O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REBIRTH | PS5: OUT (2 discos) | "E lá estava! O primeiro passo em nossa nova jornada. Você vem?"

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Nossa nunca ache que eu ia ficar tão ancioso assim por um game.... não consigo jogar nada.... tava doido pra jogar o tales of arise que liberaram ontem na plus, nem liguei ps5.

semana q vem vai ser looooonga.
 


lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.851
Pontos
1.009
Joguei a demo agora um pouco antes de ir trabalhar.

Sobre os gráficos no modo desempenho, sinceramente não vi diferença na resolução, talvez esteja um pouco menos borrado e só, mas muito diferente ainda do modo gráfico. Como jogo no modo gráfico mesmo, pra mim não vai fazer diferença.

O game em si é o parte 1 com MUITO mais opções, vou deixar pra explorar tudo no jogo completo mesmo. Acho que não vou nem até o final da demo pra não estragar a experiência completa depois.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Joguei a demo agora um pouco antes de ir trabalhar.

Sobre os gráficos no modo desempenho, sinceramente não vi diferença na resolução, talvez esteja um pouco menos borrado e só, mas muito diferente ainda do modo gráfico. Como jogo no modo gráfico mesmo, pra mim não vai fazer diferença.

O game em si é o parte 1 com MUITO mais opções, vou deixar pra explorar tudo no jogo completo mesmo. Acho que não vou nem até o final da demo pra não estragar a experiência completa depois.
Só precisa ver se para ganhar os itens precisa ir até o fim da demo. Se for só criar o save ai é beleza.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Pelos poucos minutos que eu testei acho que o modo graphics ta um pouco melhor mas jogo de ação a 30fps é horrivel de jogar, já o modo performance parece pior, a imagem ta bem mais embaçada que antes.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Bom, vai ser a mesma situação do FF XVI, não esperem melhorias porque não vai vir mesmo.

Pelos poucos minutos que eu testei acho que o modo graphics ta um pouco melhor mas jogo de ação a 30fps é horrivel de jogar, já o modo performance parece pior, a imagem ta bem mais embaçada que antes.

Cara, se ficar mais embaçado do que a primeira versão vai precisar vir um óculos pra jogar o game...
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Modo desempenho em junon ainda ta meio borrado
Nao testei a demo anterior mas nao sei se o patch é separadp da sefunda demo pq parece nao ter baixado nada aqui de atualização lol

O modo grafico nqo ta tao ruim. Ta mais fluido q em nibelheim curiosamente
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Bom, vai ser a mesma situação do FF XVI, não esperem melhorias porque não vai vir mesmo.



Cara, se ficar mais embaçado do que a primeira versão vai precisar vir um óculos pra jogar o game...
Em movimento parece que você realmente precisa de oculos, ou que você precisa aumentar uns graus do seu. Acho que se você não esta acostumado jogar com 60fps é melhor ir no modo gráfico mesmo.

FINAL FANTASY VII REBIRTH DEMO_20240221093304.jpg

Edit:
Nas partes mais fechadas a imagem não fica tão ruim como nas partes mais abertas, mas ainda fica bem borrada.
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Teve download do patch? Pode ser que sejam coisas diferentes (a liberação da demo e o patch de atualização).
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
Estão falando que piorou, já que só fizeram tirar o filtro bi-linear. Continua a resolução baixa, mas com pixels aparentes.

Pqp, Square.

Antes:



Depois:

 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
656
Reações
1.162
Pontos
333
Estão falando que piorou, já que só fizeram tirar o filtro bi-linear. Continua a resolução baixa, mas com pixels aparentes.

Pqp, Square.

Antes:



Depois:


O jogo rodando na TV tem coisas desse tipo aparentes, ou só se você grudar a cara na TV?

Mas esse jogo é a prova de que não dá pra agradar o público. O jogo foi desenvolvido em cerca de 4 anos, esses problemas ai são concessões. Ou aceitam esse tipo de coisa ou é melhor esperar 6~7 anos para cada iteração.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
6.713
Pontos
303
Como citei anteriormente, mantendo o padrão de qualidade do Remake já estou satisfeito.
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
698
Reações
1.369
Pontos
824
Porra, Square com tudo na mão pra um FF 90+ e fazem essa cagada com a performance. Decepção. Só não cancelo minha pré compra porque vou jogar de qualquer jeito.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.608
Pontos
1.399
Como citei anteriormente, mantendo o padrão de qualidade do Remake já estou satisfeito.

Essa é a preocupação; se mantiver o que tá na demo, tem uma queda aparente na qualidade dos modelos de personagens... Já não tenho muita fé que isso é uma old build...
 

Nedaum

Bam-bam-bam
Mensagens
1.473
Reações
2.104
Pontos
353
O jogo rodando na TV tem coisas desse tipo aparentes, ou só se você grudar a cara na TV?
Você percebe a falta de definição na imagem jogando normalmente. O zoom serve pra entender e mostrar o que está acontecendo.

Eu ainda não testei a atualização. A primeira demo eu joguei no modo performance e achei OK, pior que o Remake, mas nada que me tirasse a imersão. Mas segundo estou lendo a atualização piorou. Isso que chateia.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Adorei a parte de Junon!

Aliás, achei a parte open world bem mais impressionante do que as lineares, é nítido que o esforço dos desenvolvedores foram para essas partes. Sobre o modo performance, sinceramente achei um pouco melhor do que estava, porém devo ir de modo qualidade pois o salto continua enorme e a qualidade de imagem em 4k esta excelente.
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
bom deu pra curtir no modo gráfico. Estranhamente os 30fps em junon ta mais fluído que em nibelhein q pareceia problema de frame pacing sei la.

o pior é q no remake no ps4 os 30fps foram super tranquilos
 

Lelouch Lamperouge

Bam-bam-bam
Mensagens
656
Reações
1.162
Pontos
333
Você percebe a falta de definição na imagem jogando normalmente. O zoom serve pra entender e mostrar o que está acontecendo.

Eu ainda não testei a atualização. A primeira demo eu joguei no modo performance e achei OK, pior que o Remake, mas nada que me tirasse a imersão. Mas segundo estou lendo a atualização piorou. Isso que chateia.
Eu nem ia baixar a demo desse jogo porque pra mim é indiferente, tenho certeza que o jogo será bom. Mas depois de tanta reclamação, vou baixar pra ver se sinto uma qualidade de imagem tão cagada assim...
 

Kakarotobh

Bam-bam-bam
Mensagens
2.125
Reações
2.807
Pontos
453
Após esse update bem mais ou menos, minha previsão de nota muda de 91 pra 88. Anotem e me cobrem.
 
Topo Fundo