

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
131
Pontos
33
Não esperava tanta repercussão negativa... achei que o tópico estava, se não comovendo quem entendeu a minha desgraça e se solidarizou, ao menos divertindo, porque é uma situação engraçada.

Peço desculpas aí, e, solicito à moderação que, passados 2 dias, acaso a enquete tenha mais votos por ban, que este user seja banido, e o tópico fechado. Não tinha a intenção de incomodar ninguém aí.

E, de uma vez por todas: NÃO SOU O DÉCIO.

@antonioli . Obrigado desde já.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.262
Reações
46.802
Pontos
1.934
uma sabedoria

as minas q ces tao fazendo juras de amor e casar, vao ficar mto parecido com as sogras. Se a sogre é baranguenta, e principalmente, mto gorda ou mto acabada para a idade q tem, a filha fica igual

se a sogra ta mto bem, as chances sao maiores da sua mina tbm seguir a mesma linha (nao é certeza mas é um ótimo indicativo)
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Só li a primeira e essa página, não sei se perguntaram.

Como é seu sogro? Tipo, daqueles que tem uma peixeira pendurada na parede ou un 3oitão guardado na gaveta?

Se não, faça o teste de fudelidade! Fique sozinho com a sogra e encha ela de álcool. Se ela for pra cima, você agiu em legítima defesa! :klol
 
Ultima Edição:

Quero comer minha sogra

Ser evoluído
Mensagens
30
Reações
131
Pontos
33
Se não, faça o teste de fudelidade! Fique sozinho com a sogra e encha ela de álcool. Se ela for pra cima, você agiu em legítima defesa! :klol

O que sempre me surpreende é o alto padrão moral das sugestões do pessoal aqui no fórum.

Ué, se eu embebedo a sogra, e ela vem pra cima, e eu passo a pica nela sem dó, EVIDENTEMENTE não é culpa minha, pois estarei apenas reagindo a uma sedução.

Bem observado, essa hipótese será considerada.
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
O que sempre me surpreende é o alto padrão moral das sugestões do pessoal aqui no fórum.

Ué, se eu embebedo a sogra, e ela vem pra cima, e eu passo a pica nela sem dó, EVIDENTEMENTE não é culpa minha, pois estarei apenas reagindo a uma sedução.

Bem observado, essa hipótese será considerada.

Cuidado com isso, se você embriagar ela, passar a rola e ela se arrepender, você estará fodido.

Pode responder até por estupro. Isso é sério.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo