O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


UEFA Champions League 2023/2024

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
GRUPO E
GRUPO F
GRUPO G
GRUPO H

Olha esse grupo F :kkk

Os quatro deram azar
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Bem, levando em conta o coeficiente da UEFA, cada grupo soma o seguinte (Pontos entre parenteses):
* Só para constar, eu não tenho certeza de como funciona esse ranking, mas parece que leva em conta o desempenho nos últimos 4 ou 5 anos e já tem pontuação básica de quem vai particar nessa temporada de agora, com 4000.

Grupo A: Bayern de Munique (120.000), Manchester United (89.000), Copenhagen (40.500) e Galatasaray (27.500).

Grupo B: Sevilla (82.000), Arsenal (54.000), PSV (41.000) e Lens (4.000).

Grupo C: Napoli (67.000), Real Madrid (106.000), Braga (46.000) e Union Berlin (21.000).

Grupo D: Benfica (69.000), Inter de Milão (85.000), RB Salzburg (47.000) e Real Sociedad (37.000).

Grupo E: Feyenoord (53.000), Atlético de Madrid (69.000), Lazio (40.000) e Celtic (29.000).

Grupo F: PSG (97.000), Borussia Dortmund (72.000), Milan (47.000) e Newcastle (4.000).

Grupo G: Manchester City (124.000), RB Leipzig (83.000), Estrela Vermelha (39.000) e Young Boys (31.500).

Grupo H: Barcelona (72.000), Porto (62.000), Shakhtar Donetsk (57.000) e Antwerp (21.000).

Fonte: https://www.uefa.com/nationalassociations/uefarankings/club/#/yr/2024

Prints dos 20 primeiros:

Visualizar anexo 342045Visualizar anexo 342046
Só trazer meu post do outro tópico pra cá.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.056
Reações
9.786
Pontos
779
PSG vai ter que fazer por merecer para se classificar no grupo dele :lolwtf
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
Não assisto a uma partida de Champions League desde os tempos do Messi no Barcelona, na boa ver um Palmeiras e Boca é muito mais foda que qualquer jogo desses times alí.

Hino UEFA Champions League​


Estes são os melhores times
Eles são os melhores times
O evento principal!

Os Mestres
Os Melhores
As Grandes Equipes
Os Campeões!

Um grande encontro
Um grande evento esportivo
O evento principal!

Eles são os melhores
Eles são os melhores
Estes são os campeões!

Os Mestres
Os Melhores
As Grandes Equipes
Os Campeões!

Os Mestres
Os Melhores
As Grandes Equipes
Os Campeões!


Acho que o hino tem o suficiente para não misturar os melhores com a gentalha :coolface
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.532
Pontos
1.629
Grupo F lindo.
Na última temporada deixamos o City ganhar com propriedade pra ver se a competição volta a ser competitiva e dar graça para os torcedores, agora acabou a brincadeira e é hora de empilhar mais algumas taças.

Sempre na humildade e no peso da camisa, derrubando os clubes-empresa endinheirados.
Bellingham artilheiro da competição, quem é Haaland?
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.674
Reações
9.531
Pontos
453
Minha previsão de fim de tabela?

Grupo A: GalaSarada surpreende, mais graças a incompetência do Bahia que por mérito próprio. Um Bahia enfraquecido taticamente, vai pegar o segundo pelo mesmo motivo da GalaSarada, mas o incompetente será o United.
Grupo B: Sevilla vai vir pegando fogo, só vai passar sufoco na inglaterra. Arsenal porque é o mais consistente daí, embora eu ainda acredite no PSV.
Grupo C: Real Madrid é óbvio que passa o trator em geral. Union Berlin tá jogando muito nesse começo de Liga de Bundas, se vir igual na Champions, pega a vaga do Napoli, e, quiçá, até do próprio Real.
Grupo D: Esta aqui é difícil, viu? Todos os times estão no mesmo nível ai, mas diria que é Salzburg e Inter.
Grupo E: Atlético de Madrid vai "bater um baba" com esse grupo ai. Acredito(e oro bastante) no Celtic, mas creio que Lázio pegue o segundo lugar.
Grupo F: Outro grupo difícil. Torço pro Newcastle aqui, mas creio que é mais provável ser Dortmund e PSG(sim, acredito mais na pipoca alemã que na pipoca francesa).
Grupo G: City, saldo de gols, no mínimo, +13. Segundo é o odiado Leipzig.
Grupo H: Barça, por mais que tenha perdido força, tem mais elenco que os seus coleguinhas. Aqui é outro "coração X razão", porque meu coração vai torcer pro Porto, mas sei que o Donetsk tem mais capacidade(e vontade) de faturar o segundo lugar.
Trazendo meus palpites para cá, só pra depois poder vir aqui e falar "eu avisei" sem precisar procurar por 784 páginas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.425
Pontos
2.599
A nata da Europa

Veja os grupos da Uefa Europa Conference League 2023/24​

  • GRUPO A: Lille-FRA, Slovan Bratislava-ESQ, Olimpija Ljubljana-ESL e KI Klaksvik-FAR
  • GRUPO B: Gent-BEL, Maccabi Tel Aviv-ISR. Zorya Luhansk-UCR e Breidablik-ISL
  • GRUPO C: Dínamo Zagreb-CRO, Viktoria Plzen-RTC, Astana-CAZ e Ballkani-KOS
  • GRUPO D: Club Brugge-BEL, Bodo/Glimt-NOR, Besiktas-TUR e Lugano-SUI
  • GRUPO E: AZ Alkmaar-HOL, Aston Villa-ING, Legia-POL e Zrinjski-BOS
  • GRUPO F: Ferencvaros-HUN, Fiorentina-ITA, Genk-BEL e Cukaricki-SER
  • GRUPO G: Eintracht Frankfurt-ALE, PAOK-GRE, HJK-FIN e Aberdeen-ESC
  • GRUPO H: Fenerbahce-TUR, Ludogorets-BUL, Spartak Trnava-ESQ e Nordsjaelland-DIN
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Sobre o tópico :

Quero ver como será o PSG esse ano, curioso pra saber se o último ano do Mbappé no PSG será uma decepção total.
Real Madrid tá um pouco estranho, Bellingham marcando gol nesse início de temporada mas essa festa deve acabar rápido...
Agora quero ver o Haland, joga pra cacete... Mas nos jogos decisivos ficou meio apagado, o City vai longe de novo, certeza mas quero ver ele deitando em finais.

BM também tá interessante mas é foda, contrataram o repelente de títulos, capaz de nem a Bundesliga levarem.
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.674
Reações
9.531
Pontos
453
Quero ver como será o PSG esse ano, curioso pra saber se o último ano do Mbappé no PSG será uma decepção total.
Meu interesse no PSG atualmente é apenas este. Eu quero ver o clube perdendo até o campeonato b*sta deles, só pro "Neymar Magic Plus 2" ficar com cara de cu porque sua patotinha não conseguiu ganhar nem campeonato de par ou ímpar.
 

Noveykhuarenttaiceiz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.541
Reações
8.992
Pontos
353
Se a final não for Bayern x Milan, temos certamente um esquema de apostas nesta Champions 2023/2024

O resto é só para preencher grade de programação de TV e gerar renda para os times de aluguel

O choro com argumento fraco segue abaixo:
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Meu interesse no PSG atualmente é apenas este. Eu quero ver o clube perdendo até o campeonato b*sta deles, só pro "Neymar Magic Plus 2" ficar com cara de cu porque sua patotinha não conseguiu ganhar nem campeonato de par ou ímpar.
Olha, comparar Mbappe com Neymidia é absurdo hein, Mbappe chegou em 2 finais de copa do mundo seguidas jogando MUITA bola, marcando hat trick numa final e sendo de longe um dos jogadores mais decisivos do futebol atual, enquanto Neymar trocou de corte de cabelo e aprendeu 3 dancinhas novas...
O problema do Mbappe é acreditar no projeto do PSG mas acho que ele finalmente se tocou, se for pro RM com esse time atual deles vai ser difícil pará-lo.
 

KingConte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.059
Reações
18.785
Pontos
503
Esse Milan é simplesmente horrível. O jogador Rafael Leão só faz m****.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Começamos bem hein.

5x0 Barça, City tomando um sustinho, gol de goleiro... Bão demais.
Agora, Haaland tá com a urucubaca hein ? Tá naquele momento que a bola se recusa a entrar, na Premier League foi no sufoco e ontem nada, até o Richarlison marcou gol na Premier...
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.775
Reações
22.070
Pontos
2.124
Começamos bem hein.

5x0 Barça, City tomando um sustinho, gol de goleiro... Bão demais.
Agora, Haaland tá com a urucubaca hein ? Tá naquele momento que a bola se recusa a entrar, na Premier League foi no sufoco e ontem nada, até o Richarlison marcou gol na Premier...
o haaland eh o artilheiro da PL com 7 gols... e sim, ele ta perdendo gol pra kralho
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
o haaland eh o artilheiro da PL com 7 gols... e sim, ele ta perdendo gol pra kralho

É o normal porque o City cria muitas chances... Mas o jeito que ele tá perdendo essa temporada tá meio bizonho porque ele marcava 2 e perdia 2~3 mas agora tem jogo passando em branco, será o fim do cometa ? Hu3.
Esse Real se salvando no final.
Rodrygo tem que jogar junto com o Bellingham ao invés de jogar pela ponta, a finalização dele ainda é bem ruim mas as jogadas que ele arma são muito boas.

É só um dos melhores goleiros do mundo ir para o Worst Manjester que entrega paçoca.

Foda, Onana na temporada 22/23 era um muro, no United tá tomando gol em toda partida.
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.935
Reações
18.713
Pontos
1.384
Claro que o jogo pode virar, mas o United está tomando uma sapecada.
 

Paerish

Bam-bam-bam
Mensagens
4.008
Reações
6.756
Pontos
453
Não adianta ter um goleiro excelente com uma defesa composta por Lindelof e Dalot. Parabéns família Glazer, vocês cuidam demais do clube...
 
Ultima Edição:

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.775
Reações
22.070
Pontos
2.124
bom jogo mas o 4x3 ficou estranho pro que foi o jogo.. bayern amassou
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.527
Reações
104.463
Pontos
2.419
United começou bem o jogo mas depois do 2x0 achei que ia ser goleado.

Ainda foram valentes de correr atrás, mas é um time frágil demais na defesa e até o goleiro que é bom hoje entregou a paçoca.
 
Topo Fundo