O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Justiça concede regime semiaberto a Alexandre Nardoni



Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
Inacreditável.
País m****, país lixo.

"Justiça" é meu pau de óculos, bando de fdp do c***lho.
 

Jhonypet

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.485
Pontos
153
São as brechas na lei, infelizmente a justiça virou um negócio lucrativo que acaba se valendo da desgraça. No dia que o sentenciado cumprir integralmente a sua pena, a coisa vai começar a mudar, o congresso vai fazer isso?
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Sou o único aqui q não consegue ver culpa nesse cara? Sei lá esse caso tá mais pra coisa espiritual, do outro mundo, só de lembrar me gela a espinha.
Entendo o teu ponto de vista, é algo absurdo, ainda mais considerando que foram 2 adultos a executarem esta brutalidade e nenhum teve a decência de assumir a culpa

É uma pena que as pessoas nao admitem seus erros e pecados, seria tao mais facil se cada um se responsabilizasse por seus atos, sem ficar se escondendo atrás de advogados e brechas na lei
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.134
Reações
28.090
Pontos
1.044

Trabalho na cadeia e leitura: como Alexandre Nardoni reduziu pena em quase 1 mil dias​


Ao todo, foram quase mil dias 'abatidos' pela Justiça. A diminuição de pena mais recente aconteceu no ano passado, após Nardoni fazer a leitura do livro 'Carta ao pai', de Franz Kafka.​

1709129494914.jpeg1709129523962.jpeg
Alexandre Nardoni conseguiu 'abater' 2 anos e 9 meses da pena aplicada a ele — Foto: Nilton Fukuda/Estadão Conteúdo/Arquivo

 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.626
Reações
22.045
Pontos
1.494
Alo, moderação?
Dá pra mover esse tópico pra pasta de Política?

Queria soltar uns xingamentos sem tomar T0


Obrigado pela atenção.

EDIT: Agora q vi q desenterraram o tópico. Favor desconsiderar, moderação, seus lindos :ksafado
 
Ultima Edição:

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Ano passado teve documentário na Netflix sobre o caso. É muito bom e mostra como os peritos criminais e a justiça trabalharam mal, condenaram o casal sem evidências contundentes apenas porque houve muita repercussão midiática, o amadorismo imperou.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.753
Reações
10.883
Pontos
453
Estou ficando velho, todos os psicopatas famosos já estão livres. Em um país sério já estariam vendo as árvores crescerem pelas raízes.
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.187
Reações
16.652
Pontos
1.379
Tinha que cumprir 30 anos de cabo a rabo...

Ficar dando boi pra bandido não.

Abraço a todos
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Ano passado teve documentário na Netflix sobre o caso. É muito bom e mostra como os peritos criminais e a justiça trabalharam mal, condenaram o casal sem evidências contundentes apenas porque houve muita repercussão midiática, o amadorismo imperou.
Mais 1 personagem para a ignore list.

@Receita Federal vc só se salva pq te conheço e vc é meu amiguinho.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
O que ta rolando no tópico?
O amigo acima supostamente me colocou na ignore porque não assistiu o documentário, acha que apontar o fato de que o trabalho na perícia e no julgamento serem amadores = defender Alexandre Nardoni, um cara que só foi condenado porque a mídia e público tavam encima e botavam imensa pressão pra que ocorresse a qualquer custo.
Nesse caso a perícia chegou a colocar que houve esganadura, algo que não aconteceu, se não tivesse tantos holofotes encima a defesa eventualmente anularia o julgamento, assim como aconteceu com o incêncio da boate Kiss, naquele o Ministério Público tava tão pilhado pela mídia e público que meteu os pés pelas mãos e agora sabe-se lá mais quanto tempo levará pra acontecer outro julgamento.

Aliás, uma boa sugestão de documentário com trabalho investigativo abaixo da crítica é o do assassinato da Daniella Perez, se a mãe não tivesse investigado por conta e a mídia não desse espaço pra ela o Guilherme de Pádua tava solto até hoje.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
O amigo acima supostamente me colocou na ignore porque não assistiu o documentário, acha que apontar o fato de que o trabalho na perícia e no julgamento serem amadores = defender Alexandre Nardoni, um cara que só foi condenado porque a mídia e público tavam encima e botavam imensa pressão pra que ocorresse a qualquer custo.
Nesse caso a perícia chegou a colocar que houve esganadura, algo que não aconteceu, se não tivesse tantos holofotes encima a defesa eventualmente anularia o julgamento, assim como aconteceu com o incêncio da boate Kiss, naquele o Ministério Público tava tão pilhado pela mídia e público que meteu os pés pelas mãos e agora sabe-se lá mais quanto tempo levará pra acontecer outro julgamento.

Aliás, uma boa sugestão de documentário com trabalho investigativo abaixo da crítica é o do assassinato da Daniella Perez, se a mãe não tivesse investigado por conta e a mídia não desse espaço pra ela o Guilherme de Pádua tava solto até hoje.
Tá, se não houve provas contra ele, então, quem seria o culpado pela morte da garota?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.530
Pontos
1.629
Tá, se não houve provas contra ele, então, quem seria o culpado pela morte da garota?
Tem que ser o casal né, psicopatas e não haviam outros suspeitos.
O meu ponto é que os peritos incompetentes foram no apartamento e fizeram um monte de coisa errada, enxergaram até coisa que não existia e quase botaram o caso a perder, condenaram porque todo mundo sabe que era ele ou a esposa e a opinião pública tava encima, se fosse levar na risca soltariam. Qual deles foi efetivamente o mais culpado ninguém saberá, diferente do caso da Daniella Peres que provaram depois que ele foi quem deu as facadas.
 

Osvaldo1951

Novato
Mensagens
14
Reações
34
Pontos
13
Queria entender a paranoia que as pessoas tem contra os Nardoni ou contra a Richthofen (sei lá como escreve o nome dela)

Tem tanto cara perto de vcs que cometeram crimes bem mais hediondos e estão soltos sem nem vcs sabem que já cumpriu pena.

O cara fez cagada, se fodeu, pagou pelo crime e logo logo vai ser um homem livre, justiça foi feita.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.890
Pontos
1.479
Queria entender a paranoia que as pessoas tem contra os Nardoni ou contra a Richthofen (sei lá como escreve o nome dela)

Tem tanto cara perto de vcs que cometeram crimes bem mais hediondos e estão soltos sem nem vcs sabem que já cumpriu pena.

O cara fez cagada, se fodeu, pagou pelo crime e logo logo vai ser um homem livre, justiça foi feita.

Criou a conta só pra falar essa m****? Assessoria de imprensa do Nardoni?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.655
Pontos
803
Queria entender a paranoia que as pessoas tem contra os Nardoni ou contra a Richthofen (sei lá como escreve o nome dela)

Tem tanto cara perto de vcs que cometeram crimes bem mais hediondos e estão soltos sem nem vcs sabem que já cumpriu pena.

O cara fez cagada, se fodeu, pagou pelo crime e logo logo vai ser um homem livre, justiça foi feita.
Cê mora onde?
 
Topo Fundo