O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.203
Reações
35.847
Pontos
803
Geoff tá desconversando lá no resetera , falando que não sabe se nada , mostrou até um print com a DM do tal de Hasan LOL.

Alguma coisa muito grande tá por traz desse jogo , não e possível tanto mistério por um jogo indie de um estúdio que ngm nunca ouviu falar. E o pior , a Sony fazendo marketing pra esse jogo.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.178
Reações
14.479
Pontos
1.019
Não é nada, deve ser um jogão C-Tier dessa empresóca.

Os caras não iriam dar uma franquia como SH pra uns desconhecidos.
Os caras já tão sob efeito da pareidolia e vendo coisas que não existem
Tô rindo das teorias. pior que depois ainda serão zoados pelos caixistas, tô fora dessa kkk
tenor.gif
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Blue box foi um equipamento desenvolvido por John Draper que gerava tons nas frequências necessárias para comunicar-se com a central telefônica e controlar o destino das ligações sem depositar moedas.[2][3][4] O equipamento conseguia isto fazendo o operador pensar que o usuário havia desligado, e então passando a emular tons de operador.[5] O dispositivo logo tornou-se popular entre os nerds da Califórnia.[6] Sua utilização aumentou consideravelmente na década de 1970.

 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.771
Pontos
603
Se não for nada relacionado a Silent hill, eu acho que depois do barulho daquela demo P.T e até mesmo da repercussão dos rumores, algúem precisa urgentemente fazer alguma coisa com essa franquia. É uma burrice extrema deixarem ela às traças com todo esse hype em torno.
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Queria entender qual o marketing que a Sony tá fazendo nesse jogo que o pessoal tanto fala, além daquele primeiro teaser, acho que uma postagem no blog, o que mais?

Porque isso ela faz pra vários games.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.078
Reações
26.391
Pontos
703
Queria entender qual o marketing que a Sony tá fazendo nesse jogo que o pessoal tanto fala, além daquele primeiro teaser, acho que uma postagem no blog, o que mais?

Porque isso ela faz pra vários games.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
Só de ser exclusivo já quer dizer algo sobre isso.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.504
Reações
23.127
Pontos
803
Os caras já tão sob efeito da pareidolia e vendo coisas que não existem
Tô rindo das teorias. pior que depois ainda serão zoados pelos caixistas, tô fora dessa kkk
tenor.gif
Porra de caixista, esse negócio de caixista, nintendista, sonysta, PCzista não existe, se for Silent Hill por Kojima, Silent Hill por BluePoint, outro jogo por Kojima ou qualquer game inédito sem a participação de nenhum dos dois, dia seguinte esqueceremos de tudo, nós vamos abrir umas cervejas com os cumpas que participaram dessa revelação maravilhosa, totalmente tranquilos e pacificados, temos todos nós algumas décadas de vida, deixa a gente brincar



0D2893EF-E3D2-44E9-BE21-0585E2799C6A.jpeg


Tem espaço pra mais um, achegue-se
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo