O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


D

Deleted member 248528

A Sony não vai nem dormir essa noite. Pra cada Xbox vendido ela vende 50 Playstations. Pra cada jogo vendido do console da M$ ela vende mil nos consoles dela.

Que dó da Sony. Acho que amanhã ela decreta falência!

Hahahahahahah!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Até 31 de dezembro de 2021, eram 17 milhões de PS5 vendidos, contra 12 milhões de Xbox Series.
 
D

Deleted member 248528

Uma pena que a MS parou com a retro. Essa compra teria liberado mais uma dúzia de potenciais candidatos pro programa.
Vale lembrar que muitos jogos não eram liberados, nem receberam melhorias gráficas ou FPS Boost por decisão das empresas. Agora, com a mãe sendo dona da Activision, podemos ver novidades aí.
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Vale lembrar que muitos jogos não eram liberados, nem receberam melhorias gráficas ou FPS Boost por decisão das empresas. Agora, com a mãe sendo dona da Activision, podemos ver novidades aí.
Transformers War for Cybertron e Fall of Cybertron, Transformers Devastation (melhor game da Platinum), Deadpool, Marvel Ultimate Alliance 1 e 2... Tem muita pérola que a MS podia pegar a licença.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
A Sony não vai nem dormir essa noite. Pra cada Xbox vendido ela vende 50 Playstations. Pra cada jogo vendido do console da M$ ela vende mil nos consoles dela.

Que dó da Sony. Acho que amanhã ela decreta falência!

Hahahahahahah!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É com esse tipo de comentário e choro que o dia de hoje se tornou algo tão hilário e surreal, a aquisição foi bombástica, mas esse chororô todo entra pra história da internet, é cada comentário patético que estou criando uma coleção só de prints para a posteridade! :kkk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.315
Reações
4.833
Pontos
979
1642556847887.png

Já pode falar que o Phill foi o melhor presidente da divisão xbox? ou ainda tá cedo?

Ou vcs preferem o antigo que só pensava em kinect,tv,kinect,tv:klolwtf

Agora cade os antiPhill?
Deve estar tudo chorando na cama com lençol do playstation.
:klolwtf
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
É com esse tipo de comentário e choro que o dia de hoje se tornou algo tão hilário e surreal, a aquisição foi bombástica, mas esse chororô todo entra pra história da internet, é cada comentário patético que estou criando uma coleção só de prints para a posteridade! :kkk
Esse é o cara que eu mais tenho ranço no fórum todo.... Tem um monte de sonista que apenas interpreta um personagem, mas esse daí não, ele com certeza é assim na vida real mesmo! Só não coloco ele no ignore (como já fiz com outros) pq tenho que ver a que ponto chega o ismo real nas pessoas, sem falar nas risadas que dou! Kkkkkkkkkkkkkkk

Enviado de meu SM-N986B usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
É com esse tipo de comentário e choro que o dia de hoje se tornou algo tão hilário e surreal, a aquisição foi bombástica, mas esse chororô todo entra pra história da internet, é cada comentário patético que estou criando uma coleção só de prints para a posteridade! :kkk
Eu fiz uma ironia com ele e você chegou a questionar meu comentário, é porque eu entendi cedo a proposta dele.
Eu quase não o vejo comentando mas ele bate cartão aqui no tópico pra fazer esses comentarios, ele diz que a Sony não sentiu mas ele se doeu forte porque do contrário não estaria aqui com essa arrogância, na verdade todo mundo sentiu porque a Activision é peixe grande, qualquer um que pegar as vendas dela nos consoles sabe disso.
O cara que odeia o Xbox vai até o fim dizer que nada que a MS fizer vai mudar algo, deve ser triste porque vai deixar de jogar muita coisa ou assinar o Game Pass escondido.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Visualizar anexo 237143

Já pode falar que o Phill foi o melhor presidente da divisão xbox? ou ainda tá cedo?

Ou vcs preferem o antigo que só pensava em kinect,tv,kinect,tv:klolwtf

Agora cade os antiPhill?
Deve estar tudo chorando na cama com lençol do playstation.
:klolwtf

ETZ9YssX0AE1-V3.jpg
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
19.001
Reações
27.046
Pontos
1.844
Visualizar anexo 237143

Já pode falar que o Phill foi o melhor presidente da divisão xbox? ou ainda tá cedo?

Ou vcs preferem o antigo que só pensava em kinect,tv,kinect,tv:klolwtf

Agora cade os antiPhill?
Deve estar tudo chorando na cama com lençol do playstation.
:klolwtf
Mudou total o Xbox, modelo de negócio matador.
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
É com esse tipo de comentário e choro que o dia de hoje se tornou algo tão hilário e surreal, a aquisição foi bombástica, mas esse chororô todo entra pra história da internet, é cada comentário patético que estou criando uma coleção só de prints para a posteridade! :kkk

Choro?

Hahahahahahahahahaha!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.716
Pontos
353
Eu fiz uma ironia com ele e você chegou a questionar meu comentário, é porque eu entendi cedo a proposta dele.
Eu quase não o vejo comentando mas ele bate cartão aqui no tópico pra fazer esses comentarios, ele diz que a Sony não sentiu mas ele se doeu forte porque do contrário não estaria aqui com essa arrogância, na verdade todo mundo sentiu porque a Activision é peixe grande, qualquer um que pegar as vendas dela nos consoles sabe disso.
O cara que odeia o Xbox vai até o fim dizer que nada que a MS fizer vai mudar algo, deve ser triste porque vai deixar de jogar muita coisa ou assinar o Game Pass escondido.

Não briguem, crianças.

Joguem no console de vocês God of War, Spider Man, Horizon, Wolverine, Days Gone, Uncharted, The Last of Us, Ghost of Tsushima, Bloodborne…

É jogo que não acaba mais! Rsrs!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eles sempre podem voltar. E agora como donos eles se dão autorização

Vale lembrar que muitos jogos não eram liberados, nem receberam melhorias gráficas ou FPS Boost por decisão das empresas. Agora, com a mãe sendo dona da Activision, podemos ver novidades aí.
Que sonho seria incluirem o Cod Big Red One e o Finest Hour na retro (e são os únicos que faltam na minha coleção) e colocar enhanced e todos COD's

20210828-013222.jpg
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.426
Reações
24.326
Pontos
903
O clima lá tá pesado!
Parece aqueles cenários de filmes de guerra que mostra a população em choque numa terra arrasada.
Os principais guerreiros estão tentando manter a postura, criar narrativas, mas é bem visível o impacto que a aquisição causou.
Me lembra muito essa cena do Cell, onde ele se arrepende de provocar o Gohan:
 
D

Deleted member 219486

Visualizar anexo 237143

Já pode falar que o Phill foi o melhor presidente da divisão xbox? ou ainda tá cedo?

Ou vcs preferem o antigo que só pensava em kinect,tv,kinect,tv:klolwtf

Agora cade os antiPhill?
Deve estar tudo chorando na cama com lençol do playstation.
:klolwtf


Ele poderia te comprado 10 empresas do porte da zenimax, teria mais impacto.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.100
Reações
35.092
Pontos
1.054
Que sonho seria incluirem o Cod Big Red One e o Finest Hour na retro (e são os únicos que faltam na minha coleção) e colocar enhanced e todos COD's

20210828-013222.jpg

Mas se não botaram nem o Quake 4(que é um clássico do 360 e serviria bem na retro melhorando o desempenho e ainda vem com o remaster do Quake 2 de bônus) e nem os dois Wolfenstein de consoles como o RTCW e Wolf2009, acho que só o Wolf3D de XBLA que tá na retro. Agora imagine os dos CoDs que ninguém lembra? Ainda mais aquele bizarro do Finest Hour cheio de coisa bizarra como aquele quarto com o bebê fantasma da filha morta de uns desenvolvedores...
 
Topo Fundo