O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


New York Times: "Tratamento precoce é o melhor contra covid, testes de antivirais existentes erraram em testar hospitalizados."- dizem especialistas

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.938
Pontos
1.779
O melhor momento para tentar bloquear o coronavírus é nos primeiros dias da doença, E testes de antivirais existentes erraram em trabalhar em hospitalizados.

No início da pandemia, os pesquisadores começaram a testar os antivirais existentes em pessoas hospitalizadas com Covid-19 grave. Mas muitos desses testes não mostraram qualquer benefício dos antivirais. Em retrospecto, a escolha de trabalhar em hospitais foi um erro. Os cientistas agora sabem que o melhor momento para tentar bloquear o coronavírus é nos primeiros dias da doença, quando o vírus está se replicando rapidamente e o sistema imunológico ainda não montou uma defesa.




Excuse me?
Os cientistas agora sabem disso? Vou repetir a frase pra que ela não passe sem a atenção que merece: “Os cientistas agora sabem que o melhor momento para bloquear o coronavírus é nos primeiros dias da doença.” Essa declaração é absurda, porque cientistas honestos sempre souberam disso, e isso sempre esteve no cerne da defesa do tratamento precoce. Mesmo assim, essa premissa óbvia infelizmente só é admitida por aqueles que ainda hoje correm o risco de receber uma visita inesperada da polícia por fazerem ciência, ou arriscam ser execrados no triste Coliseu Parlamentar de Inquérito que zomba da pandemia..



Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/opiniao...tudos-bem-projetados-escreve-paula-schmitt-2/)
© 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.


meme-rindo.jpg
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.350
Reações
29.410
Pontos
1.054
Tratar no início? Ok.
Tratar no início com cloroquina e ivermectina? Não.
Tratar com cloroquina e ivermectina ANTES da infecção como alguns fizeram dizendo que era tratamento precoce? Burros!
Dei um ctrl+f na página pra ver se encontrava os termos "cloroquina" e "ivermectina", mas só os encontrei no seu post... :viraolho
 


Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.938
Pontos
1.779
Muitos """"estudos"""", se não todos eles, foram feitos em pacientes hospitalizados quando se testava ivermectina, cloroquina e afins. Diantes dos resultados negativos destes estudos, que """"comprovavam""""" a sua ineficácia, esse meme foi postado aqui diversas vezes:


219236





Chega a ser no mínimo curioso que quem trabalhou contra o tratamento precoce venha a dizer que o tratamento precoce é importante no combate a covid, e que testes feitos com medicamentos existentes em pacientes graves não teriam como apresentar um resultado positivo, já que a chance destes remédios agirem seria justamente antes do virus se alastrar no paciente.

O Instituto Pasteur a pouco tempo atrás mostrou indicios em testes em animais de que a ivermectina age de forma a combater a covid, e que tais resultados indicam que ela pode ser utilizada no tratamento humano. Mas claro, foi completamente ignorado ou desacreditado pelos coronalovers.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma pena que milhões precisaram morrer para isso, mas já antecipávamos muito tais "mudanças" de comportamento no discurso difundido, desde que certos indivíduos saíssem do poder. Apesar de ser um reateste do óbvio não é algo que traga satisfação, pois o custo foi muito alto. Outra vez essa maldita ideologia matou/ajudou a matar pessoas. Eu tenho minha consciência bem tranquila de sempre ter mantido minha posição, assim como outros colegas que postaram aqui no tópico, apesar de termos sido agredidos e insultados e ainda continuarmos sendo, por incrível que pareça.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
É nada. O Homem disse para não se automedicar com medicamentos não eficazes, ficar em casa até sentir falta de ar e ai sim procurar por ajuda medica.

Mas veja pelo lado bom, hospitais e médicos ganharam horrores, tivemos boas vendas de caixões, as funerárias ganharam muito e abriram muitas vagas de trabalho para dar conta da demanda.
 
Ultima Edição:

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Sabe o que eu queria? Queria que um jornal de verdade fosse atrás e fizesse um levantamento em 2022, sobre bens adquiridos, bens considerados de luxo, para saber a media dos profissionais que mais adquiriam bens, e com um comparativo antes de 2020 desses mesmo profissionais. Não precisa nominar, basta a profissão e quantidade em numero de cada uma delas.
Tipo como vivem fazendo a Folha e o Metrópoles com leite condensado e pão.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
1) tratamento mais PRECOCE que vacina não existe... :rox

2) ANTES que bolsominion comece a PASSAR PANO, LEIAM a parte de ANTIVIRAIS... percebem que a AMADA cloroquina e ivermectina NÃO entram aqui

3) é a mesma logica de tratamento bacteriano, vc não espera o cidadão fazer sepse generalizada para dizer agora vou tratar, quanto menos patogeno na circulação OBVIAMENTE mais facil pra medicação... ah mais falaram no INICIO fique em casa e só procure hospital se sintomas graves... OBVIO né malandro... PRIMEIRA pandemia da historia moderna com falencia geral do sistema de saude na europa o que todo mundo queria não era LOTAR hospitais com casos leves a ainda correr risco de estes contrairem outras infeções... é bem facil de entender o PORQUE foi a conduta INICIAL

enfim rotina normal na medicina do dia dia... qual seria a novidade portanto???
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.724
Reações
10.885
Pontos
1.479
"Vacina evita tudo
Aliás, vacina evita contágio
Aliás, vacina evita sintomas leves
Aliás, vacina evita sintomas graves
Aliás, vacina evita mortes

Não tem tratamento
Aliás, não tem tratamento inicial
Aliás, não tem tratamento precoce
Aliás, ivermectina não serve de tratamento precoce"

Isso que dá ser torcedor gado de mídia e de oposição escandalosa. Falar do que não entende. Ciência é algo que muda constantemente. Leigos, idiota úteis, pseudointelectuais.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.808
Reações
53.528
Pontos
1.613
é curioso notar a diferença de resultados de uma ferramenta de pesquisa mais livre e outra completamente enviesada:

Pesquisando pelos termos "pasteur ivermectina" no duckduckgo e no google:



Já trouxe um site que conta com mais de 60 estudos ao redor do mundo com a maioria tendo bons resultado. Mas não adianta.
Tem dados de tudo quanto é tipo, quantas pessoas, dosagem segura, idade etc. Mas nunca é o bastante.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.409
Pontos
2.044
Boa notícia, com o tempo descobre-se o melhor tratamento pra essa praga chinesa. Infelizmente, o medicamento da Merck ainda não estava disponível no início da pandemia. Será que a pílula da Merck é mais barata do que as vacinas?
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Voce percebe o compromisso com alguma coisa quando o sujeito posta(mais um) topico anti vacina pra fazer propaganda do placebo favorito mas a porra do artigo não cita em momento nenhum os placebos dele, dai ele recorre a um artigo sem é nem cabeça de quase seis meses antes.

Deve achar que ninguém no fórum deve saber ler em inglês.

Alias, o tratamento com redemsivir(que é o remedio que a materia se propõe a discutir) ja é usado e todo mundo sabe dele já tem muito tempo. Mas a resposta do porque ele não é usado em larga escala é fácil.


E o próprio artigo fala das pesquisas da Pfizer no assunto.

The other drug on the government’s radar was created by scientists at Pfizer, adapted from a molecule initially designed in the early 2000s as a potential drug for SARS. That drug had sat on the shelf for years, but last spring, the scientists decided to modify its structure so that it would work against the new coronavirus’s protease. More than 200 Pfizer researchers joined forces on the effort on the molecule, known for now as PF-07321332.

The drug had been designed to be taken intravenously, but the Pfizer researchers succeeded in altering its structure to work as a pill. When mice were given the drug orally, it reached high enough levels in the body to block the coronavirus. Pfizer launched a clinical trial in March to study its safety in people, and expects to move to later-stage testing next month.


Mas vamos ver, né? Segundo as fontes que ele traz, a empresa esconde a verdade. Vai ver não devemos confiar nela. :viraolho
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.884
Reações
63.056
Pontos
1.253
Tá cheio de traste hipocrita que adora vilipendiar vacina, e então sai correndo para se vacinar no primeiro dia. Tudo por pertencismo de grupinho.

Em especial aqui nessa maravilhosa terra da "sinceridade" chamada Brasil.
Eh, mas eu também tô vendo bastante gente chamando de antivaxxer simplesmente quem critica alguns "eventos" envolvendo certas vacinas.
Então acho que tá rolando um exagero também.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.932
Reações
55.055
Pontos
1.839
"ANTIVAXXERS QUE SE VACINAM"
WTF mano
Também acho sem noção mas tá cheio disso por aqui, acredite.

Ficam direto falando que vacinas são placebo, que aumentam infecções, mortes, que boa funcionam mas vez por outra essas mesmas pessoas falam "eu me vacinei!", "eu me.vacinei!!".
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Tratamento precoce é chegar cedo na doença e tratar com as medidas cabíveis.

Esfregar m**** na cara tem tanto efeito pra covid quanto tratamento precoce com cloroquina e ivermectina. (Segundo o que até agora foi publicado de qualidade, o papel higiênico que o Yage postou só pra limpar a bunda mesmo)


Pessoas do fórum que fazem afirmações falsas dizendo que todos que são contra essas medicações de b*sta são contra tratamentos precoces, são pessoas de uma falência moral sem tamanho.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.512
Reações
6.671
Pontos
799
Tem tratamento precoce super efetivo, não duvido mais efetivo que a coronavac, já é aprovado pela anvisa 2 coquetéis.

O nome é anticorpos monoclonais.

Mas só tem efeito se for precoce mesmo, se demorar demais não funciona mais.

O problema? Preço. Falo por mim, um injeção, feita pela Lilly, pra atacar uma proteína que é liberada por um gene quando tem uma enxaqueca: R$ 2800 sem o desconto do laboratório.

Cada coquetel desses são 2 doses de fórmulas diferentes.

Esse é um tratamento precoce que funciona, mas inviável, a vacina custa 120 reais. Com um estudo o custo poderia baixar.

Sei que era uma pesquisa muito promissora nos EUA, mas o lobby das empresas de vacina esmagaram o financiamento.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu queria que ao menos esses medicamentos fossem eficazes para barrar o contágio e quem tomasse, caso se infectasse não transmitisse mais o vírus. Dessa forma, seria ideal que os anti vacina, apoiadores do kit covid e negacionistas, se tratassem exclusivamente com esses medicamentos e deixassem as vacinas para os "ignorantes" que acreditam na ciência.
Pena que muita gente inocente que adoeceu ou morreu de covid, injustamente se infectou através do contato involuntário com esse nicho de Çuperiores Himtelectuáis.
 
D

Deleted member 219486

Eu queria que ao menos esses medicamentos fossem eficazes para barrar o contágio e quem tomasse, caso se infectasse não transmitisse mais o vírus. Dessa forma, seria ideal que os anti vacina, apoiadores do kit covid e negacionistas, se tratassem exclusivamente com esses medicamentos e deixassem as vacinas para os "ignorantes" que acreditam na ciência.
Pena que muita gente inocente que adoeceu ou morreu de covid, injustamente se infectou através do contato involuntário com esse nicho de Çuperiores Himtelectuáis.

Acho que muito mais gente transmitiu sendo a favor das vacinas, até porque o percentual de quem toma é superior. Pura estatística.
A demagogia de falar é muito fácil, vimos contradições na mídia dos pró vacinas em várias situações.
 
Topo Fundo