O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA Champions League 2023/2024

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.548
Reações
26.698
Pontos
1.954
Bayern no inferno astral. Mal no campeonato alemão. Agora, na champions, pênalti contra e zagueiro expulso. Lazio tá bem no jogo, merece o resultado. E com um mais, pode aumentar o placar.

Essa foi surpresa viu. E não é falta do Kane fazer gol.

Mas penso que na volta o Bayern passa. Lazio anda mal.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
Bayern no inferno astral. Mal no campeonato alemão. Agora, na champions, pênalti contra e zagueiro expulso. Lazio tá bem no jogo, merece o resultado. E com um mais, pode aumentar o placar.
Pior que o Bayern não tá mal no alemão. É que o Leverkusen é possivelmente o time que está melhor desempenhando na Europa inteira.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.673
Reações
9.527
Pontos
453
Pior que o Bayern não tá mal no alemão. É que o Leverkusen é possivelmente o time que está melhor desempenhando na Europa inteira.
Olha, como eu acompanho o futebol de lá faz um tempo, eu sei que é bem fácil não ir mal por lá, quando os concorrentes não seguram seus elencos durante a temporada. Entrosamento conta muito pro lado do Bayern, só ver que toda vez que não alcançam o topo na primeira rodada, o líder vai dando umas tropeçadas sinistras "do nada". Logo, eu só acredito no Leverkusen depois da décima oitava temporada. Antes disso, a receita descrita ainda tem uma chance absurda de ocorrer.

Sobre o Bayern em si, sim, tá horrível. Pessoal fala de Harry Kane como se ele fosse um Beckham, mas é só vir um time com uma marcação decente e vemos porque ele é uma piada. O mesmo pode ser dito pra Sané: Se acha o Kaká, mas tem desempenho do Lakaka pós United. Upamecano é um Neymar da vida(falo na questão de jogo mesmo, talento são outos quinhentos) e eu não reclamo disso porque funciona muito bem pra posição dele. Problema é que, com os dois fominhas descritos, ele nunca irá se destacar. Defensivamente tem opções interessantes, mas prefere ficar no mesmo arroz com b*sta que não dá certo desde a época do Lewa. O meio, é tirar o Müller, que, infelizmente, já tá fazendo hora extra, e você vê umas jogadas dignas de Fluminense x Grêmio na vigésima segunda rodada do Brasileirão. Desse jeito ai, vai tomar pau na Champions e em qualquer outra copa que participar(olá DFB Pokal).
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
Visualizar anexo 376344

Um Pelé negro, parece que dessa vez sairá do PSG ao final da temporada. Eu se fosse ele escolheria o Miami ou o Oriente Médio, já provou que tá muito além da ralé futebolística e a UCL ficou fácil, é hora de dominar outros continentes.

 


Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
Se for pro Real mesmo, ou Vini ou Rodrigo rodam, pois o Mbapão é muito melhor que os dois. A não ser que o Ancelotti decida jogar com os 3, mas aí ia ter que tirar algum meio campista, e o Mbappé teria que desempenhar função de centroavante também, algo que pessoalmente considero um desperdício, já que ele é absurdamente eficaz pelos lados.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.783
Pontos
503
Se for pro Real mesmo, ou Vini ou Rodrigo rodam, pois o Mbapão é muito melhor que os dois. A não ser que o Ancelotti decida jogar com os 3, mas aí ia ter que tirar algum meio campista, e o Mbappé teria que desempenhar função de centroavante também, algo que pessoalmente considero um desperdício, já que ele é absurdamente eficaz pelos lados.

Modric, Diaz e Joselu devem meter o pé.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.657
Pontos
1.124
Carai esse penalty aí roubado da inter?

Começou o assalto.

Carai Lautaro vsf…
 
Ultima Edição:

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.713
Pontos
1.384
Lewa é embaçado.
Napoli 0 X 1 Barça.

Edit (1): Já empatou.
1 X 1.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
O jogo entre Ajax e bodo gent hj foi um jogaço. Diria que melhor que toda a rodada da Champions.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.934
Reações
18.713
Pontos
1.384
Real tomou um sufoco, mermão, que não era imaginado.
Esperava um jogo duro, mas vitória do Real. Parabéns as partidaças do Leipzig.

Já o Real terá de jogar mais na próxima fase (a depender de quem encarar).
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
O foda do Real é que joga mal, a gente critica, fala que será eliminado na próxima fase, aí vai lá, chega na final(mesmo que aos trancos e barrancos) e ganha.

Eu já aprendí a minha lição. Não duvido mais desse clube quando o assunto é Champions League.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.531
Pontos
1.629
Problema do Real é arbitragem, hoje qualquer encostadinha era cartão amarelo.
UEFA não ficou satisfeita com o que ocorreu no último sábado, toda temporada é a mesma perseguição. O misticismo e o peso da camisa contra os petrodólares e o sistema corrupto do futebol que tenta forçar uma maior competitividade na UCL.
Tem que entrar em campo e seguir na humildade mas novamente não vem taça nessa temporada, tá tudo scriptado pro queridinho Bayern copar com Kane em campo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Real Madrid está fraco nessa temporada, joga um futebol meia boca, lidera o espanhol mas não tem concorrência lá já que o Barcelona e Atlético de Madrid estão uma baba e o Girona já despencou o aproveitamento.

Mesmo sendo o Real Madrid, não vejo a mágica de 2022 se repetindo.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Problema do Real é arbitragem, hoje qualquer encostadinha era cartão amarelo.
UEFA não ficou satisfeita com o que ocorreu no último sábado, toda temporada é a mesma perseguição. O misticismo e o peso da camisa contra os petrodólares e o sistema corrupto do futebol que tenta forçar uma maior competitividade na UCL.
Tem que entrar em campo e seguir na humildade mas novamente não vem taça nessa temporada, tá tudo scriptado pro queridinho Bayern copar com Kane em campo.

É o Kane, nem a Bundaliga vão ganhar, o cara é zikado ao extremo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.463
Pontos
2.419
Dificil entender como o Arsenal lidera a Premier League, o time passa no sufoco contra o modesto time atual do Porto, terceiro lugar do português.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.317
Pontos
1.564
Dificil entender como o Arsenal lidera a Premier League, o time passa no sufoco contra o modesto time atual do Porto, terceiro lugar do português.

Mata Mata contra time que joga fechado é historicamente problemático, sempre foi. Vira e mexe grandes clubes se embananam contra times assim.

Mourinho venceu champions desse jeito.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
Mata Mata contra time que joga fechado é historicamente problemático, sempre foi. Vira e mexe grandes clubes se embananam contra times assim.

Mourinho venceu champions desse jeito.
Lembrando que o Real passou sufoco contra o Leipzig semana passada, e só não perdeu porque o atacante deles é pior que o Ribamar.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Apesar do Morata ser um péssimo atacante até que o jogo foi bom.

Edit: Que pênalti foi esse do Lautaro... R Baggio feelings.
 
Ultima Edição:

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.924
Reações
17.754
Pontos
1.053
O Thuram além de perder gol, vai sair de manjador...

A inter conseguiu perder pro Atlético mais fraco dos últimos tempos. O inzaghi ainda tirou o di marco cobrador de pênalti...
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.111
Reações
7.211
Pontos
774
0 times italianos nas quartas de final e 0 surpresa da minha parte.

Como havia dito na edição anterior, Inter e Milan nas semis foi fogo de palha. Com sorte um time italiano chega nas semis de novo na próxima década.
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.443
Reações
18.763
Pontos
503
Mudou alguma regra que voltou a ter disputas de pênalti? A última tinha sido em 2018 eu acho, ontem teve uma, hoje outra.
 

ConorGallagher92

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.055
Reações
985
Pontos
564
Mudou alguma regra que voltou a ter disputas de pênalti? A última tinha sido em 2018 eu acho, ontem teve uma, hoje outra.
Faz algumas temporadas que a regra do gol fora de casa não vale mais.

Assim, se o confronto termina empatado, vai pra prorrogação e depois pênaltis.

Atleti x Inter foi o melhor confronto da champions até agora. Dois times candidatos a chegar à final. Seria muito foda ver o atlético do simeone levando a champions finalmente
 
Topo Fundo