Doquinha
Bam-bam-bam
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A demo do aguardado Final Fantasy VII Rebirth já está disponível para download gratuito no PlayStation 5, mas nem tudo é boa notícia, pois muitos jogadores estão reclamando de problemas.
De acordo com os jogadores, boa parte desses problemas ocorrem principalmente quando o jogo foi selecionado para ser executado no modo desempenho que oferece 60 FPS.
Nesse modo, a resolução de Final Fantasy VII Rebirth cai drasticamente para o jogo manter a taxa de quadros (60 FPS). Muitos acreditavam que os problemas visuais aconteciam devido à baixa resolução, mas parece que o problema é mais sério do que parece, isso segundo John Linneman da Digital Foundry.
John Linneman também afirma que no modo desempenho, Final Fantasy VII Rebirth é executado na resolução de 1440p, e o responsável por deixar o jogo "borrado" é o pós-processamento em 1/4 dessa resolução.
Como estamos falando de uma demo, existe a possibilidade do jogo final receber as devidas correções e melhorias, mas ninguém sabe se a Square Enix pretende fazer isso.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de Fevereiro para PS5.
Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...visuais-na-demo-de-final-fantasy-vii-rebirth/
De acordo com os jogadores, boa parte desses problemas ocorrem principalmente quando o jogo foi selecionado para ser executado no modo desempenho que oferece 60 FPS.
Nesse modo, a resolução de Final Fantasy VII Rebirth cai drasticamente para o jogo manter a taxa de quadros (60 FPS). Muitos acreditavam que os problemas visuais aconteciam devido à baixa resolução, mas parece que o problema é mais sério do que parece, isso segundo John Linneman da Digital Foundry.
"O jogo tem alguns problemas bastante surpreendentes e sérios. Muita baggage do UE4, mas também algumas escolhas de design bizarras em relação a como os ativos são empurrados juntos. A qualidade da imagem não é boa no modo de desempenho, mas pelo menos funciona bem, eu suponho."
John Linneman também afirma que no modo desempenho, Final Fantasy VII Rebirth é executado na resolução de 1440p, e o responsável por deixar o jogo "borrado" é o pós-processamento em 1/4 dessa resolução.
"O engraçado, no entanto, é que é 1440p no modo de desempenho... então a resolução não é a causa da qualidade de imagem borrada. Isso é causado por outros problemas."
"Eu também pensei assim, mas não é! O pós-processamento em 1/4 de resolução parece estar causando problemas", responde John Linneman sobre o jogo rodar numa resolução dinâmica.
Como estamos falando de uma demo, existe a possibilidade do jogo final receber as devidas correções e melhorias, mas ninguém sabe se a Square Enix pretende fazer isso.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de Fevereiro para PS5.
Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...visuais-na-demo-de-final-fantasy-vii-rebirth/