O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nintendo Switch | Tópico Oficial do "Vai Falir!" [+RIP Fade, press F :kcry]

It's Me Klauss

Bam-bam-bam
Mensagens
2.053
Reações
4.810
Pontos
453
Talvez seja meu saudosismo falando, mas eu acho que um remake dos dois Sonic Adventure seriam muito mais bem recebidos do que essas escolhas bizarras da Sega. Até o Heroes é melhor que o Generations.
 


Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.449
Reações
4.759
Pontos
1.299
Isso consta na EULA só para dar margem para a Nintendo, se quiser, bloquear as contas.

Na prática, ela não liga. Se ligasse, fazia igual fez com as contas da China (botava num muro e pronto).


Eu mudei a conta canadense da época do WiiU/3DS para brasileira quando lançaram a eshop BR mas ainda tenho a minha conta polonesa porque o meu histórico do Switch é todo lá (só BoTW que joguei na canadense, até descobrir que não dava, na época, pra mudar a região).
É como eu disse lá em cima, o maior motivo acho que é pra não dar ruim pra ela com jogos banidos e censurados em certos países.
Teve um caso, muito tempo atrás, na época em que GTA era ainda banido no Japão, que um brasileiro que veio morar aqui trouxe o jogo do PS2. O filho dele uma vez trouxe os colegas pra brincarem em casa e jogaram o jogo, curtiram e pediram pros pais comprarem. Deu ruim na escola e o cara teve que ir la se desculpar e foi solicitado a não deixar o filho e principalmente os coleguinas jogarem.

Hoje em dia com a possibilidade de importar e comprar online, é muito difícil impedir esse tipo de coisa, e também as censuras são muito mais brandas, mas existem. Pelo lado da Nintendo, o máximo que ela pode fazer é esse tipo de cláusula no EULA e só.

Se é pirataria ou não, acho que depende do ponto de vista. A escola na ocasião citada tratou como tal na época, foi um caso extremo. Hoje em dia com o jogo sendo lançado aqui ja não seria. Por isso que depende muito do conteúdo e do país em questão.
Pra grande maioria do mundo não tem nenhum problema.
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.449
Reações
4.759
Pontos
1.299
Engraçado que uma vez a minha conta BR (originalmente Americana) tava com problemas na senha e não conseguia entrar pelo site (autenticação 2FA), aí mandei email pro atendimento da Nintendo e me ligou uma atendente BR, na conversa ela perguntou pelos meus dados o porquê que eu tenho 7 contas de países diferentes, eu falei que antes da eShop BR chegar eu comprava em países com o valor mais baixo que na conta americana (primeira conta que fiz no Switch), ela riu e disse que é muito comum nos perfis brasileiros da Nintendo, disse que não era nada (não tinha problema, infração em relação ao eula) e me perguntou por curiosidade, ela só me falou para tomar cuidado com a questão de muitas trocas de países em pouco tempo na mesma conta que poderia cair em movimento suspeito de revenda e a conta poderia ser suspensa ou cancelada.
Então, no Brasil que é um país onde praticamente não existe censura de conteúdo, não tem problema, e talvez seja até incentivado la de dentro por ser uma região em expansão.
Provavelmente no Japão, na Coréia ou em outros lugares a Nintendo te trataria diferente.

Mal aí trazer o assunto de novo, é so pra finalizar a questão do ponto de vista de quem mora num país onde muita coisa sofre atraso por censura e essas cláusulas tem impacto maior no cotidiano (A eshop japonesa é uma ilha e não posso comprar de outras regiões pois os cartões daqui são bloqueados nas outras lojas).

Oppenheimer mesmo ainda nem saiu no cinema aqui rs.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Ainda dá pra ter esperanças desse ano.


Visualizar anexo 372753

Peguei esses aqui na promoção que rolou semana passada, aproximadamente 50% de desconto no preço original. O TotK eu ainda tenho esperanças de jogar com um FPS melhorzinho.
Esses selos de classificação indicativa da Alemanha, é um assassinato as caixinhas. Dá uma vontade de arrancar correndo.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.315
Reações
7.650
Pontos
1.199
Esses selos de classificação indicativa da Alemanha, é um assassinato as caixinhas. Dá uma vontade de arrancar correndo.

Eu não entendo porque diabos eles precisam ser tão grandes! Deixa o losango e boa, zero necessidade do quadrado em volta :(

Por um breve momento dá vontade de imprimir uma capa nova e colocar no lugar.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.446
Reações
11.444
Pontos
503
fala pessoal
qual dos Mario Party de 3DS vocês recomendam?

Mario Party Island Tour
Mario Party The Top 100
Mario Party Star Rush
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.358
Reações
13.696
Pontos
1.604
Musou é o Persona 5 Strikers. Essse Tatica é estilo de estratégia, tipo tatics ogre.

Tendi, valeu a info. Não curto musou, então vou evitar o Persona Strikers.
Então, pegarei o Tactica qdo estiver em uma promoção bacana.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784

Web

Moderador Caveira
Membro STAFF
Mensagens
480
Reações
1.475
Pontos
1.058
Só um desabafo mesmo...

Esses dias fui baixar o Just Dance 2024 Demo pra dar uma brincada com a filha de 6 anos...

... cheio de "amigues" pra todo lado.

Se não der pra tirar esse erro é insta del.

Assim que li "treinadore", mudei o idioma pro inglês.
Português mesmo parece que não tem.
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.315
Reações
7.650
Pontos
1.199
Só um desabafo mesmo...

Esses dias fui baixar o Just Dance 2024 Demo pra dar uma brincada com a filha de 6 anos...

... cheio de "amigues" pra todo lado.

Se não der pra tirar esse erro é insta del.

Não ligo pra isso, mas eu duvido muito algum dia pegar outro Just Dance. Eu tinha o 2022 com o pacote de músicas extras da Ubisoft. Fui ligar esses dias e a assinatura venceu.

Ok, tudo bem, faz parte. Mas sobraram poucas músicas que fazem sentido para um jogo de dança e que eu gosto. Believer do Imagine Dragons não é exatamente o que eu penso quando falam Just Dance.
 
Topo Fundo