O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [ ufOS ] Aliens from Outer Space (+casos, +links, +fotos, +videos).

Você acredita em vida extraterrestre?


  • Total voters
    115

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
Pessoal tinha esquecido de postar.

quem quiser acompanhar a atividade solar em 2024

Esse é o site mais completo no Brasil sobre o assunto

Relatórios diários com índices


 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.391
Pontos
819
Pessoal tinha esquecido de postar.

quem quiser acompanhar a atividade solar em 2024

Esse é o site mais completo no Brasil sobre o assunto

Relatórios diários com índices




Será que é por isso que um bilionário está construindo uma mansão em forma de bunker? Me cheira a algum tipo de catástrofe a curto prazo vindo. Aquela mancha grande no sol pode ser algo que impacte em todo tipo de eletrônico na Terra.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Será que é por isso que um bilionário está construindo uma mansão em forma de bunker? Me cheira a algum tipo de catástrofe a curto prazo vindo. Aquela mancha grande no sol pode ser algo que impacte em todo tipo de eletrônico na Terra.
Porra, se eu fosse bilionário também construiria um put* de um bunker.

Seria muita burrice você ser um bilionário e se foder por falta de preparo.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.391
Pontos
819
Porra, se eu fosse bilionário também construiria um put* de um bunker.

Seria muita burrice você ser um bilionário e se foder por falta de preparo.

Ele não deve ter conseguido fazer sem repercussão, deve ser comum fazer construções no estilo ficção de filmes, fiz uma breve pesquisa e incomodou militantes durante o processo.
A especulação é o resultado daquela mancha no Sol, o efeito colateral é a interferência geomagnéticas na Terra.




gaecc2uxaaaatdm.jpg
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
Ele não deve ter conseguido fazer sem repercussão, deve ser comum fazer construções no estilo ficção de filmes, fiz uma breve pesquisa e incomodou militantes durante o processo.
A especulação é o resultado daquela mancha no Sol, o efeito colateral é a interferência geomagnéticas na Terra.




gaecc2uxaaaatdm.jpg
Mas essa mancha será que já foi registrada antes ou é a maior que se tem registro?
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.642
Reações
19.641
Pontos
1.094
Pessoal tinha esquecido de postar.

quem quiser acompanhar a atividade solar em 2024

Esse é o site mais completo no Brasil sobre o assunto

Relatórios diários com índices





Aconteceu ontem a maior explosão solar registrada desde setembro de 2017. Ocorreu no limbo do Sol, então não deverá ter nenhuma ocorrência direta com o magnetismo da Terra. Deverá haver explosões mais fortes.

Infelizmente vai ser complicado esse novo ciclo do Sol com muita atividade devido à grande quantidade de redes sociais espalhando conspiracionismos e distorções de informações científicas.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
E isso:




projeto Bluebeam, a lua parindo, Sayajins?


Talvez seja na cara dura uma sonda do USA para coletar dados da Rússia.

Eles estão nem ligando de usar essa tecnologia, ninguém pode provar nada mesmo e nenhum governo vai meter a cara para jogar no ventilador a realidade
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.391
Pontos
819
Talvez seja na cara dura uma sonda do USA para coletar dados da Rússia.

Eles estão nem ligando de usar essa tecnologia, ninguém pode provar nada mesmo e nenhum governo vai meter a cara para jogar no ventilador a realidade


Já vi questionamentos tanto dos ovnis como de objetos militares que não fariam sentido terem luzes, principalmente fortes como nesse vídeo. Se querem ser invisíveis só aqueles radares de temperatura.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
Já vi questionamentos tanto dos ovnis como de objetos militares que não fariam sentido terem luzes, principalmente fortes como nesse vídeo. Se querem ser invisíveis só aqueles radares de temperatura.
Mas aí vc fala que é ovni .

E como é antigravidade não tem nem como atingir de forma eficaz

Isso deve ser controlado diretamente dos desertos americanos naqueles containers

A verdade que nenhum governo vai abrir a a boca pra isso. Conforme falei antes provavelmente deve existir algum projeto do programa espacial secreto que envolva diversos países e com isso como muitos tem Rabo preso, vão ficar quietos
 
Ultima Edição:

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.391
Pontos
819
Mas aí vc fala que é ovni .

E como é antigravidade não tem nem como atingir de forma eficaz

Isso deve ser controlado diretamente dos desertos americanos naqueles containers

A verdade que nenhum governo vai abrir a a boca pra isso. Conforme falei antes provavelmente deve existir algum projeto do programa espacial secreto que envolva diversos países e com isso como muitos tem Rabo preso, vão ficar quietos

No link desse vídeo do tiktok tem gente comentando sobre o project blue beam, pesquisando é uma das teorias que comentam hoje, tentativa de manipular a população gerando fenômenos fakes em relação a objetos desconhecidos, é possível mas a mudança cultural é mais fácil de ser aceita e é o que vemos acontecendo.
As potências militares devem ter tecnologias que nem imaginamos mas não parece ser algo nesse video, também tem um comentário dizendo que ele é antigo, se é não sei.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.251
Reações
21.479
Pontos
353
Já estou vendo coisas sobre isso há 3 dias, mas como ninguém postou isso aqui, resolvi trazer esse que é um assunto que está dando o que falar nos EUA, a princípio, segundo a polícia não passa de um bando de jovens garotos fazendo algazarra com fogos de artifício em um shopping center de Miami-Ca, o Bayside Mall. Mas o caso se torna bastante controverso, pois há diversos relatos de pessoas afirmando que viram criaturas sombrias de cerca de 10 pés de altura (pouco mais de 3 metros) e também barulhos de tiros e destruição, o que ocasionou uma correria em massa nesse shopping center. Até então não há vídeos de criatura nenhuma, pois dizem que todos correram por suas vidas e ninguém pensou em ficar filmando o que é bastante plausível. Uma correria intensa de pessoas fugindo por suas vidas, muitos pensaram que poderia ser um atirador em massa, outros apenas seguiram a manada e uns afirmam ter visto tais criaturas. O mais estranho dessa história é o número absurdo de viaturas da polícia que se deslocaram em massa para o local, coisa de 60 a 70 viaturas e mais de 300 policiais, mais estranho ainda é que o tráfego aéreo de Miami foi fechado por várias horas e muitas residências ficaram sem energia devido a esse incidente, que segundo a polícia, foram apenas uns jovens arruaceiros soltando fogos. Bom, sem mas delongas vou deixar uns vídeos pra vcs entenderem o tamanho da bagunça:

















Eu ví ontem ou antes de ontem vídeos de dentro do shopping, das pessoas correndo, caindo, da confusão toda, mas por incrível que pareça não estou mais achando esses vídeos, vou procurar melhor e assim que puder edito aqui.



Essa postagem tem apenas o propósito do entretenimento e interação!

O que eu acho sobre tudo isso?

Eu não acho nada, e quando eu acho, tem dono!!
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Até então não há vídeos de criatura nenhuma, pois dizem que todos correram por suas vidas e ninguém pensou em ficar filmando o que é bastante plausível
Não o que mais tem é maluco no meio de tiroteio e prédio desabando gravando com celular.
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.681
Reações
12.585
Pontos
854
75hH.gif


Adolescente arruaceiro talvez se resolva com uns 10 policiais distribuindo borrachada, e não com 300. E, vídeos são apagados se tiver filho de alguém importante.

Vai ver os flashmobs voltaram a ser uma coqueluche da sociedade moderna.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.840
Reações
3.391
Pontos
819
O vídeo parece ser autêntico .


Realmente bizarro. Serão seres interdimensionais?

O autêntico que você diz é que não deve ser CG mas se fosse para chutar deve ser alguém vestido com alguma fantasia. Se liberarem o vídeo sem corte poderemos ver a parte que ele desce do topo e sua movimentação.
A moça diz para mãe para irem olhar e alguém parece responder não, como já citei naquela video da bola de fogo forjado, as pessoas iriam até a criatura numa situação real.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.775
Pontos
1.449
as pessoas iriam até a criatura numa situação real.

Nem sempre.

O que mais tem é gente medrosa, que tem medo até de barata. Quem se arriscaria a se aproximar de uma possível criatura desconhecida?

Se n for algum agente de segurança ou alguém bem corajoso fora da curva, as chances são bem pequenas na verdade.

No mais, não aparenta ser nada demais no vídeo...

O ovni brilhante ali mais pra cima, vcs estão de brincation cmg? Kkk
Porra uma caralhada de tecnologia, se for algo militar então... vão meter uma porra de um brilho de um sol em um equipamento "secreto"? Hauauauausus
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.146
Reações
16.756
Pontos
803
De novo isso.

Se soubessem que era só um bando de garotos com fogos de artifício não teriam enviado 70 carros. Enviaram tudo isso porque deve ter sido reportado um tiroteio e deve ter sido encarado como atentado em curso.

Fico imaginando daqui uns anos quando esse tipo de coisa acontecer, e produzirem Deep Fakes com tais aliens. O mundo real e o mundo das redes sociais serão duas coisas completamente diferentes.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Já vi questionamentos tanto dos ovnis como de objetos militares que não fariam sentido terem luzes, principalmente fortes como nesse vídeo. Se querem ser invisíveis só aqueles radares de temperatura.

Se não me engano aqui no tópico mesmo ia foi dito que a luminosidade possa ter a ver ao tipo de tecnologia que se usa nos ufos que acabaria gerando esse efeito a volta deles, não deixa de ser uma teoria interessante.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.775
Pontos
1.449
Se não me engano aqui no tópico mesmo ia foi dito que a luminosidade possa ter a ver ao tipo de tecnologia que se usa nos ufos que acabaria gerando esse efeito a volta deles, não deixa de ser uma teoria interessante.

Só se for algo que tá vindo de fora da Terra mesmo.

Vou dizer pra vcs que esses objetos brilhantes tem praticamente 0% de chances de ser equipamento militar terrestre.

Vamos supor que os militares de alguma nação dominem alguma tecnologia alienígena, se o equipamento apresentar esse brilho, mesmo com todos os outros prós, ainda assim seria descartado para o uso em campo. É contra procedente operar um equipamento militar em um território inimigo com um put* alvo apontando para o seu próprio equipamento. Levando em conta ainda se tratar de uma tecnologia dessas onde se deseja que n caia nas mãos dos inimigos.

Peguem os aviões furtivos militares dos EUA por exemplo, e todo o cuidado que eles tem com a furtividade. E o dinheiro que é investido nisso, décadas de estudos... além de contar com segredos, que ninguém, fora os próprios militares sabem, como por exemplo a composição do material que cobre os aviões para manter a furtividade no radar.

Então meter algo brilhante, do ponto de vista militar, não faz sentido algum. Não pelo menos nessa linha que muitos seguem, de que seria um equipamento "secreto", "espião", "furtivo"...
 
Ultima Edição:

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Só se for algo que tá vindo de fora da Terra mesmo.

Vou dizer pra vcs que esses objetos brilhantes tem praticamente 0% de chances de ser equipamento militar terrestre.

Vamos supor que os militares de alguma nação dominem alguma tecnologia alienígena, se o equipamento apresentar esse brilho, mesmo com todos os outros prós, ainda assim seria descartado para o uso em campo. É contra procedente operar um equipamento militar em um território inimigo com um put* alvo apontando para o seu próprio equipamento. Levando em conta ainda se tratar de uma tecnologia dessas onde se deseja que n caia nas mãos dos inimigos.

Peguem os aviões furtivos militares dos EUA por exemplo, e todo o cuidado que eles tem com a furtividade. E o dinheiro que é investido nisso, décadas de estudos... além de contar com segredos, que ninguém, fora os próprios militares sabem, como por exemplo a composição do material que cobre os aviões para manter a furtividade no radar.

Então meter algo brilhante, do ponto de vista militar, não faz sentido algum. Não pelo menos nessa linha que muitos seguem, de que seria um equipamento "secreto", "espião", "furtivo"...


Mas supondo que os ets tenham esse "efeito colateral" da tecnologia criar essa luminosidade e os militares tiverem replicado pra uso próprio, eu não acho q eles deixariam de usar prós fins deles mesmo com esse "defeito", velocidade e capacidade de manobra compensaria a luz descurando e ainda teria a questão que eles poderiam ir e vir e ia cair tudo na conta dos ets kkkkk.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.775
Pontos
1.449
Mas supondo que os ets tenham esse "efeito colateral" da tecnologia criar essa luminosidade e os militares tiverem replicado pra uso próprio, eu não acho q eles deixariam de usar prós fins deles mesmo com esse "defeito", velocidade e capacidade de manobra compensaria a luz descurando e ainda teria a questão que eles poderiam ir e vir e ia cair tudo na conta dos ets kkkkk.

Eu particularmente não acredito muito nisso não.

Temos o caso do encontro do USS Nimitz com um UAP Tic Tac. É o único caso bem documentado que vale a pena a ser levado a sério atualmente. Pois conta com registro de dados do porta aviões, e dos aviões envolvidos no contato.

É o unico caso investigado pelo AARO que eles não encontraram nenhuma explicação.

Screenshot_20240106_125641_Chrome.jpg

Pra um governo reconhecer oficialmente como o único caso de um UAP, eu acho algo bem considerável.

E esse equipamento, sejá lá o que for que os militares avistaram, foge desse padrão de "objetos brilhantes".

Basicamente era um Tic Tac com movimentos fora dos padrões conhecidos pela humanidade até então.




"Durante uma missão de treinamento de rotina com o porta-aviões USS Nimitz na costa sul da Califórnia em novembro de 2004, Dietrich e seu então comandante, o colega piloto David Fravor, foram solicitados por outro navio de guerra para investigar contatos de radar na área, movendo-se de forma inexplicável. .

Ela contou que notaram pela primeira vez uma "agitação" incomum na superfície do oceano antes de ver o que ela e Fravor descreveram como um objeto liso, branco e oblongo, semelhante a uma grande bala de hortelã Tic Tac voando em alta velocidade sobre a água.

Quando Fravor em seu jato se virou para “engajar” o objeto, “ele pareceu responder de uma forma que não reconhecemos” porque parecia não ter “qualquer superfície visível de controle de vôo ou meios de propulsão”, lembrou Dietrich."

----

Se é tecnologia humana avançada, ou alienígena, não faço a mínima idéia... mas uma parada dessas corrobora o que eu falei. Objetos brilhantes para fins militares eu acredito que é fora da realidade...
 
Ultima Edição:

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.775
Pontos
1.449
De novo isso.

Se soubessem que era só um bando de garotos com fogos de artifício não teriam enviado 70 carros. Enviaram tudo isso porque deve ter sido reportado um tiroteio e deve ter sido encarado como atentado em curso.

Fico imaginando daqui uns anos quando esse tipo de coisa acontecer, e produzirem Deep Fakes com tais aliens. O mundo real e o mundo das redes sociais serão duas coisas completamente diferentes.

Se houve a mínima suspeita de um atentado, é mais do que justificada a forte presença de policiais.

Lá a polícia não brinca com isso.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.752
Reações
8.332
Pontos
453
Não é estranho eles fecharem o trafego aereo se tinha pessoas soltado fogos sem autorização. Podia acertar qualquer coisa que estivesse voando naquele lugar.

Mas o numero de viaturas é bizarro.
 
Topo Fundo