O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moro diz que Bolsonaro comemorou quando Lula foi solto

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Se pegar as declarações contra Ficha Limpa do Bolsonaro ou o papinho do "Kassio ter que votar a favor do Lula". Dá muito bem pra sacar se o Moro esta mentindo ou não.

Alias, é bem evidente que o sonho do Bolsonaro é vencer o Lula numa eleição. Eu diria de qualquer candidato alias.
Que declarações contra ficha limpa? E essa fala do Bolsonaro sobre o Kassio está errada por qual razão? Por mais filha da puta que a pessoa seja, o juiz não pode perseguir ninguém. Até mesmo o Lula pode ter decisões juridicamente favoráveis. Essa última decisão do STF de desbloquear os bens dele, por exemplo, é, na minha visão, acertada. Se o STF derrubou a decisão da Lava-Jato (erradamente), não faz sentido manter os bens bloqueados.

Aliás, se o Bolsonaro queria o Lula solto e o Kassio fazia parte do plano, por qual razão o Kassio votou contra a suspeição do Moro?
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303






u%C3%A9.jpg
 


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024

Em live, Bolsonaro chama Moro de 'mentiroso deslavado'

vamos ver.. em QUEM acreditar... :kpensa

no Juiz responsável pela MAIOR operação da historia brasileira de COMBATE A CORRUPÇÃO e que fez a LEI VALER de maneira IGUAL para TODOS botando na CADEIA uma cambada de BANDIDO

ou no Minto, o cara que APOIOU, DEFENDEU e APROVOU vários projetos de retrocesso no combate a corrupção e que SALVARAM uma cambada de INVESTIGADOS, o cara que INDICA gente APOIADA e DEFENDIDA por CORRUPTOS do CENTRÃO e por gente como o Gilmarzão, o cara que tem CORRUPTOS tanto INVESTIGADOS como CONDENADOS fazendo parte do seu GOVERNO, o cara que MENTE dia sim e dia seguinte TAMBÉM... :facepalm

enfim decisão dificil... nah... decisão BEM facil de tomar
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Moro não tem experiência política nenhuma, ele vai falar o que for orientado.

Nesse ponto o Bolsonaro é mais autêntico, ele fala o que vem a cabeça, o Moro estou sentindo muito artificial.

Mas pra barrar o Lula eu voto tanto no Bolso quanto no Moro. A estratégia de ambos tem que ser cuidadosa pq um precisa dos votos do outro no segundo turno.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Sérgio Moro foi responsável pela Lava Jato? Pera aí, ele era só Juiz. Tá parecendo troll que quer destruir o Sérgio Moro. É a mesma coisa que botar tudo nas costas do Bolsonaro quando ele é só uma parte de um sistema muito maior quer sequer tem o norte respeitado na maior parte das vezes. Um dos grandes erros do Bolsonaro foi prometer coisas que estavam fora da alçada dele, acho que ele pensou que a democracia realmente era a vontade do povo...
Agora conta aquela de como a lava jato teria andando se tivesse caído na mão de um juiz como um tofolli ou um levandowhiski da vida??? :ksorriso

Mas de fato a lava jato foi um trabalho em conjunto... porém o juiz que assinava os despachos para que ela pudesse acontecer foi um e todos sabemos o nome do cara que teve coragem de enfrentar o sistema petista.

Mérito devido a quem o mérito mereceu :kjoinha
 

Papelzinho

Bam-bam-bam
Mensagens
862
Reações
5.688
Pontos
333
Velho na boa que história ridicula...

Bolsonaro comemorou a soltura de Lula no planalto... Se isso for verdade, como que ninguém mais viu isso?
Porque imagina um apoiador ferrenho do Bolsonaro vendo um negócio desses, ficaria desiludido... Ou um inimigo... Seria a manchete da Folha de São Paulo!
E inimigos é que não faltam dele lá... De um jeito ou de outro essa informação teria chegado a GALOPE no jornal mais próximo, mas só o MORO sabe disso ai. Acho que foi em uma salinha em que tava só o Bolsonaro e o Moro, ele ouviu a informação e comemorou ali do lado do marreco.

E tem apoiador do Moro aqui jurando de pé junto que é verdade!
Brasileiro não aprende nada com politico, é impressionante viu...
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553




Nenhuma dessas decisões atinge o Lula. O primeiro trata sobre garantia de candidatura para pessoas com contas rejeitadas e o segundo caso, pelo que lembro do editorial feito pela Gazeta do Povo sobre essa questão, não afetaria o Lula também; essa decisão do Kassio (que acho errada, o individuo poderia virar ficha limpa ainda estando cumprindo pena), era válida para um grupo bem específico que estava com a candidatura pendente de julgamento na Justiça Eleitoral, o que não era o caso do Lula. Ou seja, correlacionar essas questões com um plano ou desejo secreto de soltar o Lula não faz sentido.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Nenhuma dessas decisões atinge o Lula. O primeiro trata sobre garantia de candidatura para pessoas com contas rejeitadas e o segundo caso, pelo que lembro do editorial feito pela Gazeta do Povo sobre essa questão, não afetaria o Lula também; essa decisão do Kassio (que acho errada, o individuo poderia virar ficha limpa ainda estando cumprindo pena), era válida para um grupo bem específico que estava com a candidatura pendente de julgamento na Justiça Eleitoral, o que não era o caso do Lula. Ou seja, correlacionar essas questões com um plano ou desejo secreto de soltar o Lula não faz sentido.
amigo me corrija se eu estiver errado mas pelo que vi da postagem do dark ele apenas quis mostrar que o Minto DEFENDE mais um mecanismo que BENEFICIA politicos com nome sujo na praça... :facepalm

alias o mundo politco não se resume SÓ ao Lula, e a AJUDA que o Bozo deu nesses quase 3 anos para politicos INVESTIGADOS e CORRUPTOS beneficiou MUITA gente além do Lula mas do CENTRÃO que agora Bozo reconhece com CARINHO que faz parte. :kronald

mas posso estar enganado quanto a postagem do dark ser referente ao Lula apenas então melhor ver com ele isso :kcopa
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
amigo me corrija se eu estiver errado mas pelo que vi da postagem do dark ele apenas quis mostrar que o Minto DEFENDE mais um mecanismo que BENEFICIA politicos com nome sujo na praça... :facepalm

alias o mundo politco não se resume SÓ ao Lula, e a AJUDA que o Bozo deu nesses quase 3 anos para politicos INVESTIGADOS e CORRUPTOS beneficiou MUITA gente além do Lula mas do CENTRÃO que agora Bozo reconhece com CARINHO que faz parte. :kronald

mas posso estar enganado quanto a postagem do dark ser referente ao Lula apenas então melhor ver com ele isso :kcopa
O tópico é sobre o Bolsonaro ter comemorado a soltura do Lula, só faz sentido trazer essa questão de ficha limpa ao tópico se for relacionado a esse assunto.
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Velho na boa que história ridicula...

Bolsonaro comemorou a soltura de Lula no planalto... Se isso for verdade, como que ninguém mais viu isso?
Porque imagina um apoiador ferrenho do Bolsonaro vendo um negócio desses, ficaria desiludido... Ou um inimigo... Seria a manchete da Folha de São Paulo!
E inimigos é que não faltam dele lá... De um jeito ou de outro essa informação teria chegado a GALOPE no jornal mais próximo, mas só o MORO sabe disso ai. Acho que foi em uma salinha em que tava só o Bolsonaro e o Moro, ele ouviu a informação e comemorou ali do lado do marreco.

E tem apoiador do Moro aqui jurando de pé junto que é verdade!
Brasileiro não aprende nada com politico, é impressionante viu...
do jeito que vc descreve o planalto parece puxadinho de favela com um quarto e um banheiro onde tudo que o cara faz todo mundo ve... :kcopa

cara planalto é ENORME vc acredita que o Bozo vai COMEMORAR isso na frente do cercadinho onde ele veste o personagem...

além disso entre o historico dos dois é MUITO mais facil acreditar no Morno do que cara que fez das FAKE NEWS politica de governo :klolwtf

mas cada um tem sua inocencia para acreditar no que quiser :kjoinha
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
O tópico é sobre o Bolsonaro ter comemorado a soltura do Lula, só faz sentido trazer essa questão de ficha limpa ao tópico se for relacionado a esse assunto.
como disse acredito que vc deve questionar o dark se a postagem dele se RESUME ao Lula

o que coloquei para vc é que a politica se estende para ALEM do Lula, e essas decisões do Bozo BENEFICIAM muitos outros PICARETAS por ai :kcopa

OBS: e que papo furado é esse de só faz sentido se tiver haver com o topico... poxa vc é usuario assiduo desse forum sabe TÃO BEM quanto eu que discutimos VARIAS fazes num topico X o assunto Y... coisa mais NORMAL :kduvida
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
como disse acredito que vc deve questionar o dark se a postagem dele se RESUME ao Lula

o que coloquei para vc é que a politica se estende para ALEM do Lula, e essas decisões do Bozo BENEFICIAM muitos outros PICARETAS por ai :kcopa

OBS: e que papo furado é esse de só faz sentido se tiver haver com o topico... poxa vc é usuario assiduo desse forum sabe TÃO BEM quanto eu que discutimos VARIAS fazes num topico X o assunto Y... coisa mais NORMAL :kduvida
Papo furado é esse seu, que criou o tópico sobre o Bolsonaro ter comemorado a soltura do Lula e agora que não encontrou nada na realidade para amparar essa teoria da conspiração quer mudar o assunto. "Mas veja bem... beneficiou outros picaretas."
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Papo furado é esse seu, que criou o tópico sobre o Bolsonaro ter comemorado a soltura do Lula e agora que não encontrou nada na realidade para amparar essa teoria da conspiração quer mudar o assunto. "Mas veja bem... beneficiou outros picaretas."
sentiu hein :klolwtf

mudar de assunto... ta LOUCO amigo não quero mudar de assunto NENHUM... inclusive postei sobre em QUEM acreditar entre o Minto e o Morno ainda nessa pagina... :ksorriso

depois postei pra vc que o dark poderia... sabe o que significa poderia??? estar se referindo para ALEM do Lula mas que vc visse isso COM ele...

e finalmente comentei que vc sendo usuario ASSIDUO do forum sabe TÃO BEM quanto eu que falamos num topico X MUITAS vezes sobre assunto Y

não tem NADA de novo nisso

ta MAGOADO porque não gostou do topico não FAVORECER o Minto ai é contigo :kjoinha
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.518
Pontos
1.514
Parece balela mesmo, massss, não me surpreenderia nem um pouco :kkk





Meu Huezil, huezeiiiiro :khuebr:kcopa
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
Já pensou Moro contra Bolsonaro no segundo turno? Daria pra dormir mais tranquilo até 2026. Pena que não acredito que tenhamos tamanha sorte. Esquerdista gosta muito de um bandido.

direitista tb,
do "mito" bolso pro "herói" Moro
quem será que vai nos livrar do kit gay e dos banheiros unissex?
:viraolho
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.179
Pontos
1.839
Tem que ser muito ingênuo para achar que isso é mentira. Só a live do presidente ontem, mostrando como ele ficou pistolito com o assunto já prova o fato.

Também não acho mentira, o que o Bolsonaro disse ontem sobre o moro querer trocar indicação para STF sobre comando da PF. Pior foi o presidente dizendo ontem que "moro é mal torcedor de futebol, e se colocar uma bola no pé do Moro ele não sabe o que fazer". kkkk Bolsonaro e seus valores deturpados do que "serve ou não serve" em alguém.

Dois vagabundos politiqueiros. Só que não são ladrões comprovados e condenados como Lula né...então levam vantagem óbvia nisso.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
todo mundo ja sabia. inclusive tava meio obvio qdo ele saiu que foi por isso. e também foi por isso q o lixo do bolsonaro perdeu meu apoio la atras. votei no FDP pra combater a corrupção em primeiro lugar, e ele me faz o contrario. quero que esse desgraçado sofra a morte mais humilhante e longa possivel.
 
Topo Fundo