O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Marília Mendonça é a Cantora do Ano no 'Prêmio Multishow 2021'

07/11/2021 16h04 Atualizado há 3 horas

Marília Mendonça é a Cantora do Ano no 'Prêmio Multishow 2021''Prêmio Multishow 2021'
Divulgação

"Você virou saudade aqui dentro de casa” e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que sua potência representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações nessa categoria no Prêmio Multishow 2021.
Essa homenagem vem de fãs de todo o Brasil - não só de Marília, mas também de outras grandes cantoras do país - o que inclui a Família Multishow e as outras quatro incríveis artistas que concorriam ao prêmio. Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa.
Marília Mendonça será lembrada na cerimônia do Prêmio Multishow à altura do seu brilhante e inesquecível legado. Seguiremos por aqui ouvindo e aplaudindo seu talento e sua história.


Se estivesse viva, considerando as competidoras e o que elas têm feito, provavelmente o prêmio ainda seria justo.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
16.650
Pontos
1.379
Sem caixa preta fica bem difícil a investigação. Agora a Cenipa vai ter de trabalhar com o que tem e isso pode levar meses


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Tem uma questão ai senhores, C90A - King Air não é obrigatório possuir FLIGHT DATA RECORDER (FDR) que é o nome técnico da "Caixa Preta".
Por ser operação TPX (Taxi Aéreo) aeronave é OBRIGADA a possuir CVR (Cockpit Voice Recorder) que é o nome técnico do "gravador de voz de cabine"
Em aeronaves que possuem 9 assentos ou mais, CVR/FDR são um equipamento só, seria a "caixa preta" completa.
King Air C90A tem menos de 9 assentos, sendo assim, somente CVR instalado.
Se o CVR estava gravando corretamente, como manda o figurino, ele ajuda muito na solução do acidente.
Claro se tivesse o FDR os dados seriam muitos maiores para verificação do CENIPA.

Porra mais por que não tem os dois, CVR/FDR, em todas aeronave Taxi Aéreo?
Porque o equipamento completo é BEM CARO, seria uns 30% do valor de uma aeronave de pequeno porte, é inviável economicamente no todo da operação.
Ultimo que eu mandei revisar nos EUA, foi 180 mil dólares....é praticamente um motor de um C90A - King Air.


Abraço a todos.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Marília Mendonça é a Cantora do Ano no 'Prêmio Multishow 2021'

07/11/2021 16h04 Atualizado há 3 horas

Marília Mendonça é a Cantora do Ano no 'Prêmio Multishow 2021''Prêmio Multishow 2021'
Divulgação

"Você virou saudade aqui dentro de casa” e não poderíamos agradecer de forma diferente tudo o que sua potência representa para a música brasileira. Marília Mendonça é a nossa Cantora do Ano e estão canceladas as votações nessa categoria no Prêmio Multishow 2021.
Essa homenagem vem de fãs de todo o Brasil - não só de Marília, mas também de outras grandes cantoras do país - o que inclui a Família Multishow e as outras quatro incríveis artistas que concorriam ao prêmio. Anitta, Ivete Sangalo, IZA e Luísa Sonza tiveram o mesmo gesto de respeito, amor e sororidade e se juntaram a todos nós para eleger a eterna Patroa.
Marília Mendonça será lembrada na cerimônia do Prêmio Multishow à altura do seu brilhante e inesquecível legado. Seguiremos por aqui ouvindo e aplaudindo seu talento e sua história.


TODOS os competidores desse premio pediram para dar o prêmio pra ela.... e nada mais merecido alias....

porra até agora eu não engoli mto bem isso
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
confessa que era Leandro e Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano... tu é veio pra c***lho hein modera kkk

Pior que não. Esses foram antes...quando eu era adolescente, já era Bruno e Marrone naquele cd verde vagabundo que vendia na feira
Gravação de apresentação na rádio com Bruno gritando como sempre e o Marrone tocando violão MAL PRA c***lho

:klol
 


Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
O tópico da morte da mulher veio parar na pasta política? Porra.

No mais, acho muito legal ter a presença do @ME110 que é da área e manja, esclarece muita coisa e sai do campo do achismo.

Igual no tópico do Lázaro, lá estragaram o tópico, aqui nem li as últimas páginas então nem sei dizer.

E não me admira a atitude madura de muitos users da OS de entrar só pra falar "não curto o som", parabéns a mentalidade de 15 anos, espero que um dia cresçam, mas acho que é pedir muito.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Visualizar anexo 223821


Primeira vez que vejo esse nome: Piloto do Avião.


E se a manchete fosse "Piloto do Avião que levava cantora de sertanejo é enterrado."?


Se fosse o pet da cantora, era capaz do nome constar na manchete...
Não sei já comentaram, mas evitam o nome para que a "galerinha do bem" da Internet encontre familiares e causem o inferno na vida dessas pessoas dizendo que foi culpa do piloto e etc.
É por respeito a família , só isso.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Pior que não. Esses foram antes...quando eu era adolescente, já era Bruno e Marrone naquele cd verde vagabundo que vendia na feira
Gravação de apresentação na rádio com Bruno gritando como sempre e o Marrone tocando violão MAL PRA c***lho

:klol
vc é de 81?
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Não sei já comentaram, mas evitam o nome para que a "galerinha do bem" da Internet encontre familiares e causem o inferno na vida dessas pessoas dizendo que foi culpa do piloto e etc.
É por respeito a família , só isso.
Conversa fiada.
Pra imprensa somente importa a morte da cantora. Os outros são apenas "acessórios" pra matéria.

Toda matéria que morre alguma celebridade só é tratado por nome o que rende clique, o resto é apenas formiga operária e seu nome passa a ser sua função.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.503
Reações
28.293
Pontos
1.053
TODOS os competidores desse premio pediram para dar o prêmio pra ela.... e nada mais merecido alias....

porra até agora eu não engoli mto bem isso
Estragou meu final de semana e até mais dias, foda que toda vez que escutar a música dela vai dar aquele pensamento de talento que foi cedo com misto de tristeza, igual ao Cristiano Araújo, tirando que ela era mais foda. Acho que a morte mais impactante pra música brasileira desde mamonas/Leandro ( que era foda demais nas composições, igual a ela)

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Não foi divulgado o que a Marília teve, fratura e etc, por quê? Estranho imaginar que ninguém saiu vivo com a carcaça relativamente conservada. Será que ela sofreu? Percebeu que estava caindo?
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Estragou meu final de semana e até mais dias, foda que toda vez que escutar a música dela vai dar aquele pensamento de talento que foi cedo com misto de tristeza, igual ao Cristiano Araújo, tirando que ela era mais foda. Acho que a morte mais impactante pra música brasileira desde mamonas/Leandro ( que era foda demais nas composições, igual a ela)

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Eu estranhei minha reação porque quando recebi a notícia bateu uma leve vontade de chorar, sendo que eu nem acompanhava ela, apesar de conhecer as mais famosas. Estranho demais, ela era muito presente em tudo, acho que ainda minha ficha não caiu direito.
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.588
Reações
15.872
Pontos
403
Não foi divulgado o que a Marília teve, fratura e etc, por quê? Estranho imaginar que ninguém saiu vivo com a carcaça relativamente conservada. Será que ela sofreu? Percebeu que estava caindo?

- Legista: vítimas de avião de Marília Mendonça tinham politraumatismos
[...]"Um traumatismo por queda de avião é aquele que tem energias cinéticas vindo de diversos lados e de muita intensidade, atingindo as regiões letais do corpo, como abdômen, tórax, cabeça e pescoço. Os membros não são tão vitais”, afirmou Pedro Fernandes. [...]
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.503
Reações
28.293
Pontos
1.053
Não foi divulgado o que a Marília teve, fratura e etc, por quê? Estranho imaginar que ninguém saiu vivo com a carcaça relativamente conservada. Será que ela sofreu? Percebeu que estava caindo?

Provavelmente foi morte instantânea, já falaram até os termos técnicos aqui no fórum mas o impacto vertical é sempre prejudicial ao ser humano, muito mais que o horizontal, se o avião tivesse caído em horizontal e dissipado a força na sua estrutura talvez todos estivessem vivos, na minha teoria que foi falha humana e o avião não apresentava defeitos prévios ao bater nos fios, provavelmente por alguns segundos os passageiros se tocaram que algo estava errado mas foi muito rápido visto o lugar do impacto com os fios e da queda, coisa de segundos, talvez os pilotos sim viram a m**** acontecer e até podem ter tentado por impulso acelerar os motores pra evitar o stol.

Eu estranhei minha reação porque quando recebi a notícia bateu uma leve vontade de chorar, sendo que eu nem acompanhava ela, apesar de conhecer as mais famosas. Estranho demais, ela era muito presente em tudo, acho que ainda minha ficha não caiu direito.

Tmb, mas eu curtia bastante a música dela, achava ela a melhor das cantoras pq ela interpretava muito e as músicas eram menos "enlatadas" do que as outras, parece algo bem pessoal, os outros famosos que morreram tragicamente esse ano, Paulo Gustavo senti pelo lado humano, família, marido, mãe sabe, mas ele era um pouco mais velho e não curtia o trabalho dele então ficou só no lado humano. O Kevin fiz até piada pelo prêmio Darwin dele.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Se estivesse viva, considerando as competidoras e o que elas têm feito, provavelmente o prêmio ainda seria justo.
Não entendo por que a Ivete ganhava quase todo ano

Não que não seja talvez a cantora mais prestigiada da geração atual, mas até parece que em todos os últimos anos foi ela que se destacou mais
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Provavelmente foi morte instantânea, já falaram até os termos técnicos aqui no fórum mas o impacto vertical é sempre prejudicial ao ser humano, muito mais que o horizontal, se o avião tivesse caído em horizontal e dissipado a força na sua estrutura talvez todos estivessem vivos, na minha teoria que foi falha humana e o avião não apresentava defeitos prévios ao bater nos fios, provavelmente por alguns segundos os passageiros se tocaram que algo estava errado mas foi muito rápido visto o lugar do impacto com os fios e da queda, coisa de segundos, talvez os pilotos sim viram a m**** acontecer e até podem ter tentado por impulso acelerar os motores pra evitar o stol.



Tmb, mas eu curtia bastante a música dela, achava ela a melhor das cantoras pq ela interpretava muito e as músicas eram menos "enlatadas" do que as outras, parece algo bem pessoal, os outros famosos que morreram tragicamente esse ano, Paulo Gustavo senti pelo lado humano, família, marido, mãe sabe, mas ele era um pouco mais velho e não curtia o trabalho dele então ficou só no lado humano. O Kevin fiz até piada pelo prêmio Darwin dele.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Menos mal, fiquei imaginando ela agoniada gritando, mas não acho que tenha sido esse apagão instantâneo, mas pelo menos não sofreu.
 

Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
No final tornamos uma lembrança em Porta Retrato.....depois de um tempo nem isto.
Nada. Fica mais que isso. Fica um pedacinho de você em cada pessoa que te ama, as lembranças e as ficam as histórias que elas vão passar pra frente. A morte nos lembra da finitude, mas também nos lembra que somos parte de uma coisa muito maior do que apenas a nossa vida ou o tempo que a gente passa aqui.

No caso de uma artista famosa, então... fica muito mais. Quanta gente ainda escuta Elis Regina, por exemplo?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.205
Reações
28.153
Pontos
1.103
Uma coisa que eu acho que as pessoas não entendem é que ninguém é obrigado a saber o nome das músicas e o nome do artista que canta.

No caso dessa Marilia Mendonça por exemplo, eu acho que nunca escutei nada dela na vida, e se escutei não dei atenção e não procurei saber o que era, pois não é do meu interesse. Se tocar nos lugares que eu frequento, eu não darei atenção pois estarei dedicando ela para outras pessoas que estejam comigo, em forma de conversas / risadas / bebedeira.

Sobre nunca ouvir falar, também é algo altamente plausível, pois as pessoas esquecem que é possível acessar sites que tratam de conteúdo específico, ao invés de páginas de noticias genéricas, como UOL, Terra ou MSN. Eu por exemplo só sei quem é essa mulher por causa do site genérico de noticias que eu sempre acesso (MSN), ai nesse caso não tem como evitar de conhece-la. Alias não somente ela, como infelizmente sou obrigado a conhecer sub-celebridades como Juliete, o travesti com a cara deformada que fica pedindo pix, Whidersson, entre outras porcarias que aparecem do nada no meu feed.

A única vantagem disso é que querendo ou não ajuda a aumentar o leque de opções para conversas com diversos tipos diferentes de pessoa.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.103
Reações
8.589
Pontos
1.059
Esse tipo de acidente é muito triste, a gente fica pensando como uma falha pequena acarretou na tragedia, como podia ter sido evitada, é muito desolador.
Que vá em paz.

E pra galera que ta vindo falar besteira sobre ela, vai arrumar algo melhor pra fazer da vida.
 

k0tp

Bam-bam-bam
Mensagens
3.571
Reações
6.272
Pontos
353
Nada. Fica mais que isso. Fica um pedacinho de você em cada pessoa que te ama, as lembranças e as ficam as histórias que elas vão passar pra frente. A morte nos lembra da finitude, mas também nos lembra que somos parte de uma coisa muito maior do que apenas a nossa vida ou o tempo que a gente passa aqui.

No caso de uma artista famosa, então... fica muito mais. Quanta gente ainda escuta Elis Regina, por exemplo?
isso é relativo, poucos conseguem transcender o tempo, diria que apenas aqueles que estão nos livros de história, 99% dos humanos vai nascer, viver, morrer e ser esquecido, o universo é cruel e implacável
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Btw, nunca vi comoção maior do que na morte do Michael Jackson, foi um impacto mundial.
 
Topo Fundo