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ELDEN RING Tópico do Gameplay do BETA + Postem suas Impressões do Beta!

O que vcs acharam do Beta de Elden Ring?


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Nossa, tem umas partes que realmente está bem atrasado graficamente.

Algumas críticas me chamaram a atenção. Vejo um monte de gente querendo meter elementos souls em qualquer jogo, mas quando o sucessor mais direto aparece eles criticam porque está "souls demais". :klol:kzonzo

Gostei da parte das dungeons integradas com o mundo e rendendo uma diversidade na forma de interagir. Me pareceu que o mundo como um todo é bem rico e prazeroso de ser ser explorado. Talvez seja isso que eles mais tenham investido.

As lutas contra os chefes continuam bem apoteóticas como já é marca da série.

E "Estão saturando a fórmula". Só tem literalmente 7 jogos(Já contando com o Elden Ring) ao longo de anos. Fora os jogos da from, ninguém conseguiu fazer um soulslike no mesmo nível que eles.

Sabe, esse é o mal das pessoas ultimamente. Acham que tudo tem que agradar elas, que o mundo gira no "imbiguinho" delas. Se tá enjoado, vai jogar outra coisa. Como sempre cito sobre esse assunto, acaba acontecendo o efeito god of war: Um monte de gente que não gostava do jogo reclamando do jogo. A empresa foi lá e ouviu a galera e mudou o estilo. Quem gostava do bom e velho hack n' slash sem firulas, se fodeu. Beleza, eu simplesmente aceitei que gow virou uma m**** pra mim e vida que segue. Tem milhares de outras coisas pra jogar aqui...
O que é bem engraçado, sabe o que é? Reclamam do jogo, mas queriam que o jogo se tornasse igual a algo que sim, de verdade, já está saturado por aí. Que jogo hoje em dia tem um estilo diferenciado? A maioria é tudo igual. Ou é FPS, ou é TPS cinemático, ou é Open World estilo Ubi(anda, detona acampamento inimigo, sobe em torre, vê historinha, repete). Só tem isso no mercado praticamente. Mas o que tá saturado é Souls... Parece é que os caras já estão condicionados a querer jogar sempre a mesma coisa enlatada que o mercado curte empurrar, dái quando vem algo diferente, uns rejeitam. E sim, Souls ainda é diferenciado. Como eu disse, só tem SETE jogos desde a geração PS3. Tem jogo aí que no espaço de 3 anos tem mais sequências.

Nego já tava careca de saber que esse jogo seria no mesmo estilo souls de sempre. Aí vê o gameplay totalmente souls e fica mandando essas "ain mais do mesmo. Esperava mais". Esperava o que? Que tivesse um dating simulator agora no jogo? Que tivesse minigames de pingue pongue? Vai jogar outra coisa. Sinceramente, o que eu esperava que tivesse de novidades, tá tudo aí. Movimentos novos, estilos de classe novos, stealth, agora não preciso mais matar dragão dando uma cutucada e saindo correndo e repetindo o processo até ele morrer, open world com dungeons bacanudas pra explorar, cavalo, combate em cima do cavalo top, etc.
 

Trezoitao38

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E "Estão saturando a fórmula". Só tem literalmente 7 jogos(Já contando com o Elden Ring) ao longo de anos. Fora os jogos da from, ninguém conseguiu fazer um soulslike no mesmo nível que eles.

Sabe, esse é o mal das pessoas ultimamente. Acham que tudo tem que agradar elas, que o mundo gira no "imbiguinho" delas. Se tá enjoado, vai jogar outra coisa. Como sempre cito sobre esse assunto, acaba acontecendo o efeito god of war: Um monte de gente que não gostava do jogo reclamando do jogo. A empresa foi lá e ouviu a galera e mudou o estilo. Quem gostava do bom e velho hack n' slash sem firulas, se fodeu. Beleza, eu simplesmente aceitei que gow virou uma m**** pra mim e vida que segue. Tem milhares de outras coisas pra jogar aqui...
O que é bem engraçado, sabe o que é? Reclamam do jogo, mas queriam que o jogo se tornasse igual a algo que sim, de verdade, já está saturado por aí. Que jogo hoje em dia tem um estilo diferenciado? A maioria é tudo igual. Ou é FPS, ou é TPS cinemático, ou é Open World estilo Ubi(anda, detona acampamento inimigo, sobe em torre, vê historinha, repete). Só tem isso no mercado praticamente. Mas o que tá saturado é Souls... Parece é que os caras já estão condicionados a querer jogar sempre a mesma coisa enlatada que o mercado curte empurrar, dái quando vem algo diferente, uns rejeitam. E sim, Souls ainda é diferenciado. Como eu disse, só tem SETE jogos desde a geração PS3. Tem jogo aí que no espaço de 3 anos tem mais sequências.

Nego já tava careca de saber que esse jogo seria no mesmo estilo souls de sempre. Aí vê o gameplay totalmente souls e fica mandando essas "ain mais do mesmo. Esperava mais". Esperava o que? Que tivesse um dating simulator agora no jogo? Que tivesse minigames de pingue pongue? Vai jogar outra coisa. Sinceramente, o que eu esperava que tivesse de novidades, tá tudo aí. Movimentos novos, estilos de classe novos, stealth, agora não preciso mais matar dragão dando uma cutucada e saindo correndo e repetindo o processo até ele morrer, open world com dungeons bacanudas pra explorar, cavalo, combate em cima do cavalo top, etc.

Não é porque os outros reciclam que agora tá justificado da From Software reciclar também.

O maior problema pra mim de Elden Ring é que o combate, embora deva ter algumas diferenças, se mantém praticamente o mesmo. De modo que quase todo mundo ao enfrentar chefes e ao lutar no PVP sequer terá que aprender algo novo. Esse é até provável de ser o jogo da From que vai ter mais pessoas conseguindo matar os chefes de primeira. E por que? Impressão que se tem é que se enfrentará Gael, Midir, King of Storm, todos esses chefes novamente em roupagens diferentes.

Sekiro conseguiu quebrar essa sequência de jogos muito iguais. Fez todo mundo ter que reaprender um pouquinho. Por isso ele é interessante.

Agora, qual vai ser a graça de pegar uma Claymore, ser a mesma coisa de sempre, e ficar apertando botão de esquiva praticamente no mesmo timing para os mesmos movimentos dos chefes de jogos antigos?

Eu fiz aqui a pré-compra. Mas já não fico tão entusiasmado. Confio na From Software, mas dessa vez com um baita pé atrás.

E no que você falou a open world de jogos iguais. Bem, parece que agora é Elden Ring que será esse jogo, de loop de ir a acampamentos, com mecânica de stealth, ficar emboscando carregamentos, ir a algumas dungeons e de vez em quando enfrentando os chefes. Do que eles mostraram ficou um jogo muito genérico.

Maior mudança está nessas invocações. Mas não é algo tão novo assim.
 


xjackx

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Todos os bosses e mini bosses confirmados até o momento:
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PC2

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Não é porque os outros reciclam que agora tá justificado da From Software reciclar também.

O maior problema pra mim de Elden Ring é que o combate, embora deva ter algumas diferenças, se mantém praticamente o mesmo. De modo que quase todo mundo ao enfrentar chefes e ao lutar no PVP sequer terá que aprender algo novo. Esse é até provável de ser o jogo da From que vai ter mais pessoas conseguindo matar os chefes de primeira. E por que? Impressão que se tem é que se enfrentará Gael, Midir, King of Storm, todos esses chefes novamente em roupagens diferentes.

Sekiro conseguiu quebrar essa sequência de jogos muito iguais. Fez todo mundo ter que reaprender um pouquinho. Por isso ele é interessante.

Agora, qual vai ser a graça de pegar uma Claymore, ser a mesma coisa de sempre, e ficar apertando botão de esquiva praticamente no mesmo timing para os mesmos movimentos dos chefes de jogos antigos?

Eu fiz aqui a pré-compra. Mas já não fico tão entusiasmado. Confio na From Software, mas dessa vez com um baita pé atrás.

E no que você falou a open world de jogos iguais. Bem, parece que agora é Elden Ring que será esse jogo, de loop de ir a acampamentos, com mecânica de stealth, ficar emboscando carregamentos, ir a algumas dungeons e de vez em quando enfrentando os chefes. Do que eles mostraram ficou um jogo muito genérico.

Maior mudança está nessas invocações. Mas não é algo tão novo assim.

Não sei onde que tu viu aí no gameplay que os acampamentos são o centro do jogo agora. Me pareceu mais só uma atividade extra pra pegar uns tesouros/itens. Totalmente diferente dos jogos padrão ubi, onde os acampamentos são parte fundamental do jogo e muitas vezes tu só progride depois de dominá-los. O core de Elden Ring continua sendo o combate, boss fights e exploração.

O que tu queria de diferente no combate? E qual o problema de coisas serem recicladas, se elas eram boas e funcionais? Sekiro o combate só foi diferente porque o jogo inteiro é só com uma arma. Não tem a porrada de builds que dá pra se fazer na série Souls. Mesmo assim, se for ver, é basicamente o mesmo tipo de combate, só que com diferenças no gerenciamento da stamina, com barra de defesa e um parry mais elaborado que na série Souls, sendo basicamente o foco do combate. A maior diferença do Sekiro é na mobilidade do personagem, coisa que está presente no Elden Ring. Até golpes pulando tem agora. Onde tinha isso no Dark Souls? Só com aqueles pulinhos lá "daquele jeito" clássico lá dos Souls.
 

Skyloft

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@Renato Zero

Está na hora de acrescentar o "The Tarnished" à sua assinatura..

(Aliás, vou roubartilhar.. sem dó nem piedade hahahahaha)
 

Venn

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Confesso que nunca consegui engrenar nas franquias "Souls". Nunca curti a premissa de ter que ficar rolando pra escapar de ataques, e os games nunca me pareceram se destacar no quesito Storytelling, visto que a maior parte do enredo / informações são obtidas por codex e fontes externas.

Mas esse aí eu achei perfeito! A adesão do Martinho (apelido carinhoso) deve ter deixado o game com um enredo denso e interessante. Os gráficos estão, sobretudo, honestos. Sem maquiagem e, ainda assim, soberbos pra proposta. Se não tecnicamente, artisticamente.

Vai ser meu primeiro Souls.
 

XINTSUAI2

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Confirmaram um modo performance 60 fps e outro 4K. O que acho estranho, como que o PS5/SX não rodam isso aí a 4K/60?
 

Trezoitao38

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Não sei onde que tu viu aí no gameplay que os acampamentos são o centro do jogo agora. Me pareceu mais só uma atividade extra pra pegar uns tesouros/itens. Totalmente diferente dos jogos padrão ubi, onde os acampamentos são parte fundamental do jogo e muitas vezes tu só progride depois de dominá-los. O core de Elden Ring continua sendo o combate, boss fights e exploração.

O que tu queria de diferente no combate? E qual o problema de coisas serem recicladas, se elas eram boas e funcionais? Sekiro o combate só foi diferente porque o jogo inteiro é só com uma arma. Não tem a porrada de builds que dá pra se fazer na série Souls. Mesmo assim, se for ver, é basicamente o mesmo tipo de combate, só que com diferenças no gerenciamento da stamina, com barra de defesa e um parry mais elaborado que na série Souls, sendo basicamente o foco do combate. A maior diferença do Sekiro é na mobilidade do personagem, coisa que está presente no Elden Ring. Até golpes pulando tem agora. Onde tinha isso no Dark Souls? Só com aqueles pulinhos lá "daquele jeito" clássico lá dos Souls.

Tem muita diferença no combate de Sekiro. Eu concordo que tem semelhanças. Mas os inimigos tem ataques diferentes. Você não enfrenta um Own e um Isshin e eles são idênticos aos inimigos que carregam odachis e lanças nos outros jogos.

Já o chefe final desse vídeo de gameplay parece um Gael maior e com mais membros. O que você vai fazer contra ele? O mesmo que fez contra o Gael com alguns ajustes apenas.

Não discordo que os movimentos são bons e funcionais. Só estou dizendo que se eles forem os mesmos, então estaremos jogando um jogo que já jogamos com skin diferente. Isso é decepcionante praticamente 6 anos após DS3.

Você pode mudar o tamanho do campo, pode mudar o tamanho do gol e o número de jogadores e até a pontuação. Mas se a bola for a mesma, mesmo tamanho, mesmo peso e se você ainda continua jogando esse novo esporte com os pés, então é o mesmo esporte, envolve as mesmas habilidades, quem joga bem em um, joga bem em outro sem necessidade de adaptações profundas.
 
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Tem muita diferença no combate de Sekiro. Eu concordo que tem semelhanças. Mas os inimigos tem ataques diferentes. Você não enfrenta um Own e um Isshin e eles são idênticos aos inimigos que carregam odachis e lanças nos outros jogos.

Já o chefe final desse vídeo de gameplay parece um Gael maior e com mais membros. O que você vai fazer contra ele? O mesmo que fez contra o Gael com alguns ajustes apenas.

Não discordo que os movimentos são bons e funcionais. Só estou dizendo que se eles forem os mesmos, então estaremos jogando um jogo que já jogamos com skin diferente. Isso é decepcionante praticamente 6 anos após DS3.

Você pode mudar o tamanho do campo, pode mudar o tamanho do gol e o número de jogadores e até a pontuação. Mas se a bola for a mesma, mesmo tamanho, mesmo peso e se você ainda continua jogando esse novo esporte com os pés, então é o mesmo esporte, envolve as mesmas habilidades, quem joga bem em um, joga bem em outro sem necessidade de adaptações profundas.

Pode ser, mas e aí se mudar tanto, não vai deixar de ser Souls? Tem gente que já considerou até mesmo o Sekiro como não Souls. Tenho um conhecido que diz que o jogo é um lixo e não tem mais nada a ver com a série. O que é Souls? Não é toda essa estrutura que a from criou e vem replicando nos jogos? Se mudar isso vira o que? Por isso queria saber o que exatamente tu queria que fosse diferente.
 

Trezoitao38

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Pode ser, mas e aí se mudar tanto, não vai deixar de ser Souls? Tem gente que já considerou até mesmo o Sekiro como não Souls. Tenho um conhecido que diz que o jogo é um lixo e não tem mais nada a ver com a série. O que é Souls? Não é toda essa estrutura que a from criou e vem replicando nos jogos? Se mudar isso vira o que? Por isso queria saber o que exatamente tu queria que fosse diferente.

Uai, o jogo não se chama Dark Souls 4 e sim Elden Ring pra começo de conversa.

Death Stranding foi feito pelo Kojima e não é mais um Metal Gear.

A gente espera mais dos grandes developers. Que eles mantenham a qualidade fazendo coisas novas. Eu esperava um jogo da qualidade dos anteriores, mas não o mesmo jogo com alterações leves. Tipo, Super Mario World e Super Metroid são dois jogos de plataforma de uma mesma empresa, Nintendo. Mas as animações, a física de salto, é completamente diferente. De modo que quando se vai jogar um e outro são exigidas habilidades diferentes, faz a gente realmente sentir estar jogando um jogo novo.

Do jeito que tá Elden Ring se eu pegar uma Claymore e upar nos stats de dexterity e strength vai ser basicamente a mesma coisa. Só um map pack para o mesmo jogo.
 

Paiva :)

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Achei mais a mistura de DS, BB e Sekiro do q um DS4.
Exato, porque você é um ser pensante. Obrigado por dizer o óbvio. Infelizmente esse tópico tá com o nível tão baixo, desabando até a plebe, que até o óbvio ganha destaque.

É exatamente isso que você falou!
 

Madarame

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Lembro do vídeo que vazou da versão Xone videocassete, pra um crossgen até q ele tá aguentando bem, mas vou comprar saporra no Amazon, Submarino nunca mais.

 

LuxEtUmbra0

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Uma coisa que não entendo são as comparações com Zelda. Não tem uma coisa a ver com a outra. Jogos bem diferentes pelo mostrado até agora. Open world já existe desde os anos 1990 com jogos como Ultima, não vem de Zelda.
 
D

Deleted member 219486

Lembro do vídeo que vazou da versão Xone videocassete, pra um crossgen até q ele tá aguentando bem, mas vou comprar saporra no Amazon, Submarino nunca mais.




Nada de de ver se a vegetação movimenta, não quero que seja que nem Halo Infinite.
 

M.Shadows

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O visual do jogo está animal, pena que esse estilo souls não é a minha praia.
 

Trezoitao38

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Achei mais a mistura de DS, BB e Sekiro do q um DS4.

Tem pouco de Sekiro.

Um post atrás de um user aí ( https://forum.outerspace.com.br/ind...o-de-colecionador-vazada.579186/post-19386489 )expressou bem a diferença entre o combate de Dark Souls e Sekiro.

Em Sekiro você se preocupa com a sua postura e a do inimigo. Em DS, apenas com o seu HP e o do inimigo.

Em Sekiro então você pressiona o seu inimigo. Ou então, se você se sente pressionado, recua e descansa. Porque se você parar de bater o inimigo vai regenerar a postura e todo o seu avanço na luta será jogado para o ralo. Exemplo perfeito disso é a Lady Buterfly que raramente deixa você atacar ela sem ela se defender de seus ataques. Naquela segunda fase da luta quando ela sumona aquelas almas, ela vai descansar anulando tudo o que você faz na luta.

Já em DS, você bateu no inimigo, tira vida dele, ele não regenera. Você só avança na luta, nunca recua. Se tiver a devida paciência mata os chefes até de broken sword.

Então qual a dinâmica de uma luta num DS? Você lê as animações de ataque dos inimigos e então defende apropriadamente a cada uma delas. E então, quando esses inimigos abrem brechas, você vai lá e os ataca. É quase que um combate em turnos, tem a vez do inimigo de atacar, você se defende aos ataques e depois tem a vez de você atacá-los, quando a stamina deles está esgotada.

O que acontece quando você tem as mesmas animações de ataques e os inimigos também as mesmas animações? O combate vai ser a mesma coisa.

Ter lá o andar semi agachado de Sekiro e algumas mecânicas de stealth tão longe de fazer dele um jogo semelhante. O pulo de Sekiro é mais alto, tão alto que ele pula nas cabeças dos inimigos, agride a postura dos inimigos com o seu pulo. O pulo do Sekiro também é mais distante, ele fica mais tempo suspenso no ar, pra te permitir ter uma janela ampla pra fugir dos ataques de investidas. Em Sekiro você também tem wall jump e o grapling hook. Já no Elden Ring tem um pulinho tosco que é bom pra acessar algumas áreas, mas no combate é tão rápido que não dá tempo suficiente para casar com o tempo longo de animação de ataques de inimigos. Pode até servir pra se defender, mas tá longe ser o pulo do Sekiro que é de fato uma maneira boa de se defender de ataques. Em Sekiro também tem o mikiri counter

Então o que vejo no combate de Elden Ring? no meele é atacar nas janelas que se abrem quando inimigos estão sem stamina, se defender através de esquivas, rolamentos, bloqueios de escudo e parry ou então tomar distância e ficar espamando magia. De vez em quando fazer uso de weapon arts, coisa que já tinha no DS3.
 

Raz8R

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Tem pouco de Sekiro.

Um post atrás de um user aí ( https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/elden-ring-15-minutos-de-gameplay-hoje-as-11-00-brasília-ediÇÃo-de-colecionador-vazada.579186/post-19386489 )expressou bem a diferença entre o combate de Dark Souls e Sekiro.

Em Sekiro você se preocupa com a sua postura e a do inimigo. Em DS, apenas com o seu HP e o do inimigo.

Em Sekiro então você pressiona o seu inimigo. Ou então, se você se sente pressionado, recua e descansa. Porque se você parar de bater o inimigo vai regenerar a postura e todo o seu avanço na luta será jogado para o ralo. Exemplo perfeito disso é a Lady Buterfly que raramente deixa você atacar ela sem ela se defender de seus ataques. Naquela segunda fase da luta quando ela sumona aquelas almas, ela vai descansar anulando tudo o que você faz na luta.

Já em DS, você bateu no inimigo, tira vida dele, ele não regenera. Você só avança na luta, nunca recua. Se tiver a devida paciência mata os chefes até de broken sword.

Então qual a dinâmica de uma luta num DS? Você lê as animações de ataque dos inimigos e então defende apropriadamente a cada uma delas. E então, quando esses inimigos abrem brechas, você vai lá e os ataca. É quase que um combate em turnos, tem a vez do inimigo de atacar, você se defende aos ataques e depois tem a vez de você atacá-los, quando a stamina deles está esgotada.

O que acontece quando você tem as mesmas animações de ataques e os inimigos também as mesmas animações? O combate vai ser a mesma coisa.

Ter lá o andar semi agachado de Sekiro e algumas mecânicas de stealth tão longe de fazer dele um jogo semelhante. O pulo de Sekiro é mais alto, tão alto que ele pula nas cabeças dos inimigos, agride a postura dos inimigos com o seu pulo. O pulo do Sekiro também é mais distante, ele fica mais tempo suspenso no ar, pra te permitir ter uma janela ampla pra fugir dos ataques de investidas. Em Sekiro você também tem wall jump e o grapling hook. Já no Elden Ring tem um pulinho tosco que é bom pra acessar algumas áreas, mas no combate é tão rápido que não dá tempo suficiente para casar com o tempo longo de animação de ataques de inimigos. Pode até servir pra se defender, mas tá longe ser o pulo do Sekiro que é de fato uma maneira boa de se defender de ataques. Em Sekiro também tem o mikiri counter

Então o que vejo no combate de Elden Ring? no meele é atacar nas janelas que se abrem quando inimigos estão sem stamina, se defender através de esquivas, rolamentos, bloqueios de escudo e parry ou então tomar distância e ficar espamando magia. De vez em quando fazer uso de weapon arts, coisa que já tinha no DS3.
Cara a From absorveu os acertos dos 3 jogos DS, Sekiro e BB e implantou em E.R, simples assim, pelo pouco que vi até o pior defeito que é a camera ele deram uma refinada.
Na parte de combate ,note que agora usam o mesmo esquema de quebra de postura e estamina usado em Sekiro, alem de terem aprimorado os parrys e back stabs no mesmo esquema de sekiro tb, o que eu acho otimo, evitando aquele esquema datado de back stab de DS que dependendo do angulo vc acaba errando, e no Sekiro, isso não acontece pois tem aquele esquema do circulo que contrai conforme vc se aproxima e evita erros.
Eu acho que até o esquema de summon foi inspirado nos upgrades da protese em sekiro, pra dar mais dinamica nas batalhas podendo atacar de longe, e variar estrategias. Alem do esquema de stealth , saltos e modo de exploração de pontos altos e beiras, que é totalmente tirado de Sekiro.
Elden Ring vai servir de parametro para os futuros projetos da from que devem ser focados pra atual gen e com uma nova engine.
A from pegou o que tinha de melhor e evitou o que era equivocado nos outros games
 

caniggiaxx

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Uai, o jogo não se chama Dark Souls 4 e sim Elden Ring pra começo de conversa.

Death Stranding foi feito pelo Kojima e não é mais um Metal Gear.

A gente espera mais dos grandes developers. Que eles mantenham a qualidade fazendo coisas novas. Eu esperava um jogo da qualidade dos anteriores, mas não o mesmo jogo com alterações leves. Tipo, Super Mario World e Super Metroid são dois jogos de plataforma de uma mesma empresa, Nintendo. Mas as animações, a física de salto, é completamente diferente. De modo que quando se vai jogar um e outro são exigidas habilidades diferentes, faz a gente realmente sentir estar jogando um jogo novo.

Do jeito que tá Elden Ring se eu pegar uma Claymore e upar nos stats de dexterity e strength vai ser basicamente a mesma coisa. Só um map pack para o mesmo jogo.
Metroid e Maria são de dois estúdios diferente amigo

Bem diferente da dark souls e Elden ring que são do mesmo equipe criativa
 

caniggiaxx

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Pode ser, mas e aí se mudar tanto, não vai deixar de ser Souls? Tem gente que já considerou até mesmo o Sekiro como não Souls. Tenho um conhecido que diz que o jogo é um lixo e não tem mais nada a ver com a série. O que é Souls? Não é toda essa estrutura que a from criou e vem replicando nos jogos? Se mudar isso vira o que? Por isso queria saber o que exatamente tu queria que fosse diferente.
Ele quer que seja tudo diferente , apenas isso

Que tivesse camera em primeira pessoa ,classes que usam armas de fogo e helicópteros pra combater os dragões

E claro , tirasse o miazaky e colocasse um direitor/artista genérico americano pra dar um ar cartunesco de um fotnite da vida quem sabe
 

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Uai, o jogo não se chama Dark Souls 4 e sim Elden Ring pra começo de conversa.

Death Stranding foi feito pelo Kojima e não é mais um Metal Gear.

A gente espera mais dos grandes developers. Que eles mantenham a qualidade fazendo coisas novas. Eu esperava um jogo da qualidade dos anteriores, mas não o mesmo jogo com alterações leves. Tipo, Super Mario World e Super Metroid são dois jogos de plataforma de uma mesma empresa, Nintendo. Mas as animações, a física de salto, é completamente diferente. De modo que quando se vai jogar um e outro são exigidas habilidades diferentes, faz a gente realmente sentir estar jogando um jogo novo.

Do jeito que tá Elden Ring se eu pegar uma Claymore e upar nos stats de dexterity e strength vai ser basicamente a mesma coisa. Só um map pack para o mesmo jogo.

Não sei o que tem a ver. O Kojima nunca disse nem deu a entender, muito menos vendeu Death Stranding como sendo um jogo de espionagem e guerra.
Mas enfim, já vi que não vai responder.
 
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