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[Nova Geração News] Jogadores estão reclamando de problemas visuais na demo de Final Fantasy VII Rebirth / +Analise técnica DF

Doquinha

Bam-bam-bam
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A demo do aguardado Final Fantasy VII Rebirth já está disponível para download gratuito no PlayStation 5, mas nem tudo é boa notícia, pois muitos jogadores estão reclamando de problemas.

De acordo com os jogadores, boa parte desses problemas ocorrem principalmente quando o jogo foi selecionado para ser executado no modo desempenho que oferece 60 FPS.

Nesse modo, a resolução de Final Fantasy VII Rebirth cai drasticamente para o jogo manter a taxa de quadros (60 FPS). Muitos acreditavam que os problemas visuais aconteciam devido à baixa resolução, mas parece que o problema é mais sério do que parece, isso segundo John Linneman da Digital Foundry.



"O jogo tem alguns problemas bastante surpreendentes e sérios. Muita baggage do UE4, mas também algumas escolhas de design bizarras em relação a como os ativos são empurrados juntos. A qualidade da imagem não é boa no modo de desempenho, mas pelo menos funciona bem, eu suponho."

John Linneman também afirma que no modo desempenho, Final Fantasy VII Rebirth é executado na resolução de 1440p, e o responsável por deixar o jogo "borrado" é o pós-processamento em 1/4 dessa resolução.

"O engraçado, no entanto, é que é 1440p no modo de desempenho... então a resolução não é a causa da qualidade de imagem borrada. Isso é causado por outros problemas."

"Eu também pensei assim, mas não é! O pós-processamento em 1/4 de resolução parece estar causando problemas", responde John Linneman sobre o jogo rodar numa resolução dinâmica.

Como estamos falando de uma demo, existe a possibilidade do jogo final receber as devidas correções e melhorias, mas ninguém sabe se a Square Enix pretende fazer isso.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de Fevereiro para PS5.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/...visuais-na-demo-de-final-fantasy-vii-rebirth/
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
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Eu joguei no modo gráfico mesmo, não é ruim. Melhor que FF16 pra jogar.
Eu esperava um pouco mais dos visuais. Você vê bastante defeito de sombra nos detalhes dos personagens, elas ficam meio que piscando.
 

PhylteR

F1 King
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Como não comprarei no lançamento, aguardarei os vários patches de correção.
 


Toguro Games

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Ué, mas tem duas opções, ou visuais mais bonitos em 30fps ou maior fluidez em 60. É simples!

Assim como Horizon FW, finalizarem essa obra-prima em gloriosos 30 fps!
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
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Os jogos da SquareEnix foram piorando desde a fusão, mas pelo menos tecnicamente eles mantinham um padrão alto. Parece que até isso vem se perdendo nos últimos tempos.
Acho q a única empresa japonesa que se salva no quesito gráficos é a Capcom

Edit: talvez a from tbm, mais pela parte artística
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
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Acho q a única empresa japonesa que se salva no quesito gráficos é a Capcom

Edit: talvez a from tbm, mais pela parte artística

Eu acho a Capcom boa, mas nada absurdo - mas eu não vejo o menor problema nisso.
A diferença é que eles entregam esses gráficos aceitáveis com boa performance geral, então fica mais fácil engolir.

A FROM sempre foi uma tragédia tecnicamente, fodas são os mundos que eles criam. O Armored Core veio melhor que a média deles, a ver se isso vai ser mantido.
 

Doquinha

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No próprio trailer passado tinha erros graves de textura, mas ninguém deu bola, a nostalgia é uma droga mesmo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
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Joguei no modo qualidade e ainda assim vi algumas coisinhas mesmo que tem definição questionável como objetos de interiores, cartazes, algumas pedras do cenário, etc... Mas sinceramente? Acho que é o de menos quando você pensa na escala do jogo. Só de estar vendo esse projeto rolando e a quantidade de coisas que eles se propõem a fazer, dá para relevar algumas coisas.

Eu diria até que ele NÃO É melhor em modelagem nos cenários do que os do Final Fantasy XVI, que tem texturas nível de modelagem dos objetos e texturas infinitamente melhores. Mas há quem diga que acha FFVII Remake é mais bonito que ele. E antes que os fanboys de FFVII subam nas tamancas, eu estou falando em quesito TÉCNICO, já em direção de arte vai de gosto pessoal.

No mais, ainda tem chances dos gráficos do FFVII Rebirth serem melhores, antes do FFXVI sair também tinha muita coisa que foi melhorada depois.

Alguns comparativos, FFVII no modo Qualidade, FFXVI no modo Performance:

Texturas de pedras do chão, cenário:

PtcIZ7E.jpeg

KHhw3jq.jpeg


Cenários internos

N5hu8u0.jpeg

Q1E18Xp.jpeg



Vegetação

UBEb7RO.jpeg

9TruCSr.jpeg



Construções

lGV85mG.jpeg

eMNjsoB.jpeg



Dito isto, jogarei Final Fantasy VII Rebirth com sorriso de orelha a orelha.
 

de acordo

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Agora esperar o Ps6 pra arrumar as texturas de N64 como aquela situação da porta no Remake.

É brincadeira tá? Não precisam autistar.
 

Hitmanbadass

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Square se propõe a lançar uma demo para todo mundo jogar, e o povo reclama de jogar uma build antiga.

É triste demais.

Tenham fé e se preocupem com jogabilidade etc, graficamente será impecável como o primeiro já o é na versão patch para PS5.
 

rccsetzer

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É muito mimimi. Quem já não iria jogar vai continuar assim. E se o gráfico fosse melhor que Horizon as críticas seriam outras. Ah mas tem barreiras invisíveis, mas o diálogo é cringe ou é anime demais, etc. Só sei que será forte candidato a concorrer ao Goty, idenpendente dos pontos fracos.
 

rogermaximal

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Vixe... Está baixando aqui, daqui a pouco vou conferir. Se bem que eu só jogo no modo performance mesmo...
 

Likou

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Square se propõe a lançar uma demo para todo mundo jogar, e o povo reclama de jogar uma build antiga.

É triste demais.

Tenham fé e se preocupem com jogabilidade etc, graficamente será impecável como o primeiro já o é na versão patch para PS5.
Deixa eu te surpreender: toda demo é uma build antiga. Ninguém corta um pedaço de um jogo da build feita uma semana antes, não é assim que demos são construídas, é impossível. Tem toda uma programação complicada pra fazer pra fazer algo funcionar em separado e exige uma boa dedicação da equipe em montar só aquilo.
 

Hitmanbadass

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Deixa eu te surpreender: toda demo é uma build antiga. Ninguém corta um pedaço de um jogo da build feita uma semana antes, não é assim que demos são construídas, é impossível. Tem toda uma programação complicada pra fazer pra fazer algo funcionar em separado e exige uma boa dedicação da equipe em montar só aquilo.

Vc está concordando comigo.
 
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