O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Moro diz que Bolsonaro comemorou quando Lula foi solto

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Sergio Moro afirmou nesta quinta-feira (2), em entrevista à Jovem Pan Paraná, que Jair Bolsonaro (foto) comemorou quando Lula foi solto em 2019.

A Justiça Federal determinou a soltura com base em uma mudança de entendimento do STF sobre a prisão após condenação em segunda instância. Segundo Moro, Bolsonaro não trabalhou para tentar reverter a decisão.


“O presidente não fez nada [para reverter a decisão]. E, na verdade, o que a gente sabia é que o Planalto, o presidente comemorou quando o Lula foi solto em 2019 porque ele entendia que aquilo beneficiava ele literalmente. Então, ele não trabalhou para manter a execução em segunda instância.”

Moro voltou a dizer que, enquanto esteve no Ministério da Justiça, o presidente sabotou seu trabalho e o combate à corrupção.


“Ele não fez nada disso. Ao contrário, começou a sabotar o que eu fazia. Até que chegou em um momento que eu simplesmente saio [da pasta].”

essa merece um tópico PRÓPRIO

como falamos por anos a fio aqui Bozo mais que qualquer um QUERIA e PRECISAVA do Lula, pois sem Lula sem com quem polarizar e sem isso as chances de vitória do Minto e seu próprio discurso perdem sentido.

então Bozo FEZ o que pode para sabotar o Moro, as medidas de combate a corrupção e de reforço no cumprimento de penas a criminosos políticos pois assim beneficiava CENTRÃO, beneficiava Lula de quem ele precisa e beneficiava a si MESMO.

Bozo FEZ o PT VOLTAR

agora é só ACEITAR :facepalm
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Sergio Moro afirmou nesta quinta-feira (2), em entrevista à Jovem Pan Paraná, que Jair Bolsonaro (foto) comemorou quando Lula foi solto em 2019.

A Justiça Federal determinou a soltura com base em uma mudança de entendimento do STF sobre a prisão após condenação em segunda instância. Segundo Moro, Bolsonaro não trabalhou para tentar reverter a decisão.


“O presidente não fez nada [para reverter a decisão]. E, na verdade, o que a gente sabia é que o Planalto, o presidente comemorou quando o Lula foi solto em 2019 porque ele entendia que aquilo beneficiava ele literalmente. Então, ele não trabalhou para manter a execução em segunda instância.”

Moro voltou a dizer que, enquanto esteve no Ministério da Justiça, o presidente sabotou seu trabalho e o combate à corrupção.


“Ele não fez nada disso. Ao contrário, começou a sabotar o que eu fazia. Até que chegou em um momento que eu simplesmente saio [da pasta].”

essa merece um tópico PRÓPRIO

como falamos por anos a fio aqui Bozo mais que qualquer um QUERIA e PRECISAVA do Lula, pois sem Lula sem com quem polarizar e sem isso as chances de vitória do Minto e seu próprio discurso perdem sentido.

então Bozo FEZ o que pode para sabotar o Moro, as medidas de combate a corrupção e de reforço no cumprimento de penas a criminosos políticos pois assim beneficiava CENTRÃO, beneficiava Lula de quem ele precisa e beneficiava a si MESMO.

Bozo FEZ o PT VOLTAR

agora é só ACEITAR :facepalm
Muito burro, estou louco pra ver os debates entre os dois, acho que ele será devorado pelo "pai da mentira" que em contra partida só vai conseguir responder com mostrar de línguas e acenos com o dedo do meio, típico de criança que não consegue vencer nada na lábia.
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
Se o Moro não provar, não vale de nada dizer isso. Só morista mesmo que vai acreditar em palavra de ex-ministro que agora é candidato e adversário do atual presidente. Acreditar nisso é tipo acreditar naquele papo do Bolsonaro de que o Moro chantageou ele para conseguir uma vaga no STF. São só acusações trocadas sem prova nenhuma, é igual a mulher quando separa do marido e começa a fazer um monte de acusação.
 
Ultima Edição:


tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Moro virou aquela ex-mulher rancorosa mesmo :klol
.
Que fim de carreira.
um belo fim de carreira para quem já sai liderando como opção de 3 via :kkk

mas um fim de carreira AINDA melhor para um ex ministro do Minto que foi apunhalado pelas costas INUMERAS vezes no governo do Minto e que viu o governo eleito TRAIR seus eleitores :kcopa
 
Ultima Edição:

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Se o Moro não provar, não vale de nada dizer isso. Só morista mesmo que vai acreditar em palavra de ex-ministro que agora é candidato e adversário do atual presidente. Acreditar nisso é tipo acreditar naquele papo do Bolsonaro de que o Moro chantageou ele para conseguir uma vaga no STF. São só acusações trocadas sem prova nenhuma, é igual a mulher quando separa do marido e começa a fazer um monte de acusação.
pergunta vc acha que o Minto se beneficia sim ou não de ter o Molusco na eleição???

as chances de vitoria dele são maiores com ou sem Molusco???
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.248
Reações
42.301
Pontos
1.003
Cara, eu nao to nem ai pro minto, mas caraca, a gente ta fudido ano que vem na republica das bananas
 

Noubay

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
2.408
Reações
5.977
Pontos
553
pergunta vc acha que o Minto se beneficia sim ou não de ter o Molusco na eleição???

as chances de vitoria dele são maiores com ou sem Molusco???
Se beneficia muito. O ponto é que se beneficiar e trabalhar para isso acontecer é 1 ano-luz de distância. Da mesma forma que se a gasolina chegar a 10 reais e milhares de pessoas começarem a morrer na rua de fome é benefico para o Moro, já que enfraquece o Bolsonaro. Agora, eu posso dizer que o Moro quer isso ou que está trabalhando para isso acontecer? Se eu não tiver provas, obviamente que não.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Se beneficia muito. O ponto é que se beneficiar e trabalhar para isso acontecer é 1 ano-luz de distância. Da mesma forma que se a gasolina chegar a 10 reais e milhares de pessoas começarem a morrer na rua de fome é benefico para o Moro, já que enfraquece o Bolsonaro. Agora, eu posso dizer que o Moro quer isso ou que está trabalhando para isso acontecer? Se eu não tiver provas, obviamente que não.
Se pegar as declarações contra Ficha Limpa do Bolsonaro ou o papinho do "Kassio ter que votar a favor do Lula". Dá muito bem pra sacar se o Moro esta mentindo ou não.

Alias, é bem evidente que o sonho do Bolsonaro é vencer o Lula numa eleição. Eu diria de qualquer candidato alias.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Todos nós sabemos que isso é verdade, assim como Bolsonaro ter se vacinado.


CONTUDO, ENTRETANTO.

O que vcs acham que ele diria?
Que ele foi um babaca e não deveria ter aceitado o convite para ser ministro e que Bolsonaro nada podia fazer independente da situação?

Óbvio que Moro diz isso pra se promover...

T+
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Se beneficia muito. O ponto é que se beneficiar e trabalhar para isso acontecer é 1 ano-luz de distância. Da mesma forma que se a gasolina chegar a 10 reais e milhares de pessoas começarem a morrer na rua de fome é benefico para o Moro, já que enfraquece o Bolsonaro. Agora, eu posso dizer que o Moro quer isso ou que está trabalhando para isso acontecer? Se eu não tiver provas, obviamente que não.
problema é só um detalhe... Bozo se BENEFICIA disso e TAMBÉM fez MUITO para CHEGARMOS a isso...

de qualquer forma até agora o Bozo falou ALGUMA coisa sobre o Morno estar mentindo???
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.807
Reações
22.831
Pontos
1.464
Em um eventual segundo turno entre o Mito e o Mula, quem será que o marreco apoia?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.238
Reações
13.596
Pontos
1.024
Em um eventual segundo turno entre o Mito e o Mula, quem será que o marreco apoia?
possivelmente nenhum...

acredito que seu eleitorado é aquele que entre LADRAO A e LADRAO B nem vai se dar ao luxo de ir votar

mas me pergunto em 2 turno entro Morno e Molusco QUEM o Bozo apoiaria???
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.475
Reações
133.939
Pontos
1.779
D_NQ_NP_831097-MLB29896099526_042019-O.webp
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
O Moro vai precisa mais do que isso para conseguir chamar atenção.

Ele está usando a carta da anticorrupção, mas isso os maiores ladrões usam, se ele ficar nessa conversa mole vai apanhar dos políticos profissionais.
 

nEstle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.046
Reações
14.011
Pontos
953
Rapaz quem tá orientando a campanha do marreco? O MBL? Ruim demais.

Falar da porra do STF que tá soltando todo mundo de fato ele não fala.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.068
Pontos
303
Bolsonaro deve ter muito mais vontade de não ser preso do que ser reeleito.
 
Topo Fundo