O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5 | LEGO Horizon vindo aí?

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.308
Reações
11.816
Pontos
1.654
Droga, vou ter que reclamar tudo de novo da porcaria do Dual Sense.

Ou talvez eu use o Portal como meu alvo favorito dessa vez, hu3.

Vai ter que reclamar de novo no novo tópico.:klolwtf

Realmente precisava disso. Outra forma seria outra pessoa assumir como OP daquele tópico, mas confesso que não sei se existe essa possibilidade.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.228
Reações
3.903
Pontos
453

TERRA MEMORIA - Release Windows Trailer​

Lançamento: Spring 2024 (USA)



What is TERRA MEMORIA? Terra Memoria welcomes you with open arms: six lovable characters, an investigation through all ages, a world with crazy inhabitants, and cozy music… a little rpg with exploration, fighting, construction, and puzzles. Visit the past and present to discover who controls the crystals, why the ancient machines are attacking, and how everything is linked (nooo, really?)

O que é TERRA MEMORIA?
Terra Memoria recebe você de braços abertos: seis personagens adoráveis, uma investigação através de todas as idades, um mundo com habitantes malucos e música aconchegante… um pequeno rpg com exploração, luta, construção e quebra-cabeças.
Visite o passado e o presente para descobrir quem controla os cristais, por que as máquinas antigas estão atacando e como tudo está interligado (não, sério?)
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.540
Reações
7.093
Pontos
303
Vai ter que reclamar de novo no novo tópico.:klolwtf

Realmente precisava disso. Outra forma seria outra pessoa assumir como OP daquele tópico, mas confesso que não sei se existe essa possibilidade.
Infelizmente a moderação disse que é impossível transferir tópico para outra pessoa. Mas agora pelo menos dá pra manter esse aqui sempre atualizado visto que o Malleo é bem ativo.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
53.819
Pontos
1.284
Então vai ser um jogo mequetrefe? já esperava pq gog é bemmm meia boca principalmente aquele gameplay podre em que vc atira e parece estar usando 2 nerfs, álias acho que até as nerfs passa uma sensação melhor ao atirar :klolwtf
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.236
Reações
1.803
Pontos
183
Postando num tópico oficial assim na segunda página e tendo o console... me sinto até um early adopter.

Obrigado OP por eu ter tido essa oportunidade pela primeira vez na vida. :ksnif
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.540
Reações
7.093
Pontos
303
Então vai ser um jogo mequetrefe? já esperava pq gog é bemmm meia boca principalmente aquele gameplay podre em que vc atira e parece estar usando 2 nerfs, álias acho que até as nerfs passa uma sensação melhor ao atirar :klolwtf
Esse jogo faz parte da primeira leva de tentativa de jogos GAAS do finado Jim Ryan, sem ver gameplay é difícil dizer alguma coisa mas o cheiro inicial parece flop :klol
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.457
Reações
20.039
Pontos
1.434
Então vai ser um jogo mequetrefe? já esperava pq gog é bemmm meia boca principalmente aquele gameplay podre em que vc atira e parece estar usando 2 nerfs, álias acho que até as nerfs passa uma sensação melhor ao atirar :klolwtf

Eu acho o jogo muito bom, com jogabilidade que cumpre muito bem o papel de permitir o uso de vários personagens ao mesmo tempo, algo que sempre foi um complicador em games de super grupos.

Só que a notícia fala que é baseado no universo de Guardiões, então é mais sobre a ambientação e não o jogo em si.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.228
Reações
3.903
Pontos
453
Após as finais do Dragon Ball World Tour 2023/2024 que aconteceu durante o final de semana, transmitiram uma mensagem gravada pela produtora Tomoko Hiroki com ela agradecendo os players que participaram do beta test do RollBack Netcode e informando que eles estão fazendo os ajustes finais para o lançamento dessa atualização. Mas ainda sem dar uma data para o lançamento. Ela disse que irão anunciar a data em breve nos canais oficiais.

Após o término do vídeo, a equipe responsável pelo torneio disse que apesar de ainda não terem informado uma data, o lançamento está muito muito próximo.

A atualização com o Rollback Netcode será lançada para a versão PC Steam do Dragon Ball Fighterz, juntamente com uma versão nativa para os consoles da geração atua: PS5 e Xbox Series. Quem tiver a versão PS4/Xone, poderá fazer o upgrade gratuitamente.

Minha Opinião: Tomara que essa versão para os consoles atuais seja um Definitive Edition, já com todos os DLCs inclusos.

GE95uqGWkAA57uO.jpg
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.456
Reações
28.717
Pontos
1.103
Opa, marcando presença aqui.

Só pra responder algo a respeito do outro tópico que foi trancado numa questão que jogaram lá sobre colocar o State of Play aqui ao invés de criar um tópico próprio pra isso.

Sou contra.

Contra de cobrir o State of Play aqui pq isso gera muita bagunça no tópico e ainda abre margem pra quem quer bagunçar vir aqui falar mal gratuitamente, afinal estão cobrindo um evento público aqui e a pessoa precisa comentar... e não pode ser punida devido a ausência de um tópico dedicado, que serviria ao propósito dela para isso.

Acho melhor separar as coisas.

Mas essa é só a minha opinião e não estou falando por todos aqui.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.540
Reações
7.093
Pontos
303
Opa, marcando presença aqui.

Só pra responder algo a respeito do outro tópico que foi trancado numa questão que jogaram lá sobre colocar o State of Play aqui ao invés de criar um tópico próprio pra isso.

Sou contra.

Contra de cobrir o State of Play aqui pq isso gera muita bagunça no tópico e ainda abre margem pra quem quer bagunçar vir aqui falar mal gratuitamente, afinal estão cobrindo um evento público aqui e a pessoa precisa comentar... e não pode ser punida devido a ausência de um tópico dedicado, que serviria ao propósito dela para isso.

Acho melhor separar as coisas.

Mas essa é só a minha opinião e não estou falando por todos aqui.
É discutível.

Mas o fato é que fazia falta ter uma atualização no título do tópico oficial sempre que apareciam novidades, fora a primeira página totalmente desatualizada com as informações.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.511
Reações
5.814
Pontos
553
Opa, marcando presença aqui.

Só pra responder algo a respeito do outro tópico que foi trancado numa questão que jogaram lá sobre colocar o State of Play aqui ao invés de criar um tópico próprio pra isso.

Sou contra.

Contra de cobrir o State of Play aqui pq isso gera muita bagunça no tópico e ainda abre margem pra quem quer bagunçar vir aqui falar mal gratuitamente, afinal estão cobrindo um evento público aqui e a pessoa precisa comentar... e não pode ser punida devido a ausência de um tópico dedicado, que serviria ao propósito dela para isso.

Acho melhor separar as coisas.

Mas essa é só a minha opinião e não estou falando por todos aqui.
Eu acho que uma coisa não elimina a outra, afinal nada impede que tópicos separados sejam criados e quem quiser interaja e discuta o que for revelado, lá.

Enquanto aqui, só o fato de poder anunciar, no título do tópico que seja e organizar o que foi mostrado, já é um ganho absurdo para quem acompanha.

Sem contar que quem preferir pode falar e acompanhar aqui mesmo as noticias e anúncios do SoP.

É algo de se avaliar e experimentar para ver se vai dar certo, se vai gerar muita confusão (os haters estão por toda parte).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.257
Reações
27.441
Pontos
1.053


Pra quem ainda duvida dessa feature e do porque o PS Portal vendeu bem
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.228
Reações
3.903
Pontos
453
URGENTE:
STATE OF PLAY CONFIRMADO

Get ready for a new State of Play! play.st/3SkAjdA

Tune in on YouTube, Twitch, or TikTok this Wednesday at 2pm PT / 10pm GMT for 40 minutes covering 15+ games, including extended looks at Stellar Blade and Rise of the Ronin, plus more from talented game developers from around the world.

20240129_140148.jpg
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.990
Reações
9.697
Pontos
1.049
a partir desse topico...o xbox vai dominar as vendas...anotem e cobrem o usuario abaixo..
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.291
Reações
5.283
Pontos
703
Get ready for a new State of Play! play.st/3SkAjdA

Tune in on YouTube, Twitch, or TikTok this Wednesday at 2pm PT / 10pm GMT for 40 minutes covering 15+ games, including extended looks at Stellar Blade and Rise of the Ronin, plus more from talented game developers from around the world.

Visualizar anexo 372640
19:00 horas no brasil, perfeito
 
Topo Fundo