O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Minha princesa foi para o lado de deus

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
Infelizmente, depois do parto, minha filha annelise veio a falecer devido a um grave problema. O seu intestino subiu para o pulmão, empurrou o coração para a esquerda e impediu ela de respirar. Era um problema grave que era difícil de sobreviver e o pior aconteceu. Ela nasceu as 10 e 29 de hoje e faleceu poucas horas depois.

Estamos na maternidade, já que foi uma cesárea mas a mãe passa bem.

Queria compartilhar com os amigos que torceram e deram forças durante a gravidez.

Abraços

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 


Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Meus sentimentos.
Se me permite a curiosidade, vc sabia que isso era possível acontecer antes do parto ou foi tudo uma surpresa?

Eu tenho vontade de ser pai um dia, mas eu tenho muito medo que alguma coisa do tipo aconteça.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Putz cara, meus sentimentos, nem to acreditando.

Desejo forças para você e todos ai, que deus receba de braços abertos sua princesa.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Toda a força do mundo pra ti.
Quando apareceu este tópico nas notificações, já senti uma paulada no meio do peito.
Dor absurda, pra dizer o mínimo. Espero sinceramente, de coração, que você e sua esposa consigam superar e encontrar algum conforto, ainda que leve tempo.
Como disse Theoden, e eu amenizo aqui... nenhum pai deveria passar por essa situação.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Só posso te desejar muita força! Da muita força pra tua esposa, ela vai precisar muito.

Que logo as coisas fiquem bem e que vocês possam seguir em frente.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.455
Pontos
503
Meus sentimentos cara... Complicado falar algo num momento difícil desses, isso acontece com muita gente, mas cada um tem um jeito de suportar essa perda, espero que você e sua família consiga superar esse momento triste e ficarem bem.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.619
Reações
19.547
Pontos
503
Força guerreiro, espero que vc e sua esposa sejam confortados por Deus neste momento tão difícil que não podemos imaginar a dor que estão sentindo
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.499
Reações
10.357
Pontos
353
Muito triste, irmão. Todos os sentimentos possíveis para você, sua mulher e sua família. Força extrema.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Meus pêsames. Minha filha nasceu na segunda-feira e eu nem poderia imaginar se algo acontecesse com ela. Que Deus lhe dê conforto neste momento e a toda sua família


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Meus sinceros sentimentos. Sou pai de um garoto de 3 anos e sei o quanto esse momento pode ser difícil.

Desde que não haja risco novamente para a mãe ou uma futura criança, aconselho vocês a tentarem novamente.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.340
Pontos
1.074
Meus sentimentos.
Se me permite a curiosidade, vc sabia que isso era possível acontecer antes do parto ou foi tudo uma surpresa?

Eu tenho vontade de ser pai um dia, mas eu tenho muito medo que alguma coisa do tipo aconteça.
Cara surpresa total e absoluta, nada na gestação foi fora do normal, ao contrário, a gestação dela foi um passeio no parque...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo