O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Acabei de entrar no perfil do tal do Dev e achei realmente esse "app" com criação do Junji Ito, o Siren Head, conforme já mostraram antes.

m9gb6Or.png



E outra coisa. Como um Dev que saiu do nada e não fez nada, já ganhou selo de verificado na PSN?
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.708
Reações
11.121
Pontos
1.034
Doritos falou no seu twitter que conversou com o diretor do jogo e nao ve a hora de mostra - lo futuramente , olha a risadinha do FDP , nao consegue nem esconder que sabe oq ta rolando . Lembrando que o Doritos e o kojima tem tipo um bromance , sao amigos intimos .

Um Xbox série X ali atrás [emoji44] confirmado silent Hill no Xbox gamepass day one [emoji41][emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.469
Pontos
1.019
Não foram nada explícitos, pois continuaram a fazer as mesmas coisas depois.

Temos documentado que o Kojima gosta de fazer esse tipo de coisa com os jogos dele.
"Queremos esclarecer algumas coisas, não temos relação com Kojima ou Konami, Nunca foi nossa intenção provocar o nome de Silent Hill. Pedimos desculpas por isso"
O que mais eles precisam fazer???
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Mas cara, to nem aí se não for Sillent Hill, nem nada do Kojima. Me parece que você é oq mais vai ficar grilado se não for.... Eu vou dar é risada.
Oq importa é ter anúncio de jogos novos.
Até por isso ninguém criou tópico só pra isso, ninguém quer caixista se aproveitando da brincadeira pra depois ficar flameando a toa

Agora todo mundo da risada, leva na boa, assim como todo político é honesto na eleição, mas o que importa é como se reage quando a bomba estourar.

Estamos falando da mesma comunidade que fala que a Sony está sendo "destruida" porque fecharam o estúdio japonês (tem gente com foto de Jim Ryan no quarto para poder socar), que toda E3 ė lixo, é uma internet mestra em criar tempestade em copo d'água, não tem como acreditar que se estes rumores forem falsos que a galera não ficará put*.

Para adicionar um pouco de pimenta é só aguardar os memes dos xbots, aí ė festa, sem SH e com a possibilidade de Demon Souls ser portado para PS4, galera vai cair matando.

Mas é como disse, estou projetando com base em experiências passadas, mas se a galera amadureceu e leva de boa a montanha russa do hype, se for so para dar boas risadas quando as coisas nao sairem como desejam excelente, mais coisa para poder conversar sem gerar hate depois. Espero que você esteja certo, inclusive.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
18.662
Pontos
503
Geoff postou no resetera no tópico sobre a dev Blue Box e disse pra deixar as expectativas baixas pois o jogo não é aquilo que eles esperam.


Mas então o doritos pope sabe de alguma coisa.


images
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
"Queremos esclarecer algumas coisas, não temos relação com Kojima ou Konami, Nunca foi nossa intenção provocar o nome de Silent Hill. Pedimos desculpas por isso"
O que mais eles precisam fazer???

Após escrever isso ai a tal empresa continuou a fazer exatamente o que fazia antes e o Kojima quanto estava se passando por outro estúdio negava tmb.

Poderiam por exemplo parar de fingir que o jogo deles é Silent Hill.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
Geoff postou no resetera no tópico sobre a dev Blue Box e disse pra deixar as expectativas baixas pois o jogo não é aquilo que eles esperam.


Mas então o doritos pope sabe de alguma coisa.


images
Voce acha que o doritos ia revelar o grande segredo kkkk


Com certeza não, e isso praticamente confirma que ele sabe de algo.

Talvez seja de fato um novo projeto do Kojima, mas não relacionado com Silent Hill.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.469
Pontos
1.019
Após escrever isso ai a tal empresa continuou a fazer exatamente o que fazia antes e o Kojima quanto estava se passando por outro estúdio negava tmb.

Poderiam por exemplo parar de fingir que o jogo deles é Silent Hill.
Aonde que continuaram? Se foi um trailer que saiu aí é fake. Quem tá criando mil teorias é a comunidade... depois a expectativa criada não é antedida e a culpa é do estúdio. É legal pelas brincadeiras e tal, mas a maioria leva mesmo a sério.
O medo de Hypar é vim uma bomba depois.
Por essas nem crio expectativa, muito melhor ser surpreendido. Vai que o jogo tem potencial e depois é abafado pela "nuvem silent hill" que não se concretizou.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Acabei de entrar no perfil do tal do Dev e achei realmente esse "app" com criação do Junji Ito, o Siren Head, conforme já mostraram antes.

m9gb6Or.png



E outra coisa. Como um Dev que saiu do nada e não fez nada, já ganhou selo de verificado na PSN?

Além disso o perfil do cara é totalmente estranho, ele tem 500 jogos na conta mas praticamente não jogou nenhum. Parece uma conta fake criada onde saíram adicionando um monte de jogo e uns troféus ai só pra disfarçar.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.093
Pontos
803
A conta na PSN foi claramente montada de última hora, foto fakezona das bravas e tudo.

Dia 22 a gente fica sabendo
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.198
Reações
35.812
Pontos
803


Doritos falando que o produtor Joakim do jogo Phantom Pain não era o kojima . :kpensa
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704




Novas evidencias encontradas .

Soundtrack do SH2 muito parecida com a musica tocada no trailer

Konami preparando novos itens de merchan em breve na sua loja virtual



É serio esse video da KonamiShop?

Podem dizer que eu tô viajando na maionese, mas se vc por o vídeo em tela cheia e pausar nos 4 segundos da pra ver parte da silhueta da enfermeira do Silent Hill, pouco mais abaixo da altura do pescoço e vai e vai até os joelhos, da pra ver até a cintura e a saia dela (Logicamente que não mostraram o rosto)

Quase idêntico a essa imagem:

194732

194733


Com o vídeo em tela cheia da pra ver melhor
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Não é nada, deve ser um jogão C-Tier dessa empresóca.

Os caras não iriam dar uma franquia como SH pra uns desconhecidos.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.093
Pontos
803
É serio esse video da KonamiShop?

Podem dizer que eu tô viajando na maionese, mas se vc por o vídeo em tela cheia e pausar nos 4 segundos da pra ver parte da silhueta da enfermeira do Silent Hill, pouco mais abaixo da altura do pescoço e vai e vai até os joelhos, da pra ver até a cintura e a saia dela (Logicamente que não mostraram o rosto)

Quase idêntico a essa imagem:

Visualizar anexo 194732

Visualizar anexo 194733


Com o vídeo em tela cheia da pra ver melhor
194734
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
É serio esse video da KonamiShop?

Podem dizer que eu tô viajando na maionese, mas se vc por o vídeo em tela cheia e pausar nos 4 segundos da pra ver parte da silhueta da enfermeira do Silent Hill, pouco mais abaixo da altura do pescoço e vai e vai até os joelhos, da pra ver até a cintura e a saia dela (Logicamente que não mostraram o rosto)

Quase idêntico a essa imagem:

Visualizar anexo 194732

Visualizar anexo 194733


Com o vídeo em tela cheia da pra ver melhor

:eek::eek::eek::eek:
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se Kojima tiver no meio, talvez seja nova IP.


Melhor baixar a bola rsrs
Estou aqui pelo Kojima, se for só um Silent Hill feito por estúdio nível Bloober Team ou pior eu quero é distância.

Tenho absolutamente zero confiança na Konami sem o Kojima ou sem ao menos um envolvimento pesado da Sony.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Acabei de entrar no perfil do tal do Dev e achei realmente esse "app" com criação do Junji Ito, o Siren Head, conforme já mostraram antes.

m9gb6Or.png



E outra coisa. Como um Dev que saiu do nada e não fez nada, já ganhou selo de verificado na PSN?
Existe conta verificada na PSN?
Se for real, não sabia.

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.769
Pontos
603
É serio esse video da KonamiShop?

Podem dizer que eu tô viajando na maionese, mas se vc por o vídeo em tela cheia e pausar nos 4 segundos da pra ver parte da silhueta da enfermeira do Silent Hill, pouco mais abaixo da altura do pescoço e vai e vai até os joelhos, da pra ver até a cintura e a saia dela (Logicamente que não mostraram o rosto)

Quase idêntico a essa imagem:

Visualizar anexo 194732

Visualizar anexo 194733


Com o vídeo em tela cheia da pra ver melhor





Novas evidencias encontradas .

Soundtrack do SH2 muito parecida com a musica tocada no trailer

Konami preparando novos itens de merchan em breve na sua loja virtual



Fui ver essa conta aí da Konami Shop e só tem 348 seguidores e foi criada em abril desse ano. Certamente é fake.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo