O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Tem um bug (acho) que acontece toda hora, mas agora vou reportar ele aqui

eu sigo o topico de cartinhas/keys da steam e ativei receber notificação quando alguém posta, mas quando eu recebo o email e clico em "ver esse topico" o antivirus diz que estou indo para um site não confiavel e bloqueia o acesso

uso o karpersky e isso sempre acontece

help @brunoos

FvEttm2.png


ZGm2U9i.png


mas quando acesso a OS por : https://forum.outerspace.com.br/ isso não acontece
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Esse bug do deslogamento agora generalizou total, a cada clique que dou em algo ele desloga, até pra curtir.

É só comigo essa bagaça mesmo?
Alguém mais?
Alguém tem ideia do que pode ser?
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
Tem um bug (acho) que acontece toda hora, mas agora vou reportar ele aqui

eu sigo o topico de cartinhas/keys da steam e ativei receber notificação quando alguém posta, mas quando eu recebo o email e clico em "ver esse topico" o antivirus diz que estou indo para um site não confiavel e bloqueia o acesso

uso o karpersky e isso sempre acontece

help @brunoos

FvEttm2.png


ZGm2U9i.png


mas quando acesso a OS por : https://forum.outerspace.com.br/ isso não acontece
Põe o link do tópico
 


brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921

Top Speed

F1 King
Mensagens
1.201
Reações
107
Pontos
804
No site onde fica as notícias, se estiver com o ublock origin ativado eu consigo acessar normalmente, mas se ele estiver desativado, aparece uma mensagem que eu estou usando um bloqueador, e que é pra desativar pra continuar acessando, não era pra ser o contrário? Hehe

Testei tanto com firefox, quanto no edge.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Baixei o Tapatalk para IoS...entro com login e senhra porém o App diz que eu não sou cadastrado ou não tenho permissão pra tal.

Procede ?
 

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.203
Reações
11.257
Pontos
553
Esse bug do deslogamento agora generalizou total, a cada clique que dou em algo ele desloga, até pra curtir.

É só comigo essa bagaça mesmo?
Alguém mais?
Alguém tem ideia do que pode ser?

já fez o básico que é mudar de navegador, desativar as extensões, mudar o DNS? aqui esses tempos eu estava tendo problema com o X e eu coloquei o DNS do google e resolveu.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Esse bug do deslogamento agora generalizou total, a cada clique que dou em algo ele desloga, até pra curtir.

É só comigo essa bagaça mesmo?
Alguém mais?
Alguém tem ideia do que pode ser?
@brunoos e demais, é só comigo isso mesmo?

Simplesmente não tem mais como postar, desloga toda hora, até pra dar like...

Eles desloga, dou um F5, ele reloga e cai pra uma mensagem "Já entras-te". Por favor, clique aqui para retornar à lista de fóruns".

O pior é que volta e perdi quase todo o testo...

A impressão que eu tenho é que tem relação com os anúncios, quando ele aparece (no caso NÃO aparece) na tela.
Não uso o proibido, mas como posto pelo PC da empresa vai saber se não tem algo por aí... Já que no celular não dá esse problema.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
@brunoos e demais, é só comigo isso mesmo?

Simplesmente não tem mais como postar, desloga toda hora, até pra dar like...

Eles desloga, dou um F5, ele reloga e cai pra uma mensagem "Já entras-te". Por favor, clique aqui para retornar à lista de fóruns".

O pior é que volta e perdi quase todo o testo...

A impressão que eu tenho é que tem relação com os anúncios, quando ele aparece (no caso NÃO aparece) na tela.
Não uso o proibido, mas como posto pelo PC da empresa vai saber se não tem algo por aí... Já que no celular não dá esse problema.
Você está bloqueando cookies no site?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Procura as configurações de cookies para sites no navegador que você usa. E pra tirar a dúvida, testa em outro navegador.
É a sétima
SÉTIMA
tentativa de te mandar essa mensagem aqui, depois de 6 log offs consecutivos.

Vi nas config dos cookies e não vi nada demais, a unica coisa q faço (como eu tinha dito) hjá anos é apaga ohistórico de um dia pro outro.

Algo q notei é q os anuncios nao pipocam mais, muito raramente.

Qnt a outro navegador, tente pelo IE aqui mas ta bloqueado na empresa e não consigo baixar outro.
O fato é q nao to fazendo nada de diferente do q faço há anos no Chrome e antes nao dava esse problema, agora ta dando.

ps to com a mao quebrada nao reparem o pt
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
É a sétima
SÉTIMA
tentativa de te mandar essa mensagem aqui, depois de 6 log offs consecutivos.

Vi nas config dos cookies e não vi nada demais, a unica coisa q faço (como eu tinha dito) hjá anos é apaga ohistórico de um dia pro outro.

Algo q notei é q os anuncios nao pipocam mais, muito raramente.

Qnt a outro navegador, tente pelo IE aqui mas ta bloqueado na empresa e não consigo baixar outro.
O fato é q nao to fazendo nada de diferente do q faço há anos no Chrome e antes nao dava esse problema, agora ta dando.

ps to com a mao quebrada nao reparem o pt

Agora foram 9 log offs
Bizarro demais, agora qnd clica no "entrar" da aquela mensagem "ja estras-tes..."

Nao sei se é uma pista, mas usei no cel deslogado e funcionou normal, detalhe q os anuncios pipocam normalmente toda hora mas nao sei se tem relacao com eu nao estar logado....
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Agora foram 9 log offs
Bizarro demais, agora qnd clica no "entrar" da aquela mensagem "ja estras-tes..."

Nao sei se é uma pista, mas usei no cel deslogado e funcionou normal, detalhe q os anuncios pipocam normalmente toda hora mas nao sei se tem relacao com eu nao estar logado....
edit: pode ser uma pista (ou não): as vezes - nao sei qual frequencia mas é bem pouco - do nada as letras diminuem, so nao sei se diminui o zoom.
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.888
Reações
13.957
Pontos
703
@brunoos

Não sei se é exatamente um problema, mas notei que o fórum ainda utiliza http/1.1, existe algum motivo de força maior para não mudar para http/2? Só por curiosidade mesmo, se puder responder, é claro.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.165
Reações
3.332
Pontos
921
É a sétima
SÉTIMA
tentativa de te mandar essa mensagem aqui, depois de 6 log offs consecutivos.

Vi nas config dos cookies e não vi nada demais, a unica coisa q faço (como eu tinha dito) hjá anos é apaga ohistórico de um dia pro outro.

Algo q notei é q os anuncios nao pipocam mais, muito raramente.

Qnt a outro navegador, tente pelo IE aqui mas ta bloqueado na empresa e não consigo baixar outro.
O fato é q nao to fazendo nada de diferente do q faço há anos no Chrome e antes nao dava esse problema, agora ta dando.

ps to com a mao quebrada nao reparem o pt
Você não tem acesso à internet fora da empresa? O que parece é que seu navegador está bloqueando tudo, inclusive os cookies necessários para o seu login funcionar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Você não tem acesso à internet fora da empresa? O que parece é que seu navegador está bloqueando tudo, inclusive os cookies necessários para o seu login funcionar.
To usando externo agora, wifi (é da empresa mas não na matriz que uso via cabo) e tá tudo ok aparentemente...
Estranho demais isso pois nunca aconteceu.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
To usando externo agora, wifi (é da empresa mas não na matriz que uso via cabo) e tá tudo ok aparentemente...
Estranho demais isso pois nunca aconteceu.
@brunoos tenho praticamente certeza que tem relação com as propagandas pois as vezes da o erro dou um f5, aparece a propaganda e funciona normal.
Uma coisa que notei é que tem mais probkemas de manhã, no decorer do dia vai amenizando e pois não da mais o problema.
Por isso acho q tem relação com eu limpar o histórico todos os dias, mas sempre fiz isso e nunca deu problema, é um problema novo e sinceramente impossivel usar a OS assim, ter que logar 5, 6, 7 vezes antes de cada post.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
@brunoos sei que é chato, mas alem de eu nao saber o q fazer mais pra frente pode dar problema com outros tbm,por mais q aparentemente seja algo no meu pc (ou da empresa) e nao na OS.

O que ta acontecendo agora: minha conta desloga, ai aparece um video no canto inferior direito, dou F5 e a conta loga, pra depois deslogar de novo por qqer coia q eu faça, até dar like por exemplo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.295
Reações
50.015
Pontos
1.504
@brunoos sei que é chato, mas alem de eu nao saber o q fazer mais pra frente pode dar problema com outros tbm,por mais q aparentemente seja algo no meu pc (ou da empresa) e nao na OS.

O que ta acontecendo agora: minha conta desloga, ai aparece um video no canto inferior direito, dou F5 e a conta loga, pra depois deslogar de novo por qqer coia q eu faça, até dar like por exemplo.
Que barra Zé, espero que isso se resolva logo
joelma.jpg
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Se você resolvesse trabalhar de verdade em vez de ficar postando b*sta na internet, esse problema se resolveria.

Sou imune a falácias ad hominem (no meu caso , "ad lendum"), por ter a inteligencia emocional aliada à elevada empatia para entender que esse tipo de pensamento não passa de recalque pela minha divindade.

Se esforce, jovem gafanhoto, pra quem sabe chegar em 5% do meu nivel.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Sou imune a falácias ad hominem (no meu caso , "ad lendum"), por ter a inteligencia emocional aliada à elevada empatia para entender que esse tipo de pensamento não passa de recalque pela minha divindade.

Se esforce, jovem gafanhoto, pra quem sabe chegar em 5% do meu nivel.
Ahn-Hã, Cláudia. Senta lá
 
Topo Fundo