O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Gente peguei o RDR2 na steam e até agora nada de conseguir jogar direito, já aumentei a memoria virtual seguindo alguns tutoriais, mas sempre o erro volta alguma ideia? Engraçado que o 0800 não dava isso :khuebr


Config de assinatura, coloquei tudo no Ultra com DLSS em DX12 tá liso a 60 fps.
IMG-20210909-211625.jpg
Eu já tive esse problema com resident evil 7, eu fiz algo no windows na época, mas não lembro o que.
Não era só paginação, tinha um outro erro que tinha que corrigir, mas esqueci qual.
E olha que eu tenho 32gb de ram.
Mas tenta reduzir as sombras para o médio, não sei se no red dead tem shadow cache, mas se tiver, desabilita.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Gente peguei o RDR2 na steam e até agora nada de conseguir jogar direito, já aumentei a memoria virtual seguindo alguns tutoriais, mas sempre o erro volta alguma ideia? Engraçado que o 0800 não dava isso :khuebr


Config de assinatura, coloquei tudo no Ultra com DLSS em DX12 tá liso a 60 fps.
IMG-20210909-211625.jpg
Lembrei mais ou menos, o jogo esta usando o lugar errado de paginação, existe um espaço no ssd ou hd de 100mb que é para arquivos de sistema, o jogo esta usando esse cache sendo que era pra estar usando a paginação.
Vc tem que mudar a pasta destino, só esqueci como fazia isso, não lembro se era um arquivo que vc mudava no jogo ou um dll ou bin, mas tinha que acessar usando bloco de notas.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Lembrei mais ou menos, o jogo esta usando o lugar errado de paginação, existe um espaço no ssd ou hd de 100mb que é para arquivos de sistema, o jogo esta usando esse cache sendo que era pra estar usando a paginação.
Vc tem que mudar a pasta destino, só esqueci como fazia isso, não lembro se era um arquivo que vc mudava no jogo ou um dll ou bin, mas tinha que acessar usando bloco de notas.

Se lembrar ao certo me avisa por favor, já li vários fóruns gringos e nada de resolver,.colocar comando no .exe etc e nada resolve, só não vou pedir reembolso porque paguei 83
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Se lembrar ao certo me avisa por favor, já li vários fóruns gringos e nada de resolver,.colocar comando no .exe etc e nada resolve, só não vou pedir reembolso porque paguei 83
Vai ser difícil eu lembrar, isso faz quase 4 anos kkk
Naquela época chovia resoluções, hoje não acho muitas, só as mesmas de paginação.
Eu nem lembro se foi que que percebi isso ou alguém comentou por ai.
Eu deixava os discos todos aparecendo naquela época, nenhum ficava oculto, então eu que devo ter percebido os 100mb estourando do disco.
Tenta desinstalar e instalar novamente pra ver, mude a letra do seu disco tb.

Edit: verifica no seu gerenciador de disco se os demais discos estão com essa partição de 100mb, o correto é somente o drive C ficar com ela, quando ocorreu isso comigo no residente evil 7, era o drive D que estava com 100mb de sistema, mas não deveria.

212354

Até no macrium mostra que no D não tem nada disso (D = NVME de jogos e usado para paginação de sistema)

212356

Caso não seja isso, então uma coisa a menos para vc se preocupar.
Mas se for, exclui a mini partição e agrega na principal, eu não lembro se foi isso que eu fiz na época, coisa que eu faço uma vez eu esqueço kkkk
 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Mais uma recomendação de três bons games que entraram em promo.
Os dois primeiros já havia recomendado aqui meses atrás, mas na época eram promos relâmpago que só duraram uns dois dias, agora eles voltaram em boas promos por mais tempo. O terceiro é um game novo, mas que não deixa de ser bom e interessante.


--------------------------------------------

Em promo até dia 20 de setembro e saindo por apenas R$2,60

É um divertido action game que mistura Metal Slug com Metroidvania:



header.jpg


Omega Strike é um jogo metroidvania com um mundo vasto e aberto e vários personagens jogáveis. Explore o mundo, aprenda novas habilidades, atualize suas armas e derrote o Doutor Omega e seus exércitos mutantes!

gif1.gif
gif3.gif


Enquanto o Doutor Omega e seus exércitos mutantes marcham em direção ao domínio do mundo, apenas alguns bravos lutadores pela liberdade ficam em seu caminho. Omega Strike é um jogo metroidvania com um mundo enorme e aberto e vários personagens jogáveis.

Derrote inimigos mortais e aprenda novas habilidades para seus heróis. Explore o mundo, encontre seus tesouros escondidos e atualize suas armas para derrotar o Doutor Omega e seus capangas malignos.


  • Explore um vasto mundo interconectado com sete áreas exclusivas
  • Três heróis jogáveis, cada um com suas próprias habilidades especiais
  • Troque seus heróis a qualquer momento para aproveitar suas habilidades
  • Procure por tesouros escondidos e compre atualizações de armas
  • 12 chefes e mais de 45 tipos diferentes de inimigos







--------------------------------------------




Para quem gosta de um bom metroidvania, o game abaixo esta saindo por menos R$16,00 até o dia 26 de setembro.


header.jpg


MindSeize é um jogo Metroidvania 2D para um jogador ambientado em um universo de ficção científica.
Explore planetas indomados e pare a misteriosa organização que roubou a mente de sua filha.
story.gif


Você joga como o investigador particular MC Fox , que está perseguindo uma perigosa organização criminosa ' The Ascended ' em todo o universo. O primeiro confronto entre MC e o líder do The Ascended feriu gravemente MC e o deixou aleijado. Eles também conseguiram dominar a mente de sua filha Taryn . Isso deixou apenas uma escolha para nosso protagonista: contratar uma equipe, conectar sua consciência em um corpo robótico chamado MAG e continuar a perseguição!

camp.gif

gamefeatures.gif


  • Ação 2D clássica com um toque moderno - ação suave e rápida com belos gráficos de pixel de 16 bits desenhados à mão, misturados com música atmosférica e efeitos sonoros impactantes
  • Explore planetas misteriosos - Viaje para 4 planetas diferentes e únicos, desvende seus segredos e lute contra os perigos que existem. Lembre-se de fazer uma pausa de vez em quando em seu navio e conversar com sua tripulação
  • Atualize seu MAG - Compre e encontre diferentes mods, armas e habilidades que trazem versatilidade à capacidade de combate do seu MAG
  • Mergulhe no mundo de MindSeize - Siga a história escrita por um roteirista profissional com cenas em estilo de quadrinhos, leia o registro sobre os planetas e sua fauna, experimente as reviravoltas de partir o coração
combat2.gif













--------------------------------------------



Uma bela aventura gráfica/puzzle e narrativa, em promo até dia 20 de setembro.


header.jpg


LUNA The Shadow Dust é uma aventura-gráfica com duas personagens jogáveis com diversos quebra-cabeças desafiantes, que vivem uma história sem texto ou voz com fantásticas animações 2D e banda sonora original de cortar a respiração.
Steam_Page_Title_Story_PT.png


Acender uma vela é criar uma sombra
Por trás da sombra da realidade, um mundo encantado aguarda iluminação. Experimente a jornada mágica de um menino e do seu companheiro enquanto eles resolvem quebra-cabeças e rastreiam memórias antigas, trazendo à vida animações e cinematografia deslumbrantes.Entra na torre antiga localizada no fim do mundo e descobre as animações feitas à mão, com quebra-cabeças intricados e música de assombro nesta pérola indie.

Gameplay_Mix_steam_600.gif


Steam_Page_Title_KeyFeatures_PT.png


Animação tradicional de personagens, fotograma a fotograma
12 fotogramas por segundo, 3 camadas por fotograma. Mais de 250 animações e 20 minutos cinematográficos. Um processo que, apesar de nostálgico e demorado, foi um desafio ultrapassado por esta equipa indie de quatro pessoas.

Modo de um jogador com duplo controlo de personagens
Resolva quebra-cabeças de diferentes prespetivas. Descubra a história de verdadeira coragem com duas personagens jogáveis desenhadas através de uma ligação inseparável.


tower.gif


Pense fora da caixa
Desperte a sua imaginação e resolva uma grande variedade de quebra-cabeças, apresentados em lindos ambientes desenhados à mão. Os quebra-cabeças funcionam independentemente, sem exigirem ""itens ocultos"" ou retrocesso do jogador.

MENOS leitura, MAIS cinemática
Trocámos o diálogo por uma séria de bonitas animações desenhadas à mão que contam uma história misteriosa.

Banda Sonora Original e Envolvente
O nosso compositor compôs uma banda sonora original, desenhada para mergulhar o jogador nos altos e baixos emocionais da história, despertando arrepios durante a jornada.








 


eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Peguei de Darkest Dungeon por 23 versão completa, falam tão bem dele que resolvi dar uma chance. Ambiente bem salutar...
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.255
Reações
12.144
Pontos
1.119
Amigos, fiquei um bom tempo sem comprar nada na Steam e agora quero pegar um jogo que lança amanhã lá. Minha conta ta na Argentina, mas vi ta mais "complicado" comprar gift card. Como ta sendo feito agora?
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Zero saudades da bugaiada e das dores de cabeça pro RDR2 rodar haha

Se eu soubesse não teria comprado, vou desinstalar e instalar de novo, se ficar dando erro vou pedir reembolso pro Gordo, que medo de ele ver que eu estou na terra do tango e me deportar só de raiva kkk
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Amigos, fiquei um bom tempo sem comprar nada na Steam e agora quero pegar um jogo que lança amanhã lá. Minha conta ta na Argentina, mas vi ta mais "complicado" comprar gift card. Como ta sendo feito agora?

Simples, entre no site da G2A.com compre via pix que não tem taxa alguma, em segundos ele já manda o código e seja feliz.
 

rakulex

.
GOLD
Mensagens
6.153
Reações
1.055
Pontos
1.109
Se eu soubesse não teria comprado, vou desinstalar e instalar de novo, se ficar dando erro vou pedir reembolso pro Gordo, que medo de ele ver que eu estou na terra do tango e me deportar só de raiva kkk

E comigo tambem o alternativo rolou de buenas e quando peguei o original era cheio das meia hora, só conseguia jogar o online com vpn, nem com ajuda dos suporte consegui mudar a l[ingua do jogo e vez o outro o jogo apenas encerrava ahah
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
E comigo tambem o alternativo rolou de buenas e quando peguei o original era cheio das meia hora, só conseguia jogar o online com vpn, nem com ajuda dos suporte consegui mudar a l[ingua do jogo e vez o outro o jogo apenas encerrava ahah

Serio mesmo? isso é um absurdo, hoje desinstalei e baixei de novo, agora nem chega na tela de menu :kbozo dá vontade de pedir reembolso dessa m...., pior que joguei primeira missão com tudo no ultra a 60 fps o DLSS realmente salvou o jogo. Se o 0800 tivesse DLSS eu nem tinha comprado, apesar que paguei barato.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.911
Reações
3.209
Pontos
953
Peguei de Darkest Dungeon por 23 versão completa, falam tão bem dele que resolvi dar uma chance. Ambiente bem salutar...
Quase ia pegando a versão base por 6 reais mas lembrei de dar uma olhada na minha biblioteca global pelo GOGalaxy antes e vi que já tinha pego de graça na epic :facepalm
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Um joguinho de terror diferente, mas muito interessante. Em promo até dia 20/09, saindo por R$14,00


The Final Station
Na Estação Final, você é um condutor de trem com uma carga muito importante em sua locomotiva. Seu objetivo é abrir caminho por uma paisagem pós-apocalíptica e salvar o maior número de pessoas possível de inimigos semelhantes a zumbis. Esta viagem de terror indie segue a rota cênica ou o trem descarrilou? É hora de descobrir!

The_Final_Station_Store_GIF.png


Uma história que é contada apenas quando você está ouvindo

A estação final acontece pouco antes do apocalipse começar. Quando você começa, as coisas são normais, mas rapidamente fica claro que as coisas não estão indo bem. A história do jogo é contada, não por meio de cenas, mas por meio de diálogo e descoberta.

Isso significa que é extremamente importante não apenas falar com as pessoas que você encontra, mas também ler os pedaços de papel que você encontra nas paredes e nas mesas. Quando você estiver realmente no trem, os sobreviventes que você resgatou falarão entre si.

Você pode escutar essas conversas para aprender mais sobre a história, mas o jogo o arrasta para buscar comida e kits médicos, momento em que você perde o que eles estavam dizendo. Além disso, parar para consertar partes do trem que não funcionam bem pode afastá-lo da história.







 
Ultima Edição:

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Uma ideia :kpensa,
não seria mais interessante unir esse tópico de promos da STEAM com o da GOG
(que anda pouco movimentado, mas lá sempre acaba tendo boas promos também)?

Tipo fazendo um tópico único para promoção de jogos da "Master Race", em que postaríamos, além das promos da STEAM, outras promos interessantes também tanto da GOG quanto da EPIC
(que fora os games grátis, também costuma ter boas promos).

Acho que com um único tópico (centralizado) com as promos de jogos de PC, ficaria melhor e mais fácil para quem quisesse ver os (bons) jogos em promos, que muitas das vezes aparecem em tipo promos relâmpago ou só de fim de semana.

Só uma sugestão mesmo, pois as vezes muitos dos jogos que eu mesmo posto aqui, entraram em promo na GOG, mas como o tópico lá é pouco movimentado (e acaba ficando mais "escondido"), quando alguém chega para visualizar a promo já se encerrou (e as vezes muitos preferem comprar lá por ser DRM free do que na STEAM ou na EPIC).
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Uma ideia :kpensa,
não seria mais interessante unir esse tópico de promos da STEAM com o da GOG
(que anda pouco movimentado, mas lá sempre acaba tendo boas promos também)?

Tipo fazendo um tópico único para promoção de jogos da "Master Race", em que postaríamos, além das promos da STEAM, outras promos interessantes também tanto da GOG quanto da EPIC
(que fora os games grátis, também costuma ter boas promos).

Acho que com um único tópico (centralizado) com as promos de jogos de PC, ficaria melhor e mais fácil para quem quisesse ver os (bons) jogos em promos, que muitas das vezes aparecem em tipo promos relâmpago ou só de fim de semana.

Só uma sugestão mesmo, pois as vezes muitos dos jogos que eu mesmo posto aqui, entraram em promo na GOG, mas como o tópico lá é pouco movimentado (e acaba ficando mais "escondido"), quando alguém chega para visualizar a promo já se encerrou (e as vezes muitos preferem comprar lá por ser DRM free do que na STEAM ou na EPIC).
Seria melhor montar um do zero falando de promoções em geral (steam, epic, gog, origin, battlenet, fanatical, greengaming, nuuvem, humblebundle, uplay e a loja que tu lembrar ai)
Assim não iria ficar bagunçado e seria um tópico bem movimento, todos iriam entrar pra ver o que teria de nova recomendação.
Provavelmente vc seria o mestre de recomendações do tópico.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Seria melhor montar um do zero falando de promoções em geral (steam, epic, gog, origin, battlenet, fanatical, greengaming, nuuvem, humblebundle, uplay e a loja que tu lembrar ai)
Assim não iria ficar bagunçado e seria um tópico bem movimento, todos iriam entrar pra ver o que teria de nova recomendação.
Provavelmente vc seria o mestre de recomendações do tópico.

Acho que não precisaria criar um novo tópico, já que este aqui já é bem acessado, e muitos já acompanham o mesmo.
Bastaria mudar o nome para algo como "Tópico de Promoções de Jogos da Master Race (STEAM, GOG, EPIC,ORIGN e outros)"
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Isso era o que eu fazia no tópico anterior e neste, porém isso dá um trabalho monstruoso.

Isso depende exclusivamente da pessoa. Basicamente ou mantém o tópico com as pessoas aqui movimentando e trazendo as promoções e tal (o nome em si pouco importa porque os jogadores de PC aqui já conhecem do que se trata) ou então alguém fica responsável por ficar alterando o OP todo o momento que tiver promoções.

Por ora troquei o título do tópico.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Mas alguém olha a primeira página? Acho que nem precisa atualizar, deixa do jeito que tá. Promoções, quem quiser tem que olhar nas últimas páginas.
Pois é, com o tempo as pessoas param de dar atenção e se atém mais às discussões. O negócio é as pessoas irem alimentando com as promoções que aparecerem porque quem estiver periodicamente vendo o tópico terá acesso à informação. Parece-me ser o suficiente.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.344
Reações
63.446
Pontos
903
Como mencionaram não é necessário mudar nada na 1ª pag, sempre quando alguém quiser saber das novas promos, basta consultar as páginas mais recentes do tópico.


Aproveitando para recomendar dois jogos interessantes que joguei um tempo atrás e que vi que estão em promo na EPIC, por menos de R$15,00, até dia 23/09.

Um de plataforma e outro de estratégia .


Ambos são bastante interessantes e criativos, abaixo os post que havia feito sobre eles no
tópico de games indie Pixel Art:


--------------------------------
Saindo por R$14,49 (até dia 23/09)


Into the Breach
header.jpg




Controle mekas poderosos vindos do futuro e derrote uma ameaça alienígena. Neste jogo de estratégia por turno, cada tentativa de salvar o mundo oferece um novo desafio gerado aleatoriamente.

ss_8576c5381511c30c6657fef9f88f6d2d5a9f40f0.600x338.jpg


O restante da civilização humana está ameaçada por criaturas gigantescas que se multiplicam no subsolo. Controle mekas poderosos vindos do futuro para deter a ameaça alienígena. Neste jogo de estratégia por turno dos criadores de FTL, cada tentativa de salvar o mundo oferece um novo desafio gerado aleatoriamente.

ss_dfad25a8a490167bc4ff1dbcd6d2739443b024f2.600x338.jpg


Destaques:
  • Proteja as cidades: as construções civis são a fonte de energia de seus mekas. Proteja-as dos Vek e tome cuidado onde você atira!
  • Aperfeiçoe sua estratégia: todos os ataques inimigos são previsíveis em combates minimalistas por turno. Analise o ataque do oponente e prepare o contra-ataque perfeito a cada turno.
  • Construa o meka definitivo: encontre armas novas e poderosas e pilotos únicos ao batalhar contra a infestação dos Vek nas ilhas das Nações-Corporativas.
  • Mais uma chance: falhar não é uma opção. A cada derrota, envie ajuda de volta no tempo para salvar outra linha temporal!




--------------------------------------------


Saindo por R$11,59 (até dia 23/09)

(um aviso, este aqui abaixo, no inicio de 2020, tinha sido liberado de graça por algum tempo, então talvez muitos já o tenham)

Horace
header.jpg





Horace é uma enorme aventura de plataformas que ultrapassa os limites do gênero com uma história profunda de um pequeno robô aprendendo a vida, o universo e Douglas Adams. Feito por amantes de videogame para amantes de videogame!

Esta obra-prima de Paul Helman e Sean Scapelhorn é um jogo de plataformas clássico que conta um conto emocional e surpreendentemente rico de autodescoberta salpicado de referências nostálgicas da cultura popular que vão trazer um sorriso a qualquer jogador que goste da era de 8 e 16 bits!

Um conto imperdível de um pequeno robô em uma grande aventura!
Feito por apenas duas pessoas, Horace oferece mais de 15 horas de empolgantes plataformas e expande os limites do gênero com uma narrativa profunda e referências peculiares e nostálgicas da cultura pop! Um jogo feito por amantes de videogame para amantes de videogame!


  • “Um jogo de aventura de plataforma de pixel art francamente lindo” Kotaku Reino Unido
  • 9/10 "Pode muito bem ser o melhor jogo de plataformas de 2019" Cub3d
  • “A narrativa comovente de Horace empurra você através do gameplay hardcore, e a estética e música de alta qualidade queimam em seu cérebro” Revista Escapist
  • 9/10 “Definitivamente um dos melhores títulos indie que joguei este ano” Demon Gaming
  • 9.5 / 10 “Este é um dos melhores jogos de 2019 e um dos melhores jogos independentes que já joguei” Muitos jogos
  • 8.5 / 10 "Consegue oferecer sua própria leitura pessoal do gênero plataforma, surpreendentemente caminhando pelas ruas da narração" Multiplayer.it
  • 8/10 "Título único, inquietante e surpreendente". Everyeye.it
  • “Supera as expectativas de forma brilhante” PDVG
  • “É um prazer e vale muito a pena comprar” Get Indie Gaming
Aventure-se por horas e horas de jogabilidade variada, apelidada por muitos de Indie GOTY 2019! Supere os desafios da plataforma 2D com uma reviravolta única, desbloqueie novas habilidades de robôs inspiradas na metroidvania, curta muitos minijogos de inspiração retro e reúna Horace com sua família.

Horace_Narrative.gif

Uma narrativa charmosa para um jogador que o fará rir, chorar e torcer!
Veja esta história cinematográfica artesanal se desenrolar.

Horace_PixelWorlds.gif

Impressionantes mundos de pixels 2D feitos por apenas duas pessoas inspiradas na 'era de ouro' do desenvolvimento de software no Reino Unido.

Horace_Characters.gif

Conheça dezenas de personagens estranhos e maravilhosos.
Ligue-se a cada personagem que encontrar e encontre a família de Horace.

Horace_Platforming.gif

Quebra-cabeças de plataforma que dobram a mente.
Desbloqueie novas habilidades inspiradas na metroidvania e desafie as leis da física para superar todos os obstáculos.

Horace_Boss.gif

Enfrente batalhas emocionantes e difíceis contra chefes.
Cada uma é uma versão refrescante da fórmula da batalha contra o chefe até a impressionante conclusão do jogo!

Horace_MiniGames.gif

Revisite os clássicos do fliperama dos anos 90!
Jogue minijogos de inspiração retro que foram perfeitamente integrados na narrativa!


 
Topo Fundo