O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Sinceramente estou em dúvida se jogo essa demo. Minha expectativa está muito alta pra ficar decepcionado igual ocorreu com FF16, onde PRA MIM a demo foi a melhor parte do jogo. Mas o hype tá grande então devo acabar jogando.
Tem que ver se será o começo do jogo, com progressão pro jogo final ou só a demo que os jornalistas jogavam e era um misto do flashback e quando libera a exploração do jogo.

A demo do XVI foi uma jogada de mestre porque a introdução do jogo é absurda e deixa todo mundo querer saber o que acontece depois. O jogo acabou que tem uma progressão que mistura momentos épicos com momentos monótonos, o que quebrou a expectativa de muitos.

Essa demo do FFVII Rebirth é mais pra mostrar como está o jogo do que pra convencer alguém. Já que o jogo é gigante e essas horas iniciais nem chegam perto do que ele tem guardado.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.494
Reações
5.795
Pontos
553
Faltam 30 minutos! :rox
No hype aqui, ansioso pelo que vão mostrar e especialmente pela liberação da demo.

Acho que no máximo rola um trailer com uma ou outra novidade e vão focar em explicar como será essa demo, se o progresso carrega pro jogo, etc.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.481
Pontos
903
Logo chega a hora do "evento"


GFYv0MdaUAAEpLe
 


MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.610
Reações
60.139
Pontos
1.724
Trailer fodão, como os outros. Mas tem bastante spoilers mesmo. E o Cloud quem vai matar alguém?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Bom, para falarem tanto sobre as sidequests... to entendendo que serão bastante desenvolvidas.

Vamos ver, no FFXVI tem umas 7-8 bem legais MESMO, o resto mediano.

E esses minigames, todos me parece legais, nível os do Yakuza
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.418
Pontos
1.469
Esse jogo de cartas é do do FF8, né?

Lembro que um amigo imprimiu as cartas e fez um deck de verdade pra ele.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.525
Reações
18.693
Pontos
503
Pelos comentarios do topico ainda bem que nem vi. :kkk

Acho que nem quero mais jogar essa demo.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Pelos comentários, ainda bem que esqueci do início da conferência, já não sabia se queria ver o trailer, fiz bem em esquecer.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.170
Reações
2.694
Pontos
453
Nossa. Achei graficamente muito bom. O último que eu tinha jogado era aquele tranqueira do XV.
 
Topo Fundo