O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Um pouco mais longo que o FFVII Remake então já que aquele tem média no howlongtobeat de 87h, tendo a história central 33h.
Voltei a acessar o jogo base para enfrentar o boss extra destravado pelo dlc e meu save tinha 95h.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.908
Reações
14.762
Pontos
403
Pelo tabuleiro e os desenhos das "casas' do tabuleiro nas cartas ta me parecendo uma evoluçao do jogo do FF14 se n me falha a memoria (joguei poucas vezes pra lembrar com exatidão hahahhah)

- Batalha estratégica de cartas com elementos colecionáveis e de construção de deck
- Jogue contra NPCs em FF7 Rebirth
- Grande quantidade de cartas para coletar
1703170978504.png
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Pelo tabuleiro e os desenhos das "casas' do tabuleiro nas cartas ta me parecendo uma evoluçao do jogo do FF14 se n me falha a memoria (joguei poucas vezes pra lembrar com exatidão hahahhah)

- Batalha estratégica de cartas com elementos colecionáveis e de construção de deck
- Jogue contra NPCs em FF7 Rebirth
- Grande quantidade de cartas para coletar
Visualizar anexo 365350
Sem jogar esse minigame de cartas, achei ele totalmente desnecessário.

Podiam muito bem colocar o foco no Fort Condor, mantendo a ideia de colecionar novas unidades, upar elas e ir subindo de ranking enfrentando jogadores por todo o mundo.

Entendo que eles se esforçaram em fazer algo novo pro Rebirth, mas se não tiver o FC foi um desperdício deixar ele só na expansão da Yuffie.

De qualquer forma, espero que esse jogo de carta seja bom. Não faltarão minigames nesse jogo.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.908
Reações
14.762
Pontos
403
Sem jogar esse minigame de cartas, achei ele totalmente desnecessário.

Podiam muito bem colocar o foco no Fort Condor, mantendo a ideia de colecionar novas unidades, upar elas e ir subindo de ranking enfrentando jogadores por todo o mundo.

Entendo que eles se esforçaram em fazer algo novo pro Rebirth, mas se não tiver o FC foi um desperdício deixar ele só na expansão da Yuffie.

De qualquer forma, espero que esse jogo de carta seja bom. Não faltarão minigames nesse jogo.
Mas ai vem a questão, qual minigame de jogo não é totalmente descnecessário???

Accho que eles quiseram trazer de volta os minigames de cartas do 8 e do 9 (e eu acho que o do FF14 veio do 9 mas faz tempo que n jogo o 9 pra lembrar tbm)
 


caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
''Quando ela acordar, um homem assustador vai matá-la.''
isso ta cozinhando minha mente d+
 

Anexos

  • 412354051_759318812905635_5027155412400626331_n.jpg
    412354051_759318812905635_5027155412400626331_n.jpg
    77 KB · Visualizações: 3

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
[KaBuM!] Pré-venda de Final Fantasy VII Rebirth (PS5)
1f449.png
https://jogobara.to/B9sQn
1f39f.png
Cupom: GAMEPLAY10
• R$ 283,42 no pix
• R$ 314,91 em até 10x

ja pode comprar ??
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Até que parte jogou e o que não lhe agradou?

Por curiosidade mesmo. Quais jogos você gosta?

Fui até a cidade da Tifa, lá onde tem várias sidequests de matar bichos....
Não sei, eu acho que é mais nostalgia pelo original, combate de ação não dá pra mim.....
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Fui até a cidade da Tifa, lá onde tem várias sidequests de matar bichos....
Não sei, eu acho que é mais nostalgia pelo original, combate de ação não dá pra mim.....
Jogou pouco, esse começo é bem lento, depois do prólogo épico.

O combate vai ficando mais envolvente na medida que avança e entram mais membros na equipe.

O bom desse jogo que você pode configurar para o personagem atacar sozinho e deixa o jogador só se preocupar com os comandos da barra de ATB, que é onde realmente o combate acontece.

Eu tbm não sou um grande fã de combate voltados pra ação, especialmente em jogos que são refeitos da época dos turnos, mas esse jogo visualmente compensa. Do meio pra frente eu tinha até linkado os principais ataques nos atalhos e só parava o jogo pra curar.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Fui até a cidade da Tifa, lá onde tem várias sidequests de matar bichos....
Não sei, eu acho que é mais nostalgia pelo original, combate de ação não dá pra mim.....

Cara, com o pé no chão e sem emoção lhe digo, o combate do FFVII Remake é facilmente um dos melhores do gênero RPG e J-RPG em toda sua história. Prepara-se para batalhas frenéticas e ao mesmo tempo técnicas a medida que vai avançando.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
quem comprou fisico ultimamente, qual loja ta entregando melhor ?
Eu só compro de uma loja aqui da região metropolitana de Porto Alegre/RS.

Eles recebem sempre na data (FF XVI eu peguei um dia antes).

A maioria das lojas tem atrasado alguns dias nas pré-vendas pelo que tenho acompanhado. É meio aleatório, as vezes uma atrasa, as vezes outra. E depende também da região que você mora.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
[KaBuM!] Pré-venda de Final Fantasy VII Rebirth (PS5)
1f449.png
https://jogobara.to/B9sQn
1f39f.png
Cupom: GAMEPLAY10
• R$ 283,42 no pix
• R$ 314,91 em até 10x

ja pode comprar ??
Acho que cupom de 10% é o mínimo, né. Tava pensando em pagar uns 250 mas será difícil chegar nesse valor, se perigar fica por isso aí mesmo. Esse aí do Kabum indica data de 04/03
O último jogo que comprei antes do lançamento foi justamente FFVII Remake, nem tenho noção de como tá funcionando a oscilação do valor.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
quem comprou fisico ultimamente, qual loja ta entregando melhor ?
A última pré-order que fiz foi na Amazon, tinha aquela opção "receber no dia de lançamento" e eu recebi um dia antes. Moro a 700km da capital do estado.

O FF VII só vou pegar físico se abrir essa opção na Amazon, se não vai ser digital. Esse é obrigatório jogar day one.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
Queria muita a versão física para coleção, algum dia eu vou pegar usadinha...

Versão digital ta valendo mt no pack duplo com o ff7 remake + integrade pelo preço de um, estou rejogando tudo novamente para chegar no rebirth com tudo fresco na memória, agora na conta PSN BR, tentar fazer 100%.
 

caniggiaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
2.025
Pontos
353
A última pré-order que fiz foi na Amazon, tinha aquela opção "receber no dia de lançamento" e eu recebi um dia antes. Moro a 700km da capital do estado.

O FF VII só vou pegar físico se abrir essa opção na Amazon, se não vai ser digital. Esse é obrigatório jogar day one.
nunca vi essa opção e moro a 100km da capital do estado rsrs
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
nunca vi essa opção e moro a 100km da capital do estado rsrs
Que tristeza!

O último que me lembro de ter aparecido a opção foi o Spider, recebi o jogo 1 dia antes, fiquei até com medo de instalar hahahaha

Vou esperar até o meio do mês de Fevereiro, se não aparecer aí pego o digital mesmo.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.315
Pontos
1.053
Platinar o Remake é de boa?
Não é por causa de 3 troféus:
1 - Rejogar todos os capítulos no hard (o hard só desbloqueia depois de zerar).
2 - Ver todas as roupas do Cloud vestido de mulher (Envolve repetir 2 capítulos do início ao fim fazendo escolhas diferentes)
3 - Matar os inimigos lendários no simulador da Shinra do capítulo 17.

Vencer no hard, eu consegui. O resto exige MUITA paciência e estratégia.
 

Falc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
810
Reações
395
Pontos
514
Não é por causa de 3 troféus:
1 - Rejogar todos os capítulos no hard (o hard só desbloqueia depois de zerar).
2 - Ver todas as roupas do Cloud vestido de mulher (Envolve repetir 2 capítulos do início ao fim fazendo escolhas diferentes)
3 - Matar os inimigos lendários no simulador da Shinra do capítulo 17.

Vencer no hard, eu consegui. O resto exige MUITA paciência e estratégia.
No final a gente pode escolher qual capitulo quer jogar n é? zerei no antigo usuário e perdi meu save, to jogando tudo do zero dnv
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
A platina desse jogo não é difícil, o mais demorado é zerar de novo.

Eu fiz no PS4, acumulei mais de 200 horas. Os troféus que mais passei raiva foram dos minigames de quebrar caixa e fazer exercício.

Como perdi o Save comecei do zero no PS5 só a DLC e zerei.

Vou começar de novo a história só pra relembrar tudo, mas não duvido que acabe platinando de novo.
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.853
Pontos
1.009
Comecei a jogar essa semana pra lembrar tudo até sair o segundo game. Mas como já passei uns perrengues pra terminar no PS4, agora resolvi jogar no easy só pra curtir a história...

Mas não dá, no easy é MUITO FÁCIL. Tira totalmente a graça dos combates.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
DLC do Vincent vindo?
É o personagem ideal pra fazerem isso, porque por mais que o Cid possa ter uma gameplay e história boa, o Vincent tem mais perfil pra adicionarem lore e apresentarem o gameplay. Tenho curiosidade pra ver como ficará o combate dele.
 
Topo Fundo