O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Excelente iniciativa, a Sony como sempre faz está buscando maximização absoluta da qualidade do que entrega no PC. Espero que em pouquíssimo tempo, além de dominar completamente o mercado de consoles, ela também esteja dominando os jogos no PC.

E vou mais além, em alguns anos espero que ela esteja dominando também no XBOX e Switch!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.290
Pontos
1.003
Virou multi a mamae sony, numa plataforma da mãecrosofre ainda, quem diria.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.196
Reações
28.130
Pontos
1.103
A Sony no PC já é realidade.

Não ir para o PC é burrice. O conteúdo ela tem. Deixar fechado em uma plataforma é perder dinheiro. E não ter visão da importância do conteúdo, e não da plataforma.

E se a Sony for fazer aquisições maiores ela não pode desconsiderar lançar, ao menos, também no PC. Só assim para ela conseguir fazer e gerir possíveis grandes aquisições.

Para muitos pode ser ruim. Para muitos pode ser motivo de piada. Mas o importante é a Sony se movimentar com prudência e como pode nesse novo cenário.

Exatamente isso aqui.

E para mim isso tem zero impacto. Tenho PC e tenho PS5 e não me arrependo de ter comprado o videogame, e nem me importo dos jogos saírem por lá, afinal faz total sentido. E digo mais, espero que a Nintendo abra os olhos com o tempo e siga por esse caminho também.

Ignorar os usuários de PCs é uma jogada burra mercadologicamente falando hj em dia.

Sem falar que a fórmula da Sony em gerir a atenção em ambas as plataformas tem sido impecável. Lança um medalhão, mantem exclusivo no console por 1 ou 2 anos (e em alguns casos mais até), e depois lança no PC com o msm preço de lançamento da data original dos consoles. O cara que jogou no ecossistema Playstation já está satisfeito e está jogando outro jogo, enquanto o cara de PC fica feliz por receber um jogo que antes era inacessível para ele.

Win - Win.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.200
Pontos
1.053
Exatamente isso aqui.

E para mim isso tem zero impacto. Tenho PC e tenho PS5 e não me arrependo de ter comprado o videogame, e nem me importo dos jogos saírem por lá, afinal faz total sentido. E digo mais, espero que a Nintendo abra os olhos com o tempo e siga por esse caminho também.

Ignorar os usuários de PCs é uma jogada burra mercadologicamente falando hj em dia.

Sem falar que a fórmula da Sony em gerir a atenção em ambas as plataformas tem sido impecável. Lança um medalhão, mantem exclusivo no console por 1 ou 2 anos (e em alguns casos mais até), e depois lança no PC com o msm preço de lançamento da data original dos consoles. O cara que jogou no ecossistema Playstation já está satisfeito e está jogando outro jogo, enquanto o cara de PC fica feliz por receber um jogo que antes era inacessível para ele.

Win - Win.
Impecável tá longe de ser
Você lança god of war 4 mas não lança o 1-3?
Lança Uncharted 4 mas não lança 1-3?
Não é clara e honesta nem com o cara do PC e nem com o dono de PlayStation.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Seguindo exatamente os passos da Microsoft, so que bem bem atrasada.
 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.468
Pontos
1.019
Nova divisão :klolz
A divisão é só uma: playstation, ter um diretor lá não vai mudar nada do que já estão fazendo.

sonhos molhados caixistas é a sony lançar jogos day one no pc tal qual faz M$(pra não se sentirem mais sós sendo a unica grande empresa de games multi) :klol
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.196
Reações
28.130
Pontos
1.103
Impecável tá longe de ser
Você lança god of war 4 mas não lança o 1-3?
Lança Uncharted 4 mas não lança 1-3?
Não é clara e honesta nem com o cara do PC e nem com o dono de PlayStation.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk

Pode ser proposital, maneira de continuar valorizando o produto dela (videogame), o que não está errado. E a Sony não tem obrigação alguma de ser "honesta" com o cara do PC, que se sentir vontade de jogar alguma coisa que não saia por lá vai ter que comprar o console. Não existe nenhuma obrigação de fornecer jogos para pessoas de fora do ecossistema Playstation, e sim de fzr grana extra com o que ela julga ter mercado para tal.

Pro dono de Playstation tanto faz, e pq diabos ele faz questão de ter exclusividade em alguma coisa? O importante é que saiam os jogos, e quanto a isso a Sony está sendo honesta o suficiente, tanto que eu como dono de PS4 / PS5 não vejo motivos para qualquer descontentamento.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Mais investimento em PC= coletânea oficial de clássicos PlayStation!
BELIEVE
já tem via emulação, e é de graça

sobre o tópico

quero jogo recente no pc, agora sim hein
se gow foi para o pc então tudo é possivel
 
Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Tá faltando pouco pra ela sair do mercado de hardware. Em 10 anos o PlayStation não existirá mais e será apenas uma sega da vida só que sem franquias boas como as da sega.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.665
Reações
6.700
Pontos
453
sonhos molhados caixistas é a sony lançar jogos day one no pc
Todo palpite teu é furado, impressionante.

Disse que não ia sair, saiu.
Disse que não era estúdio interno, foi estúdio interno
Disse que ia sair só os ruins, saiu os bons.
Disse que ia demorar 4 anos, mas já tem jogo de 1~2 anos confirmado.

Eu realmente não acredito que ela lance no PC Day One no momento, mas como você está dizendo eu considero até rever minha posição pra evitar coincidir com a sua.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.076
Reações
26.388
Pontos
703
Infelizmente, pra mim isso não anula a necessidade de um PS (4) porque os exclusivos que eu gosto nem são da Sony tipo o Persona 5 Royal.

Jogo de estúdio da Sony que eu ligo é 1 no meio de 300 tipo o próximo God que vou jogar no meu PS4 monstro.

E concordo que o PS5 parece uma opção menos interessante que o campeonato indiano de críquete se a gente for comparar com o que a Microsoft e a Nintendo oferecem com os serviços do Xbox ou a portabilidade + exclusivos do Switch.
 
Ultima Edição:

Doquinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.849
Reações
9.865
Pontos
453
POR FAVOR SONY PARA COM ISSO!

9915f87f63f9f4a006df1f08e8fd14e8056939db0184faf4ff4de62986698957.jpg


:coolface
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.196
Reações
28.130
Pontos
1.103
Só observo esse pessoal com essa conversa de que a Sony jamais vai lançar day one no PC. :kkk

Interessante seria não lançar day one no PC, somente para valorizar o próprio produto (console), e ter a chance de arrecadar mais lançando o jogo a preço full em data posterior ao lançamento original. Se lançasse os jogos em day one tb não estaria errado e não mudaria nada na vida de ninguém, então não dá para entender qualquer tipo de protesto / choradeira acerca desse assunto toda vez que tocam nesse ponto que por algum motivo é muito delicado para algumas pessoas.
 

MiojinDaFuriaInfinita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.425
Reações
8.701
Pontos
754
O dia que sair tudo pra PC vai ser o dia que eu não terei mais consoles.
Mas, essa mudança da Sony não é bem clara e forte ainda. Não dá pra ter certeza se vai sair ou não. E quanto tempo vai demorar.
Então por enquanto continuo no PS.

E o Xbox continua tendo zero motivos pra me fazer compra-lo ao invés de uma placa de vídeo
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.650
Reações
23.734
Pontos
1.474
Diretor chega pra trabalhar..

"Ok, japaiada, bora lançar tudo pro PC".
E vai jogar golfe.

Mês seguinte: estouro de vendas, sucesso absoluto e bônus em dólar de 8 dígitos (sem a vírgula).

Realmente, vai ser um cargo muito difícil... :klol
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Precisa mesmo aumentar a equipe. O delay de lançamento está passando de 4 anos.

Tem coisa PARA CARALEO para portar ainda.

E o PSPLus PC precisa de EX-clusivos não é mesmo?
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.397
Reações
44.158
Pontos
1.339
Pessoal viaja.
Essa lista de jogos da Sony é apenas 'placeholder' no driver da Nvidia.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.468
Pontos
1.019
Todo palpite teu é furado, impressionante.

Disse que não ia sair, saiu.
Disse que não era estúdio interno, foi estúdio interno
Disse que ia sair só os ruins, saiu os bons.
Disse que ia demorar 4 anos, mas já tem jogo de 1~2 anos confirmado.

Eu realmente não acredito que ela lance no PC Day One no momento, mas como você está dizendo eu considero até rever minha posição pra evitar coincidir com a sua.
Pelos diálogos inexistentes 1/10 pela fic

Mas seguindo a sua lógica Bloodborne já deveria estar no PC, Spiderman também, R&C etc, um que deveria estar mesmo e não saiu é Dreams.

O que você não quer entender é: A Sony ainda é muito dependente de vendas de Hardware, não me parece algo para breve(e o futuro a deus pertence).
Não há um padrão de lançamento especifico, e vai muito de jogo pra jogo, é diferente da estrategia da MS de basicamente sempre ter esse foco no multi.

Sony não lança produções day one nem no seu serviço de streaming, quem dirá lançar todos os seus blockbuster no PC. Produções Gaas e multis esses devem sair no PC day one, então isso não é novidade.


Agora, se a Sony realmente tiver um grande foco nesse novo serviço(que parece que querem dar) talvez até piore esse fluxo de lançamento no PC; teríamos um lançamento físico/digital >>>>> Nova PS Plus >>>> e só então PC.
 
Topo Fundo