O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova atualização do PS5 já disponível [15/09/2021]

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724



A segunda grande atualização do sistema do PS5 chega amanhã (15/09/2021). Principais novidades:
  • 3D Audio support for TV speakers
  • M.2 SSD storage expansion
  • UX enhancements
  • PS Remote Play App and PS App enhancements
  • PS4/5 versions will now appear seperately
  • PlayStation Now subscribers can now choose between 720p/1080p
  • New trophy tracker
  • you can also view PS5 trophies on your PS4
  • equalizer settings for Pulse 3D Headset users

 
Ultima Edição:

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Que louco essa parada do áudio 3D nas TVs, hein?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
Tomara que funcione o áudio 3D nas TVs, pq no fone fica uma m****.

expansão de ssd é bem vinda. Tenho um hd externo conectado e nossa, depois que você acostuma com a velocidade do ssd fica horrível jogar os games instalados no hdd.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Alguém aqui também usa o Headset Sony New Gold 7.1 no PS5? Acham que compensa trocar pelo Pulse 3D?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
Esse som ai é minha grande esperanca, o Dolby Atmos (com soundbars compativeis) do XSX é tao superior, mas tao superior que as vezes sinto uma preguica enorme em jogar PS5 so pelo som ruim
Não tem esse trem de som no PS5?
Lembro que na apresentação eles focaram bastante nisso.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Espero que tenham mudado aquela lista horrível de troféus.

Alguém aqui também usa o Headset Sony New Gold 7.1 no PS5? Acham que compensa trocar pelo Pulse 3D?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Eu uso um Gold 7.1

Não sei se é "new". Se vale a pena, não sei, pq nunca usei o pulse novo, mas disseram que qualquer headset com entrada USB do Playstation seria suficiente pra usufruir do Tempest.

Além do Gold, uso um Pulse Wired tb. A diferença fica apenas no som(não acho pior nem melhor, apenas diferente).
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Reforçando que a interface de troféus tem que ser revista pra ontem. No PS4 era super fácil acessar a lista, só abrir o menu e escolher os troféus, agora fica aquela bagunça de activity cards na tela e tem que dar uma baita volta se quiser acessar a lista completa.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Espero que tenham mudado aquela lista horrível de troféus.



Eu uso um Gold 7.1

Não sei se é "new". Se vale a pena, não sei, pq nunca usei o pulse novo, mas disseram que qualquer headset com entrada USB do Playstation seria suficiente pra usufruir do Tempest.

Além do Gold, uso um Pulse Wired tb. A diferença fica apenas no som(não acho pior nem melhor, apenas diferente).
Valeu.

Vou manter meu Gold 7.1 mesmo

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.509
Pontos
2.082
3c8zpVH.gif
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
Reforçando que a interface de troféus tem que ser revista pra ontem. No PS4 era super fácil acessar a lista, só abrir o menu e escolher os troféus, agora fica aquela bagunça de activity cards na tela e tem que dar uma baita volta se quiser acessar a lista completa.

212549

Eu nem uso o active cards pra lista de troféus. Clico em perfil e na opção troféus direto.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.323
Reações
42.804
Pontos
1.294
E como acessa essa visualização aí? Aqui mesmo indo Perfil -> Troféus -> Jogo, abre aquela visão horrível com cards.

Ou isso é a lista de troféus desse update? (não consigo abrir o vídeo agora)

Vem com o update. Já estava no beta.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Mano, agora vai dar para jogar no PS Remote Play via 4g/5g? Caraca, isso é TOP DEMAIS!

Eu já uso o remote play no iPad para dar uma jogada longe da TV ou para assistir a TV principal da casa e deixar o filhão jogando o PS5 no ipad. Também uso o ps4 do quarto dele como remote play do PS5 (ai ele joga o ps5 no quarto).

Via 4g eu vou poder jogar remotamente world wide? Cara, isso é bem massa.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Pode ser aquela impressão de console novo e tal, o meu PS5 chegou na segunda. Mas testando Demons Souls aqui, achei o som bem melhor que o do PS4.

Vou baixar a atualização aqui então pra ver se melhora ainda mais.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.603
Reações
60.123
Pontos
1.724
Pode ser aquela impressão de console novo e tal, o meu PS5 chegou na segunda. Mas testando Demons Souls aqui, achei o som bem melhor que o do PS4.

Vou baixar a atualização aqui então pra ver se melhora ainda mais.
Mas é mesmo. Até jogos de PS4 via retro com fones de ouvido conectados no DualSense tem áudio melhor.

Se tive o PS4 faz o teste aí com o áudio pelo DS4 e DualSense em jogos de PS4. Áudio mais limpo e alto.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.219
Pontos
1.003
Pode ser aquela impressão de console novo e tal, o meu PS5 chegou na segunda. Mas testando Demons Souls aqui, achei o som bem melhor que o do PS4.

Vou baixar a atualização aqui então pra ver se melhora ainda mais.

Mas é sim. Eu não percebi em todos os jogos, mas em alguns a qualidade do áudio está absurda. Até parece que eu comprei um novo headset. Returnal e Deathloop, até agora, são os jogos que mais me agradaram tanto no áudio, como no uso do Dualsense, que eu geralmente deixo as firulas desativadas.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Mas é mesmo. Até jogos de PS4 via retro com fones de ouvido conectados no DualSense tem áudio melhor.

Se tive o PS4 faz o teste aí com o áudio pelo DS4 e DualSense em jogos de PS4. Áudio mais limpo e alto.
Ah então não era impressão mesmo. Eu estou jogando o Ghost of Tsushima aqui (migrei do 4 para o 5), e além do visível aumento dos fps (ficou delícia agora), o áudio melhorou consideravelmente.

E eu sempre preso pelo áudio, estou bem satisfeito o resultado mesmo não tendo aqui um sistema de som bom.
 
Topo Fundo