O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor [E lá vem mais] Remake de Uncharted 1 em desenvolvimento pela Sony .



bollao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.134
Reações
4.349
Pontos
964
Olha, uma trilogia remasterizada na engine do TLOU 2 eu não reclamo. Adoro aqueles games. De repente é até o projeto da BP, já que eles já trabalharam com a franquia no remaster de PS4. Sei lá. Só Uncharted 1, talvez o pior da série, não me anima muito.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
se for verdade pode ser para lançar para o PC já que os três primeiros game não saíram para PC , sempre achei estranho lançar o quarto game e ignorar os três primeiros
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.551
Pontos
503
Tá na cara q todos esses remakes/remasters ae (alguns bem desnecessários) são pra lançar esses jogos antigos no PC mais bonitos e não do estado original (e claro, de quebra lançar eles no PS5)....mas a trilogia original do uncharted certamente merecia um upgrade visual pra ficar igual ao 4, se ficar melhor q ele, melhor ainda
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.328
Reações
29.968
Pontos
1.049
Merecido!

Apesar de ser um épico imortal, o jogo já deu uma bela envelhecida.

Espero que coloquem elementos de GaaS.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
De novo isso?
Esse rumor já tem 1 ou 2 anos que apareceu, mas esse povo vem falando disso hoje como se fosse uma ultra novidade.

Tão sem assunto pra inventar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Saudade de Uncharted , mas queria um novo não a porra de um remake , ainda mais do Uncharted mais fraco

No mais :

Uncharted 4>>>>>>>Uncharted 3 >>>>>>>>>>>Uncharted 2 >>>>>>>>>>Uncharted 1

Sempre a sequência foi melhor que o jogo antecessor

Como techdemo o 3 é melhor mesmo, como jogo nem fodendo.

Embora os 4 sejam ótimos.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Como techdemo o 3 é melhor mesmo, como jogo nem fodendo.

Embora os 4 sejam ótimos.
Tem nada de techdemo, o 3 é redondo do início ao fim

Claro que, o U2 foi o jogo da série com maior impacto , aquilo pra época criou um novo patamar de jogo cinematográfico onde muitos outros jogos tentaram copiar , não havia nada igual antes de U2 , eles criaram algo inédito e de grande valor

Já as sequências não tiveram esse impacto , mas foram evoluções naturais e jogos melhores em todos sentidos ( gráficos, gameplay, level design e etc )
 

Karoley

Veterano
Mensagens
388
Reações
645
Pontos
108
Saudade de Uncharted , mas queria um novo não a porra de um remake , ainda mais do Uncharted mais fraco

No mais :

Uncharted 4>>>>>>>Uncharted 3 >>>>>>>>>>>Uncharted 2 >>>>>>>>>>Uncharted 1

Sempre a sequência foi melhor que o jogo antecessor
tenho platina com 4, discordo de você...

o ritmo do u4 não eh melhor que o u2.. jamais..

pra mim u2-u3-u4-u1
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.658
Reações
5.348
Pontos
453
Só as fases do navio e avião já colocam U2 pra mamar

Essas duas fases foram surreais pra época

O jogo é bem redondo , eu não lembro porque o pessoal tem uma pequena birra com U3 , o jogo é uma evolução natural do U2 , melhor em tudo
Não concordo, que eu me lembre U2 tem muitas partes fodas, a ho helicóptero , a do trem que vai passando por paisagens lindas, na neve, no nepal.. tem varias. O 3 tem só algumas.

Mas um remake deles com gráfico de tlou2 seria muito bem vindo
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Tem nada de techdemo, o 3 é redondo do início ao fim

Claro que, o U2 foi o jogo da série com maior impacto , aquilo pra época criou um novo patamar de jogo cinematográfico onde muitos outros jogos tentaram copiar , não havia nada igual antes de U2 , eles criaram algo inédito e de grande valor

Já as sequências não tiveram esse impacto , mas foram evoluções naturais e jogos melhores em todos sentidos ( gráficos, gameplay, level design e etc )

Eu acho o 3 mais foda graficamente e com situações grandiosas mas o level design convoluto (deserto, cavernas) e as piores boas battles da série.

O 2 é melhor nisso e tem um roteiro mto melhor tb.

O 3 é um jogo 8 pra mim e o 2 um 9.5 ou 10.

Mas no fim é subjetivo pq ambos são fodas.
 

Likou

Veterano
Mensagens
400
Reações
743
Pontos
108
O gameplay do 1 é meio fraco então seria o único que eu apoiaria. Ele é um jogo no máximo ok, a série só foi encontrar sua identidade de fato no 2 que é um jogaço e daí pra frente não precisa de remake, mas é a Sony, eles vão refazer até Uncharted 4.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.932
Pontos
2.069
Não é algo que me interessa... Mas como a franquia virou filme, normal quererem milkar e manter momentum. Acho que um novo filme deve sair lá por 2026.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.574
Pontos
1.714
O 1 é um jogo ruim estruturalmente, inclusive pecando no que é a marca da franquia que é a narrativa, e não tem capa de tinta que salve isso.

Precisa é de um Reboot e não de um Remake.


A diferença do 1 pro 2 é possivelmente a maior entre dois jogos de uma mesma franquia que eu me lembre. Não dá nem pra chamar o 1 de rascunho do 2, de tão superior, bem estruturado e bem feito que o 2 é.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
O 1 é um jogo ruim estruturalmente, inclusive pecando no que é a marca da franquia que é a narrativa, e não tem capa de tinta que salve isso.

Precisa é de um Reboot e não de um Remake.


A diferença do 1 pro 2 é possivelmente a maior entre dois jogos de uma mesma franquia que eu me lembre. Não dá nem pra chamar o 1 de rascunho do 2, de tão superior, bem estruturado e bem feito que o 2 é.
É ruim para os padrões de hoje

Na época como era quase lançamento daquela geração era aceitável , mas ele de fato tinha uma estrutura ainda de geração passada ( anda dois minutos , horda de inimigos e assim vai)

Concordo que só dar um tapa nos gráficos não será suficiente , hoje ele está defasado
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Tem nada de techdemo, o 3 é redondo do início ao fim

Claro que, o U2 foi o jogo da série com maior impacto , aquilo pra época criou um novo patamar de jogo cinematográfico onde muitos outros jogos tentaram copiar , não havia nada igual antes de U2 , eles criaram algo inédito e de grande valor

Já as sequências não tiveram esse impacto , mas foram evoluções naturais e jogos melhores em todos sentidos ( gráficos, gameplay, level design e etc )
O fim do 3 é uma QTE tosca da moça afundando na areia.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.141
Reações
172.574
Pontos
1.714
É ruim para os padrões de hoje

Na época como era quase lançamento daquela geração era aceitável , mas ele de fato tinha uma estrutura ainda de geração passada ( anda dois minutos , horda de inimigos e assim vai)

Concordo que só dar um tapa nos gráficos não será suficiente , hoje ele está defasado

Eu penso que o agregado estrutural do jogo era pouco coeso mesmo, por isso que envelheceu mal. Gráfico tu refaz, gameplay tu incorpora ajustes, agora estrutura é complicado. Mesmo para os padrões PS2/GC/Xbox mas como o gráfico era embascante na época, gerou o alvoroço.

O 2 e o 3 já são muito coesos na estrutura sem contar que artisticamente são mais belos, o que agrega muito à longevidade do jogo. São jogos que dá pra só atualizar gráfico.
 
Topo Fundo