O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Acho que vou comprar o Xbox Series X, ultimo videogame da Microsoft.

Meu Sega Dreamcast esta aqui, relíquia!!
Até hoje me arrependo de vender meu Dreamcast....

Outro que me arrependendo foi o Xbox One X Scorpion Edition.

Meu Series X não vendo nem a pau. Console é top em todos sentidos. Só será subutilizado por cauda da estupidez do Series S. Mas viu manter aqui ele. Só pegaria outro Xbox se este der pau. Será meu último Xbox. Racionalmente jogar pelo PC os jogos da Mic é muito melhor.
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.128
Reações
2.809
Pontos
453
Até hoje me arrependo de vender meu Dreamcast....

Outro que me arrependendo foi o Xbox One X Scorpion Edition.

Meu Series X não vendo nem a pau. Console é top em todos sentidos. Só será subutilizado por cauda da estupidez do Series S. Mas viu manter aqui ele. Só pegaria outro Xbox se este der pau. Será meu último Xbox. Racionalmente jogar pelo PC os jogos da Mic é muito melhor.
Estou em dúvida sobre qual roubar primeiro: sua 3080 ou seu onkyo.:klolz
 


masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.999
Pontos
1.189
Engraçado que todos os rumores são todos os sonhos dos Sony atas que estão se mordendo desde o anúncio da compra da ABK.

Tem muita gente que não superou a Bethesda ainda e tá se coçando por causa de starfield.

Microsoft já disse o que ia fazer, não tem porque eles mudarem a estratégia.

Jogos que exigem uma grande comunidade como cod e elders scrools online, ficam muiti
Mas vamos esperar eles se pronunciarem.
 

zeppelinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
543
Reações
730
Pontos
789
02add6e313c26a1981e912bcfec1dda69d9370e40ed2e78ef2b9d1244fd95b4e.jpg
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.629
Reações
38.934
Pontos
2.069
sabe o que vai ser mais engraçado?

o xbox lançar todos esses jogos pra playstation e não vender porra nenhuma (bem provável que aconteça), ai a exposição da marca vai ser a toa

Ai quero ver qual vai ser a tomada de decisão

Acredito que os jogos antigos é só pra garantir um dinheiro fácil. Mas o objetivo é ampliar os lucros dos novos games, que atualmente estão confinados no Xbox/gamepass e PC.

Mas claro, o resultado disso é o console Xbox passar a vender ainda menos, e essas vendas migrarem para o PS5 - até porque se a pessoa tem a possibilidade de jogar os games da Sony e da MS num mesmo console, é natural não escolher o Xbox.

A dúvida é como ficará o gamepass nisso tudo... Console Xbox definhando não é bom para o serviço, então será que a MS conseguirá algum acordo com a Sony pra colocar o serviço lá? Não vejo muito sentido a Sony topar isso, mas vai saber. Quem sabe ganhando uma parcela da assinatura, seja um bom negócio para ambos.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.246
Reações
16.452
Pontos
1.544
Estou em dúvida sobre qual roubar primeiro: sua 3080 ou seu onkyo.:klolz
Acho que dentro de 3-4 meses devo vender minha 3080. Vou atualizar para uma 4080 e talvez até para uma 4090....vai depender da carta de crédito. Fiz um consórcio para trocar a GPU e comprar um novo notebook.
 

SrGameplay

Habitué da casa
Mensagens
256
Reações
350
Pontos
88
O que move as empresas é o dinheiro.

E falando em dinheiro, a Microsoft não precisa lançar jogos para o console playstation. Não é uma quantia significativa que vale a pena para ela perder exclusivos. Lançar para Nintendo Switch / Nintendo Switch 2, isso sim parece muito promissor pela quantidade absurda de jogadores do console número 1. Mas para playstation? Só se a empresa estivesse precisando desesperadamente demais fontes de grana... o que não é o caso,

Microsoft vai manter a mesma política atual: lançar jogos para Xbox/PC, focar em lançamentos no gamepass e tentar lançar grandes jogos para a Nintendo que tem uma base de jogo gigantesca.

De resto vai manter o Xbox da forma que está, pois lucra muita grana, principalmente na América, e vai ter daqui ~3 anos uma nova geração para ter seu foco.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.660
Reações
57.221
Pontos
1.003
If you're DM'ing me, sorry I can't reply to everyone right now, there's too much.

- Xbox has no plans to quit hardware.
- Phil said in the investors call Xbox console users went up, not down, last quarter.
- Yes games are prob going multiplatform.
- Response imo in part to Steam Deck having both PlayStation/Xbox "exclusives" and Steam Deck 2 being more powerful.
- Brave new gaming world is coming.


 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.355
Pontos
903
O esquilo pulou o barco.
Friends.

I'll keep this short. This here has been my home from day one. I made friends here. And we had many intense discussions, both with disagreements and agreements. Just how it should be. While I saw many people here come and go, I tried to never forget where it all began. I learned so much here and I tried do give things back to this community, be it with hot takes, bad jokes or some visuals.

The baseline for being Klobrille always was the trust & credibility of the brand I support and my excitement for the path ahead. All of these three are at an all-time low right now. I've made the decision, depending on what's next or its scale, to take significant steps back and reduce the Klobrille persona, or eventually even retire it. It's a process that started last year already for me, I lack the excitement and energy for what's next, plus I'm shifting my focus to other, non-public things. You'll see when the time has come, but until then, this will likely be my last message here.

Much love. Thanks for everything.

- Klobrille
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
Se tudo isso for verdade, e é bem possível que seja, incluindo a questão do Day One no XGP, o modelo de negócios da Microsoft simplesmente implodiu. O Game Pass assassinou a Xbox, as margens talvez fossem ridículas, estão operando há anos com prejuízo pesado, e dizendo o contrário publicamente. Não me parece ganância, busca de ROI, não, cheira à desespero.

Eu acho que o mais justo é vir a público e dizer: nós flopamos, apostamos em um modelo que não tinha futuro, tivemos prejuízos irrecuperáveis e agora precisamos mudar a rota, e isso inclui remédios amargos, pois não é possível voltar ao modelo da Xbox One/360 com os compromissos que fizemos com a XGP.

Phil Spencer, junto com toda essa patota palpiteira, insiders impostores, animadores de torcidas, MVPs de Safe Space Xbox, toda essa comunidade doente e ansiosa com um futuro que nunca chegou, conduziram a Xbox para a morte.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
sabe o que vai ser mais engraçado?

o xbox lançar todos esses jogos pra playstation e não vender porra nenhuma (bem provável que aconteça), ai a exposição da marca vai ser a toa

Ai quero ver qual vai ser a tomada de decisão
Vai vender sim...

Ou você acha que a maioria dos jogadores é rato de fórum igual a gente?

Os caras compram o que aparece na propaganda e o que os influencers estão jogando no momento...

E a MS sempre quis grana. Ela vai onde a grana estiver ué.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.666
Reações
6.704
Pontos
453
If you're DM'ing me, sorry I can't reply to everyone right now, there's too much.

- Xbox has no plans to quit hardware.
- Phil said in the investors call Xbox console users went up, not down, last quarter.
- Yes games are prob going multiplatform.
- Response imo in part to Steam Deck having both PlayStation/Xbox "exclusives" and Steam Deck 2 being more powerful.
- Brave new gaming world is coming.



Estou seguro agora

1000003863.jpg
 
Topo Fundo