O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vc possui algum item gamer que considera raro e não vende por nada ?

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
Eu tenho essa daqui novinha ainda: não troco ou vendo


b2bca46b733b4abc395785aa4b12571b
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Raro acho que não...

Mas de especial, tenho um Atari 2600, um Mega Drive, e Shenmue e RE Code: Veronica originais de Dreamcast, que não venderia. Além de uma coleção de várias revistas de games, mas que não são raras também.
 

FireFlower

Bam-bam-bam
Mensagens
730
Reações
1.601
Pontos
333
Estranho que ainda não vi ninguém que já foi numa BGS e teve um poster de Mario ou SF autografados.

Isso sim é r aro.

Não sei se eu diria que é raro, mas tenho um poster do Mario autografado pelo Charles Martinet na BGS. E umas fotos minhas meio vergonha alheia agarrada no homi, se bobear é por isso que ele não voltou mais pro Brasil depois disso

:klol

Eu não costumo me livrar de nada relacionado a games, mas se eu tivesse que escolher algo pra guardar, seria o Super NES com Secret of Mana, Breath of Fire, Final Fantasy IV e VI, Chrono Trigger, Lufia, e outros que não lembro agora. Também Zelda e Final Fantasy do NES, e os poucos jogos de Saturn que eu tenho, principalmente Albert Odyssey e Shining Force III.
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Tirando meus jogos, os dois itens que mais tenho carinho na minha quinquilharia de games são:

image.jpg

image.jpg

image.jpg
Meu Guia Games e esse cartaz que vinha em alguns jogos do Master Systesm.

O Guia Games, até alguns anos após o lançamento era o único guia que ensinava vc a terminar o Phantasy Star do Master, que mesmo em português ema bem mal traduzido.

Esse cartaz é o segundo modelo. Eu tinha os dois, mas perdi o primeiro. Acho que naquele tempo, em 1990, eu passava tanto tempo olhando ele quanto jogando, pq só foi aparecer jogos de videogame nas locadoras daqui, aproximadamente um ano depois de eu comprar meu master. As revistas Ação Games e Videogame só viriam a sair em 91, então esse folheto era meu unico contato com outros jogos.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.765
Reações
14.435
Pontos
1.624
Raro acho que nada,.

Talvez eu tenha algumas coisas não tão comuns por aqui.

Tenho o Parasite Eve original de PS1, mas é uma edição com 3 discos, vem com a "1998 Collector's CD Vol.1". Nela tem o demo de Xenogears e vídeos mostrando alguns jogos da Square, Bushido Blade, Final Fantasy 8 e outro que não lembro, guardo com carinho até hoje, num lugar de destaque que eu possa ver sempre. Adoro Parasite Eve, um dos meu jogos favoritos.

De consoles eu tenho Telejogo, Atari 2600, Mega drive (o primeiro), SNES, e todos os Playstations. Já tive Gamecube mas me foi roubado, tive Master System 1 também, com óculos 3D e a pistola, mas vendi e me arrependi.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
devo ter mais de 100 jogos de PC em caixas originais dos anos 90-2000, steelbooks variados, algumas estátuas e revistas da época,

não deve ser o mais caro/raro, mas esse item está 1.600,00 no ML
1708528251662.png
 

Dark Sora

Supra-sumo
Mensagens
333
Reações
677
Pontos
178
Playstation Tv, Zeebo, Playdia, 32x, CDX, Wonderswan, Neo Geo Pocket e Nvidia Shield portátil.
Deve ter mais coisas, mas de cabeça, lembrei desses, mas nem sei se são verdadeiramente raros.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
5.152
Pontos
694
Acho que a minha cópia física de Super Mario 3D All-Star

Controle N64 Switch Online Edition
Controle Super Famicom Switch Online Edition

O que será que houve com esse SM 3D All Stars? Eu comprei o meu por 150 na shopee em 2022, lacrado. Tô com ele e Grandia HD Collection ainda lacrados, fui ver os valores...e nem vou abrir mais :klol vale mais a pena eu jogar de outras formas.

Quanto ao tópico, não tenho mais nada de tão raro, porém tem um aqui que faz tempo que não vejo a venda, que é o Android Assault de Sega CD (Return of Bari Arm, no jp). Esse é dos casos que é mais raro que caro, pois tem jogos tipo Snatcher que aparece mais seguido e custa 5x mais.

Alguns outros que não desfaço (pelo menos por agora):

- Snes: Chrono Trigger US completo, ainda com plástico na caixa;
- Nes: trilogia Castlevania completos;
- Mega Drive: Paprium Investor Edition Mega Pack (este é um pouco raro, já que são menos de 2000 unidades).
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Uma caixa de um jogo de MASTER SYSTEM com encarte em boas condições hoje é algo raro.
O mesmo vale para jogos de NES.

PS : originais
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.430
Reações
10.000
Pontos
1.054
Peguei as fotos na internet...

A pouco tempo que descobri que esse boneco do dead space 1 lançado pela Neca tem sido vendido na ebay por volta de 300 dólares.
Eu tenho ele aqui na cartela e completo, só que já foi aberto.

dead-space---isaac-clarke--with-plasma-cutter----neca-figure-p-image-273320-grande.jpg


Tenho também na caixa e completo o primeiro PS3 modelo de 60 gb.
Como estava morrendo (parando de carregar jogos mais pesados) guardei e comprei um super slim.
s-l1600.jpg
 
Ultima Edição:

Bipolar

Habitué da casa
Mensagens
165
Reações
280
Pontos
88
Eu tenho várias fitas piratas do super Nintendo e o pior de tudo é que nem super Nintendo eu tenho, vendo toda hora
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
O que será que houve com esse SM 3D All Stars? Eu comprei o meu por 150 na shopee em 2022, lacrado. Tô com ele e Grandia HD Collection ainda lacrados, fui ver os valores...e nem vou abrir mais :klol vale mais a pena eu jogar de outras formas.

Quanto ao tópico, não tenho mais nada de tão raro, porém tem um aqui que faz tempo que não vejo a venda, que é o Android Assault de Sega CD (Return of Bari Arm, no jp). Esse é dos casos que é mais raro que caro, pois tem jogos tipo Snatcher que aparece mais seguido e custa 5x mais.

Alguns outros que não desfaço (pelo menos por agora):

- Snes: Chrono Trigger US completo, ainda com plástico na caixa;
- Nes: trilogia Castlevania completos;
- Mega Drive: Paprium Investor Edition Mega Pack (este é um pouco raro, já que são menos de 2000 unidades).
Loucura! Esses tempos fui ver também e caríssimo! O meu não está lacrado.

A Nintendo tirou o digital da loja. Só físico e não é mais fabricado também.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.249
Reações
28.356
Pontos
1.649
Eu tenho essa daqui novinha ainda: não troco ou vendo


b2bca46b733b4abc395785aa4b12571b
Também tenho!

Bom, eu tenho, não que seja raro, mas que é caro que é o Castlevania Curse of Darkness do PS2 original novinho (tenho Lament também).

Mas o Curse é mais chato.

E tenho o Dreamcast da TeC Toy na caixa que ganhei de um amigo. Completasso!

Como disse, não é nada raro, mas são ítens que não dou, não troco e não vendo!
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.014
Pontos
1.444
- The Legend of Zelda (GameBoy Classic)
- GTA III / San Andreas / Vice City box lacrado (PS2)
- Samurai Shodown (NeoGeo AES)
- Robocop / Buggs Bunny / TMNT / Bart vs Space Mutants (NES US)
- Super Mario Bros 3 (NES JAP)
Na verdade nenhum desses itens é raro, venderam milhões de unidades e tem bastante no mercado.

Acho que você queria dizer itens caros devido ao estado e demanda no mercado, e não necessariamente raros.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.658
Pontos
1.689
Tenho um monte de coisas raras (e outra não tão raras) que não venderia por nada.

Chrono Trigger de SNES completo
Conquer Bad Fur Day completo
Zelda Ocarina Big Box completo.
 

Dan Gaiden

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.022
Reações
3.146
Pontos
703
Retro conta? Tenho alguns games de Neo Geo AES.
Ah... Tenho a edição de colecionador de The Last Story do Wii.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Eu tenho radiant silver gun de sega Saturn japonês na caixa.
Eu considero ele raro, mas posso estar errado.

T+
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Screenshot_20240222_072918_Chrome.jpg
Eu já sabia que era caro, mas observei e esperei por anos um em um bom preço. Consegui aqui no fórum mesmo e já vale 3x mais.
 

caioo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
562
Reações
947
Pontos
794
Sim, tenho o lixo do Deadpool do ps4 com muito pouco uso em mídia fisica, haha.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.605
Pontos
1.399
Eu andei fuçando minha coleção de games e descobri que minha coleção de Persona vale uma fortuna ! O Persona 2 edição de colecionador tem o valor em mais de R$ 2.200,00 !! Vou dar uma investigada, porque certeza que tem mais coisa ali desse nível.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Tenho bastantes coisas entre jogos, consoles e acessórios (já que gosto de dizer que sou colecionador, rs), mas vendo a galera postar revistas retrô, eu me lembrei dos meus hotshots. São panfletos com notícias Nintendo que foram os embriões para a publicação Nintendo World.

Não vendo, já que tais itens, além da história da própria Nintendo aqui no BR, carregam um pouco da minha própria.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Tenho um Xenogears black Label e o Chrono Trigger do DS que valem um dinheirinho, até vendo mas sempre que anunciei ninguém quis pagar um preço justo, aí fica pra coleção mesmo...

1708606036463.jpeg
 
Topo Fundo