O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Só eu acho espanhol horrível?

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Não sei se faz muito sentido, mas acho que a aversão que algumas pessoas têm por espanhol é parecida com aquele efeito do uncanny valley. A língua é parecida o bastante com a nossa pra causar estranheza, enquanto uma outra mais difícil de entender já não incomoda tanto.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Boludo! Compadre! La concha de tu madre!

Pior que a tríade japonês/mandarim/coreano não é
Não curtes um boludo?
15_40_38_533_file
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Não sei se faz muito sentido, mas acho que a aversão que algumas pessoas têm por espanhol é parecida com aquele efeito do uncanny valley. A língua é parecida o bastante com a nossa pra causar estranheza, enquanto uma outra mais difícil de entender já não incomoda tanto.

Eu tenho essa impressão com português de Portugal.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.271
Pontos
1.503
Pow cara, Espanhol é muito bacana, melhor que o Português. Português é legal, mas nosso idioma tem um probleminha, o som do "ão" é muito feio e vulgar. Espanhol não tem.

Verdade. Sai fanho. Toda pronúncia fanha me parece horrível. Por isso acho o chinês tão feio.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Heroes del Silencio é muito bom, tinha no Guitar Hero 3:


Desculpa só ter respondido agora e valeu pela recomendação. Essa música realmente é bastante boa. Pode ter sido o primeiro passo para vencer minha pequena resistência ao español em música.
 

FastLane

Bam-bam-bam
Mensagens
507
Reações
1.435
Pontos
233
A empresa q eu trabalho começou a prestar serviço para umas empresas na argentina e eu meio q fui forçado a aprender o idioma (tem isso tb, o brasileiro é o escravo do mundo, todo mundo espera que você se adeque a cultura deles, nunca eles à sua), mas enfim, por conta da similaridade até que consegui me virar no espanhol e não acho um idioma ruim, o que não suporto é mandarim, pqp, minha filha joga aquela porra de genhsin impact com as vozes em mandarin, e porra, as vezes eu estou na sala e fica aquela m**** xin xon xá xihin sifu malandro aquele negócio vai me irritando de um jeito.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.310
Reações
65.119
Pontos
2.059
Espanhol é um idioma da hora demais!

Feio é alemão, polaco, chines.. pqp!

Mas o espanhol tem muito sotaque de muita parte.

Só na Espanha tem varios sotaques, os de Madrid falam igual as peliculas de Almodovar, na andalucía é outro papo, os galegos e os catalães ainda tem a própria lingua deles.

Aí vc vai pra America latina, os sotaques que mais se destacam são o dos argentinos e dos mexicanos, várias girias deles e coisas que só eles dizem.. os colombianos e caribenhos tb usam umas palavras que ninguem mais usa.

Eu não hablava ni un carajo, depois que fiz amizade com uns latinos já virei parte do grupo e hj melhorei bastante, claro que não falo igual nativo, mas converso com gente de toda a parte e não tenho problema nenhum.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.488
Pontos
803
Eu prefiro espanhol que português.
O que eu não curto é dublagem em espanhol, já peguei alguns filmes assim e são horríveis.
Para ficar claro, dublagem, não quando é a língua nativa do filme.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.814
Pontos
1.654
Também não consigo gostar de espanhol tanto é que nem faço questão em aprimorar em algo que não gosto .
 

United

Veterano
Mensagens
114
Reações
190
Pontos
118
Acho espanhol uma lingua fantástica, embora a fala acelerada dificulte a compreensão para várias pessoas, eu considero uma das linguas mais interessantes para se aprender.
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.195
Reações
11.220
Pontos
553
espanhol é uma b*sta assim como todos os idiomas falados do continente asiático, sim, incluindo a b*sta do japonês.
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.054
Reações
3.696
Pontos
704
Espanhol é cagado mesmo, todo mundo que achar o contrário não sabe o que está falando.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.811
Reações
5.926
Pontos
353
Sim, acho feio e é aquela coisa que parece português errado, que nem quando alguém fala ''adevogado''. Mas eu acho normal pt-pt.

Em ambiente gringo você ve muito falante espanhol falando mal/xingando português e vi pouquíssimo do contrário, a gente ta xingando aqui entre a gente mas não ta falando isso pra eles.

O que to estranhando aqui é gente falando mal de japonês/chines etc nunca vi esse hate antes.
 
Topo Fundo