O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
idiota, tinha esse tipo de mentalidade com 20 poucos anos, ficar com esse comportamento depois de velho é fogo.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
O chimpanzé ao invés de correr o mais longe possível, se deitar no chão ou algo do tipo, o que faz?

Sim vai fazer videozinho para postar provavelmente no instagado o facecu.

Jênio,torço por mais m4c4cos assim.

Annual-Thunderous-Angora-size-restricted.gif
 

Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Pqp, um marmanjo desse faz uma idiotice para se aparecer no grupinho do zap e acaba deixando a esposa e filhas aqui. Foi uma atitude burra por si só, egoísta porque não pensou na família e uma palhaçada por tentar fazer gracinha no meio de um tiroteio para passar como fodão. Selo Darwin approves pra ele. Que Deus conforte a família.
 

Kraftdog

Bam-bam-bam
Mensagens
297
Reações
1.147
Pontos
318
vocês misturam as coisas, uma coisa é poder comprar uma arma o que eu sou a favor, outra é achar que pessoas normais teriam condições de enfrentar ladrões de banco, isso não é filme de ação não fis
Depende muito, devido a cultura histórica dos muricas, eles teem as milícias civis(não confundir com as do RJ) onde visam proteger a liberdade e a ordem, sendo tanto contra o próprio estado americano ou estrangeiro. Alguns até falam que o exército e os fuzileiros são pra resolver conflitos externos, no quintal deles eles mesmo resolvem. 209398209399
 


k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Depende muito, devido a cultura histórica dos muricas, eles teem as milícias civis(não confundir com as do RJ) onde visam proteger a liberdade e a ordem, sendo tanto contra o próprio estado americano ou estrangeiro. Alguns até falam que o exército e os fuzileiros são pra resolver conflitos externos, no quintal deles eles mesmo resolvem. Visualizar anexo 209398Visualizar anexo 209399
por favor não cometa o erro de comparar estados unidos com o brasil né cara
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.423
Reações
4.843
Pontos
709
Muito triste o que aconteceu, deixou mulher e filhos, mas convenhamos, ele foi extremamente irresponsável, de uma burrice absurda.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
quis filmar pra gerar conteúdo pra rede social

essa porra de rede social ainda vai matar muita gente que arrisca a vida por um video, foto, conteudo

"Ele teria ido ao local para fazer uma live do que estava acontecendo e acabou sendo alvejado pelos criminosos", afirmou à reportagem o coronel Rodrigo Arena, do Comando de Policiamento do Interior 10. Em um vídeo ao qual o UOL teve acesso, e que seria de autoria de Bortolucci, ele surge aparentemente tranquilo e ironizando a ação dos criminosos. "É o Renatinho, pera aí que vou trocar uma ideia com vocês aí. [sons de tiros]. Não deu muito certo não. O cara não gostou não, eu falei que ia trocar uma ideia com ele..."

Segundo a polícia, ele foi surpreendido pelos criminosos, já que seu corpo foi encontrado dentro do carro que dirigia sobre uma calçada e ainda com o motor ligado.

Em vídeo obtido pelo GLOBO, o empresário, escondido atrás de um carro, grava o momento em que criminosos efetuam disparos. Nas imagens, é possível escutá-lo falando: 'Pera aí, é o Renatinho, vou trocar uma ideia com vocês aí'. Em seguida, diante do barulho de tiros, emenda: 'Não deu muito certo, não. O cara não gostou, não. Falei que ia trocar uma ideia com ele. Também quero uma fatia, filho'.

Bortolucci também enviou outros áudios em que parece debochar da situação. Ele teria estacionado seu carro, um Hyundai Creta, no centro da cidade para acompanhar os desdobramentos do assalto, que envolveu cerca de 20 criminosos fortemente armados. Seu corpo inclusive foi encontrado no veículo, parado sobre uma calçada.

Rapaz, o tiroteio aqui no centro está louco, mano. Está louco, louco, louco, rapaz. Você não está ligado — grita em um dos áudios. Em outros dois é possível ouvir o som dos tiros e de dispositivos de seu carro. — Ninguém encosta, moleque — diz.


:facepalm
 
Ultima Edição:

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
quis filmar pra gerar conteúdo pra rede social

essa porra de rede social ainda vai matar muita gente que arrisca a vida por um video, foto, conteudo
Tomara (e nem to falando de repórter policial ou de guerra) cidadão comum querendo fazer graça em rede social tem é que se fuder mesmo
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
As redes sociais estão drenando o cérebro dessa galera. O retardado FOI atrás do caos pra postar nas redes sociais e outras m****.



Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.294
Pontos
1.564
Curioso como certas vítimas tem culpa para alguns ao passo que outras não.

Dito isso, força pra família pq além de perder um ente querido, ainda terá com conviver com esse áudio sendo enviado e a galera urubuzando essa morte.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Ele estaria rachando de rir se soubesse que tinha virado tópico na OS.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O cara era o legítimo espírito huebr.
Na realidade ele foi lá ficar de olho no posto dele, ficava a dois quarteirões da zica toda, aliás, ele morreu ao lado do posto, dentro do carro já com o peito arrebentado.
Já tive uma empresa com ele e o primo dele - que passaram a perna em mim aliás kkkk - toda a família dele é incrível e muito unida, uma pena que as meninas não terão o cara de pica por perto.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Eu sei, mas não custa nada fantasiar com um Brasil desse jeito
talvez em outra dimensão, cultura de armas é meio que exclusiva dos estados unidos, os próprios europeus que colonizaram lá não gostam disso
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
As vezes eu tenho a impressão que povo do interior é meio caipira no pior sentido do termo. Sempre achando que tudo é brincadeira.
Esse foi brincar com fogo e se queimou.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
quis filmar pra gerar conteúdo pra rede social

essa porra de rede social ainda vai matar muita gente que arrisca a vida por um video, foto, conteudo
Ja ta matando...

Esses dias uma Tiktoker caiu do telhado enquanto gravava vídeo, a alguns anos uma moça teve a brilhante ideia de sair pelada pra fora de um carro enquanto gravava video pro insta.

Quando esse tiroteio tava rolando tinha uma mulher que tava gravando todos os locais por essa gangue tava passando. Nessa caso ai não aconteceu nada.

Volta e meia surge noticias como essa.

E o pessoal achava que as pessoas do seculo 21 teriam carros voadores.
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.002
Reações
27.049
Pontos
1.844

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
Ativa por proximidade. Profissionais
Espalharam boatos falsos na web que o rapaz mexeu no artefato explosivo ocasionando a explosão.

Araçatuba: 'Nasceu de novo', diz irmão de jovem que teve pés amputados.
31/08/2021 17h23

O marceneiro Clayton Alexandro Soares Teixeira, 25, viu sua vida mudar em frações de segundos, na madrugada de ontem (30). Após ser atingido por um explosivo deixado por criminosos que atacaram agências bancárias, em Araçatuba (SP), precisou passar por cirurgia e amputar os dois pés.

Segundo Kleber Alderis Soares Teixeira, 30, irmão de Clayton, o jovem estava na casa dos tios quando aconteceu o ataque às três agências bancárias. Esperou a gangue sair da cidade e decidiu voltar de bicicleta para sua casa, onde mora com a mãe.

No trajeto, foi atingido pela explosão da bomba, que estava na calçada em frente a uma loja de sapatos.

"Ele conta que estava voltando e viu a destruição no centro da cidade. Passava de bicicleta por uma rua e, quando estava a uns cinco metros da bomba, teve a explosão. Em nenhum momento ele foi mexer ou pegar o explosivo", relata o irmão.

A versão da família contradiz a divulgada pela polícia, ontem, que relatou que a explosão aconteceu porque o jovem mexeu no artefato ao imaginar que era um celular.

Segundo a Polícia Militar, os artefatos deixados pelos bandidos possuem algum tipo de sensor para serem ativados. Kleber diz que, apesar da gravidade dos ferimentos, o marceneiro estava consciente e relatou como tudo aconteceu para a família.

Um casal que passava de carro no momento da explosão parou para ajudar o jovem e chamou o resgate. Também relatou aos familiares que, com a força da explosão, Clayton foi jogado a alguns metros de distância, com a bicicleta sendo arremessada para o lado oposto.

Apesar da mudança que haverá nas nossas vidas, temos que agradecer que ele está vivo. Ele nasceu de novo e em uma data bem próxima a do aniversário dele, que é na semana que vem. Temos que comemorar pela vida dele.
Kleber Alderis Soares Teixeira, irmão de jovem que teve os pés amputados após explosão de bomba em Araçatuba (SP)

Após o socorro chegar, Clayton foi levado para a Santa Casa da cidade. Segundo o hospital, foi necessário amputar os dois pés do jovem e fazer uma cirurgia na mão, que também foi bastante atingida na explosão."Ele está bem, mas ainda não sabe de tudo o que aconteceu. Para ele, foi apenas uma fratura, ainda não contamos que ele passou por uma amputação", diz o irmão. Clayton era o responsável pelo sustento da casa e pelos cuidados com a mãe, que tem diabetes e um problema cardíaco. A família está se reorganizando para ajudar nos cuidados com o jovem. "Meu irmão e minha mãe terão que vir morar na casa onde vivo com a minha esposa. Já separamos um quarto para o Clayton e ganhamos uma cadeira de rodas e uma cama que serão muito úteis nessa fase de readaptação", conta Kleber.

Fonte: Uol
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
97 explosivos...que maluquice.

Coisa de filme/jogo mesmo.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Vagabundo vê filme glorificando bandido e aí vem com ideia idiota. Já que são cangaceiros, que tenham o mesmo fim de Lampião.

E não tem isso de ficar culpando ou xingando quem foi vítima desses covardes, não. Os únicos culpados nessa história são os marginais.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.364
Reações
51.546
Pontos
1.712
Espalharam boatos falsos na web que o rapaz mexeu no artefato explosivo ocasionando a explosão.

Araçatuba: 'Nasceu de novo', diz irmão de jovem que teve pés amputados.
31/08/2021 17h23

O marceneiro Clayton Alexandro Soares Teixeira, 25, viu sua vida mudar em frações de segundos, na madrugada de ontem (30). Após ser atingido por um explosivo deixado por criminosos que atacaram agências bancárias, em Araçatuba (SP), precisou passar por cirurgia e amputar os dois pés.

Segundo Kleber Alderis Soares Teixeira, 30, irmão de Clayton, o jovem estava na casa dos tios quando aconteceu o ataque às três agências bancárias. Esperou a gangue sair da cidade e decidiu voltar de bicicleta para sua casa, onde mora com a mãe.

No trajeto, foi atingido pela explosão da bomba, que estava na calçada em frente a uma loja de sapatos.

"Ele conta que estava voltando e viu a destruição no centro da cidade. Passava de bicicleta por uma rua e, quando estava a uns cinco metros da bomba, teve a explosão. Em nenhum momento ele foi mexer ou pegar o explosivo", relata o irmão.

A versão da família contradiz a divulgada pela polícia, ontem, que relatou que a explosão aconteceu porque o jovem mexeu no artefato ao imaginar que era um celular.

Segundo a Polícia Militar, os artefatos deixados pelos bandidos possuem algum tipo de sensor para serem ativados. Kleber diz que, apesar da gravidade dos ferimentos, o marceneiro estava consciente e relatou como tudo aconteceu para a família.

Um casal que passava de carro no momento da explosão parou para ajudar o jovem e chamou o resgate. Também relatou aos familiares que, com a força da explosão, Clayton foi jogado a alguns metros de distância, com a bicicleta sendo arremessada para o lado oposto.

Apesar da mudança que haverá nas nossas vidas, temos que agradecer que ele está vivo. Ele nasceu de novo e em uma data bem próxima a do aniversário dele, que é na semana que vem. Temos que comemorar pela vida dele.
Kleber Alderis Soares Teixeira, irmão de jovem que teve os pés amputados após explosão de bomba em Araçatuba (SP)

Após o socorro chegar, Clayton foi levado para a Santa Casa da cidade. Segundo o hospital, foi necessário amputar os dois pés do jovem e fazer uma cirurgia na mão, que também foi bastante atingida na explosão."Ele está bem, mas ainda não sabe de tudo o que aconteceu. Para ele, foi apenas uma fratura, ainda não contamos que ele passou por uma amputação", diz o irmão. Clayton era o responsável pelo sustento da casa e pelos cuidados com a mãe, que tem diabetes e um problema cardíaco. A família está se reorganizando para ajudar nos cuidados com o jovem. "Meu irmão e minha mãe terão que vir morar na casa onde vivo com a minha esposa. Já separamos um quarto para o Clayton e ganhamos uma cadeira de rodas e uma cama que serão muito úteis nessa fase de readaptação", conta Kleber.

Fonte: Uol
Muito triste o que aconteceu, mas tem filmagens dele mexendo no dispositivo pra pegar o "celular" mesmo, quando um carro se aproxima, ele se afasta e ai explode.
Ele é um notório ladrão de casas daqui, tanto que tá um bafafá danado nos grupos do Foicebook pq um monte de gente tem boletim de ocorrência contra roubos dele e a polícia não faz nada. Uma velha até postou "obrigado pcc" e a familia do anjo sem asas fez boletim kkkkkkkkk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Se tivessem visto os videos ao vivo do acontecido não pensariam isso.

Qualquer pessoa sem preparo ali seria alvo fácil, os bandidos fugiram com carros próprios, nível filme estadunidense. Não é a toa, teve o cara que morreu porque quis filmar.

Acham que ter uma arma ia transformar ele no Jason Statham.


.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
vocês misturam as coisas, uma coisa é poder comprar uma arma o que eu sou a favor, outra é achar que pessoas normais teriam condições de enfrentar ladrões de banco, isso não é filme de ação não fis

pesquise sobre a resistência de Mossoró vs o bando do Lampião
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
A galera acha que a vida é uma partida de Apex Legends :kkk.
Até a polícia local teve que chamar o BAEP pra ajudar, mas com certeza um pai de família com um Taurus PT92 ia tankar a quadrilha toda.

não, provavelmente um um pai de família com um Taurus PT92 não ia fazer nada...

multiplica isso por uns 300, e não só PT92, mas alguns com T4, até mesmo carabina Pulma 357.... aí com certeza esse bando de vagabundo não iria chegar tão "à vontade"...

e mesmo que não adiantasse NADA (adianta sim) isso NÃO É justificativa pra proibir a cidadã e o cidadão honesto de ter arma!
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Visualizar anexo 209390


Numa decisão que tomou de surpresa as autoridades da Segurança Pública do Ceará, o Supremo Tribunal Federal (STF) colocou em liberdade uma quadrilha de bandidos cearenses considerada de altíssima periculosidade, envolvida em assaltos a bancos, ataques a carros-fortes e assassinatos de policiais nas regiões do Sertão Central e do Vale do Jaguaribe. O bando é conhecido como os “Pipocas”, baseado em Quixadá e Morada Nova.
O grupo foi preso em janeiro de 2015, em uma grande caçada policial, após tentativa frustrada de assalto a um comboio formado por três carros-fortes na BR-116, no Município de Russas (a 163Km de Fortaleza). Na fuga, os assaltantes se embrenharam no matagal e invadiram uma fazenda, tomando uma família inteira como refém, na noite de 14 de janeiro. Foram seis horas de cerco, tiroteio e negociações, até que os cinco criminosos se entregassem às autoridades. Dois deles ficaram feridos. Arsenal Com a quadrilha, a Polícia apreendeu um vasto armamento de grosso calibre, incluindo três fuzis de fabricação russa, modelo AK-47; dois fuzis americanos AR-15, de calibre 5.56; uma espingarda de calibre 28, três pistolas de calibre .40 (Ponto 40), além de cinco carregadores, 473 munições de diversos calibres, intactas; 20 quilos de artefatos explosivos e várias balaclavas (capuzes). O grupo preso era composto por Elineudo Oliveira Silva, o “Neudo Pipoca”, então com 41 anos de idade; Antônio Ricardo Germano de Lima, o “Ricardo da Vila Rica”; Paulo Sérgio de Oliveira, 31 anos; e Ângelo Márcio Rodrigues, 36 anos. Os dois últimos foram baleados no confronto com a Polícia. No dia seguinte, foi capturado o quinto homem do bando, Raimundo Nonato Rodrigues da Silva, o “Raimundo da Vertente”, 32 anos. Outros membros da quadrilha conseguiram fugir. O bando foi trazido para Fortaleza e autuado em flagrante na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Posteriormente, o flagrante foi convertido em prisão preventiva pelo juiz da Comarca de Russas. As autoridades informaram que o bando dos “Pipocas” era financiado por empresários e comerciantes da região de Quixadá, ligados postos de combustíveis, fazendas, motéis, revendedora de veículos e até com atuação na política local. A quadrilha atacava bancos e carros-fortes no Ceará, Maranhão, Rio Grande do Norte, Pará, Piauí, Paraíba e Mato Grosso, Soltos Agora, o STF decidiu soltar os delinqüentes com base no argumento da defesa de que a prisão preventiva por dois anos configurou “excesso de prazo na custódia que se diz provisória”. O ministro Marco Aurélio alegou que, “a quantidade de armas e munições apreendidas e o fato de se tratar de um grupo organizado para a prática de criminosa, são insuficientes para respaldar o argumento alusivo à prisão para a garantia da ordem pública”. Leia trecho da decisão de Marco Aurélio:

a pior quadrilha desse país é aquela corte do demônio
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Muito triste o que aconteceu, mas tem filmagens dele mexendo no dispositivo pra pegar o "celular" mesmo, quando um carro se aproxima, ele se afasta e ai explode.
Ele é um notório ladrão de casas daqui, tanto que tá um bafafá danado nos grupos do Foicebook pq um monte de gente tem boletim de ocorrência contra roubos dele e a polícia não faz nada. Uma velha até postou "obrigado pcc" e a familia do anjo sem asas fez boletim kkkkkkkkk
se isso for verdade acho que ele não vai ter mais condições de roubar casas lol
 
Topo Fundo