O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[EU PRECISO DE UM COMPANHEIRO...] Arquiteto do Rio troca de noivo na véspera do casamento e surpreende os convidados

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.996
Pontos
1.044
Arquiteto do Rio troca de noivo na véspera do casamento e surpreende os convidados: 'Foi 10 vezes melhor'
Depois de organizar uma festa de mais de R$ 250 mil, Eder Meneghine se desentendeu com o ex-parceiro faltando menos de 24 horas para a cerimônia. A solução foi procurar pelo antigo namorado e oferecer a ele seu sonho de casamento.

211393


O casamento do arquiteto e decorador Eder Meneghine, no restaurante Solar das Palmeiras Rio, na Ilha da Gigóia, Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, nesta terça-feira (7), foi marcado por surpresas. Os convidados chegaram a ser avisados que a noite seria de surpreendente, contudo, o que ninguém imaginava é que a grande novidade seria a troca do noivo.
No convite para os 120 convidados, estava o nome do mineiro Dyl Reis, de 23 anos, parceiro de Meneghine nos últimos meses. Porém, quem subiu no "altar" para dizer o "sim" que o arquiteto tanto esperava foi seu antigo namorado, o chefe de cozinha Hugo Oliveira, de 44 anos.

"Ninguém ali nunca vai esquecer aquela noite, isso eu tenho certeza. Mas não vai ser pela beleza do lugar ou pela qualidade da comida e bebida. Mas sim pela surpresa, pela experiência que eles vivenciaram naquele momento", comentou Eder Meneghine, em entrevista ao G1.

Por mais de dois meses, Eder, que também é dono de restaurantes e locais para eventos, organizou a festa dos seus sonhos. Ele queria que a noite fosse deslumbrante e gastou mais de R$ 250 mil com decoração, estrutura e serviços. Entre os convidados, figuras conhecidas da high society carioca, como a socialite Vera Loyola, o cineasta Neville D’Almeida e a baronesa Bete Suzano.

"Eu fiz questão de contratar o melhor bolo, de colocar a melhor decoração, fazer o melhor salmão, a melhor paelha, o melhor camarão, colocar 20 garçons servindo os melhores whisky e champanhes, dois DJs, tudo da melhor qualidade. Fiz o que eu pude e montei a festa mais deslumbrante possível. Eu estava feliz da vida", contou Eder Meneghine.

Desilusão de véspera

Menos de 24 horas antes dos convidados chegarem ao evento, Eder e Dyl tiveram um desentendimento que motivou a separação repentina. Segundo o arquiteto, alguns problemas impediram a sequência do relacionamento.
"Eu o conhecia relativamente muito pouco. A gente se gostava e eu o levei para morar comigo na minha casa. Com o tempo, eu tive essa vontade de fazer essa festa de casamento, como eu já fiz para muitas pessoas, vários artistas. E eu falei com ele: 'Vamos casar?'. Só que ele tem 23 anos e eu tenho 60. Eu tinha a intenção de ser feliz. E eu achava que fosse ser", revelou.
No dia anterior ao casamento, Eder se deu conta que estava envolvido em uma série de problemas pessoais decorrentes dessa relação e tomou a decisão de romper o compromisso.
Contudo, o empresário não desanimou e manteve a festa e a cerimônia. Faltava então conseguir outro noivo.
Foi aí que ele procurou um antigo namorado, o chefe de cozinha Hugo Oliveira, com quem sempre manteve um contato como amigo.

"Eu vivi por quase 20 anos com meu grande companheiro, um chefe de cozinha fabuloso. A pessoa responsável até por encaminhar o que eu consegui construir com meus restaurantes. Eu pensei em dar há esse homem, que sempre foi correto comigo, a oportunidade que eu ia dar para uma pessoa que nunca fez nada por mim", contou o empresário.

O convite aconteceu de bate pronto. "Você é o cara da minha vida. Quer casar comigo amanhã?", perguntou Eder Meneghine. A resposta imediata de Hugo, segundo Meneghine, foi um sim retumbante, seguido por muita emoção.

211394

Eder revelou que, apesar de não ter sido planejado, o pedido de casamento foi um momento especial e de muita cumplicidade. Para ele, era hora de valorizar quem sempre esteve por perto. O noivo contou que pensou até mesmo na garantia de direitos para os casais homossexuais e como aquilo seria importante para ele e o futuro marido.
"Por que não casar com essa pessoa que sempre foi correta comigo e garantir pra ele direitos civis que ele merece? Por que não garantir um futuro de qualidade? Na verdade, não é que ele seja o grande amor da minha vida, mas eu descobri naquele momento de dificuldade que eu tinha na figura do Hugo Oliveira o maior amigo e parceiro de toda minha vida, com 60 anos. E eu nunca dei pra ele a oportunidade que ele merecia", disse Eder.

"Festa 10 vezes melhor", comentou Eder

Passado todo aquele momento de incerteza e depois de confirmar o parceiro para realizar seu sonho, Meneghine estava pronto.
E foi ao som de "Con te Partirò", uma clássica música italiana, que a presença de Hugo foi revelada para todos os 120 convidados da festa, que até aquele momento não sabiam de nada o que tinha acontecido nas horas que antecederam a cerimônia.


"Nessa hora foi uma loucura. Teve gente desmaiada, mais de 20 minutos de aplausos, uma vibração com chapéus para o alto. Um êxtase total. A festa foi 10 vezes melhor do que seria. Foram 8h de evento e 150 garrafas de espumante italiano", recordou Meneghine.

Passado o calor dos acontecimentos, Eder Meneghine conseguiu tirar um ensinamento de toda a confusão pré-casamento. Segundo ele, muitas pessoas passam por situações de insegurança na busca por aceitação e acabam não valorizando as pessoas que realmente foram importantes.

"Se eu puder inspirar outras pessoas com a minha história, eu vou ser realizado. Nunca passem pelo que eu passei. Porque eu fui bom, honesto, carinhoso, companheiro e na verdade encontrei uma pessoa que não teve a visão como a minha. As pessoas as vezes só pensam em se favorecer diante de uma relação com o outro", disse.

"Eu fiquei feliz com a adesão dos amigos, com a festa, com a decisão do Hugo. E na verdade, eu não sou uma pessoa que acredita em Deus, mas eu vou dizer do fundo do coração: Mesmo que você queira desenhar o seu caminho, o seu destino, você não é nada se não tiver nas mãos de uma força superior. Nenhum escritor de novela escreveu um enredo como esse", completou o mais novo casado do Rio de Janeiro.

211395
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
giphy.gif
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
eu já fui em um aniversário que teve show de drag queen (lembrei pq vi ali na foto), foi mto engraçado ver o constrangimento da veiarada que tava lá

no mais, uma coisa que acho estranho é que parece que algumas pessoas querem apenas se casar, não importa mto com quem

tipo, a pessoa sonha com a cerimonia, com o evento, não com o parceiro... é mais comum em mulheres, inclusive
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Falou quanto gastou na festa, deu mais ênfase aos comes e bebes importados do que aos sentimentos, terminou com um noivo que ele disse que nem conhecia direito e casou com outro 24h depois... Olha, a pessoa que escreveu esse texto está de parabéns, porque deu pra traçar o perfil fútil e abestado dessa pessoa em poucas linhas.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.996
Pontos
1.044
eu já fui em um aniversário que teve show de drag queen (lembrei pq vi ali na foto), foi mto engraçado ver o constrangimento da veiarada que tava lá

no mais, uma coisa que acho estranho é que parece que algumas pessoas querem apenas se casar, não importa mto com quem

tipo, a pessoa sonha com a cerimonia, com o evento, não com o parceiro... é mais comum em mulheres, inclusive
Mano, eram 250k em jogo, além de uma vingança com o ex....
Alguém NÃO podia sair perdendo.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Mano, eram 250k em jogo, além de uma vingança com o ex....
Alguém NÃO podia sair perdendo.

sou contra não, só acho bizarro

no caso dele até menos mal, pq era um ex namorado ainda, mas eu conheço gente que tinha o objetivo de se casar antes dos 20 anos e assim o fez, com um cara que ela não gostava de verdade e que até a família sabia que não ia durar... e não durou nem 2 anos

acontece algo parecido com ter filhos, tem mulher que tem o objetivo de ter um filho, não importa quem seja o pai
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.362
Reações
46.963
Pontos
1.454
eu já fui em um aniversário que teve show de drag queen (lembrei pq vi ali na foto), foi mto engraçado ver o constrangimento da veiarada que tava lá

no mais, uma coisa que acho estranho é que parece que algumas pessoas querem apenas se casar, não importa mto com quem

tipo, a pessoa sonha com a cerimonia, com o evento, não com o parceiro... é mais comum em mulheres, inclusive
Fui num aniversário que chamaram umas strippers para zoar, quase deu 3 separações kkkkk
e o pior que nenhuma das 3 eram a do aniversariante :klolwtf
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.996
Pontos
1.044
sou contra não, só acho bizarro

no caso dele até menos mal, pq era um ex namorado ainda, mas eu conheço gente que tinha o objetivo de se casar antes dos 20 anos e assim o fez, com um cara que ela não gostava de verdade e que até a família sabia que não ia durar... e não durou nem 2 anos

acontece algo parecido com ter filhos, tem mulher que tem o objetivo de ter um filho, não importa quem seja o pai
Eu já fui convidado para ser padrinho de um casamento com uma namorada e no dia do casamento fui com oura.
Acontece na vida. Acontece nos filmes.
Acontece na TNT.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.817
Pontos
1.559
Decisões drásticas agindo pela emoção nunca dá bom.

Arrependimento vai bater, certeza. Boa sorte pros casados.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
eu já fui em um aniversário que teve show de drag queen (lembrei pq vi ali na foto), foi mto engraçado ver o constrangimento da veiarada que tava lá

no mais, uma coisa que acho estranho é que parece que algumas pessoas querem apenas se casar, não importa mto com quem

tipo, a pessoa sonha com a cerimonia, com o evento, não com o parceiro... é mais comum em mulheres, inclusive
Também já percebi isso.
E tem também as mulheres que querem ter filhos, e desesperadas, aceitam que o pai seja qualquer um
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
R$ 250 mil numa noite.

Algo me diz que um dia esse dinheiro fará falta.

Me lembra um colega que casou com uma novinha, cerimônia na igreja Nossa Senhora do Brasil, acho que a mais cara de SP, Buffet foda, beleza.

Anos depois me ligou pedindo dinheiro pra conseguir pagar a prestação do apê.

ahhh, e óbvio que se separaram depois de uns 10 anos de casados.
 

Dathilot

Lenda da internet
Mensagens
15.724
Reações
12.746
Pontos
1.654
eu já fui em um aniversário que teve show de drag queen (lembrei pq vi ali na foto), foi mto engraçado ver o constrangimento da veiarada que tava lá

no mais, uma coisa que acho estranho é que parece que algumas pessoas querem apenas se casar, não importa mto com quem

tipo, a pessoa sonha com a cerimonia, com o evento, não com o parceiro... é mais comum em mulheres, inclusive
Síndrome da Festa de 15 anos
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
250 mil empatados numa só noite…isso é troco de feira! :brbr

Esse valor dá um apartamento em bairro de classe média aqui na minha cidade. Ou umas 10 viagens de 30 dias pela Europa com MUITO CONFORTO. Bota essa grana em ações pagadoras de dividendos para ver o quanto de renda passiva você recebe por mês!

Mas não: tem gente que acha que dinheiro foi feito para queimar - e que aos 60 anos de idade ainda terá forças física e mental para trabalhar e recuperar essa grana! :facepalm

Eu me lembro de uma figurinha que foi minha patroa há uns 10-15 anos. Queimou uns 200 mil reais (naquela época era dinheiro prá caramba! Equivalentes a uns 600 mil hoje) num evento de 1 noite só para agradar clientes.

Os clientes foram, comeram, beberam…e trouxeram novos trabalhos? Não. Mas dão tapinhas nas costas dessa criatura até hoje. A patroa poderia ter comprado um apartamento simples em prédio velhinho e garantir uma moradia própria. Mas quis luxar…vive até hoje de aluguel e dependendo da pensão da mãe (com mais de 70 anos de idade) para pagar as contas básicas.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.880
Reações
12.556
Pontos
1.214
Tem uma materia na pagina da Globo e da Uol. Materia comprada ? Magina.

O veio nao satisfeito em querer se vingar do bofe mirim, ainda quis escancarar ainda mais. Rico é muito cafona....


NUma das materias ainda tem a fala da bixa veia falando que chegou aos 60 anos e nao tinha mais tempo para esperar pra casar...Bom, o final dessa historia nao é muito dificil de prever ne. Enfim, que dure o casamento do Ponde com o DI Maria.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo