O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PlayStation 5

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.776
Pontos
403
Deve ser uma fabrica extra pra suprir a alta demanda.

O novo tópico está ótimo, só é pena que já começou a aparecer um ou outro zé graça tentando voltar o tópico oficial pra console wars mas pelo menos está sendo sumariamente ignorado, tá tipo um bobo da corte tentando agradar pulando e falando besteiras
Isso, isso que tentei falar hahhahahahahaha suprir a demana alta.

Bom demais isso hahahhahahahaha tem uns que não se tocam.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Nível gráfico do DS2 vai ser uma coisa de doido mesmo, Stellar tbm tá lindão mas não chega perto da décima engine.
Acho que só Ronin que é mais fraco muito pela cultura do estúdio que nunca foi ter nível foda técnico
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Eu vejo o lado bom e o lado ruim de lançar tantos jogos interessantes assim, o bom é que quanto mais jogos bons mais eu jogo, o ruim é que eu vou gastar mais dinheiro e o tempo é curto kkkkk, nessas horas é bom ser caixista, gasta pouco e a enxurrada de jogo ruim desanima .:ksnif
 


renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.996
Pontos
1.434
Cara essa politica da Sony de não aceitar early acess é paia demais, esse jogo teve um hype grande quando saiu o early e agora que ta morno ele vai vir, palwarodl mesma coisa, a Sony precisa mudar isso e aceitar jogos em early.

Early para mim é muito bugado. É algo que funciona no PC porque lá muita coisa viraliza e jogo consegue ter um sucesso que não se sustenta a longo prazo, mas aqui a galera reclama de patch day one, imagina pegar jogo antes de ficar pronto de fato? Corre o risco do tiro sair pela culatra e o jogo ganhar má fama antes de ter tempo de se desenvolver.

A melhor coisa que fiz foi ignorar completamente o BG 3 antes de seu lançamento (nem spoiler eu li).
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.776
Pontos
403
Early para mim é muito bugado. É algo que funciona no PC porque lá muita coisa viraliza e jogo consegue ter um sucesso que não se sustenta a longo prazo, mas aqui a galera reclama de patch day one, imagina pegar jogo antes de ficar pronto de fato? Corre o risco do tiro sair pela culatra e o jogo ganhar má fama antes de ter tempo de se desenvolver.

A melhor coisa que fiz foi ignorar completamente o BG 3 antes de seu lançamento (nem spoiler eu li).
Mas ai cabe o bom senso (coisa que 99% n tem a gente sabe) e saber o que é um jogo early access, que esta em pleno desenvovlemento, deixar bem grande e explicito que é um EARLY GAME e quem quiser (como eu que queria ter jogado o V Rising) ter a oportunidade de jogar, olha palworld todo mundo aproveitando o pal e sonysta sem um pal pra chamar de seu....paia isso dai.
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.401
Reações
19.996
Pontos
1.434
Mas ai cabe o bom senso (coisa que 99% n tem a gente sabe) e saber o que é um jogo early access, que esta em pleno desenvovlemento, deixar bem grande e explicito que é um EARLY GAME e quem quiser (como tu que queria ter jogado o V Rising) ter a oportunidade de jogar, olha palworld todo mundo aproveitando o pal e sonysta sem um pal pra chamar de seu....paia isso dai.

Do jeito que a galera e doida para meter o pau, não sou lá muito otimista.

Uma das coisas mais maneiras da comunidade do PC é que é uma comunidade muito mais aberta a estas ideias.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.776
Pontos
403
Do jeito que a galera e doida para meter o pau, não sou lá muito otimista.

Uma das coisas mais maneiras da comunidade do PC é que é uma comunidade muito mais aberta a estas ideias.
Isso é um fato duro, mas muito real, galera de PC é muito aberta a estas e tantas outra ideis, a ajudar a constriuir uma parada etc....
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.234
Reações
28.217
Pontos
1.103
Cara essa politica da Sony de não aceitar early access é paia demais, esse jogo teve um hype grande quando saiu o early e agora que ta morno ele vai vir, palwarodl mesma coisa, a Sony precisa mudar isso e aceitar jogos em early.

Não precisamos desse jogo. Já temos o vampiro supremo do Playstation 5 que é vc sabe quem do BG3 :kpaixao
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Mas ai cabe o bom senso (coisa que 99% n tem a gente sabe) e saber o que é um jogo early access, que esta em pleno desenvovlemento, deixar bem grande e explicito que é um EARLY GAME e quem quiser (como eu que queria ter jogado o V Rising) ter a oportunidade de jogar, olha palworld todo mundo aproveitando o pal e sonysta sem um pal pra chamar de seu....paia isso dai.
Eu comprei esse v rising aí porque todo mundo elogiava, até hoje não instalei ele no meu pc, a vantagem do early access é que muito jogo também fica com um preço mais acessível, mas já ocorreu de alguns jogos abandonarem ou até hoje nunca terem saído o early, eu devo ter alguns na steam que devem ter anos em early access kkkkk.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.696
Pontos
503
Ultima Edição:

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Uma versao de Dreams pra PC e PS5 com ray tracing estava realmente sendo feita e até pronta, mas foi cancelada, segundo o jornalista Lance McDonald.


Esse era o tipo de jogo que era pra ter saido pro PC muito antes.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.201
Reações
3.843
Pontos
453
Uma versao de Dreams pra PC e PS5 com ray tracing estava realmente sendo feita e até pronta, mas foi cancelada, segundo o jornalista Lance McDonald.


Esse Lance McDonald tem conceito na quebrada.
Ele que fez uns testes e conseguiu botar o Bloodborne rodando a 60fps em PS4 Pro desbloqueado.

E depois rodando em um devkit do PS5.
O DF até fez sobre:



Eu não sabia que ele estava nessa onda de ser "insider" também.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.776
Pontos
403
Eu comprei esse v rising aí porque todo mundo elogiava, até hoje não instalei ele no meu pc, a vantagem do early access é que muito jogo também fica com um preço mais acessível, mas já ocorreu de alguns jogos abandonarem ou até hoje nunca terem saído o early, eu devo ter alguns na steam que devem ter anos em early access kkkkk.
É early tem essa roleta, tu compra jogos mais baratos que ficam mais caros quando lançam, teve um que esqueci o nome que tava 60 conto no earlyy e foi subindo, agora depois de lançado custa 160......mas tem esse lado de jogos virem a cair e nem chegar a lançar.

Eu vou pegar o V Rising agora que to com pc o/

Não precisamos desse jogo. Já temos o vampiro supremo do Playstation 5 que é vc sabe quem do BG3 :kpaixao
Mas o jogo é baum hahhahahhhahahhahahahahaa para :I
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
É early tem essa roleta, tu compra jogos mais baratos que ficam mais caros quando lançam, teve um que esqueci o nome que tava 60 conto no earlyy e foi subindo, agora depois de lançado custa 160......mas tem esse lado de jogos virem a cair e nem chegar a lançar.

Eu vou pegar o V Rising agora que to com pc o/


Mas o jogo é baum hahhahahhhahahhahahahahaa para :I
O jogo é baratinho no pc, deve compensar, eu comprei na época que ainda tinha as gambiarras na steam argentina, acho que foi 8 reais, mas mesmo assim ainda tá barato.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.439
Reações
24.365
Pontos
903
Cara essa politica da Sony de não aceitar early access é paia demais, esse jogo teve um hype grande quando saiu o early e agora que ta morno ele vai vir, palwarodl mesma coisa, a Sony precisa mudar isso e aceitar jogos em early.
Mas essa política existe? Tem jogo em EA que está no PS, tipo Ark Ascended.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.776
Pontos
403
O jogo é baratinho no pc, deve compensar, eu comprei na época que ainda tinha as gambiarras na steam argentina, acho que foi 8 reais, mas mesmo assim ainda tá barato.
Ele ta 30 pila o base e 100 com umas dlcs que nem sei o que vem, o bom é esses valores em early, palworld mesmo saiu custando 80 ms vai começar a subir.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.776
Pontos
403
Mas essa política existe? Tem jogo em EA que está no PS, tipo Ark Ascended.
Ele é consideraro um remake do primeiro Ark, ele não é um early access do segundo, tanto que ele é igual ao primeiro.

Ark: Survival Ascended is an action-adventure survival video game developed and published by Studio Wildcard. The game was supposed to be released across all next generation platforms but instead was released in early access for Windows on October 25, 2023,[1] Xbox Series S/X on November 21, 2023,[2] and PlayStation 5 on November 30, 2023.[3]

It is a remake of the 2015 game Ark: Survival Evolved.[1]

E sim, a Sony não aceita jogo em early.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Ele ta 30 pila o base e 100 com umas dlcs que nem sei o que vem, o bom é esses valores em early, palworld mesmo saiu custando 80 ms vai começar a subir.
Eu geralmente só compro o jogo base, se gosto muito pego as dlcs, como não joguei nem o jogo nem sabia que tinha dlc kkkkk, o palworld é um que vejo geral falando e não testei, até tenho o gamepass mas acho que não é meu estilo, pelo menos nunca gostei de nenhum jogo de pokemon, naquele eneba que o povo compra a versão xbox e windows está cerca de 35 reais.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.776
Pontos
403
Eu geralmente só compro o jogo base, se gosto muito pego as dlcs, como não joguei nem o jogo nem sabia que tinha dlc kkkkk, o palworld é um que vejo geral falando e não testei, até tenho o gamepass mas acho que não é meu estilo, pelo menos nunca gostei de nenhum jogo de pokemon, naquele eneba que o povo compra a versão xbox e windows está cerca de 35 reais.
Tem umas 3 ou 4 dlcs ja hahhahahaahhahah eu vi hoje.

Cara palworld é muito mais survival estilo Ark que pokemon, e eu tava vendo gente mais "end game" jogando e me interessei mais pq tem dungeons pra fazer, tem "world bosses" etc, mas é aquela coisa, pegar material, construis bases, se alimentar, dormir, caçar monstro, lutar......
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.439
Reações
24.365
Pontos
903
Ele é consideraro um remake do primeiro Ark, ele não é um early access do segundo, tanto que ele é igual ao primeiro.

Ark: Survival Ascended is an action-adventure survival video game developed and published by Studio Wildcard. The game was supposed to be released across all next generation platforms but instead was released in early access for Windows on October 25, 2023,[1] Xbox Series S/X on November 21, 2023,[2] and PlayStation 5 on November 30, 2023.[3]

It is a remake of the 2015 game Ark: Survival Evolved.[1]

E sim, a Sony não aceita jogo em early.
É uma bagunça o que fizeram mas ele está em EA sim.
Até no Steam tem marcado a motivação deles:
We've decided to use the Early Access model for multiple reasons. The most valuable reason is that we found it very constructive to develop our studio’s original title, ARK: Survival Evolved, in tandem with the community’s continual feedback, and seeing as ARK: Survival Ascended (ASA) will have its own set of gameplay features, we wanted to have the opportunity to do the same with the wisdom of the many.
É um remake em EA por mais estranho que pareça. Falta muito conteúdo do original e tem um roadmap disso.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.776
Pontos
403
É uma bagunça o que fizeram mas ele está em EA sim.
Até no Steam tem marcado a motivação deles:

É um remake em EA por mais estranho que pareça. Falta muito conteúdo do original e tem um roadmap disso.
Mas ate onde eu sei esses conteudos todos ja tem no original e vão ser lançados no remake, early access é quando o jogo não ta pronto e não faz nem sentido early access desse jogo se tem o 2 vindo ai. Enfim de algum jeito falaram pra sony que é um remake do de 2015 e por isso ta lá.

e aqui ta a jogada " use the Early Access model" eles estão usando como modelo EA mas n quer dizer que seja, então pode ser e pode não ser:coolface
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.138
Pontos
453
Tem umas 3 ou 4 dlcs ja hahhahahaahhahah eu vi hoje.

Cara palworld é muito mais survival estilo Ark que pokemon, e eu tava vendo gente mais "end game" jogando e me interessei mais pq tem dungeons pra fazer, tem "world bosses" etc, mas é aquela coisa, pegar material, construis bases, se alimentar, dormir, caçar monstro, lutar......
Aí que eu vou passar então, odeio jogos survival, crafting, se existe alguém que é fã de carteirinha de zelda sou eu, aí inventaram esses novos zeldas, coleta itens, constrói, quebra, faz poção pra ir pra área do gelo, o último me deu tanto ódio que não consegui zerar até agora kkkkk.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.911
Reações
14.776
Pontos
403
Aí que eu vou passar então, odeio jogos survival, crafting, se existe alguém que é fã de carteirinha de zelda sou eu, aí inventaram esses novos zeldas, coleta itens, constrói, quebra, faz poção pra ir pra área do gelo, o último me deu tanto ódio que não consegui zerar até agora kkkkk.
É então passa longe, o core dele é isso ai mesmo, eu acho zoado nos Zeldas novos ter que ficar catando zilhoes de materias tbm.
 
Topo Fundo