O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.330
Reações
45.875
Pontos
803
Mas o argentino, esse deixaram ir pra cima, promoveram o cara, fizeram ele de escudo, e no que deu m**** todo mundo deixou ele se ferrar sozinho. E depois continuaram posando de bravos guerreiros contra o sistema.
Pois é verdade seja dita, mas eu que sou de direita admito que temos uma direita desunida e por vezes omissa como nesse caso, e infelizmente não temos ninguém que de fato represente o nosso lado como deveria com garra e vontade de lutar contra essa quadrilha chamada PT.
 


Bering

Bam-bam-bam
Mensagens
3.596
Reações
32.133
Pontos
303
O Brasil voltou :kfazol


"De acordo com a Nota Técnica do MS, “a distribuição das doses nos municípios foi determinada com base em três critérios principais: o ranqueamento das regiões de saúde e municípios, o quantitativo necessário de doses para a população-alvo conforme a disponibilidade (prevista pelo fabricante) e o cálculo do total de doses a serem entregues em uma única remessa ao município”.





Lula promete aumentar doações à UNRWA, acusada de ligação com Hamas​




 
Ultima Edição:

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.551
Reações
12.296
Pontos
1.449
Pois é verdade seja dita, mas eu que sou de direita admito que temos uma direita desunida e por vezes omissa como nesse caso, e infelizmente não temos ninguém que de fato represente o nosso lado como deveria com garra e vontade de lutar contra essa quadrilha chamada PT.
Man, eu ainda mantenho o meu posicionamento. Não sou de direita e nem de esquerda. Eu sou das japinhas.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.320
Reações
65.207
Pontos
2.059
Bom dia pessoal

Quando vocês se sentirem um lixo, lembrem-se que teve gente acreditando que o Lule dessa vez seria diferente

:kfazol
Isso é tipo o sujeito que levou chifre da mulher a vida inteira, daí cansou e se separou.

Anos depois ela volta e disse que mudou, que dessa vez vai ser diferente.

O trouxa reata e vira corno outra vez kkkk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
O fod@ é que isso atingirá a todos de uma forma ou de outra, ainda que seja em menor proporção.

Todos juntinho, e na boa....é muito merecido
c648d4a62efeb7933bf7fde6f0dbcd153579f8a1_hq.gif
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.406
Reações
44.242
Pontos
1.339
Curso: Destrinchando os números màjicos de Nuna 3
Professor Siru Gomez

VEJÃO


Resumo:
Eu já falei que isso ia dar merd*!
Governo com dados de maquiados. emprego caindo, salários com poder de compra menor, bancos lucrando e previsão de mais dedo no c. e gritaria
 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.413
Pontos
1.824
Curso: Destrinchando os números màjicos de Nuna 3
Professor Siru Gomez

VEJÃO


Resumo:
Eu já falei que isso ia dar merd*!
Governo com dados de maquiados. emprego caindo, salários com poder de compra menor, bancos lucrando e previsão de mais dedo no c. e gritaria





Qual o "investimento" que ele se refere? Público ou Privado?
Além do cara ser tarado pela China, a China não tá longe de ser referencia.
Acho que existem pessoas melhores sobre esse assunto do que esse sujeito aí.


 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.500
Reações
91.330
Pontos
1.503


Se de 2020 pra cá seu salário dobrou, significa que você teve 0% de aumento real.
Se o aumento não foi de 100% ao longo desses 4 anos você ficou mais pobre.

Eu ganhava 3200 em 2020. Caiu 20% por 2 anos e hoje está em 3900.
É por isso que estou me fodendo pra colocar as finanças em ordem, enforcado com cartão. Porque meu padrão de vida diminuiu e eu não me atentei, porque isso aconteceu aos poucos. Talvez seja por isso também que eu vendi carro e moto e hoje não estou conseguindo ter novamente. Parece que o degrau ficou alto demais.

Bom, pelo visto não parece ser só eu nessa situação...




Mesmo com o "desenrola" o endividamento familiar está muito alto. Diminuiu, se muito, 3%.



Isso daqui é de arrepiar:



É ou não é um país de fodidos?
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.484
Pontos
1.494


Se de 2020 pra cá seu salário dobrou, significa que você teve 0% de aumento real.
Se o aumento não foi de 100% ao longo desses 4 anos você ficou mais pobre.

Eu ganhava 3200 em 2020. Caiu 20% por 2 anos e hoje está em 3900.
É por isso que estou me fodendo pra colocar as finanças em ordem, enforcado com cartão. Porque meu padrão de vida diminuiu e eu não me atentei, porque isso aconteceu aos poucos. Talvez seja por isso também que eu vendi carro e moto e hoje não estou conseguindo ter novamente. Parece que o degrau ficou alto demais.

Bom, pelo visto não parece ser só eu nessa situação...




Mesmo com o "desenrola" o endividamento familiar está muito alto. Diminuiu, se muito, 3%.



Isso daqui é de arrepiar:



É ou não é um país de fodidos?


E vai piorar muito.
Esse governo é um hospício total e está completamente perdido.
E sua preocupação é corrupção nova, gastar e prender a oposição para mais poder.

E maquiar os números até onde conseguir.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.392
Reações
14.092
Pontos
453


Se de 2020 pra cá seu salário dobrou, significa que você teve 0% de aumento real.
Se o aumento não foi de 100% ao longo desses 4 anos você ficou mais pobre.

Eu ganhava 3200 em 2020. Caiu 20% por 2 anos e hoje está em 3900.
É por isso que estou me fodendo pra colocar as finanças em ordem, enforcado com cartão. Porque meu padrão de vida diminuiu e eu não me atentei, porque isso aconteceu aos poucos. Talvez seja por isso também que eu vendi carro e moto e hoje não estou conseguindo ter novamente. Parece que o degrau ficou alto demais.

Bom, pelo visto não parece ser só eu nessa situação...




Mesmo com o "desenrola" o endividamento familiar está muito alto. Diminuiu, se muito, 3%.



Isso daqui é de arrepiar:



É ou não é um país de fodidos?

Li uma matéria outro dia onde diziam que o poder de compra do brasileira caiu pela metade nos últimos 10 anos. Impossível as coisas irem bem.

Eu sou outro que está nesse bolo aí. Financeiramente tô todo enrolado, pois as contas não fecham mais faz tempo, mesmo com uma renda extra.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.406
Reações
44.242
Pontos
1.339
Claramente alguém do PT para voltar a pauta da censura das redes.

Qual o "investimento" que ele se refere? Público ou Privado?
Além do cara ser tarado pela China, a China não tá longe de ser referencia.
Acho que existem pessoas melhores sobre esse assunto do que esse sujeito aí.
Quem liga? É só interessante ele demonstrando como o governo manipula os dados para manter a narrativa de que tá tudo bem!
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.628
Reações
19.630
Pontos
503


Se de 2020 pra cá seu salário dobrou, significa que você teve 0% de aumento real.
Se o aumento não foi de 100% ao longo desses 4 anos você ficou mais pobre.

Eu ganhava 3200 em 2020. Caiu 20% por 2 anos e hoje está em 3900.
É por isso que estou me fodendo pra colocar as finanças em ordem, enforcado com cartão. Porque meu padrão de vida diminuiu e eu não me atentei, porque isso aconteceu aos poucos. Talvez seja por isso também que eu vendi carro e moto e hoje não estou conseguindo ter novamente. Parece que o degrau ficou alto demais.

Bom, pelo visto não parece ser só eu nessa situação...




Mesmo com o "desenrola" o endividamento familiar está muito alto. Diminuiu, se muito, 3%.



Isso daqui é de arrepiar:



É ou não é um país de fodidos?


Não pague o cartão, ajunte a grana e deixe o cartão pra um futuro, mas se controle porque vai perder o crédito na praça, se organize, pague as demais dívidas aos poucos e no futuro quando o cartão implorar pague com taxas mais baixas e muitas vezes com desconto.

 
Ultima Edição:

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.524
Reações
16.964
Pontos
1.089
Não pague o cartão, ajunte a grana e deixe o cartão pra um futuro, mas se controle porque vai perder o crédito na praça, se organize, pague as demais dívidas aos poucos e no futuro quando o cartão implorar pague com taxas mais baixas e muitas vezes com desconto.


Escola dos amigos caloteiros?

Me pergunto quem é de dar calote em dinheiro alheio pelo mundo
1MMMMMMMMMMMMMMM
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.413
Pontos
1.824
Não pague o cartão, ajunte a grana e deixe o cartão pra um futuro, mas se controle porque vai perder o crédito na praça, se organize, pague as demais dívidas aos poucos e no futuro quando o cartão implorar pague com taxas mais baixas e muitas vezes com desconto.





Essa "estratégia" não conta com a inflação né?
Por que guardar dinheiro a longo prazo no Bostil é praticamente deixar perdendo valor.


 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.084
Reações
22.776
Pontos
1.449
Escola dos amigos caloteiros?

Me pergunto quem é de dar calote em dinheiro alheio pelo mundo
1MMMMMMMMMMMMMMM

Que lacrada miserável.

A cada dez brasileiros, oito estão endividados, mostra pesquisa​

Cartão de crédito é o maior responsável pela inadimplência​


Isso é o normal do Brasil.
 
Topo Fundo