O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.260
Reações
36.116
Pontos
803
Uma tremenda de uma burrice esperar 1 semana ainda pra divulgar tanta informação vazada assim. Vão deixar a internet cozinhar eles por mais tanto tempo...

Estão preparando um discurso que não machuca tanto a comunidade.

Tô até vendo o briefing

O Xbox está em constante evolução como ecossistema, para que continue crescendo , alguns dos nossos jogos chegaram a outras plataformas, iremos expandir nosso negócio , não abandonaremos o Xbox , sempre foi e sempre será parte importante da nossa empresa e bla bla bla .

Anotem e não me cobrem.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.680
Reações
6.747
Pontos
453
E agora estamos nessa de "morte do Xbox" todo dia.
Tem uma morte por semana
Ainda dá pro Xbox acumular mais uma morte antes de chegarmos em fevereiro. :klol
Quinta (ou sexta) morte do Xbox em 2024.:klol
Nada, tá igual a sempre. Morte semanal do Xbox, notícias de jogos, trolls vindo trollar, memes pra zoar os trolls. Nenhuma novidade.
Já podem atualizar o meme. É a segunda morte do Xbox no ano. :klol
Esse user deve ter, por baixo, uns 100 a 200 quotes só sobre morte do Xbox nos últimos meses, só nesse tópico.

Mesmo ninguém falando nada, só comentando notícia do dia. Tinha virado uma fixação, hiperfoco para ele. Sério, pesquisem "morte Xbox" no perfil dele e vejam o tamanho, são 20 páginas.

E no fim morreu mesmo. É a maior zikada da história da internet brasileira.
 

CrivesRaid

Bam-bam-bam
Mensagens
2.938
Reações
5.840
Pontos
453
Não sei o que seria pior...
O cara chegar e confirmar virar 100% multi ou que era tudo rumor sem fundamento, por o cara ver como estão os clientes e podendo acalmar tudo com uma simples frase e simplesmente deixar acontecer seria muita filha da putagem...
Qualquer empresa pequena quando surge algum barulho na internet já sai a público para esclarecer as coisas.
Um das maiores do planeta deixa o barco a deriva e dá a entender que não se importa com a repercussão.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.453
Reações
28.711
Pontos
1.103
Esse user deve ter, por baixo, uns 100 a 200 quotes só sobre morte do Xbox nos últimos meses, só nesse tópico. Mesmo ninguém falando nada, notícia do dia. Virou uma fixação, hiperfoco para ele, e ainda diz que não liga.

E no fim morreu mesmo. É a maior zikada da história da internet brasileira.

Ao menos ele se manteve fiel à visão de morte.

Mas explica ai como fica o seu caso de adoração exacerbada ao Xbox, com inúmeros tópicos trancados por flame e tido como inúteis pela moderação:


Mas deve ter valido a pena trollar e agir como um capacho da Microsoft enquanto tudo estava bem, né? :viraolho

Isso pra não mencionar seu flood de notícias de twitter no tópico de console war pra atacar, inclusive se utilizando da imagem de um cara com problemas físicos pra associar às pessoas do Playstation.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.347
Reações
17.337
Pontos
1.053


Você era a escolhida Microsoft, oq vc fez :ksnif


Já me preparando pra mais remakes da Sony , agora que Microsoft vai virar multi.

nossa mas que interpretação foi essa?
ele escreveu: semana q vem vamos falar.
Nao confirmou nada
(apesar de achar que vai acontecer)
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.680
Reações
6.747
Pontos
453
Ao menos ele se manteve fiel à visão de morte.

Mas explica ai como fica o seu caso de adoração exacerbada ao Xbox, com inúmeros tópicos trancados por flame e tido como inúteis pela moderação:


Mas deve ter valido a pena trollar e agir como um capacho da Microsoft enquanto tudo estava bem, né? :viraolho
Foi engraçado, e se você tá sentida até agora, surtiu o efeito desejado.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.260
Reações
36.116
Pontos
803
Esse user deve ter, por baixo, uns 100 a 200 quotes só sobre morte do Xbox nos últimos meses, só nesse tópico.

Mesmo ninguém falando nada, só comentando notícia do dia. Tinha virado uma fixação, hiperfoco para ele. Sério, pesquisem "morte Xbox" no perfil dele e vejam o tamanho, são 20 páginas.

E no fim morreu mesmo. É a maior zikada da história da internet brasileira.

Pelo menos agora temos uma data oficial.

:coolface
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.453
Reações
28.711
Pontos
1.103
Foi engraçado, e se você tá sentida até agora, surtiu o efeito desejado.

Pelo contrário, estou muito animada desde que todas as noticias começaram a pipocar ontem sobre o que vai acontecer com o Xbox.

Já de você eu não posso dizer o mesmo, já que está atacando seus próprios amigos de plataforma aí.
 

Rafaelkar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.680
Reações
6.747
Pontos
453
Pelo contrário, estou muito animada desde que todas as noticias começaram a pipocar ontem sobre o que vai acontecer com o Xbox.

Já de você eu não posso dizer o mesmo, já que está até atacando seus próprios amigos aí.
Amigos? O cara ironizava tudo que eu dizia aqui, só tô dando o "eu te avisei".

Outro que entra nesse bolo é o meu xará @Raphismo, tudo certo aí irmão? Tá sumido :viraolho
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.526
Reações
17.204
Pontos
503
Minha avó já percebeu que estou deprimido. Acabou de me avisar que guardou no freezer o lanche que ela fez pra mim no café da tarde, pois eu não desci pra tomar café com ela.

Ela não tem ideia do que tô passando com o Xbox nesse momento, ela simplesmente não faz ideia do inferno pessoal que esse videogame tá me causando. Perdi todo o meu apetite, incluindo o meu apetite de viver!

Estou tentando pensar nos momento felizes que tivemos juntos, que foram muitos, mas uma traição desse nível ofusca e apaga tudo que pode ter havido de bom entre nós...



Abraços
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.652
Reações
24.910
Pontos
903
Independente do que ocorrer semana que vem, de novo console, nova geração, o dano já está feito. Isso não há dúvidas.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.205
Reações
7.415
Pontos
283
Minha avó já percebeu que estou deprimido. Acabou de me avisar que guardou no freezer o lanche que ela fez pra mim no café da tarde, pois eu não desci pra tomar café com ela.

Ela não tem ideia do que tô passando com o Xbox nesse momento, ela simplesmente não faz ideia do inferno pessoal que esse videogame tá me causando. Perdi todo o meu apetite, incluindo o meu apetite de viver!

Estou tentando pensar nos momento felizes que tivemos juntos, que foram muitos, mas uma traição desse nível ofusca e apaga tudo que pode ter havido de bom entre nós...



Abraços


Peço-lhe para apreciar os clássicos nacionais.

 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.946
Reações
7.003
Pontos
1.189
Eu não sei vocês. Mas eu vou tentar zerar o sterfield que ainda não consegui pra meter o persona 3 no meu Xbox com game pass de 20 conto enquanto essa galera se mata no Twitter.

Eu sei eu sei.... Pareço velho maluco. Não tenho tempo nenhum pra jogar e fico metendo esses rpgs de mais de 100hrs... É foda....
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
949
Reações
1.635
Pontos
233
Resumo:

GFmhVORWoAA2bHa
 
Topo Fundo