O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
Corrida com gente chapada ou desacordada não é pra fazer. É aquele velho ditado, dá certo até o dia que dá errado. Foi o que aconteceu com o cara em MG, já deve ter levado várias pessoas assim, e chegou o dia que deu errado.

Lmebrando que mulher bebâda ou desacordada pode te acusar de assédio e é dor de cabeça, então melhor nem fazer a corrida
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Acredito que se o governo obrigar a assinar carteira ela capa o gato daqui sim.

Tu acha que ela vai querer pagar imposto?

E pros motoristas que apoiam isso, pra mim são burros pois sem carteira o cara faz seu proprio horario de trabalho, flexivel, e quanto mais corre mais ganha. Mas tem retardado mental que ama a pica grossa e robusta do Estado, não dá pra entender.
Cara, se acontecer, o que acho muito improvável, todo imposto que os aplicativos tiverem que pagar vai ser embutido no valor cobrado do passageiro e retirado do ganho dos motoristas, isso é óbvio. Nenhuma empresa vai aumentar seu custo e não repassar pro consumidor e colaborador, muito menos a Uber.

Concordo que é muito melhor não assinar, mas horário flexível é entre aspas, porque se não trabalhar em horário de alta demanda, ganha m**** nenhuma ou se expõe a risco extremo. E isso de quanto mais viagem fizer, mais vai ganhar, também é discutível. Já vi motorista aceitar viagem sem sequer ler a tela de oferta pra saber se valia a pena, e não foram poucos. GARANTO que a gente, que tem mais experiência, faz mais grana (líquido) em menos viagens e Kms do que esses.

Corrida com gente chapada ou desacordada não é pra fazer. É aquele velho ditado, dá certo até o dia que dá errado. Foi o que aconteceu com o cara em MG, já deve ter levado várias pessoas assim, e chegou o dia que deu errado.

Lmebrando que mulher bebâda ou desacordada pode te acusar de assédio e é dor de cabeça, então melhor nem fazer a corrida
Exatamente. Gente bêbada/drogada/desacordada e ainda por cima SOZINHA, é o perfeito exemplo de viagem que o cara não devia nem ter tirado o carro do lugar quando se deu conta da situação. Me admiro as "amigas" abandonarem a mulher assim no carro. Tão com a cabeça onde? Isso não são amigas.

Parece que agora também tão acusando o motorista de ter roubado o celular dela.
O cara fez a maior cagada da vida dele aceitando essa situação, mas é bem como tu disse, vai fazendo porque se acha o fodão, que sabe trabalhar, que leva qualquer um pra qualquer lugar... tá aí... se ferrou bonito.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.623
Reações
19.605
Pontos
503
Pessoal boa noite, os que são motoristas de UBER aqui do fórum, por gentileza, podem responder a uma pesquisa?

Estou auxiliando em um projeto e precisamos de algumas opiniões de motorista


Já agradeço a atenção de todos que puderem responder

_____________________________

Motorista de App: Vamos Juntos Desvendar a Economia!

E aí, mestre do volante! Equilibrar ganhos e gastos é desafiador, certo? Com sua opinião, queremos criar uma ferramenta que facilite essa jornada.

Sua experiência é essencial! Ajude-nos respondendo nossa pesquisa. Tempo de resposta estimado de 5 min.

Participe clicando aqui: https://forms.gle/pTTvRLz9s2vz2NdV9
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.608
Reações
17.904
Pontos
749
Não sou Uber, sou usuário.

Curiosidade: como está a situação de vcs?

Aqui no Rio não consigo mais corridas curtas. Apenas corridas longas, quando tenho que ir pro outro lado da cidade, por exemplo.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.030
Pontos
1.494
Não sou Uber, sou usuário.

Curiosidade: como está a situação de vcs?

Aqui no Rio não consigo mais corridas curtas. Apenas corridas longas, quando tenho que ir pro outro lado da cidade, por exemplo.
Aqui em SP já tive situações parecidas.
Uma corrida entre R$10-R$15 eu tinha q jogar o comfort pq ninguém aceitava.
 


clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.462
Reações
7.813
Pontos
453
Não sou Uber, sou usuário.

Curiosidade: como está a situação de vcs?

Aqui no Rio não consigo mais corridas curtas. Apenas corridas longas, quando tenho que ir pro outro lado da cidade, por exemplo.

Aqui em SP já tive situações parecidas.
Uma corrida entre R$10-R$15 eu tinha q jogar o comfort pq ninguém aceitava.
SP aqui.
ultimamente tenho sofrido com corrida até de 25 reais
ou o cara recusa de cara(não acho ruim ele tem total direito)
ou fica de filha da putisse, rodando ou parado segurando a corrida(vc liga ou manda msg não responde)
prefiro andar de taxi ou transporte publico, uber ta osso...

EDIT: não são areas de risco ou dificil acesso
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.030
Pontos
1.494
SP aqui.
ultimamente tenho sofrido com corrida até de 25 reais
ou o cara recusa de cara(não acho ruim ele tem total direito)
ou fica de filha da putisse, rodando ou parado segurando a corrida(vc liga ou manda msg não responde)
prefiro andar de taxi ou transporte publico, uber ta osso...

EDIT: não são areas de risco ou dificil acesso
O cara aceita a corrida e fica parado né? To ligado nisso...é uma m****!
O foda é q c vc cancela a corrida e coloca que "O motorista não esta a caminho" (ou algo do tipo) e solicita uma nova, pode cair com o MESMO motorista!:kgrr

Porra Uber!
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Complicado que tudo disparou de preço e os valores das corridas continuam as mesmas. Agora virou prejuízo levar passageiro no carro. Precisa garimpar muito.

Trabalhar sem preço é isso, e a Uber não vai ceder e os motoristas também não. E se a Uber aumenta os preços pra aumentar o repasse pros motoristas, os passageiros não usam mais o serviço, pois é tão barato que usam pra tudo.
 

clubit

Bam-bam-bam
Mensagens
2.462
Reações
7.813
Pontos
453
O cara aceita a corrida e fica parado né? To ligado nisso...é uma m****!
O foda é q c vc cancela a corrida e coloca que "O motorista não esta a caminho" (ou algo do tipo) e solicita uma nova, pode cair com o MESMO motorista!:kgrr

Porra Uber!
sim exato, ai não cancelo justamente pq pode dar o mesmo motorista(ocorreu varias vezes isso)
ai tento entrar em contato e espero a boa vontade dele em cancelar
 

mosck

Veterano
Mensagens
355
Reações
844
Pontos
108
O filho do meu amigo trampa e não ganha nada,mas acho que ele não gosta de tampar.
Meu amigo vive falando mal do filho.
Pq meu primo tira uma grana e não trabalha muito.
 

desassossegado..

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
116
Pontos
33
O filho do meu amigo trampa e não ganha nada,mas acho que ele não gosta de tampar.
Meu amigo vive falando mal do filho.
Pq meu primo tira uma grana e não trabalha muito.
isso é relativo, tem uns caras que rodam o dia todo mas selecionam mal demais as corridas que fazem e não rende tanto...

enquanto outros trabalham pouco - mas esperam muito - e só pegam corridas selecionadas de acordo com as metas que fazem.

eu sinceramente odeio esperar, zero paciencia pra ficar 2h esperando (um parente meu eh uber e vive relatando situações assim) tocar uma corrida de 40-50 conto pro infeliz ir pra casa
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.406
Reações
5.364
Pontos
353
Cara,

Me desculpem upar esse tópico, mas eu queria comentar.

Vejo motoristas reclamando dos pagamentos direto, que não dá pra ganhar dinheiro e tal.

Meu padrasto está dirigindo a alguns meses e ele trabalha muito porcamente.

Fica no máximo 5/6 horas por dia, só aceita corrida curta, de valor mínimo, perde o horário da manhã em que o pessoal está indo para o trabalho.

Mesmo assim, ele consegue tirar de 130 até 170 de lucro por dia.

Se multiplicar por um mês inteiro, trabalhando de segunda a sexta. 130 x 22 = 2860.

Não é muito, mas já é um salário melhor que a maioria dos empreguinhos CLT que tem por aí.

E repito, isso é porque ele trabalha pouco, trabalha mal, só aceita corrida de valor mínimo e o carro ainda é a gasolina, se fosse gás, seria ainda melhor.

A impressão que fica, pra mim, quando vejo esses motoristas reclamando, e que eles querem ganhar muito sem fazer nada e que brasileiro é tudo preguiçoso é só quer levar vantagem.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Cara,

Me desculpem upar esse tópico, mas eu queria comentar.

Vejo motoristas reclamando dos pagamentos direto, que não dá pra ganhar dinheiro e tal.

Meu padrasto está dirigindo a alguns meses e ele trabalha muito porcamente.

Fica no máximo 5/6 horas por dia, só aceita corrida curta, de valor mínimo, perde o horário da manhã em que o pessoal está indo para o trabalho.

Mesmo assim, ele consegue tirar de 130 até 170 de lucro por dia.

Se multiplicar por um mês inteiro, trabalhando de segunda a sexta. 130 x 22 = 2860.

Não é muito, mas já é um salário melhor que a maioria dos empreguinhos CLT que tem por aí.

E repito, isso é porque ele trabalha pouco, trabalha mal, só aceita corrida de valor mínimo e o carro ainda é a gasolina, se fosse gás, seria ainda melhor.

A impressão que fica, pra mim, quando vejo esses motoristas reclamando, e que eles querem ganhar muito sem fazer nada e que brasileiro é tudo preguiçoso é só quer levar vantagem.
Você já perguntou quanto ele gasta de combustível? Você tira o valor bruto - combustível e divide por hora trabalhada.

A média fica entre 28 a 30 reais a hora. Eventualmente um pouco a mais que isso. Quem controla esse ganho é o próprio aplicativo.

Em 5 horas faz-se 150 reais a 170. Tira pelo menos 50 de gasolina sobra 100. Deu uma média de 20 por hora. Desses 100 precisa tirar pelo menos 20 pro carro de gasto mecânico e pronto. 80 reais por 5 a 6 horas de trabalho já não parece muito.

Eu sou proprietário de um táxi e fiz Uber na pandemia. Uber me salvou mas o custo operacional é muito maior que no táxi e a remuneração é de 40% do que eu ganhava no táxi.

Se eu fazia 400 no Uber, era pelo menos 750 no táxi com os mesmos custos.

Falo pra todos, só vai se for última alternativa e pensando em sair o quanto antes. Em menos de 2 anos você está com o carro todo detonado, vai rodar mais de 60 mil km ao ano e não vai conseguir manter o carro e nem se manter direito.

Pondere isso.
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.406
Reações
5.364
Pontos
353
Você já perguntou quanto ele gasta de combustível? Você tira o valor bruto - combustível e divide por hora trabalhada.

A média fica entre 28 a 30 reais a hora. Eventualmente um pouco a mais que isso. Quem controla esse ganho é o próprio aplicativo.

Em 5 horas faz-se 150 reais a 170. Tira pelo menos 50 de gasolina sobra 100. Deu uma média de 20 por hora. Desses 100 precisa tirar pelo menos 20 pro carro de gasto mecânico e pronto. 80 reais por 5 a 6 horas de trabalho já não parece muito.

Eu sou proprietário de um táxi e fiz Uber na pandemia. Uber me salvou mas o custo operacional é muito maior que no táxi e a remuneração é de 40% do que eu ganhava no táxi.

Se eu fazia 400 no Uber, era pelo menos 750 no táxi com os mesmos custos.

Falo pra todos, só vai se for última alternativa e pensando em sair o quanto antes. Em menos de 2 anos você está com o carro todo detonado, vai rodar mais de 60 mil km ao ano e não vai conseguir manter o carro e nem se manter direito.

Pondere isso.

Esse valor que eu falei, já é o líquido, descontando a gasolina, que ele gasta entre 40/50 por dia.

Se for ver por hora trabalhada da 21,66. É quase o triplo da hora do meu salário bruto, e eu ganho mais do que o mínimo, se fosse salário mínimo seria ainda mais brutal a diferença

E olha que eu trabalho 6 x1, saio de casa às 07h e volto às 19h. Tive que fazer faculdade pra isso.

E esse cálculo que eu fiz foi com o valor mínimo que ele ganha, 130, e contando com duas folgas na semana, sábado e domingo. Se trabalhar aos sábados multiplicaria por 26, aí o salário seria 3.380.

Se fosse botar o valor máximo 170 x 26 = 4.420.

E repito, ele trabalha pouco e trabalha mal, pois tem medo de pegar corrida pra mais longe e fica só dando voltas aqui na minha cidade. Tanto que a taxa de aceitação de corrida dele é de 10 %

Aí eu pergunto, que CLT que ganha isso hoje em dia?? São pouquíssimos. Se levar em conta a flexibilidade que tem ainda, aí mesmo que não encontra.

O dia que precisar trabalhar menos, você pode. O dia que precisar trabalhar mais, você pode e ainda ganha mais por isso, não tem banco de horas. O dia que não puder ir, você não vai e não precisa dar satisfação pra ninguém.

Onde eu trabalho, só ganha nessa faixa de 3k pra cima, os gerentes que já estão lá há uns 10 anos e mesmo assim, não tem essa flexibilidade e são sugados até a morte.

Como eu falei, o brasileiro quer ganhar muito sem fazer nada. Por isso que aqui no Brasil tem muito estelionatário, muitos golpes e etc; é a conhecida cultura do " hihi levei vantagem". Sempre querem lucro de 500%.

Na minha empresa, mesmo. Um exame de eletrocardiograma, no particular, sai a R$ 60. Enquanto o plano de saúde, que sabe os custos, paga R$ 15 pelo mesmo exame. No particular, eles querem um lucro absurdo.

A mesma coisa se aplica aí táxi. Ganhavam um lucro absurdo e desproporcional, pois tinham o monopólio do transporte particular.

Não tem outra conclusão a chegar a não ser essa. O pessoal quer dinheiro fácil, trabalhar pouco e ter lucros absurdos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.490
Reações
91.286
Pontos
1.503
Estou usando Uber mais do que nunca. Só esse ano deve ter ido uns 800 reais.
Em MG eu desacreditei como as corridas são baratas, cheguei a perguntar para os motoristas se eles ganhavam alguma coisa porque não é possível.
Esses dias com o calor peguei vários com o AC ligado sem cobrar a mais. Sempre dou uma caixinha.

A única coisa que me irrita e faz eu descontar estrela é quando pedem pra colocar o cinto no banco traseiro.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Esse valor que eu falei, já é o líquido, descontando a gasolina, que ele gasta entre 40/50 por dia.

Se for ver por hora trabalhada da 21,66. É quase o triplo da hora do meu salário bruto, e eu ganho mais do que o mínimo, se fosse salário mínimo seria ainda mais brutal a diferença

E olha que eu trabalho 6 x1, saio de casa às 07h e volto às 19h. Tive que fazer faculdade pra isso.

E esse cálculo que eu fiz foi com o valor mínimo que ele ganha, 130, e contando com duas folgas na semana, sábado e domingo. Se trabalhar aos sábados multiplicaria por 26, aí o salário seria 3.380.

Se fosse botar o valor máximo 170 x 26 = 4.420.

E repito, ele trabalha pouco e trabalha mal, pois tem medo de pegar corrida pra mais longe e fica só dando voltas aqui na minha cidade. Tanto que a taxa de aceitação de corrida dele é de 10 %

Aí eu pergunto, que CLT que ganha isso hoje em dia?? São pouquíssimos. Se levar em conta a flexibilidade que tem ainda, aí mesmo que não encontra.

O dia que precisar trabalhar menos, você pode. O dia que precisar trabalhar mais, você pode e ainda ganha mais por isso, não tem banco de horas. O dia que não puder ir, você não vai e não precisa dar satisfação pra ninguém.

Onde eu trabalho, só ganha nessa faixa de 3k pra cima, os gerentes que já estão lá há uns 10 anos e mesmo assim, não tem essa flexibilidade e são sugados até a morte.

Como eu falei, o brasileiro quer ganhar muito sem fazer nada. Por isso que aqui no Brasil tem muito estelionatário, muitos golpes e etc; é a conhecida cultura do " hihi levei vantagem". Sempre querem lucro de 500%.

Na minha empresa, mesmo. Um exame de eletrocardiograma, no particular, sai a R$ 60. Enquanto o plano de saúde, que sabe os custos, paga R$ 15 pelo mesmo exame. No particular, eles querem um lucro absurdo.

A mesma coisa se aplica aí táxi. Ganhavam um lucro absurdo e desproporcional, pois tinham o monopólio do transporte particular.

Não tem outra conclusão a chegar a não ser essa. O pessoal quer dinheiro fácil, trabalhar pouco e ter lucros absurdos.
Meu caro, isso é ilusão. Quando você tomar uma multa, bater o carro ou o carro pedir uma manutenção, seu ganho cai drasticamente. Você conta como se nada saísse dos trilhos.
E acredite, o trem descarrilha muito fácil.

Não vou entrar em discussão sobre valores táxi x Uber. Um cobra o justo e é caro pra maioria das pessoas. O outro é barato demais e até o passageiro estranha um valor tão baixo.

Em tempo meu jovem, ganhar dinheiro leva tempo. Estude, busque oportunidades melhores e melhore seu salário. É lento, mas é consistente. Não confie em trabalhar pra aplicativo.

Agora, se realmente quiser ver como funciona, alugue um carro e tire suas conclusões.

Eu, sabendo o que passei no táxi e no Uber aqui em SP, não recomendo nenhum dos dois a ninguém.
 

madnando

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
503
Reações
989
Pontos
543
Estou usando Uber mais do que nunca. Só esse ano deve ter ido uns 800 reais.
Em MG eu desacreditei como as corridas são baratas, cheguei a perguntar para os motoristas se eles ganhavam alguma coisa porque não é possível.
Esses dias com o calor peguei vários com o AC ligado sem cobrar a mais. Sempre dou uma caixinha.

A única coisa que me irrita e faz eu descontar estrela é quando pedem pra colocar o cinto no banco traseiro.
@Monge-mox, isso é a opinião dos passageiros.

A primeira coisa que motorista de táxi/Uber aprende é mentir.

Tipo, a água tá gelada e ele fala pra você pular que tá quentinha.

O tópico é longo, da uma lida nele antes de se aventurar.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
@Monge-mox

Essa conta está meio estranha. Para tirar o lucro que você diz que ele tira nessas 5~6 horas, no mínimo ele tem que pegar uma corrida atrás da outra. Não tem como ter 10% de aceitação.

Ou essas 5~6 horas não é em tempo corrido, e sim o tempo dirigindo. Mesmo assim teria que se fazer contas.

Mas enfim, fazer Uber detonou o meu carro. Mas também não vou me utilizar como exemplo porque o carro era uma b*sta mesmo kkk

Na minha época a conta realista era 1 real por km rodado. Mas isso sem ver os custos do carro no longo prazo, que foi o que pegou para mim.
 

Monge-mox

Bam-bam-bam
Mensagens
1.406
Reações
5.364
Pontos
353
@Monge-mox

Essa conta está meio estranha. Para tirar o lucro que você diz que ele tira nessas 5~6 horas, no mínimo ele tem que pegar uma corrida atrás da outra. Não tem como ter 10% de aceitação.

Ou essas 5~6 horas não é em tempo corrido, e sim o tempo dirigindo. Mesmo assim teria que se fazer contas.

Mas enfim, fazer Uber detonou o meu carro. Mas também não vou me utilizar como exemplo porque o carro era uma b*sta mesmo kkk

Na minha época a conta realista era 1 real por km rodado. Mas isso sem ver os custos do carro no longo prazo, que foi o que pegou para mim.

Então, eu peguei esse tempo olhando naquela parte de ganhos do app. Não sei se ali conta o tempo corrido ou só o tempo dirigindo.

Mas observando o tempo que ele fica na rua, acredito que seja o tempo geral online, mesmo.

E a taxa de aceitação dele é essa mesmo. Nunca passou de 12% em nenhum dos meses que ele trabalhou.

Ele só aceita corrida aqui pela cidade. A maioria valor mínimo ou um pouquinho mais.
 

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.143
Reações
16.755
Pontos
803
Então, eu peguei esse tempo olhando naquela parte de ganhos do app. Não sei se ali conta o tempo corrido ou só o tempo dirigindo.

Mas observando o tempo que ele fica na rua, acredito que seja o tempo geral online, mesmo.

E a taxa de aceitação dele é essa mesmo. Nunca passou de 12% em nenhum dos meses que ele trabalhou.

Ele só aceita corrida aqui pela cidade. A maioria valor mínimo ou um pouquinho mais.
Caso curioso mesmo. Se não me engano, o tempo no app é o tempo online no aplicativo.

Deve estar fazendo viagens bem curtas e sem nada de trânsito. Próximo de estação de trem/metrô?
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
SP aqui.
ultimamente tenho sofrido com corrida até de 25 reais
ou o cara recusa de cara(não acho ruim ele tem total direito)
ou fica de filha da putisse, rodando ou parado segurando a corrida(vc liga ou manda msg não responde)
prefiro andar de taxi ou transporte publico, uber ta osso...

EDIT: não são areas de risco ou dificil acesso
Ontem o cara segurou a corrida. Só de sacanagem deixei ele preso uns 40+ minutos e pedi do celular da minha esposa. Foi divertido.
 
Ultima Edição:

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
O que tem valido aqui no RJ, zona norte e baixada ultimamente, sao as corridas curtas, de até 4km no total (deslocamento ate o passageiro + destino) por 7 na uber e 8 na 99. A 99 joga corrida pra pegar o passageiro a 4km, 5km de percurso ate o destino, pagando 9 reais, e por aí vai. A uber ontem tb estava assim, o dia foi muito ruim. Pelo menos nos 4 dias de carnaval deu pra fazer 250 de lucro entre 8h e 14h.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Eu queria saber em qual planeta uma corrida curta não vale a pena. Tá loco.

O cara que fazer uma corrida de longa só pra dizer ganhei 150 conto.

Mas o valor de cada km lá embaixo.

Muito melhor pegar várias curtas.

Fora a reclamação. Só reclama mas não larga o osso nem fodendo.
As coisas tão difíceis pra todo mundo. Principalmente pra quem tenta viver com um salário.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Cara,

Me desculpem upar esse tópico, mas eu queria comentar.

Vejo motoristas reclamando dos pagamentos direto, que não dá pra ganhar dinheiro e tal.

Meu padrasto está dirigindo a alguns meses e ele trabalha muito porcamente.

Fica no máximo 5/6 horas por dia, só aceita corrida curta, de valor mínimo, perde o horário da manhã em que o pessoal está indo para o trabalho.

Mesmo assim, ele consegue tirar de 130 até 170 de lucro por dia.

Se multiplicar por um mês inteiro, trabalhando de segunda a sexta. 130 x 22 = 2860.

Não é muito, mas já é um salário melhor que a maioria dos empreguinhos CLT que tem por aí.

E repito, isso é porque ele trabalha pouco, trabalha mal, só aceita corrida de valor mínimo e o carro ainda é a gasolina, se fosse gás, seria ainda melhor.

A impressão que fica, pra mim, quando vejo esses motoristas reclamando, e que eles querem ganhar muito sem fazer nada e que brasileiro é tudo preguiçoso é só quer levar vantagem.
Caraca. Vou pro Uber
nessa conta ai acho que se trabalhar umas 8 horas por dia, 7 dias da semana, logo consigo minha tão sonhada casa em Orlando
 
Topo Fundo