O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico para relatos de problemas técnicos do fórum

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.714
Reações
26.803
Pontos
803
Não sei se é um problema técnico, burrice minha ou ambos, mas bora lá.

O limite de tamanho de imagem postando pelo celular é diferente de quando postamos pelo PC?

Sempre que tento upar uma imagem direto pelo celular dá estouro de limite de espaço, aí eu faço resize tirando print e recortando só a parte que eu quero, resolve o problema do espaço mas fode a imagem demais, vide esse tópico:


Fica pior que Zeuda rodando no Switch :kmascaraha

Mas no PC quando colo uma imagem aqui raramente dá problema de tamanho da imagem.

Sim, eu sei que muito provavelmente a imagem fica muito maior no celular do que eu chupinhando de qualquer lugar da internet, mas quando vê pode ter um bug na minha cabeça por aí.

Edit: vi aqui no meu celular, uma das fotos que tentei upar tem 1,6mb / 4000x1800 / 7MP.
Não sei comofa pra ver o tamanho de uma imagem que eu tenha postado aqui.
Eu tirei duas fotos da minha gata com meu celular. Uma na vertical e a outra na horizontal. Ia postar as duas no tópico dos gatos mas só a foto vertical consegui upar. Na hora de postar a horizontal apareceu a mensagem que o arquivo era muito grande.
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
540
Reações
875
Pontos
143
O fórum mudou? Agora quando busca alguma coisa, se não achar ele abre a busca do google no lugar de dizer que não achou no fórum.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
16.337
Reações
30.604
Pontos
1.103
Hj começou a dar um erro chato ao clicar na área de alertas, que exibe a seguinte mensagem.

"ocorreu um erro de segurança, atualize a página ou tente mais tarde"
 


hunter.andalbrsk

Supra-sumo
Mensagens
530
Reações
836
Pontos
193
Tem algum motivo específico a descontinuidade do Tapatalk? Funcionava relativamente bem… Tive que instalar o Chrome no meu celular e o jeito que encontrei foi criar um atalho lmao

1JN038C.png
 

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.990
Pontos
703
Aparentemente os twittes não carregam, aparecem como se tivessem sido apagados mas quando eu clico neles eu consigo ver na plataforma do twitter.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.637
Reações
28.583
Pontos
1.449
Aparentemente os twittes não carregam, aparecem como se tivessem sido apagados mas quando eu clico neles eu consigo ver na plataforma do twitter.

Se for alguma medida para combater a "twitterização" do forum, eu bato palmas de pé.

Se for assim, agora para se entender um post, o OP vai ter que se dar o trabalho de digitar um pouco para se fazer entender. E não apenas ficar spammando tweets e mais tweets, sem desenvolver a idéia e sem interagir.

Tem uns aí que simplesmente parecem bot do twitter kk
 
Ultima Edição:

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.505
Reações
12.393
Pontos
553

Spoler

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.082
Reações
14.990
Pontos
703
Se for alguma medida para combater a "twitterização" do forum, eu bato palmas de pé.

Se for assim, agora para se entender um post, o OP vai ter que se dar o trabalho de digitar um pouco para se fazer entender. E não apenas ficar spammando tweets e mais tweets, sem desenvolver a idéia e sem interagir.

Tem uns aí que simplesmente parecem bot do twitter kk
Poisé, ainda mais agora que você não consegue nem ler os comentários sem estar logado.

tipo esse meu, até pouco tempo estava funcionando de boa agora simplesmente está dando como não disponível, mas ao clicar no link abre normalmente.

Observando aqui, parece que se carregar o twitter fora de uma citação ele funciona corretamente, se for para carregar dentro todo o restante pode dar problema. Provavelmente a API do Twitter mudou.

Edit

Provável que seja alguma coisa com o lazyload dele.

Edit2
Parece ser um problema do twitter mesmo:
 
Ultima Edição:

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.505
Reações
12.393
Pontos
553
Poisé, ainda mais agora que você não consegue nem ler os comentários sem estar logado.


Observando aqui, parece que se carregar o twitter fora de uma citação ele funciona corretamente, se for para carregar dentro todo o restante pode dar problema. Provavelmente a API do Twitter mudou.

Edit

Provável que seja alguma coisa com o lazyload dele.

Edit2
Parece ser um problema do twitter mesmo:

agora voltou ao normal, deve ser algo temporário.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.714
Reações
26.803
Pontos
803
Aqui uns funcionam, outros não. Bem aleatório.
Aqui pra mim, os twitts que estavam no tópico dos desmotivacionais apareciam todos quebrados e com o logo antigo - o pássaro azul - mas depois voltou tudo ao normal.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.515
Pontos
353
Tive um problema técnico, sabem eu tenho um gato. Ele gosta de andar em cima do meu teclado. Estava na pasta política discutindo civilizadamente com meus companheiros, decidindo os rumos da humanidade e tal, quando do nada o bichano pulou no meu teclado, abriu o youtube e digitou "tocando berrante para bolsonarista", copiou o link e colou justamente na conversa que eu estava tendo!!!

Moderação por favor, arruma isso ai, levei um warn totalmente injusto pq não foi eu quem postou aquilo, mas sim meu gato.

Grato.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.993
Reações
9.240
Pontos
1.209
Tive um problema técnico, sabem eu tenho um gato. Ele gosta de andar em cima do meu teclado. Estava na pasta política discutindo civilizadamente com meus companheiros, decidindo os rumos da humanidade e tal, quando do nada o bichano pulou no meu teclado, abriu o youtube e digitou "tocando berrante para bolsonarista", copiou o link e colou justamente na conversa que eu estava tendo!!!

Moderação por favor, arruma isso ai, levei um warn totalmente injusto pq não foi eu quem postou aquilo, mas sim meu gato.

Grato.
se nao tivese visto meu gato imprimir nem ia acreditar
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.714
Reações
26.803
Pontos
803
Tive um problema técnico, sabem eu tenho um gato. Ele gosta de andar em cima do meu teclado. Estava na pasta política discutindo civilizadamente com meus companheiros, decidindo os rumos da humanidade e tal, quando do nada o bichano pulou no meu teclado, abriu o youtube e digitou "tocando berrante para bolsonarista", copiou o link e colou justamente na conversa que eu estava tendo!!!

Moderação por favor, arruma isso ai, levei um warn totalmente injusto pq não foi eu quem postou aquilo, mas sim meu gato.

Grato.
Bom bichano.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.308
Reações
63.905
Pontos
1.253
Tive um problema técnico, sabem eu tenho um gato. Ele gosta de andar em cima do meu teclado. Estava na pasta política discutindo civilizadamente com meus companheiros, decidindo os rumos da humanidade e tal, quando do nada o bichano pulou no meu teclado, abriu o youtube e digitou "tocando berrante para bolsonarista", copiou o link e colou justamente na conversa que eu estava tendo!!!

Moderação por favor, arruma isso ai, levei um warn totalmente injusto pq não foi eu quem postou aquilo, mas sim meu gato.

Grato.
Pô copanhêro! :kcumpanheiro...

Seu gato é um vacilão heim?!

======

Vcs se lascam por cada uma! Ta doido... :kzonzo
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.637
Reações
28.583
Pontos
1.449
E essa imagem de um unicorno rosa aparecendo onde devia estar um link do twitter?

C51DTik.png

Que porra é essa? hahaha
Aqui n tá dando esse problema.

Porém desde ontem tá acontecendo uma coisa chatinha aqui com o twitter no forum.

Quando eu vou postar um tweet aqui. Agora os links estão vindo com o "x" no endereço, no lugar do "twitter". E aí não abre o tweet. Fica só o link no post.

Mas trocando as palavras resolve.
Não sei se é algo que a ADM poderia resolver... mas fica aí o relato.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.867
Reações
35.408
Pontos
903
Os botões para descer e subir rapidamente a página sumiram para vocês também?
Testei tanto no tema padrão, escuro e VIP.
Navegador Firefox, no pc.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
27.338
Reações
51.986
Pontos
1.504
Problema todo é que não é bot, é gente.

Isso tem a ver com um post que te marquei um dia desses pela manhã ?
Era um tópico com um texto gigante, umas coisas estranhas parecia até texto gerado por AI e acho que estava na pasta de classificados ainda.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.941
Reações
177.636
Pontos
2.234
Isso tem a ver com um post que te marquei um dia desses pela manhã ?
Era um tópico com um texto gigante, umas coisas estranhas parecia até texto gerado por AI e acho que estava na pasta de classificados ainda.

Sinceramente não lembro.
 

Cubo de gelo

Veterano
VIP
Mensagens
540
Reações
875
Pontos
143
Acompanhar tópico funciona direito ou não? Por padrão quando posto num tópico ele assina e vem as notificações de respostas. Mas eu reparei que basta eu entrar num tópico que nunca postei, se no dia seguinte alguém responde, recebo notificação. Agora também acontece de tópico que postei, passa semanas e não recebo notificação nenhuma. Enquanto isso várias respostas foram dadas no tópico.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.637
Reações
28.583
Pontos
1.449
Acompanhar tópico funciona direito ou não? Por padrão quando posto num tópico ele assina e vem as notificações de respostas. Mas eu reparei que basta eu entrar num tópico que nunca postei, se no dia seguinte alguém responde, recebo notificação. Agora também acontece de tópico que postei, passa semanas e não recebo notificação nenhuma. Enquanto isso várias respostas foram dadas no tópico.

Aqui é bugado assim tb... só chega notificação quando quer haha
 

crabbattle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.153
Reações
2.107
Pontos
724
Alguém tá com problema pra carregar posts do twitter? Aqui aparece essa mensagem "The connection has timed out. An error occurred during a connection to s9e.github.io. ", o resto da internet está funcionando. O site do twitter abre normalmente e eu consigo ver fotos e videos.
 
Topo Fundo