O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MADAME TEIA: alguém vai assistir essa bomba?

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.547
Reações
12.227
Pontos
1.449
Não tenho nem descrição a acrescentar.
O título fala por si próprio.
Alguém aqui vai assistir essa bomba?!
E se alguém vir, por favor, me confirmem se isso aqui é real pra saber se vai ser necessário invadir os estúdios da sony com tochas...

 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.760
Reações
27.640
Pontos
1.044
E7QGLUQUX5HB2SHOU2NNSLO3PE.jpg


É muito gostosa.

Mas respondendo ao op: Nem a pau, Juvenal!
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Ultima Edição:


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.528
Pontos
1.629
Hype é imenso mas não aparecem mais filmes legendados aqui, tô tentando convencer a família a viajar pra capital e assim assistir esse filme que promete ser o melhor do aranhaverso, senão apenas quando aparecer no Disney+.
Apesar disso duvido que esteja no patamar dos filmaços do MCU, tá na hora da Disney pegar essa turma de volta.

Os haters recalcados tão comparando ao Mobius. Tomara que seja parecido mesmo, aquele não é dos melhores entre os de herói porque a régua tá lá encima, ainda assim é um tremendo filme.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Não tenho nem descrição a acrescentar.
O título fala por si próprio.
Alguém aqui vai assistir essa bomba?!
E se alguém vir, por favor, me confirmem se isso aqui é real pra saber se vai ser necessário invadir os estúdios da sony com tochas...



Só em streaming ou em mares abertos, e mesmo assim se for assistir vai ser só pela Sydney e pela Isabela Merced
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.888
Reações
14.787
Pontos
1.054
os caras fazem um filme que ninguém liga e ainda consegue zombar uma frase icônica de super heroi que todos os nerds do mundo amam e respeitam

essa galera só pode ter doença mental

é tipo eu fazer um filme do vasco contratado pelo clube do vasco e no filme eu ficar falando mal do vasco e ficar elogiando o flamengo
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.365
Reações
31.515
Pontos
1.319
Morbius era com um ator gato e gostoso e aparecia ele vez ou outra sem camisa e flopou lindamente, então, não!
No caso do Morbius, faltou representatividade feminina. Se tivesse uma Morbias, o filme iria deslanchar.
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.547
Reações
12.227
Pontos
1.449
Acho que a prova definitiva de que esse filme é um lixo é que o omelete gostou.
O cara literalmente disse que essa m**** é melhor que o soldado invernal :kkk
Não é possível, o cara deve fazer de propósito pra ter engajamento. É um nível de alienação que desafia as leis da física
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Vou fazer que nem eu tenho feito ultimamente com esses filmes de super-heróis: vou esperar chegar no streaming. O último que vi no cinema foi "Guardiões da Galáxia 3" e pretendo ver o "DeadPool e Wolverine" no cinema também.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Acho que a prova definitiva de que esse filme é um lixo é que o omelete gostou.
O cara literalmente disse que essa m**** é melhor que o soldado invernal :kkk
Não é possível, o cara deve fazer de propósito pra ter engajamento. É um nível de alienação que desafia as leis da física
Porque $erá que ele$ pagam pau pra e$$e$ filme$ né?
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.547
Reações
12.227
Pontos
1.449
Porque $erá que ele$ pagam pau pra e$$e$ filme$ né?
Mas é bizarro porque omelete pertence a warner, não? Esse filme é da Sony e marvel, é da concorrência. E os caras falam m**** de absolutamente tudo, até quando falam de jogos e animes só sai b*sta.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Mas é bizarro porque omelete pertence a warner, não? Esse filme é da Sony e marvel, é da concorrência. E os caras falam m**** de absolutamente tudo, até quando falam de jogos e animes só sai b*sta.
A não ser que eles tenham um angulo ditado pelo altissimo para falar X de tal filme, eles provavelmente falam o que quiserem... ou o que eles receberam por fora pra falar, no caso.

Tem uma razão pra boa parte do orçamento do filme ser com marketing, pra molhar a mão de gente assim

Mas vai saber, nem acompanho o site.. só lembro daquela gafe anos atras da live com a notificação no celular entregando todo o esquema, LoL
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
Sempre falo, super herói é filme de adolescente até 40 homem, que gosta de ver muie seminua

O que esses caras fazem é igualzinho que fazer um Filme da Barbie, com o Ken de protagonista e querer que faça sucesso tanto com as mulheres tanto.com os homens
 
Topo Fundo